Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera!! Tudo bom com vocês? Já começaram as aulas? As minhas começam na Quarta (que nervoso kk)
Normalmente quando as aulas começam a gente fica meio sem tempo, mas acho que eu vou conseguir me organizar melhor e ACHO que vou conseguir escrever mais. #Tomara
Em fim... Espero que vocês gostem do capítulo. Boa leitura!! (uma leitora me informou que eu tinha colocado "Teca" ao invés de "Binho" em uma das falas, mas o erro já foi arrumado!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/11

Capítulo 12:

Pov. Duda

Quando soube que quem me levou para o quarto foi a Bia (e a Ana, mas isso é só um detalhe) fiquei super animado, eu sei que ela era a chatice em pessoa, mas eu gosto de meninas assim... Difíceis. Fui escondido para a ala das meninas, até porque se o Jonas, a Débora ou algum funcionário me visse eu tava lascado. Bati na porta e quem atendeu foi ela mesma, depois a chamei para fora do quarto para conversarmos melhor.

Bia- O que você quer? –Disse seca.

Duda- Acho melhor a gente ir em outro lugar, meio arriscado ficar aqui no corredor. –Disse olhando para os lados.

Bia- Então deixa eu pegar minhas coisas, porque já vai bater o sino para a aula de Química.-Disse olhando para o relógio.

Duda- Vesh, é verdade. Então pegue as suas coisas e eu vou pegar as minhas. A gente se encontra na sala de aula, já que deve star vazia.

Bia- Ok!

Fui correndo até meu quarto para não perder tempo, depois fui correndo também para a sala de aula e poucos segundos depois ela também chegou.

Bia- Demorei?

Duda- Nem, eu acabei de chegar também.

Bia- Hum... O que você quer falar?

Duda- É sério que foi você que me levou pro quarto ontem?

Bia- Depois de você encher a cara? Sério! Mas a Ana também tava lá.

Duda- Eu queria te agradecer, acho que se não fosse por vocês eu não estaria mais aqui hoje.

Bia- Então ta... Eu só acho que você deveria parar de beber, você não vê que isso te destrói aos poucos?

Duda- Aff, eu venho aqui pra te agradecer e você vem dar uma de mãe?

Bia- Não enche Duda, você sabe muito bem que eu to certa.

Duda- Não sei de nada.

Bia- Já que é assim beba, mas beba muito que nem você ta fazendo, depois me conta o resultado disso, ok? –Ela disse saindo, mas eu segurei o seu braço.

Duda- Espera! –Eu disse e ela olhou para traz. –Eu prometo que vou tentar me controlar.

Bia- É sério? –Disse de frente para mim.

Duda- Aham! Agora me conta oque aconteceu de tanto quando eu tava bêbado.

Ela me contou tudo, até da hora que tivemos que nos esconder atrás da moita. Pela primeira vez nós estávamos tendo uma conversa civilizada e eu estava amando tudo isso. Até que o professor chega e nossa aula começa.

Pov. Cris

Eu estava muito amiga da Mili e da Pata, e a Vivi ás vezes ficava com a gente também, era muito divertido. Depois da aula de Química nós já estávamos livres para fazer oque quiser, por isso fomos até o jardim e aproveitamos o fim de tarde lindo. Pouco tempo depois Mosca e Rafa chegaram.

Rafa- E aí meninas! Fazendo oque?

Pata- Conversando.

Mosca- E nós estamos atrapalhando?

Mili- É... Só um pouquinho! –Disse brincando.

Rafa- Sendo assim acho melhor a gente não contar a nossa ideia né Mosca?

Mosca- Verdade, vamos pra lá! –Disse caminhando para a outra direção.

Cris- NÃO, VOLTEM AQUI!- Eu disse me levantando e eles começaram a dar risada.

Mosca- Ta bom, calma!

Pata- Parem de enrolar e contem logo!

Rafa- A gente tava pensando em fazer alguma coisa nesse final de semana.

Mili- Legal! –Disse animada- Mas oque?

Mosca- Ainda não sabemos, por isso viemos falar com vocês.

Cris- Que tal... –Eu disse pensativa – A gente fazer tipo uma noite o pijama na casa de alguém? –Disse animada e eles se olharam sorrindo.

Pata- Amei a ideia Cris!

Rafa- Verdade! A gente pode assistir filmes, comer brigadeiro, pipoca...

Mili- Se vocês quiserem pode ser lá em casa.

Mosca- Por mim ta fechado!

Cris- Então durante a semana já vamos conversar com os nossos pais pra deixar tudo combinado!

Nós ficamos um tempão conversando, já era de noite e nós ainda estávamos lá. Até que o sinal de se recolher tocou e nós fomos obrigados a voltar para dentro, cada um para seu devido quarto.

Pov. Ana

Depois da minha conversa com Matheus eu fiquei muito triste, a minha vida estava dando tudo certo até a intrometida da Teca entrar nela, e como se já não bastasse isso eu ainda tenho que dividir o mesmo quarto com ela. Fiquei o resto do dia na biblioteca lendo um livro, lá era o único lugar que eu não seria atrapalhada por ninguém, logo que bateu o sinal de se recolher fui direto para o meu quarto, mas sem a mínima vontade de dar de cara com a jararaca. Abri a porta e elas ainda não tinham chegado, ainda bem. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e fiz as minhas higienes, quando saí as duas já estavam lá.

Ana- Oi Tati.

Tati- Oi Ana! –Disse com um sorriso.

Teca- Oi pra você também!

Ana- O que você fez hoje Tati? –Disse ignorando completamente Teca.

Tati- Ann... –Ela disse percebendo o climão – Nada de mais, e vc?

Ana- Depois eu te conto, acho que não é muito seguro falar na frente de certas pessoas.

Teca- Se tiver algum problema comigo fala na cara! –Disse me encarando.

Ana- Eu tenho todos os problemas com você! Acha que eu não percebi que você quer destruir a minha vida?

Teca- Destruir a sua vida? Eu tenho coisas muito mais importantes pra fazer!

Ana- Dar em cima do Binho é uma delas né?

Teca- Depois diz que oque eu disse é mentira! Só você não vê!

Ana- O que você disse é mentira SIM! Eu NUCA gostei do Binho e NUNCA vou gostar, é tão difícil assim de entender?

A Teca ia me retrucar, mas antes disso Tati a interrompeu.

Tati- CHEGA! Já ta insuportável vocês assim. Se não querem se falar não se falem, é muito melhor do que ficar discutindo.

Ana- Você tem razão Tati... –Eu disse pegando a minha garrafinha de água que estava vazia. –Aff, acabou... Já volto!

Teca- Espera! Pega pra mim também! –Disse mostrando a garrafinha, mas eu simplesmente dei uma risada irônica e saí do quarto.

Fui até o bebedouro no maior silêncio para não acordar ninguém, e para o Jonas não ver, se não eu tava frita. Estava colocando água na garrafinha, quando alguém chegou atrás de mim e me deu um susto, quase que dei um grito.

–Quer me matar do coração? –Eu disse olhando para trás e vendo que era o Binho.

Binho- Desculpa, eu não resisti! –Disse ele dando risada.

Ana- Besta!-Eu disse dando um tapinha no seu ombro. – Aah! –Disse me lembrando do acontecido. – Só pra avisar que tudo aquilo é mentira, ta bom?

Binho- A Tati já disse que é mentira, não se preocupa.

Ana- Você não sabe a raiva que eu to da Teca.

Binho- Mas ela já disse que fez isso sem intenção.

Ana- Mas eu não acredito, ela parecia saber exatamente oque tava fazendo.

Binho- Sei lá... Mas o que deu de você com o Matheus?

Ana- Não tem mais nada entre a gente... –Disse um pouco incomodada com o assunto.

Binho- Você não quer falar sobre isso né? –Eu concordei com a cabeça. – Tudo bem, mas se precisar eu to aqui! –Disse ele me abraçando.

O Binho podia ser um mala sem alça, mas ele me entendia super bem, eu amo ter ele como melhor amigo.

Jonas- O que ta acontecendo aqui? –Disse aparecendo do nada, eu e Binho nos separamos rapidamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!
bjs