O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus escrita por Vicky Black


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458206/chapter/7

Três. Dois. Um...

Esses foram os segundos necessários para...

– JAMES SOLLE! – as duas, loira e ruiva, gritaram em conjunto.

Logo em seguida, James foi lançado uns bons metros longe dali.

– Isso doeu ‘tá? – disse o loiro sentando-se.

– Então atingi meu objetivo. – novamente elas falaram juntas, isso estava ficando assustador.

Mais assustador ainda foi que, bastou uma troca de olhar entre elas para que a ruiva fosse até James com um sorriso sinistro.

– Desculpe pelos loucos. Anne é minha melhor amiga desde os sete/oito anos, estuda comigo no Instituto. – disse Vic para os bruxos, que observavam James apanhar de Anne. – Já James, é meu melhor amigo bocó, estudamos juntos na escola trouxa desde que entrei nela, é um semideus filho de Apolo.

– Não é seu namorado? – perguntou Fred encarando o irmão domador de dragão descaradamente, mas a loira encarava os amigos.

James, que correu de Anne, agora a abraçava carinhosamente.

– Não, nunca. James é meio protetor comigo, foi o primeiro a quebrar as barreiras que me impus depois de tudo que passei. – disse ela sorrindo para o ruivo gêmeo. – É meu irmão mais velho quase.

Carlinhos quase conseguiu segurar o sorriso de alívio, quase.

Logo todos, até os dois recém-chegados, se maravilhavam com a deliciosa culinária da Sra. Weasley em meio a conversas desconexas.

Foi um almoço divertido. Julia e James conheciam mais um ao outro e todos questionavam as diferenças entre Brasil e Inglaterra.

Antes dos dois voltarem para o Brasil passar o feriado com a família, Vic surpreendeu mais uma vez, puxando James pela orelha alguns metros longe de todos, hora dele levar uma bronca.

– Escuta aqui filhote de Apolo, - começou a loira. - Está mais que na hora de tu pedir Anne em namoro. De hoje não passa ouviu?

– Ai gorda! - disse o loiro mexendo na orelha machucada. - Tá, tá... Vou tentar, feliz?

– Tentar o caramba! Vai pedir ela em namoro hoje ou pare de lhe dar falsas esperanças!

– Certo. - resmungou ele antes de voltarem e o casal voltar para o Brasil.

~ No Brasil ~

– Anne... - eles estavam na floresta de Vic.

– Fala. - ela ainda estava brava com ele.

– Vocêquersaircomigomaistarde? - ele falou rapidamente corado.

– Adoraria. - ela sorria imensamente.

– Jura? Te pego às oito. - ele deu um leve selinho antes de sumir.

Anne passou a tarde toda na expectativa. Umas duas, três horas antes do combinado, ela começou a arrumação.

Exatamente às oito horas, James bateu na porta do apartamento que a ruiva morava sozinha.

– Uou! Você está... Linda! – o loiro estava de queixo caído.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_107/set?id=68051831)

– Você não está nada mal também, Solle. – disse Anne divertida.

– Vamos? – ele estendia a mão para ela.

– Sim. – com os dedos cruzados, eles ganharam as ruas de São Paulo. – Aonde vamos?

– Surpresa.

Depois de assistirem Homem de Ferro 3 [N/A: Sim, super romântico... Sqñ], James a levou a um beco sem saída.

– Hey... Você não vai me estuprar e ir embora néh? – perguntou Anne.

– Como se você fosse me deixar fazer isso. – ele revirou os olhos.

– Tem razão. Não precisar me estuprar não. Eu deixo você abusar de mim. – ela ria ao abraça-lo.

– Hmm... Bom saber disso. – ele a beijou enquanto a chave de portal era acionada.

Ao separar, Anne viu essa cena de olhos arregalados.

(http://1.bp.blogspot.com/-xAWjXQA4RiE/T3eWhHRX-MI/AAAAAAAAAok/jBW0vjyBhE4/s1600/mes%2B%25C2%25B4p%2Brom.jpg)

– Céus! O que é isso? – perguntou ela.

– Nosso jantar. – ele sorria imensamente. – Não posso negar, tive uma pequena ajuda da Vic, mas o que vale é a intenção.

Ele afastou a cadeira para ela, sentou a sua frente e serviu ambos.

– Posso saber o porquê disso tudo? – Anne perguntou após o jantar.

– Bem, vamos lá James, você consegue. – Ele disse a si mesmo. – Ruiva, a gente se conhece há anos não? E eu te amo desde o momento que te vi com a loira louca. Se me sinto um idiota por nunca ter te falado isso? Mas é claro. Bom, mas antes tarde do que nunca não é? Anne Campbell, você aceita namorar esse semideus idiota e gostosão? Aceita ser minha, tipo, para sempre?

Há essa altura, James estava ajoelhado em frente da ruiva com um lindo anel.

(http://verse.fplace.com.br/image/stores/cache/8/data/Pecas/Aneis/Anel%20cora%C3%A7%C3%B5es%20em%20ouro%20branco%20com%20diamantes%20e%20safiras%20amarelas%20-%20TOUJOURS-800x800.jpg)

~ N’A Toca ~

Um simples jogo de Quadribol acontecia na Toca. Carlinhos e Harry eram os apanhadores, os gêmeos batedores do time do irmão, Julia e Sirius do time de Harry. Remo e Gina, artilheiros de Harry, Lily e Tonks, de Carlinhos. Rony e Percy, os goleiros de Harry e Carlinhos, respectivamente. E Vic, a juíza.

O jogo começou de forma divertida, todos riam das trapalhadas dos marotos e dos gêmeos imitando e idolatrando-os. As garotas jogavam mais calmamente e sem tanta competição, mas ao que parecia, Harry e Carlinhos levavam o jogo muito a sério, eles cruzavam o pomar da Toca em uma velocidade alucinante e muitas vezes Vic lembrou-os que eles não estavam em um estádio de Quadribol.

– Sinceramente! São duas crianças teimosas. - ela fala ao que Harry passa a centímetros dela enquanto Carlinhos passava ao lado de Sirius.

– Deixe eles se divertirem Vic... É apenas uma competiçãozinha amigável... - No mesmo instante Harry dá uma volta e quase bate em uma árvore ao que Carlinhos desvia e começa a rir do moreno. - Ou talvez não.

Vic encarava tudo fixamente enquanto arbitrava aquele jogo louco, mas como manter os olhos em todos? Os gêmeos e os marotos mais brincavam que jogavam, as garotas com passes devagar e quase parando e, para completar, os dois apanhadores lunáticos queriam quebrar a barreira de som a qualquer instante.

Aquela família era realmente louca.

Ela se vira para tentar alguma ajuda da Sra. Weasley ou do Sr. Weasley, mas ao que parecia ambos tinham sumido deixando os filhos e os convidados brincando.

Certo Vic, você não pensará que os pais dos seus amigos saíram para... Para... Paquerar... Eles têm idade para isso ainda?

Ela sai de seus devaneios ao que Carlinhos e Harry quase a atropelam. Ela realmente não estava feliz.

Depois de vinte minutos gritando com os dois apanhadores congelados mesmo lugar, eles voltam para o jogo improvisado, mas a fala de Vic fez com que todos, amedrontados, jogassem corretamente.

O jogo progredia tranquilamente quando de repente ouve o som de alarmes disparando por toda a Toca, todos procuraram o motivo do alarme quando dois seres caem em cima de Julia e Lily.

– JOSEPH ARMSTRONG! – Julia gritava com o melhor amigo.

– FELIPE CHARLES OLIVER! - Lily também gritava com o amigo.

– Eu disse pra você que aquela chave de portal não estava boa... - Lipe fala para o amigo.

– E usaríamos a sua? Na última caímos na China, CHINA!

– Foi apenas um errinho de cálculo geométrico. – Lipe fala cuidadosamente.

– PEQUENO ERRINHO DE CÁLCULO GEOMÉTRICO? PARAMOS DO OUTRO LADO DO MUNDO...

– E CAIR NA GENTE ERA MELHOR? - Uma Julia completamente enfurecida pergunta ao que Lily, de alguma forma, já tinha a varinha na mão e soltando algumas faíscas bem violentas.

– Er... Foi um acidente? - Lipe pergunta com um sorriso envergonhado ao que Lily semicerrava os olhos ainda mais.

– Acidente é quando você deixa uma gota de uma substancia suspeita cair em uma poção delicada... O que, em nome de Merlin, possuiu vocês dois para pegarem carona em uma chave de portal defeituosa E CAIR EM CIMA DA GENTE? - Lipe se encolhe diante do olhar da morena ao que Joe tenta esconder o sorriso, mas ao que parecia ele também não estava em bons lençóis com a loira.

–Acha engraçado Joseph? Ou quem sabe eu deveria... Não sei... DEIXAR O SEU LINDO CORPINHO TODO MACHUCADO? - De repente o garoto fica com um sorriso malicioso e fala.

– Lindo corpinho? Então você admite? - mas não era hora de fazer brincadeiras, no mesmo instante, a varinha da garota aparece na mão dela com faíscas ainda piores do que Lily e ela fica com um sorriso assustador.

– Hem hem... – disse Vic olhando para os quatro reprovadoramente. – Por que não vão para um lugar mais reservado ter essa DR e aproveitam e se beijam logo?

~ No Brasil. ~

Anne encarava o anel e James ajoelhado a sua frente uns bons dez minutos, estática.

– Anne? Está tudo bem? Estou preocupado.

Sem mais nem menos, Anne pulou nos braços dele o beijando. Um beijo calmo e apaixonado, onde ambos colocaram todos seus sentimentos.

– Isso... Foi... Um... Sim? – Jay estava ofegando após o beijo.

– Sim, sim e sim! Mil vezes sim! – ela o beijou novamente.

Após mais um beijo apaixonado, James colocou delicadamente o anel no dedo da ruiva, beijando sua mão logo em seguida.

~ N’A Toca ~

– VICTÓRIA! – os quatro gritaram juntos causando risos em todos que assistiam a discutiam.

– Ai ai, é o amor! – ela ria. – Essas discussões não te lembram de outro casal Harry?

– Com certeza. – disse ele com um sorriso maroto, olhando com o canto do olho para Rony e Mione.

– Anyway... Vocês dois não deveriam estar na Bulgária? Em Durmstrang? – perguntou a loira retirando a varinha das duas extressadinhas.

– Hey! – protestou Ju.

– Nossas varinhas! – reclamou Lily.

– Fomos err... Transferidos... – começou Lipe.

– Isso, transferido para Hogwarts.

Vic, que olhava para as meninas com reprovação, encarou os dois com descrença.

– Essa é a melhor desculpa os dois? – perguntou Sirius dando sua risada canina.

– Já vi desculpas bem mais credíveis. – esse foi Remus.

– Pois é... – concordou Carlinhos.

– Está bem, já entendemos.

– É, eu também. – disse Vic com um sorriso bondoso. – Sra. Weasley, farei uma pequena saída com esses dois, tudo bem?

– Claro querida, boa sorte. – ela tinha um sorrio amoroso, tinha entendido também.

– Vamos, os dois. – disse Vic já caminhando para fora da barreira. – Andando!

Logo os três já tinham sumido.

– Onde ela vai? – perguntou Fred confuso.

– Dar um jeito nessa confusão. – Carlinhos deu os ombros.

– Como? – esse era Jorge.

– Logo saberão. – disse Molly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.