Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Tudo bom com vocês?
Desculpem a demora para postar, mas só agora consegui terminar haha
Espero que vocês gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/14

Capítulo 15:

Pov. Binho:

Já estava quase na hora do almoço e como eu estava com muita fome resolvi ir pra cantina alguns minutinhos antes, no caminho me esbarrei com a Ana, e ela não parecia bem.

Ana- Desculpa... Ela disse saindo, mas eu a segurei.

Binho- Espera! Eu disse e ela me olhou com os olhos marejados. O que aconteceu?

Ana- Nada... Deve ser a TPM. Disse tentando disfarçar.

Binho- Não parece ser só isso. Eu disse com uma cara de desconfiado.

Ana- Mas é! Agora me da licença Binho! Disse saindo de lá.

Binho- Então ta né?! Disse para mim mesmo.

Entrei na cantina e me deparei com Tati e Teca, tentei sair de fininho por causa do que aconteceu mais cedo, mas não deu.

Tati- Binho! Vêm cá! Ela disse acenando e eu dei meia volta.

Binho- Que foi? Disse sentando na mesa delas.

Teca- Você tava fugindo da gente?

Binho- Não necessariamente de vocês! Pois estava fugindo apenas de Teca.

Tati- Binho, eu preciso falar com você... Em particular!

Teca- Já entendi o recado! Saindo! Ela disse saindo do refeitório.

Binho- O que você quer?

Tati- Que história é essa de você beijar a Teca?

Binho- Mas as notícias correm nesse colégio né? Pelo amor de Deus...

Tati- Então é mesmo verdade?

Binho- Mais ou menos, ela que me beijou. Aquela menina é doida! Mas confesso que até que beija bem... Disse com um sorriso malicioso.

Tati- Me poupe dos detalhes né Binho? Só que eu acho que agora ela pensa que vocês são bem mais que amigos!

Binho- Por quê? Eu disse preocupado.

Tati me explicou tudo que havia acontecido agora pouco. Será que foi por isso que a Ana estava triste daquele jeito? Mas não faz muito sentido, devia ter mais alguma coisa nessa história, ela não ficaria triste só pelo fato de eu ter beijado a Teca... Ou ficaria?

Pov. Bia

Depois que terminei de me arrumar fui para fora nós fomos correndo até o refeitório, pois já estávamos atrasados.

Duda- Chegamos!- Disse respirando fundo e abrindo a porta.

Bia- Ufa! Disse ofegante- Toara que não tenha muita coisa pra fazer.

Ernestina- Até que em fim resolveram aparecer né? Disse vindo até nós. Eu já tava quase indo atrás de vocês.

Duda- Promessa é promessa Ernestina.

Ernestina- Pois é né?! E como o prometido, os infratores vão ralar hoje!

Bia- Só lembrando que os infratores aqui tem aula e precisam de um tempo pra almoçar também!

Ernestina- É por isso mesmo que vocês vieram mais cedo. Façam o prato de vocês e comam rápido! Quando o resto começar a chegar vocês já precisam estar atrás do balcão os servindo, estamos entendidos?

Eu e Bia concordamos e fomos fazer o nosso prato, comemos como se nunca tivéssemos visto comida antes, de tão rápido que foi. Depois ficamos servindo o pessoal, foi uma humilhação total.

Juca- Olha quem está aí! Disse sarcástico. A gatinha marrenta e o mala sem alça.

Duda- Cala a boca Juca.

Juca- E se eu não quiser?

Bia- Mas você gosta de arrumar confusão né idiota?

Juca- Acho que quem gosta de arrumar confusão são vocês, afinal que está aí me servindo?

Duda- Eu só não te dou uma lição agora mesmo pra não piorar a situação, mas você não perde por esperar!

Juca- Ui que medinha! Disse saindo de lá e deixando finalmente a fila vazia.

Bia- Eu odeio esse cara.

Duda- Só espero que você não odeie ele da mesma forma que me odeia.

Bia- Porque não?

Duda- Porque eu teria muitos ciúmes se isso acontecesse! Afinal, você é a minha briguentinha!

Bia- Vá sonhando!

Ernestina- Até que vocês fizeram um bom trabalho! Disse se aproximando. Desse jeito vou querer que vocês aprontem sempre! Disse dando uma pequena risada!

Duda- Como diria a Bia... Vá sonhando! Ele disse e eu revirei os olhos.

Bia- Agora a gente pode sair daqui?

Ernestina- Podem ir!

Saímos o mais depressa possível e fomos nos sentar em mesas separadas é claro. Ele foi com o Mathias, a Vivi e um outro pessoal que estava lá também e eu fui com a Ana, que estava bem tristinha por sinal, além de estar sozinha.

Bia- Atrapalho? Disse me sentando.

Ana- Não, imagina. Senta aí! Disse com meio sorriso.

Bia- Aconteceu alguma coisa Ana? Você não parece bem...

Ana- Sei lá, parece que es coisas não estão dando certo pra mim, entende?

Bia- Ô se entendo... Mas me conta.

A Aninha me contou tudinho, e eu sinceramente queria matar aquela Teca, como ela poderia ser tão COBRA?

Pov. Mathias

A cada dia eu me aproximo mais da Vivi, parece que oque eu sinto por ela é mais do que um simples desejo de beijar aquela boca, eu queria ficar com ela pra valer. Eu sei que eu só comecei a ser todo romântico pra ficar com ela e depois acabar com tudo, mas eu já não sei se quero acabar quando isso acontecer. Não sei se aguentaria ficar tanto tempo sem conversar com ela, ouvir a sua voz, sentir seu cheiro... Eu estou mesmo apaixonado? Sempre senti uma quedinha por ela, mas achava que era só por ela ser a menina mais popular e linda do colégio... Hoje eu já não tenho tanta certeza.

Duda- E aí pessoal! Disse sentando na mesa.

Mathias- E aí cara! O que deu pra você ficar na cantina com a Bia?

Duda- Você não vai acreditar!

Duda contou tudo oque aconteceu para ele e a Bia virarem os ajudantes da cantina, e eu fiquei impressionada, não mais que a Vivi, é claro!

Vivi- Na boa, oque você vê naquela menina? Ela é uma ogra!

Duda- Eu amo isso nela! Sei lá... Mas a Bia me deixa maluco!

Mathias- Hummm ta apaixonado, é?

Duda- Eu? Apaixonado? Só pode ta maluco ne? É só uma quedinha, nada de mais...

Eu e Vivi nos olhamos com uma cara tipo Seei. E demos risada.

Eu to aqui e nem percebi que amanhã é sábado! O que eu vou fazer? Não faço a mínima ideia de onde sair com a Vivi, e eu quero que seja especial! Pera... Acho que tive uma ideia! Daqui a pouco vou ligar para alguém lá de casa e ele pode arrumar tudo pra mim... Vai ser perfeito, cara!

Mathias- Vivi, eu já sei oque a gente pode fazer amanhã!

Vivi- Sério? O que?

Mathias- Surpresaa! Disse cantarolando.

Vivi- A não Mathias, você não vai me deixar curiosa né?

Mathias- Vou sim! Disse dando risada.

Vivi- Mas você precisa pelo menos me dizer com que tipo de roupa preciso ir!

Mathias- Não precisa ser nada muito chique, não se preocupe! Disse dando risada da vaidade dela.

Duda- Mas casalzinho apaixonado é fogo né?

Vivi- Cala a boca Duda, se não eu conto pra Bia que tem alguém apaixonado por ela!

Duda- Eu ein... Disse emburrado e eu só dei risada. Depois ele saiu de lá.

Pov. Juca

Eu estava caminhando no jardim quando de repente dei de cara com o Duda.

Juca- Já saiu do castiguinho Dudinha? Falei fazendo biquinho para provocar.

Duda- Na boa, acho melhor você calar a boca Juca!

Juca- Se não oque?

Mal terminei de falar e ele já veio pra cima de mim, mas eu desviei e ele caiu no chão por causa do impulso.

Juca- Ta mal ein? Disse sarcástico

Percebi o ódio da cara dele. Ele se levantou e deu um soco no meu olho, que não fez tanto estrago, ainda falta muito arroz e feijão pra ele chegar aos meus pés. Para me vingar eu dei um soco na sua barriga e ele caiu no chão com dor. Fiquei olhando para ele sem saber se batia mais ou se parava, até porque se alguém visse aquilo poderia até nos expulsar. Decidi virar as costas e sair, mas tive uma surpresa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acham que vai acontecer?
Comentem!!!
Obs. Não sei se vcs perceberam, mas a Carol (Completando um ao Outro) sempre usa a expressão "Marrentinha" que já é até uma característica da fic dela, não é? haha Ela disse em um dos capítulos que esta palavra pertence a ela, mas na vdd eu comecei antes dela (teho provas kk). Claro que essa nossa "briguinha' é de brincadeira, nós somos best's aqui na internet. Em fim... Eu só queria deixar claro que ninguém está copiando ninguém quando usamos "Marrentinha". Hj eu até usei "Briguentinha" pra não ficar tão repetitivo... haha
Beijoss!!