As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 14
Como Ninjas e Andarilhos,Parte 4;E foi assim que o meu primo morreu...


Notas iniciais do capítulo

Leo:Perai...O TITULO DIZ O QUE?
Ana:é isso que você leu,Leozinho...
Leo:*sacode o Dragon*PORQUE VOCÊ COLOCOU ESSE TITULO????
*tonto*porque eu sou o escritor e eu faço o que eu quero,e eu decidir fazer isso.
Leo:POR QUE????
Ana:*sorri*hehehe...num esquenta, com certeza vai ficar tudo bem...
Aproveitem o novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/14

A

N

A

–VOCÊ FEZ O QUE???? –Eu, o Cloud, a Tifa e o Red XIII perguntamos para o Leo, espantados. Ele foi maluco o bastante de fazer isso?

–Não foi culpa minha, se eu esticasse o braço, ele cortaria fora o mesmo. O jeito foi pegar como um cão. –Expressão nossa de dizer “Tive que pegar o treco com a boca ou eu estaria ferrado”. –E quando ele me jogou, o impacto me fez engolir a matéria.

–DE CERTO MODO, FOI CULPA SUA, SIM SENHOR!!! –Gritei e o levantei. –Mas não temos tempo para discutir, CORRAM!!! –Todos nos começamos a correr feito loucos, o Sephiroth estava com mais raiva que a Elesis ao chama-la de ruivinha. Leo encarou um prédio enorme.

–É a mim que ele quer, não é? –Leo perguntou, Vincent o encarou com o canto dos olhos.

–Você esta se suicidando, sabe disso, não? –Ele perguntou, Leo deu uma piscada.

–Cuide deles por mim, falou? –Leo disse e começou a escalar o prédio.

–E-EI! ESPERE!! –Tentei segui-lo, mas o Vincent me parou. –ME SOLTA, TENHO QUE AJUDA-LO!!!!

–Você irar atrapalha-lo, sabe disso. –Ele disse, frio como sempre.

–Se ele esta em perigo, eu o ajudarei, mesmo que eu morra! –Gritei. –Ele... Ele é como um irmão para mim, não vou admitir que ele seja derrotado, sem eu saber que eu não podia fazer nada! –E me livrei dele, começando a correr ate o Leo. Eles me seguiram e o Vince tinha um sorrisinho no rosto, como se estivesse me testando.

Escalei como se minha vida dependesse disso, cheguei no topo e vi o Leo lutando com o Sephiroth. Sephiroth não dava brecha, mas o Leo conseguia se esquivar de tudo, sorte dele! Sephiroth conseguiu empurra-lo ate a borda e o segurou pela gola da camisa.

–Me devolva a matéria... –Ele sussurrou, Leo deu um sorriso debochado.

–Prefiro morrer. –Sephiroth sorriu.

–Tudo bem, se é isso que quer... –Ele soltou o Leo, o mesmo caiu do prédio.

–LEO!!! –Gritei, chamando atenção do Sephiroth. –Seu... –Peguei / Invoquei a espada da Elesis, me preparando para o combate.

–... Não posso machuca-la... –Ele falou, se virando para mim.- Foram as ordens do Veigas... –WHAT????? Veigas não quer que eles me machuquem? Eu acho que estou boiando mais do que vocês... -... Contudo, ele não falou nada sobre desarma-la e rapta-la... –Ele começou a andar na minha direção, e então...

–LARGA ELA! –Leo veio voando na direção do Sephiroth e o derrubou, espera... Leo? Voando? Quando reparei, ele tinha duas asas brancas luminosas... Como asas de um anjo.

–WHAT??? -Fiquei perplexa. –Já morreu? –Ele riu, olhando para as asas.

–Legal,não? Parece que esse é um dos outros poderes da White Materia. Usar o poder de luz e o transforma em objeto ou partes de animais. –Ele falou, dando algumas manobras. –Sinto como se fossem mais um par de braços, isso é legal e medonho...

–E como... –Sephiroth apareceu, com aquela asa negra medonha... Ainda quero saber como ele voa com apenas uma única asa... –Você de novo? –Ele foi avançar contra o Leo, mas o Cloud apareceu, usando sua Hiper-Espada para defender o ataque.

[Eu sei que o nome é Buster Sword, mas eu gosto de chama-la de Hiper-Espada, ok? Afinal, ela é quase o tamanho do Cloud! Ainda quero saber como ele usa ela tão bem... ].

Cloud e Sephiroth começaram uma batalha épica que não irei descrever porque eles estavam muito rápidos para minha visão. Leo me pegou e me colocou no chão, perto dos outros. Suas asas encolheram.

–Ele precisa de ajuda... –Leo sussurrou, o encarei.

–Você pode vê-los?

–Você também, basta usar a visão da Zira. –Ele disse, me concentrei e vi... Sei lá, uma espécie de brilho em forma de pessoa, como uma câmera que capita ondas de calor. O legal era que estava mais lento e eu podia ver perfeitamente o corpo do Cloud, claro, estava brilhando em uma cor esverdeada, mas podia ver claramente. Acho que foi pelo caso de não esta acostumada, mas as vezes ficava meio embaraçado. Cloud havia acertado o Sephiroth pelas costas, mas o Sephiroth conseguiu perfurar o ombro direito do Cloud, entendi na hora o que o Leo quis dizer com “Ele precisa de ajuda”.

–Vai lutar e da uma de suicida novamente? –Perguntei, ele sorri.

–Ana, que pergunta mais boba... –Leo abriu as asas novamente -... Eu vou dar uma de herói! –E saiu voando, pegando o Sephiroth como um Linebacker pega um Running Back com vontade.

Ambos caíram perto de um penhasco, serio, quantos penhascos existem perto da minha cidade? Leo partiu para cima do Sephiroth, Sephiroth defendeu e começou uma luta nas alturas, Leo com uma aura branca e o Sephiroth com uma aura demoníaca... Cara... Agora entendo o porque da Zira falar tão pouco da visão divina... É boa, mas assustadora... E... Reveladoras... Tem coisas que eu estou vendo que nenhuma garota deveria ver... Há menos quando estão na sétima serie. Entendedores entenderam.

Leo começou a usar uma espada e uma pistola e o Sephiroth usava a sua possível Katana longa, foi uma luta acirrada e extremamente agressiva. Leo lutava como se fosse a ultima batalha dele e o Sephiroth não estava atrás, eles lutavam com suas vidas e então... Leo sorriu.

–Ana, diz que eu sinto muito por tê-la tratado daquele jeito, estava confuso sobre meus próprios sentimentos... –Ele começou e me encarou. –E... Diz para o pessoal que esta chegando que eu volto logo... –Escutei passos, muitos passos, olhei para trás e acho que vi a galera toda. Leo deu o sorriso que da força a qualquer um. –Ja Nee.

Ele foi para cima do Sephiroth, mas desta vez, ele agarrou-o pelas costas. De repente, ele começou a brilhar em uma cor branca e, com um grito de fúria, a luz ficou cada vez mais forte ate que do nada, explodiu. Quando a fumaça cedeu, Leo caiu no precipício, onde tinha algumas pedras pontiagudas e o Sephiroth, totalmente machucado, sussurrou alguma coisa e sumiu, a única coisa que conseguir falar, que eu e a Gabi conseguimos falar, foi isso...

–...L-LEO!!!! NÃO!!!! –E então, ele sumiu nas profundezas do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:...Ou não...não ficará bem
Leo:*isolado em um canto*...porque...?
*gota*hehehe...fica calmo cara...
Ana:*gota*bem...veja o lado possitivo,foi uma morte honrada..
Leo:*olha para eles*onde tem honra em morrer?
Er...Tchau pessoal e não se esqueçam de comentar, Ja Nee!*sai correndo com a Ana*
Leo:...*volta para o cantinho de depressão*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.