O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 10
Capítulo 10 - Floresta encantada ... Part:II


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !! Desculpem a demora com a postagem ... Sei que eu deixei vocês super ansiosos e não postei o capítulo na data certa , mas , infelizmente , eu tive um problema com a internet no sábado passado e para falar a verdade , eu escrevi o capítulo no sábado , mas minha net caiu e eu não pude postar , acabou que eu escrevi aquela bosta a toa e como muitos já sabem ... Eu estou escrevendo no celular , ou seja , escrevi e perdi tudo :(
Mas , vamos falar de coisa boa ! Aí vai mais um capítulo e eu realmente espero que gostem e que não me matem heheheheh :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/10

Floresta encantada ... Part:II

Lisa Pov on

–Ora , ora , vão começar a procura sem mim ? - ouvimos uma voz desconhecida vinda de trás de uma árvore e todos entraram em choque ... Estranhamente o Arthur não parecia ter se assustado tanto ...

–Quem está aí ? - gritou Belinda enfurecida e então um homem saiu detrás da árvore , com um sorriso zombeteiro no rosto .

Ele era bonito , bem bonito para dizer a verdade , tinha cabelos loiros compridos , meio preso e meio solto , seus olhos eram de um verde profundo e ele era bem alto , carregava uma aljava de flechas nas costas e um arco na mão , tudo feito de madeira , mas só uma coisa me deixou chocada ... as suas orelhas ... elas eram pontudas , beeem pontudas ...

–Quem é você ? - perguntei desinteressada e um tanto quanto chocada , mas não demonstraria .

–Ora ... Arthur não falou sobre mim ? Isso me deixa realmente triste - falou com tom de deboche e então eu e Belinda olhamos para Arthur , para saber de quem se tratava .

–É apenas um ser insignificante - falou Arthur sem cerimônia e eu fiquei extremamente chocada ... Nunca vi o Arthur tratando ninguém assim ... chegava a ser meio bizarro ...

–Assim você magoa o coleguinha - debochou novamente o loiro - Mas me parece que você anda bem acompanhado ... Duas belas moças em sua companhia ? Isso é raro ! - brincou e Arthur revirou os olhos ... Ele fez a mesma coisa que a Belinda sempre faz comigo!

–Aaah cara ... Cala a boca e fala logo quem é você ! - falei quebrando o clima de suspense totalmente , fazendo Arthur rir e o loiro ficar espantado , mas aquilo já estava me enchendo e eu tinha coisas mais importantes a se fazer ...

–Vejo que a bela dama tem uma boca bem afiada ! - brincou o loiro enquanto se aproximava de mim - Mas isso não a faz ficar menos bonita ... e sim mais interessante - falou enquanto pegava minha mão gentilmente e deu um beijo nela , deixando-me envergonhada , mas Arthur pareceu ficar bem irritado .

–Phil ! Saia de perto da Lisa , antes que eu me estresse - falou Arthur super irritado e eu boiei ...

–Então o nome da senhorita é Lisa ... Um belo nome , de fato ! - falou e se distanciou um pouco - Então vamos as breves apresentações ... meu nome é Phil Lemur e eu sou um Elfo - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu fiquei boquiaberta .

–Já imaginava ... - falou Belinda num tom arrogante e Arthur apenas ignorou o elfo

–Pera ... Elfo ? Tipo elfo de verdade ? - falei surpresa e admirada e o elfo riu

–Sim , um elfo de verdade ! - falou

–Acho que nós temos coisas mais importantes para se fazer ! - reclamou Arthur ainda irritado , fazendo eu voltar minha atenção a ele .

–Isso é verdade ... Mas antes , eu gostaria de saber o nome das damas , pois o do Arthur eu já sei - falou o loiro e dessa vez Belinda e Arthur reviraram os olhos ... Isso é BIZARRO !

–Sou Belinda Vandervott - falou Belinda super desinteressada e o elfo riu

–Sou Lisa Clare - falei normalmente

–É um prazer conhecê-las - falou fazendo uma reverência e eu fiquei admirada , era a primeira vez nesse lugar que me tratavam assim ... Na verdade primeira vez em todo lugar , que me tratavam assim ...

–Lisa , por favor , converse com a fada e vamos logo salvar a Rainha - Falou Arthur em um tom de voz que parecia estar incomodado com a presença do elfo ... Acho que esses dois não se dão muito bem ...

–Ok ... - falei tirando meus pensamentos de mente e voltando minha atenção para a fadinha em minha frente - Você viu como a rainha de vocês foi capturada ? Por onde ela foi na noite que foi raptada ? Ou algo do tipo ? - perguntei e a fadinha acenou a cabeça como uma confirmação .

A rainha Briana foi ajudar um animal ferido na floresta e acabou não voltando , testemunhas disseram que viram homens com roupas estranhas por aqui ... Acho que esses homens a sequestraram - falou a fadinha bem cabisbaixa .

–Sim , entendi ... mas você sabe onde a viram ? - perguntou o elfo e eu fiquei espantada .

–V-você pode ouvi-la ? - perguntei espantada e ele sorriu

–Claro que posso ! Sou um elfo ! Assim como as fadas , também sou um ser místico , ou seja , seres místicos podem se comunicar entre sí - falou e eu fiquei admirada , aquilo era incrível !

–Lisa ... Por favor , continue ! - interrompeu Arthur com a voz ainda mais irritada , eu não entendo o porque de ele estar assim ... Mas esse cara é imprevisível ...

–Fadinha você sabe a direção ? - perguntei

Sim ! Perto da parte obscura da floresta , foi lá onde viram a rainha e os humanos pela última vez , então só pode ter sido isso ! - falou a fadinha com convicção.

–Ela disse que foi na parte obscura da floresta - falei um tanto quanto curiosa ... Nunca ouvi falar de nenhuma parte obscura - O que seria isso ?

–É o lugar de ligação entre os dois reinos - falou Arthur tranquilamente - O que quer dizer que , provavelmente , as pessoas que sequestraram Briana são do exército de Aryon ... Mas porque eles fariam isso ? Vindo até a floresta encantada para pegar a rainha das fadas ? Isso é bem anormal ... - falou pensativo

–Não acho que seja anormal - contrariou Phil - Briana tem diversos poderes mágicos e há boatos de que o exército de Aryon está em busca de poder , dizem que eles estão criando armas mágicas e se isso for verdade , o reino de Hellis estará em perigo - falou o elfo também pensativa e todos ficaram chocados , menos Arthur .

–Se é isso , o que estamos esperando ? Vamos logo ! - falou Belinda tão espantada quanto eu .

–Mas ... por onde é o caminho ? - perguntei meio perdida , sempre fui péssima com direções ... nem sabia que um reino se ligava ao outro ... na verdade eu nem sabia como se chegava ao reino de Alberyon ...

–Eu sei o caminho ! Venham , é por aqui ! - falou Arthur já correndo e desaparecendo entre as árvore , então todos foram atrás.

Estávamos correndo a uma meia hora mais ou menos , eu estava dolorida , com sede , mas não falei nada ... Porque não viemos a cavalo ??? , era o que não saia de minha mente , mas agora não importava mais , pois já estávamos longe , a floresta ficava cada vez mais escura e mais deserta , as cores coloridas sumiam a cada passo que dávamos , os animais desapareciam lentamente e agora nos encontrávamos em um completo breu . Eu estava ficando assustada , podia ouvir barulhos estranhos vindo de todos os lugares , pareciam ter coisas me seguindo , acho que estava ficando louca . Até que do nada eu ouço um "clec" de madeira se quebrando e todos pararam no mesmo momento .

–Façam silêncio ! - sussurrou Phil , mas todos ouvimos . - Conseguem ouvir o barulho ? - perguntou ainda sussurrando e todos fizemos que sim com a cabeça .

–Eles estão logo a frente - sussurrou Arthur - Vamos logo acabar com eles !

–Nada disso! Ficou louco ? Nem pensamos em um plano ainda - falou Phil abismado , mas eu já estava acostumada com a impulsividade do Arthur .

–Plano ? Pra que isso ? Vamos logo lá e trazer a Briana de volta à força - falou Belinda sendo tão impulsiva feito o Arthur e eu bufei , chamando a atenção de todos .

–Seja inteligentes ! Provavelmente deve ter alguns guardas ... Estamos falando da Rainha das fadas , então isso é fato ! - falei pensativa e todos me olhavam com intensidade - Não sabemos exatamente o número de homens que estão lá , então temos que nos preparar para o pior ... Vamos fazer o seguinte ... Arthur e Phil acabam com os guardas e eu e Belinda trazemos de volta a Rainha - Falei ainda pensando se aquilo daria certo .

–Além de bela , é inteligente - falou o elfo com voz galante e eu fiquei envergonhada

–Não é hora para isso Phil ! - falou Arthur com raiva

–É uma boa ideia - falou Belinda e eu me assustei , ela me elogiar era algo quase inacreditável ... - Mas só tem um problema ... Assim como deve haver guardas , deve haver também homens em guarda da rainha , então não será tão simples assim salvá-la - falou Belinda e ela estava mais do que certa .

–Tem razão , então faremos o seguinte ... Arthur dê o seu casaco de pele para Belinda - falei e ele o fez , mas todos me olhavam com curiosidade - Belinda, você vai vestir o casaco e vai distrair os guardas enquanto eu salvo a rainha , ou seja , vista esse casaco esse finja de camponesa , invente alguma história de pobre coitada que faça eles caírem , ou pelo menos se distraírem enquanto eu acho a rainha - terminei de falar e já estava tudo de acordo , agora era só colocar em prática !

– Vamos ! - falamos todos juntos e voltamos a correr e em alguns metros conseguimos avistar uma fogueira , está tudo dentro do planejado !

Eram três guardas que observavam do lado de fora , Arthur matou um deles com sua espada , cravando-a no pescoço do homem , sem que ele nem tivesse tempo de gritar por socorro . E Phil matou dois com suas flechas , acertadas em cheio uma na cabeça e outra no coração , os coitados não tiveram nem tempo de ver de onde as flechas vinham . Agora era a vez das garotas .

–Belinda , está na sua hora - sussurrei e ela se abaixou para esfregar um pouco de lama e grudar algumas folhas em seus cabelos , então seguiu andando feito uma aleijada , até onde outros cinco homens comiam , bebiam e riam .

Fiquei observando de trás de uma árvore , dava para ouvir tudo do local , Belinda se saia muito bem .

–Senhores ... Por favor senhores ... Me ajudem , eu passo fome a quatro dias , não tenho o que beber ou comer , sou apenas uma sem-teto , me ajudem por favor ... - falava repetidas vezes e os homens lançavam sorrisinhos maliciosos um para os outros .

Não fiquei para ouvir a conversa , então assim que todos estavam voltados para Belinda , saí em disparada para o local onde se encontravam as carroças , eram apenas três , as eu não encontrava nenhuma fada , onde ela está ? Tenho que ser rápida , se não a Belinda pode correr perigo .

Relaxei um pouco e observei melhor o lugar , então eu encontrei uma gaiola enorme , que ficava entre umas árvores negras assustadoras e dentro da gaiola , se encontrava uma mulher de longos cabelos loiros ondulados , com um vestido branco longo , que não deixava de ser bonito , mesmo estando rasgado e sujo de lama . A mulher estava deitada na gaiola , em seus olhos tinham lágrimas e ela cantava uma música estranha , mas eu não conseguia entender , parecia ser em outra lingua . Aproximei-me da gaiola sorrateiramente , não queria chamar atenção .

–Eu sei que está aí - falou a mulher com a sua linda voz , enquanto sentava-se na gaiola , então eu apareci para ela e ela abriu um sorriso gentil , que me fez ficar feliz , como um passe de mágica .

–Sabe quem eu sou ? - perguntei e ela assentiu .

–Sei sobre muitas coisas , escolhida , e sua existência é uma delas - falou e eu fiquei admirada por aquela mulher , era a mulher mais bela que eu já tinha visto ...

–Como sabe que sou a escolhida ? - perguntei curiosa e ela sorriu .

–Seus olhos vermelho sangue não enganariam nem a um cego - falou ainda sorrindo e eu me senti meio sem graça ... Eu tinha esquecido que minhas lentes tinham derretido - Mas também sei seu propósito aqui ... - falou a mulher agora triste

–Eu vim resgatar a rainha Briana , a rainha das fadas , para ser mais exata - falei e ela me lançou um sorriso triste .

–Não acho que a rainha Briana queira ser salva ... Ela abandonou seus subordinados ... Nem acho que as fadas queiram vê-la de novo - falou cabisbaixa

–Não diga besteiras senhora ! As fadas que pediram para eu salvar a rainha , é claro que elas se importam , elas precisam da rainha , como irão sobreviver sem ela ? - falei meio indignada , mas também comovida .

–Acha mesmo ? - perguntou a mulher , agora com um sorriso sincero e eu assenti .

–Você sabe me dizer onde ela está ? Eu vou te tirar daí assim que eu achá-la , então nós voltamos para a floresta - falei determinada e a mulher riu baixinho .

–Sim , sei dizer onde ela está - falou a mulher e eu fiquei procurando feito uma tonta - Ela está bem a sua frente - terminou de falar e eu fiquei chocada .

–Pera aí ... Você é a Rainha ? Mas a Rainha não é uma fada ? Você é uma mulher normal ! - falei chocada e novamente a mulher riu .

–Sim , eu sou Briana , a rainha das fadas , a rainha da floresta encantada - falou com um sorriso nos lábios e então um par de asas rosa quase transparentes apareceram em suas costas e eu fiquei admirada com a beleza e a delicadeza da rainha - Como pode perceber eu sou uma fada , mesmo sendo no tamanho humano , mas não se preocupe com isso , eu fico pequena assim como as outras fadas - falou e eu surtei de alegria ... Isso era um sonho !!!

–Eu vou te tirar daí ! - falei determinada e quando estava prestes a tocar na gaiola ela deu um grito .

–Por favor não toque ! Essa gaiola é mágica , ela repele qualquer um que a toque , se não fosse por isso eu já teria saído daqui , além disso ela também repele magia , é quase impossível deixar este lugar - falou cabisbaixa

–Fique calma Rainha , eu vou te tirar daí a qualquer custo ! - falei mais decidida ainda e então fechei meus olhos para me concentrar , pude sentir aquela onda estranha fluir em meu corpo , uma sensação fria passava por mim , estendi minha mão em direção ao cadeado da gaiola e quando abri meus olhos eles estavam congelados - Espere só mais um segundo - falei tirando os punhais de minha bota e então quebrei o cadeado com facilidade , fazendo a rainha ficar um pouco chocada , mas ela logo abriu um sorriso .

–Incrível ! Você tem mais potencial do que eu tinha imaginado - falou a rainha e eu me senti lisonjeada pela primeira vez . Abri a gaiola e estendi minha mão para a rainha para tentar ajudá-la , ela pegou , então eu a puxei para fora na mesma hora .

–Vamos voltar , que suas fadas estão te aguardando - falei sorrindo e a apoiei em mim , mas assim que viramos , tinha uma mulher morena de cabelos encaracolados com um sorriso cínico no rosto .

–Uau , mas que cena impressionante ! É a primeira vez que alguém quebra essa gaiola - falou a mulher enquanto batia palmas , me tirando completamente do sério . - Você teve um bom plano "escolhida" , mas em seu plano você não encaixou o fato de poder ter uma mulher presente ...

–Tem razão - falei lembrando desse detalhe - Mas isso não é nada com que eu tenha que me preocupar - falei sarcasticamente e o sorriso da mulher agora estava de orelha a orelha

–É o que vere...

Antes da mulher terminar de falar ela desapareceu , deixando apenas uma poeirinha brilhante no local onde ela estava , então eu olhei para Briana em procura de respostas e ela sorriu e apontou para o chão .

–Veja alí , uma linda florzinha - falou apontando para onde a mulher estava e naquele local nascia uma flor negra , era bem impressionante e sinistro ...

–Você que fez isso ? - perguntei ainda impressionada com o que tinha acabado de acontecer .

–Sim , não queria ter que perder tempo com mais ninguém - admitiu a rainha , fazendo-me rir .

–Mas porque uma flor ? - perguntei curiosa

–Eu sou a rainha das fadas , não tenho magias ofensivas , as únicas magias que posso usar são envolvendo a natureza e os animais - explicou e eu entendi perfeitamente .

–Então vamos rainha ? - perguntei já imaginando a resposta

–Claro ! Mal posso esperar para ver minhas fadas - falou com um sorriso no rosto , então fomos andando .

Chegando a churrasqueira todos os homens estavam mortos , Belinda parecia estar discutindo seriamente com Phil , enquanto Arthur simplesmente ignorava o mesmo . Ainda não entendi muito bem o que acontece entre esses dois , mas o Phil parece ser uma boa pessoa ...

–-----x------

Voltamos para a árvore da floresta encantada , a viagem de vinda foi muito mais rápida , além disso , muito menos assustadora . Assim que chegamos e todas as fadas viram que sua rainha estava alí sã e salva , elas começaram a fazer festa , voar para todos os lados , brincar com os animais que não paravam de aparecer , era como uma cena de um conto de fadas , mas infelizmente nem tudo que é bom dura para sempre , estava ficando escuro e tínhamos que arrumar um local para acampar .

–Lisa Clare e seus companheiros , tenho de agradecê-los com a minha vida pelo o que fizeram hoje , muito obrigada e por favor sempre que precisarem voltem a Floresta encantada , estaremos os esperando de braços abertos - falou a rainha e e todos agradecemos de volta , então logo após isso , ela encolheu magicamente e apenas eu fiquei chocada com aquilo .

Todas as fadas voltaram para a árvore e nós pegamos nossos cavalos , novamente tive de ir montada no cavalo de Arthur me deixando ainda mais envergonhada , mas não sem antes , uma pequena disputa entre ele e o Phil para ver quem me carregaria .

Caminhamos até a estrada , já tinham se passado uma hora . Phil disse que tinha uma pensão alí perto e realmente tinha ... Após uma hora andando a cavalo , podíamos ver uma pensão em cor pastel , não muito distante de onde estávamos ... Mas algo me dizia que aquilo não me era estranho ...

Chegamos na pensão , colocamos os cavalos no celeiro e entramos no local , uma leve impressão de "Deja-vu" passou em minha cabeça , mas aquele lugar não era estranho ... Chegamos ao balcão e apertamos a campainha , então do nada a velhinha gordinha , de cabelos brancos presos em um coque e olhos profundos e cheios de olheiras apareceu .

–Posso ajudar meus filhos hihihihi - perguntou a senhora e então eu e Arthur começamos a nos encarar a procura de respostas.

–Nós já não estivemos aqui ? - falamos nós dois ao mesmo tempo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal ? Gostaram ? Odiaram ? Deixem as opiniões de vocês ! Queremos ver mais interações aqui !
Alguém tem algum palpite de que senhora seria essa ??? Vamos ver se vocês prestaram atenção !
Bom pessoal , o próximo capítulo será apenas no sábado que vem , então novamente peço desculpa pela demora e espero que tenham gostado do capítulo !
Beijinhos ! Até sábado que vêm ! Não esqueçam de deixar os reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.