Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Vejamos...
O capitulo está curto, acho que é um dos menores capítulos da historia, eu ainda estou tentando organizar melhor meu tempo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/17

{...}

“Francesca Reys, Espero não estar atrapalhando, temos um assunto pendente a discutir e gostaria de encontra-la junto aos outros no local de solo sagrado, para a senhorita deve ser usado o termo igreja, é uma alta construção no centro com um sino de ouro. A aguardo ao meio dia exatamente quando o Sol estiver no centro do céu...

Cristian,”

Após terminar notei que Marco também avia ganhado o seu próprio, cheirei a carta e estranhamente o papel parecia ter cheiro de romã com menta, o cheiro do chá de minha avó, lágrimas se brotaram em meus olhos prestes a cair, escutei um grito divertido da mãe do Marco e sorri me tirando de qualquer lembrança de minha "adorável família".

Angeles

Ao receber a carta de Cristian corri ao banheiro para me arrumar já que não posso ter o Leon o que me custaria dar em cima dele, acima de tudo ele é super-mega-ultra-gato! Uma oportunidade dessas não é de se ver todo dia, tentei ser o mais natural vesti uma roupa mais leve e deixei meu rosto um pouco mais agradável com uma maquiagem clara, ao perceber que o Sol estava próximo do lugar onde ele queria fui em direção a igreja que não era longe.

Aproximei-me deles e me sentei em um dos bancos da igreja, em seguida Cristian chega voando e nos chama para se sentar lá fora ao ar livre para sentirmos a energia do tempo, depois de uns 2 minutos quieto, Cristian se pronuncia.

–Vejo que Léo não esta conosco.

–É Leon, já deve estar chegando...

Francesca disse olhando para Cristian ele realmente estava lindo com seus cabelos ao vento, suas pupilas estavam minúsculas pela claridade destacando seus lindos olhos azuis, Leon chegou e se sentou em um local mais isolado.

–Onde podemos nos encontrar?

–Eu e Fran um dia descobrimos um túnel secreto pela escola ele poderia ser útil não o exploramos inteiro.

Ele assentiu e fomos ao local, descobrimos que havia uma professora com o mesmo nome que eu o que eu achei estranho e ignorei, criamos cada um uma bola de luz e seguimos pelo túnel no sentido contrario que eles seguiram, tinha um cheiro ruim, aranhas e roedores, andávamos tropeçando no piso irregular, após uns 5 quilômetros chegamos ate outra escotilha desta vez no teto, subimos e chegamos no meio de um zoológico abandonado, me lembro de quando ainda funcionava, minha primeira vez nesse lugar.

"-Mamãe, mamãe, espera deixa eu ver o leão!

–Vamos agora, tomaremos sorvete! Sai correndo em direção ao leão e ele não estava lá, procurei em volta e não o achei sua jaula estava fazia, voltei a minha mãe e fomos tomar o sorvete, eu estava fraca e de algum jeito aquilo me ajudou, na televisão falava que o leão tinha fugido, fiquei triste pois era o animal que mais gostava mamãe então prometeu me levar quando tivesse outro.

Após 5 meses eles acharam outro e minha mãe estava doente e morreu nas semanas seguintes, eu iria voltar e passou dois anos e minha tia não me levou ate que passou outro noticiário falando que havia fechado então nunca mais fui em lugar nenhum parecido com aquele."

–Ok vai ser aqui que iremos treinar todos os dias! De manha.

Assentimos e me sentei no banco em frente de uma jaula fazia enquanto eles foram para um lado treinar no meio das arvores, alguém se sentou ao meu lado e sem a mínima vontade de conversar olhei a pessoa que para meu agrado era Cristian.

–O que houve Angeles?

–Nada eu apenas me lembro desse lugar e queria ficar um pouco... Já vou treinar!

Levantei-me e fui em direção as arvores um pouco mais longe dos outros, comecei com o fogo que era mais difícil pra mim pela energia que gastava para esquentar todo meu corpo, concentrara em todo meu corpo que nem notei algo diferente, sentir ser puxada e dei um grito, fui levada e acabei desmaiando pela falta de ar.

Acordei em um quarto bonito com poucos moveis, percebi que não reconhecia aquele lugar retomei a consciência e levantei em um impulso e fiquei de pé no quarto espaçoso.

Vejo que acordou, pensou mesmo que iria conseguir me matar Angeles?

–O que quer Jackeline? Gritei para o nada rodando procurando a voz.

Vingança! Vamos ver quem vai ser minha primeira vitima que vai tentar lhe salvar...

Me sentei na beira da cama e olhei em volta, tinha uma penteadeira com gavetas, um guarda-roupa com banheiro e roupas, olhei-me no espelho estava suja com roupas rasgadas entrei no banheiro e enchi a banheira de água e comecei tomar um banho, estava machucada e tudo ardia, troquei e coloquei uma das roupas que tinham, me deitei na cama ainda com o corpo dolorido, fitei o teto por alguns instantes e me levantei, eu tinha que fazer algo ou iria morrer, tentei usar meus feitiços e não consegui ainda mais tendo metade deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem gente lendo minha historia?!
Se sim, por favor, comentem, não tem muito sentido ficar escrevendo para fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade de Ossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.