Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas! Minhas provas já acabaram (ufa) e por isso vai ficar um pouco mais fácil de escrever. Era para eu ter postado esse antes de ontem, porém a esperteza aqui, foi tentar baixar PhotoScape e ao invés disso colocou vírus no computador (palmas). Aí o nyah ta muito chei de anúncio e ruim de mexer.
Boa leitura!! (leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/26

Pov. Thiaguinho

Na hora que vi o resultado confesso que me assustei, nunca imaginaria que eu passaria numa coisa dessas. O “pior” é que a Julieta será ninguém mais, ninguém menos que a Ana, isso mesmo a ANA! Eu estava super certo de que gostava da Tati (infelizmente, já que não tenho coragem de assumir) mas como já tive dúvidas sobre a Ana, tenho medo que essa insegurança volte.

–Puts – Foi tudo que consegui dizer.

Ana- Que desânimo é esse? Vai ser legal! –Disse ao ver minha cara de desesperado.

Como tinha muito gente e nós estávamos sendo empurrados de um lado para o outro, resolvemos sair dali e fomos para a cantina tomar o café da manhã.

Thiago- Cara, eu não quero ser o Romeu!

Binho- Quer ser quem então? A Julieta? – Zoou.

Ana- Epa, epa, epa! A Julieta já tem dona, nem vem com olho gordo pra cima de mim Thiago! –Continuou a brincadeira

Thiago- Nossa como vocês são engraçados! –Ironizei.

Binho- Só sei dizer que eu to super aliviado por não ter sido escolhido.

Ana- Como se você tivesse alguma chance de passar. – Zoou de novo.

Binho- Muito mais do que... Aff, você passou. –Rimos dele.

Thiago- Tati?! –Chamei a atenção dela, ao perceber que estava mais quieta que o costume.

Tati- Que?

Thiago – Ta tudo bem?

Tati- Ta sim, por quê?

Thiago- Você ta estranha.

Ana- Verdade... Ta tão quietinha. Ai meu Deus, é por causa da Julieta? Se for eu posso falar com o professor...

Tati- Não é nada disso Ana –Interrompeu Ana - Fica tranquila! –Disse, levantou-se e saiu nos deixando sem entender nada.

Pov. Tati

Não fiquei triste de eu não ser a Julieta, na verdade nem fazia muita questão disso, o que me deixou mal é saber que o Thiago vai ser Romeu. Não entendia ao certo oque estava sentindo por ele, mas parece que quando a gente se beijou tudo fez sentido. Eu comecei a pensar nele em todas as horas e ficar com o coração acelerado quando nos aproximamos. Qualquer pessoa sabe que “Romeu e Julieta” é uma história de amor, e que “pior” ainda, tem beijos. Eu me sentiria tão mal o vendo beijar outra menina... Sei que já vi isso muuuitas vezes, na verdade pra mim era normal ajudar ele a ficar com outras, só que agora tudo mudou.

Saí da cantina sem dar explicações e me senti um pouco mal por isso, mas queria ficar sozinha. Fui para o quarto e deitei na cama, percebi que algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, mas por quê? Não tem motivo pra ficar assim!

Quando percebi a aula já tinha começado há 5 minutos, levantei, dei uma breve olhada no espelho e saí correndo em direção à sala. Abri a porta com tudo, e todos me olharam.

Tati- Ér... Desculpe-me pelo atraso professora.

Bárbara (professora de Artes) – Tudo bem, mas que isso não volte a acontecer!

Fui até uma carteira vazia com a cabeça baixa e me sentei.

Ana- O que aconteceu? –Cochichou, pois estava no meu lado.

Tati- Nada, eu perdi a noção do tempo. – Ela ia me responder, mas a professora interrompeu.

Bárbara- Algum problema? –Nos perguntou.

Ana- Nenhum professora!

Bárbara- É bom mesmo... –Disse desconfiada. – Continuando, todos já sabem que Romeu e Julieta serão interpretados por Ana e Thiago.

Teca- Já não basta pegar um amiguinho, tem que pegar o outro. –Cochichou, mas quase toda a sala ouviu, Ana nem deu bola, apesar de ter ficado muito irritada.

Bárbara- Foi muito difícil escolher, pois muitos de vocês apresentaram um bom desempenho. A Mili, a Bia, o Rafa, a Tati e o Binho se destacaram muito, por exemplo. –Binho deu um grito engraçado, e fez todos rirem.

Binho- É sério professora? –Ela concordou – Sabia que eu servia pra alguma coisa! – Rimos mais ainda.

Passamos o resto da aula falando sobre isso.

Pov. Mosca

No intervalo das aulas resolvi conversar com a Cris para ver se descobria algo em relação ao Rafa.

Mosca- E aí Cris! –Me aproximei dela que estava guardando suas coisas no armário.

Cris- Oi Mosca! –Disse com um sorriso no rosto.

Mosca- Como que você ta?

Cris- Bem... –Ela estava começando a ficar desconfiada. – E você?

Mosca- Também! – Fiquei olhando para ela com um sorriso, pois não sabia mais oque falar?

Cris- Você ta bem mesmo?

Mosca- Ótimo! Mas me conta como vai o lance das cartas?

Cris- Vai normal... Você descobriu alguma coisa? –Me perguntou cheia de esperanças.

Mosca- Eu? –Definitivamente não sei mentir bem – Eu não... Eu tava pensando aqui... O que você acha de a gente ajudar o Rafa a char alguém? –Foi a única maneira de entrar no assunto que eu achei.

Cris- Como assim achar alguém?

Mosca- Ah sei lá, tipo uma namorada.

Cris- Não sei... Já tem alguma candidata?

Mosca- Ainda não, é por isso que eu to falando com você. Me diga o tipo de garota que ele gosta.

Cris- Sei lá... Acho que ele gosta de meninas românticas, que dê atenção.

Mosca- Tipo você?

Cris- Eu? Nãão –Riu fraco- O Rafa não gosta de mim desse jeito.

Mosca- Então ta... –Disse e saí dali

Precisava achar um jeito de ela me falar a verdade, talvez a única forma seja ficando mais amigo dela.

Pov. Duda

Me arrependi de ter saído de perto depois de admitir que a Bia mexia comigo, queria ter visto a reação dela. Nunca me senti pronto para namorar, mas quer saber? Se for esse o único jeito de ficar com ela, é exatamente isso que vou fazer! Estava no corredor das meninas prestes para entrar no quarto de bia Carol me puxa.

Carol- Pra onde vai com tanta pressa?

Duda- Pra um lugar BEM longe de você!

Carol- Ai Dudusinho, não fale assim comigo.

Duda- Dudusinho? Jura? Menina, você é insuportável.

Carol- Para de falar assim comigo Duda, poxa! Já se esqueceu de tudo que a gente passou juntos?

Duda- Tudo? Que tudo? A gente só ficou uma vez, e eu tava bêbado!

Carol- Mas você disse que adorou.

Duda- Qual foi a parte do “bêbado” que você não entendeu?

Carol- Se você me desse outra oportunidade, quem sabe veria que oque eu tenho bom!

Duda- Eu vou te dar uma dica... Ao invés de ficar se oferecendo, você deveria se dar o valor, ou acha que nós, meninos, gostamos de garotas assim?

Carol- Que tipo de garota você gosta, então?

Duda- Eu só consigo pensar em uma, no momento. –Minha expressão mudou quando lembrei da Bia.

Carol- Que é essa aí? –Ela estava P da vida comigo.

Duda- Isso não importa, mas pode ter certeza de que ela é perfeita. Ela é toda esquentadinha, mas no fundo é sensível como qualquer garota, ela é linda, mas não se acha por isso e nem se importa tanto com que os outros pensam, só quer ser ela mesmo sem ter que provar nada pra ninguém... Aff, porque eu to falando isso pra você?

Nem me importei com oque aquela menina diria, e me virei para ir até o quarto de Bia (minha mania de deixar os outros no vácuo), mas tive uma surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que vocês querem mais cenas de determinados casais, por isso quero dizer que preparei cenas MUITO especiais para cada casal, porém elas só vão aparecer na hora certe, para não ficar sem sentido. Por isso acalmem seus corações shippers kkk
Bjss