As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 13
Como Ninjas e Andarilhos,Parte 3; Já disse que meu primo é um Cabeça Dura nível Alfa Vermelho?


Notas iniciais do capítulo

Leo:Maus a demora,estamos ocupados, eu com trabalho...
Ana:...e eu porque começou a epoca que eu odeio,a gincana escolar.
Leo:Bem,desafio especial:pegamos frases de dois filmes perto do final do capitulo,o desafio é descobrir de quais filmes são.
Ana:Outra:viram a capa?Aquele simbolo é a marca que o Leo e a Ana tem nos braços, a marca que faz eles terem a magia.
Leo:Agora sim,podem aproveitar o novo e fresquinho capitulo...
Ana:De um dos nossos grandes livros...
Ana/Leo:"As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia"!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458597/chapter/13

A

N

A

Tem algo errado, muito errado...

Primeiro, o Leo e a Zira não se falam faz um bom tempo, ela ate tenta, mas o Leo sempre faz o possível para evita-la, o que é estranho...

Segundo,alguns amigos nossos estão voltado a virar fantasmas. O grupo de Vampire Knight (nem se lembram deles, não é?) e de Magi já voltaram a ser fantasmas, Ciel disse que eles não eram mais guardiões e isso me preocupa, afinal, se passou uma semana e nada de nenhum monstro aparecer, o que significa que a tempestade logo irar chegar...

E terceiro, não sei o que é, mas eu sinto que estou sendo observada, e não é para amedrontar, mas sinto que é alguém que a Zira conhece, e muito bem...

Enfim, depois que tinhamos certeza que o Leo estava bem e não estava traumatizado pela batalha que teve, começamos a fazer as perguntas para ele.

–Então Leo, o que ele queria de você? –Falei ríspida, ele suspirou.

–Uma tal de... Estrela Quasar ou algo assim... –No automático, coloquei minha mão em cima da minha cicatriz. –Tive a mesma reação quando ele disse sobre ela... É como se algo ou alguém avisa-se que essa nossa cicatriz é muito importante... –Ele falou, concordei.

–É como se alguém dissesse para temos cuidado com elas... –Disse, Leo concordou.

–O mais importante é que... Ele só mirou em você, sendo que a Ana também tem a marca... –Cloud disse pensativo.

–Ou ele não sabia que a Ana tinha, ou ele acha que é melhor pegar o poder do Leo antes da Ana... –Carter disse, fiquei pensativo.

–Vai ver que estavam com medo de mim... –Falei dando ombros.

–“Eu irei roubar tua força”... –Leo sussurrou, o encaramos –Ele sussurrou enquanto eu corria dele... –Ele tocou levemente nas orelhas –Quem diria que ter orelhas sensíveis iria ser tão incrível?

–Quer mesmo que eu diga? –Digamos que todos os personagens com boa audição falou em uníssono, incluindo o Nate, Lass e Anúbis, não falarei o nome do resto, porque são muitos.

–De qualquer forma, ele queria pegar algo de mim para depois pegar o da Ana, como se apenas o que quer que eu tenha dentro de mim pudesse competir com o da Ana. –Leo falou, o encarei.

–O que você tem de bom que pode me derrotar? –Perguntei claramente o avaliando, ele estremeceu.

–É estranho ver você nessa forma me avaliando... –Ele tossiu antes de falar. –E em primeiro lugar, eu não me acho. Então, já podemos ter uma avaliação boa entre você e eu –Ele falou com um rosto serio, senti que iríamos começar uma discussão, contudo, ele simplesmente suspirou e olhou para o outro lado. –“A Estrela Quasar tem duas formas, quando juntas, se tornam uma só criatura.” –Ele sussurrou e olhou para o Ciel. –O que significa?

–Como assim? –Ciel perguntou.

–Alguem disse isso enquanto eu dormia, uma dica, possivelmente. –Ele respirou fundo outra vez. –“A Estrela Quasar tem duas formas, quando juntas, se tornam uma só criatura.”,significa que essas duas formas são animais. –Ele olhou para Gabi. –Sabe o que quer dizer?

–Não escutei nada disso no meu sonho... –Ela falou, Leo olhou para o teto, fechando os olhos em seguida. Suspirei, não estávamos chegando a nada nesse estado, se ao menos o Veigas estivesse aqui...

OPA!!! PERAI!!! EU FALEI VEIGAS?????? VEIGAS, AQUELE VEIGAS QUE QUER NOS MATAR?????? POR QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO NELE???? Algo começou a me puxar, uma estranha atração para ir ao banheiro, e foi isso que fiz! Levantei bruscamente, assustando todos e fui correndo para o banheiro, me trancando lá.

–Ok, Ok, sua cabeça esta voando muito ultimamente, Ana, não há nada com que se... –Olhei para o espelho e ao lado do meu reflexo, vi uma garota, era extremamente parecida comigo... COMIGO, NÃO COM A ZIRA, PRA NÃO CONFUNDI! Bem, voltando, era parecida comigo, mas tinha feições mais delicadas e seu rosto estava triste. Reprimi um grito na minha garganta, encarando o espelho, pois não tinha coragem de vê-la pessoalmente.

... Veigas... –Reprimi outro grito ao escuta-la, continuei parada, sem me mover. -... Eu sei... Que você pode me escutar, Ana. –Arregalei os olhos, mas continuei sem me mexer ou fazer barulho. -... O Leão do poder e o Lobo do talento... Ao juntar as duas criaturas, o ser celestial descerá dos céus e dará luz e esperança a humanidade... Mas tome cuidado, se o grande rival do ser celestial não cair, as trevas reinarão e o mundo ira ruir... –As palavras dela me travara outra vez –Contudo, não deves se preocupar, a lenda diz que os herdeiros dos irmãos da dimensões despertarão o Guerreiro da Luz... E esse guerreiro banirá todo o mau da Terra.

–Q-Quem é você? –Perguntei com o pouco de voz que ainda tinha, a garota deu um sorriso triste.

Você descobrirá um dia... –Ela desapareceu, não consegui conter e dei o maior grito da minha vida. Conseguir escutar algumas batidas desesperadas na porta.

–ANA, ESTA TUDO BEM????? –Leo gritava desesperado, respirei fundo antes de responder.

–S-Sim... –Minha voz saiu frágil e quebrada. -... Eu... So me assustei com uma coisa que vi aqui... –Escutei o pessoal suspirar de alivio.

–Não nos desespere assim! Pensamos que algum monstro entrou ai! –Sieg falou, abri a porta, forçando um sorriso.

–Não se preocupem, esta tudo bem... –Falei, Leo me encarou preocupado, mas sua mão começou a ficar azul.

–Oh droga... –Ele foi ate a sala e seu braço queimou em chamas azuis, quase que o pessoal e eu damos um pinote. Leo colocou a mão no chão e as chamas mostraram uma imagem.

–O-O que é isso? –Perguntei, o Leo da NGC estava abismado.

–V-Você conseguiu fazer uma chama rastreadora? –Ele se aproximou do Leo. –Incrivel... Apenas especialistas conseguem fazer chamas rastreadoras.

–Ela se chama assim? –Meu primo perguntou, mas logo olhou para as chamas, ela formaram uma imagem como uma tela... O Sephiroth estava na tela! Nos aproximamos da imagem. –Senti uma necessidade de fazer isso, sabe como é... Pragas são difíceis de matar... Fiz caso eles se aproximassem de nos. –Nos sentamos ao redor da tela. Sephiroth estava em um parque, no parque do encontro do Leo e da Tifa, carregando algo nas mãos, uma matéria verde pequena, Leo começou a encarar a matéria com curiosidade.

–O que aquela praga ta fazendo? –Perguntei, encarando o Cloud.

–Não faço a menor ideia, mas seja lá o que for, é algo muito, muito ruim. –Ele respondeu. Leo ainda encarava a matéria ate ele de repente arregalar os olhos.

–N-Não... Não pode ser... –Leo sussurrou indignado, encarando a matéria. Ele se levantou. –Vocês fiquem aqui, eu vou atrás dele. –Ele se virou para porta.

–EI,EI,EI! Aonde pensa que esta indo? –Perguntei, ficando na frente da porta.

–Isso não interessa, saia da frente! –Ele falou, meu rosto ficou serio.

–Não... Me interessa? –Repeti lentamente. -... Caso você não se lembre, nós somos uma equipe, Leo.

–Caso você se lembre, eu nunca falei que éramos uma equipe –Leo disse, o olhei serio.

–Caso não se lembre, eu sou teimosa e irei lhe seguir ate os confins do inferno, então, desembucha logo antes que eu arranque a verdade do seu rosto. –Falei, nós encaramos por um momento.

–... Aquela matéria é a White Materia. A matéria que tem o poder do Holy. –Ele falou, opa... A White Matéria foi à matéria que salvou o mundo de Final Fantasy VII de um meteoro negro que o Sephiroth invocou, se ele esta com essa matéria...

–Por isso esta tão desesperado? Nós podemos lhe ajudar. –Tifa falou, se levantando.

–Eu não preciso de ajuda... –Ele parou por um momento. –E com certeza não preciso de ajuda de uma garota que é uma batedora. –E saiu correndo, vocês sentiram a indireta para a Zira, não sentiram?

–Nada sutil... –Sussurrei, vi que a Zira suspirou. –Ei, não se preocupe, ele só esta de cabeça quente, nada demais... –Vi que não estava adiantando. –Bem... Zira, conto com você para liderar o local aqui. –Percebi que algum ruivo ia levantar, mas mudou de ideia, não sei se foi a Elesis ou o Elscud... –Cloud, Tifa, Vincent e Red XIII, vocês vem comigo. –Falei e começamos a correr ate o parque onde eles estavam.

–Não acha que precisamos de um plano? –Red XIII perguntou.

–Eu tenho, fase um: Encontrar o Leo e o Sephiroth. –Respondi.

–E a fase dois? –Foi a vez do Cloud

–Na boa, eu nem tava dando fé nessa fase um... –Falei com sinceridade. –Eu so fiz uma porcentagem de um plano.

–Quanto por cento? –Red XIII.

–... Uns 12% talvez... –Respondi envergonhada.

–Isso não é nem um esboço de um plano... –Vincent sussurrou, fiquei vermelha.

–Olha, foi o meu primeiro plano, ok? Me deixa em paz! –Disse irritada. –Além do mais, doze por cento é melhor que onze, não é? –Falei e conseguimos chegar em pouco tempo. Mal entrei e já vi alguém sendo arremessado. –Leo... –Sussurrei e nos aproximamos dele. –Fala ai o meu primo “Eu-Não-Preciso-De-Ninguem”. –Ele me encarou.

–Devolva... –Sephiroth começou a andar ate o Leo. –Me devolva ela...

–Mesmo que eu quisesse, não poderia dar... –Leo falou, se levantando.

–O que você roubou dele? –Perguntei, ele me encarou outra vez.

–A White Matéria, eu... –Ele engoliu seco. -... Eu sem querer... Engolir ela... –Ficamos um breve momento o encarando, até que...

–VOCÊ FEZ O QUE???? –Eu, o Cloud, a Tifa e o Red XIII Perguntamos para o Leo, espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:descobriram de quais filmes são?
Ana:falaremos no proximo capitulo.
Leo:bem,comentem,por favor, seus comentarios nos dão inspiração para continuar.
Ana: e por favor, leitores fantasmas,comentem sempre que for possivel,nos ajuda muito.
Ana/Leo:Ja Nee e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Leo e Ana - A Maldição da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.