League of One-Shots escrita por Akito Minori, Chibi, Rafa Yuuchi, Shiori sama, Sky Lark, Sherlyons


Capítulo 2
Divided Worlds: The Game by Akito Minori


Notas iniciais do capítulo

Divided Worlds: The Game segue a história de que o Personagem Yodo apaixonado por uma garota de sua sala, chamada Suzuka, é surpreendido pelo Diretor, quando o mesmo diz que Naquela Sala e Naquela escola, está se inciando um jogo de sobrevivência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458117/chapter/2

– Divided Worlds: The Game!

“Era só mais um dia Normal pra mim. Acho estranho o fato de que Todo dia acontece sempre a Mesma coisa, pra mim, a única coisa que muda, são as minhas aulas, que são diferentes dependendo do dia e Nada mais. Já estava tedioso seguir sempre essa mesmo rotina, meus amigos? Não gosto de sair com eles. Sempre fui reservado e não gostava muito de sair de casa. Ah, só havia uma coisa que me chamava atenção nesse mundo... Ela... Como pode existir alguém tão bonita neste mundo podre e nojento. Oh, sim, Meu Nome? Aferumi Yodo e eu quero fazer algo por esse mundo, mas é impossível, minhas habilidades são inúteis para mudar algo que já está escrito.”

Em Um dia Normal, Yodo prestava atenciosamente atenção na aula. Assim que Acaba a mesma, Yodo permanece sentado em sua banca, põe as duas mãos na sua nuca e fica totalmente descontraído.

– Yodo: (Mudar esse Mundo... Esse é o meu sonho. Bom, Acho que estou ficando louco.).

Yodo Percebe que Toda a sala havia saído, enquanto apenas ele e uma garota que estava a uma banca em sua frente, haviam ficado na sala. Bom, Ele conhecia essa garota.

– Yodo: (Por quê ela ainda está aqui? Se eu for pensar bem, essa é a minha maior chance. Não, Não, Não, Acho que tremeria só de me aproximar dela. Yanno Suzuka, a Garota mais linda desta sala, pelo menos pra mim. Se eu pudesse ficaria aqui olhando ela durante um bom tempo. Não, Não, Não posso, tenho que pensar em outras coisas.)

Yodo se vira por um momento, mas não resisti à tentação e volta a olhar para Suzuka. Porém, ao mesmo tempo, sem um segundo a menos ou a mais, seus Olhos se cruzam e os dois se encaram. Yodo se surpreende por ser na mesma hora, mas depois que percebe, se vira novamente, assustado, e fica um pouco vermelho. Fazendo com que ela não percebesse, ele olha um pouco escondido, e percebe que ela estava um pouco vermelha.

– Yodo: (Ela Ficou Vermelha, Que Fofo)!

– Suzuka: E-Ei...

– Yodo: !! (Oh My God, ela está tentando falar comigo. Sinto que vou morrer)!

– Suzuka: P-Parece que o pessoal está demorando um pouco pra voltar não acha?

– Yodo: E-É mesmo, deve estar sendo um intervalo grande. M-Mas por que você não saiu também? (Ai Meu Deus, Estou gostando desta conversa).

– Suzuka: E-Eu? Bom... Foi por-

– ???: Estudantes da Escola Sakyuen!

Yodo e Suzuka se Surpreendem ao ouvirem pela primeira vez em três anos, a voz de alguém que não era do conselho estudantil no radio da escola.

– ???: Estou Transmitindo Diretamente para Toda Escola. Sou eu, O Diretor Sasaki.

– Yodo: Diretor Sasaki?!

– Sasaki: Gostaria que Todos fossem para as suas salas!

Todos correm para as suas salas, seguindo a ordem do Diretor do Colégio. Quando todos os alunos da sala de Yodo e Suzuka entram na sala, ficam descontraídos e conversando de costas para o lugar onde o professor sentava, até que...

– ???: Pronto. O Tempo foi parado.

Todos se viram e quando percebem, O Diretor da Escola estava sentado em uma cadeira à frente da Mesa do Professor.

– Estudante1: Diretor Sasaki?

– Yodo: (Como ele chegou aqui? Eu não vi e nem percebi ele entrar.)

– Sasaki: Caros Alunos da Classe 3-2, Gostaria de me divertir hoje, mas não sei o que fazer.

– Estudante2: Se Divertir?

– Estudante3: O que o senhor está dizendo, Diretor?

O Diretor começa a Passear pela Sala, enquanto Fala calmamente, até que...

– Sasaki: Eu pensei em me divertir com vocês.

– Estudante4: Conosco? Seria uma Honra.

– Sasaki: Ora-Ora, fico admirado que tenha dito isto. *Sorri* Gostaria de Realizar um Jogo.

– Estudante3: Um Jogo?

– Sasaki: Isso mesmo... Apostando... Suas Vidas!

Todos se surpreendem com as Palavras do Diretor do colégio e começam as perguntas.

– Estudante5: O que está dizendo, Diretor?

– Estudante6: Apostando nossas Vidas?

– Estudante7: Não nos Faça de Idiota.

– Sasaki: Ora-Ora, deveriam pensar os modos como falam com o Diretor. O Jogo já começou.

– Estudante8: Não me venha com essas Lorotas. Está ficando louco?!

– Sasaki: *Sorrindo* Há... Há, Há, Há, Como só pode ter percebido agora?! Vocês serão a primeira classe que irei brincar, não acham isso interessante? Foram os escolhidos. Eu já imaginava que iria ficar toda essa euforia por um simples jogo, só para me divertir.

– Estudante9: Você é Louco! Não seguiremos seus ensinamentos, eu vou sair desta escola e pedir para que me tirem daqui o mais rápido possível.

– Sasaki: Como seja!

O Estudante 9 vai caminhando até a Porta só que quando o mesmo toca nela e tenta sair, ele desaparece deixando apenas as suas roupas. Todos se assustam. A Atenção volta para o Diretor que começa a explicar as regras do jogo.

– Sasaki: Um já foi eliminado, Faltam Trinta e Nove. Eu realmente pensei em quem tocasse nas portas e nas janelas sofreriam uma explosão, mas teria que limpar seus restos e a sala ainda ficaria trancada, pensei no bem de vocês. *Sorri*

– Yodo: (Não da Pra eu fazer nada... Nunca Imaginei que isso fosse acontecer. Não consigo falar, apenas pensar. Ficando horrorizado... É desta forma que pretendo mudar alguma coisa neste mundo? Como eu pensei... Esse mundo não é Podre... São as Pessoas que o constituem. É desumano, Como o Próprio Diretor pode querer se divertir desta maneira com os próprios alunos? Mesmo assim... Eu não consigo fazer nada... Mas se algo acontecer... Vou usar o tempo que me restar... para protegê-la... Suzuka.)

– Sasaki: Então, vou explicar como será realizado esse game. Toque nas Portas ou Janelas, Você desaparecerá. Tentar fugir desta sala de qualquer forma, Você desaparecerá. Quem cuida desta sala sou eu, Estarei sempre monitorando vocês... Então vamos começar o Jogo.

O Diretor começa a caminhar até a Janela, mais precisamente, até a cortina da janela.

– Sasaki: Bom... Agora deixarei esta sala... Ficarei monitorando vocês de outro lugar...

– Estudante4: Diretor... São apenas essas regras...

– Sasaki: Oh, que ótimo que me alertou... Esqueci-me de dizer a ultima regra... Quem fazer certa coisa... Desaparecerá!

– Estudante3: Como assim?! Como Saberemos?!

– Sasaki: Exato... Não há como vocês saberem... Quem sabe o que cada um pode ou não pode fazer? A Resposta sou Eu... Mas eu não contarei a vocês, por que eu quero me divertir. Então... Que Comece o Jogo!

Sasaki desaparece em um Piscar de Olhos, e os alunos não conseguem mais o vê-lo. Todos ficam completamente Parados e Imóveis depois do desaparecimento do Diretor, até que Suzuka põe a mão em sua cadeira e se levanta, jogando sua cadeira para o lado de Yodo, se senta lá e fica parada.

– Yodo: (Nossa, como ela pode ter tanta coragem... Impressionante! Isso só está me fazendo ficar mais apaixonado por ela... E ela está corada, Fofinha!)

Passaram-se Trinta Minutos desde que Sasaki havia saído da sala. O Rádio começou a fazer um barulho estranho até que Sasaki resolve falar algo.

– Sasaki: Vejo que todos ficaram Imóveis e Relaxados.

– Yodo: ...

– Sasaki: Bom, Esse foi o tempo mais do que preciso.

– Estudante16: !!

O Estudante 16 Desaparece do nada e uma Fumaça sai de dentro da Roupa Dele Mostrando sua Tarefa “Ficar Imóvel por 30 Minutos!”, a Tarefa que ela não poderia cumprir. Todos começam a gritar, Menos Suzuka e Yodo, enquanto Yodo tenta pensar um pouco no que estava acontecendo.

– Yodo: (É verdade, ele não fez um movimento sequer. Não sabemos a Nossa Tarefa, ele simplesmente fez o que achava que não deveria fazer. Isso é muito complexo.).

– Sasaki: Vejamos agora o representante da Sala, Saik.

– Saik: !!

Saik desaparece rapidamente, após uma série de Gritos... Sua Tarefa? Ficar com Pensamentos Negativos durante meia hora. Esta era a tarefa que ele não poderia fazer.

– Sasaki: Como Representante da Sala... Saik se comportou mal por não tentar ajudar a mesma.

– Yodo: (Ele está criando isso baseado em nós?!)

Em Um Passe de Magica, Vários estudantes da Sala começaram a desaparecer e a ter suas tarefas que não deveriam cumprir reveladas. Eles gritavam em Histeria, sempre que alguém desapareceria. Até que depois de algum tempo, ninguém mais desaparece.

– Sasaki: Sobrou a Quantidade Certa... Em cada Sala, tem 20 Alunos... Chegou a Hora do Segundo Jogo, o Jogo Decisivo... Eu posso o chamar de ... “Mata-Mata!”.

– Yodo: (Não pode ser, está tentando fazer com que nos matemos, um por um... Já vi isso em um Mangá, mas creio que não vá fazer diferença aqui.)

– Sasaki: Debaixo de suas carteiras tem um objeto que vocês usaram para matar cada aluno desta escola, inclusive da sua sala.

– Yodo: (Não pode ser...)

– Sasaki: As Portas estão abertas, mas é impossível fugir dessa escola... O Ultimo vivo sobreviverá... Que o Jogo Recomece!

– Yodo: Impossível! Isso não vai funcionar aqui!

– Suzuka: (Yodo...)

– Sasaki: Vamos Ver se isso é Verdade, Yodo-san.

Passaram-se Trinta minutos e todos permaneceram imóveis, até que uma Aluna se levanta e com o objeto que tinha embaixo de sua cadeira (Um Machado) ela corta o pescoço do Aluno ao seu lado. Todos se horrorizaram com aquela situação, mas a garota estava estranha. Ela sorria, era como se ela tivesse gostado de matar aquele garoto. O Sangue cobria parte de seu rosto.

– Garota: Hahahaha! Menos um pra minha vida!

Depois que a garota pronuncia essas palavras, ela sente algo perfurar sua barriga. Saia muito sangue e ela gritava, quando olhou para trás era um garoto. O objeto que ele segurava era uma flecha, sem o arco, assim que Tira a flecha de dentro da garota... Ela cai no chão. Depois de cenas como aquelas, todos começam a pegar os itens e a matar a si mesmos. A Sala virou um campo de combate e Yodo ao perceber aquele incidente, pegou o item que havia debaixo de sua mesa, que era similar a um disco, segurou no braço de Suzuka, que também pegou o seu item, e correram até a porta.

Quando chegaram à mesma, Yodo se lembrou de que quem tocasse na porta tentando abri-la poderia desaparecer do local. Ele então, pegou o seu disco e jogou em direção da porta, que fez um pequeno buraco, aquilo não era bom para eles que estavam tentando escapar, mas eles conseguirão ver do lado de fora, onde várias pessoas lutavam da mesma forma que estava acontecendo naquela sala. As pessoas da sala, automaticamente pensaram em ir para cima dos dois, já que eles estavam tentando fugir, elas já haviam perdido a capacidade de pensar.

Ao se aproximarem, Suzuka pegou o seu objeto que era uma arma de choque e começou a bater nas pessoas, ela parecia saber lidar com aquele objeto de tão bom que o manuseava. Yodo começou a olhar para todos os lados, para achar algo que pudesse liberar o caminho. Ele então viu o machado da outra garota, correu até ele, e enquanto Suzuka o cobria, ele quebrou completamente a porta, liberando a passagem.

A Visão era horrível, havia pessoas mortas em todo lugar, enquanto outras combatiam pelas suas vidas. Ele, então, pegou o disco de volta e olhou para a multidão em fúria e para o chão que havia se transformado em um rio de sangue, apertou bem forte a mão de Suzuka e correu para salvar a sua vida e a vida da garota que ele amava. Suzuka não sabia o porquê de ele estar fazendo aquilo, mas mesmo assim, corria com o garoto. Eles driblaram vários obstáculos, evitando matar quaisquer pessoas, defenderam-se várias vezes, mas continuaram correndo, até chegar ao pátio externo da escola.

Não havia mas para onde correr, então, eles foram diretamente para o portão da escola. O que Suzuka percebeu e que Yodo não se deu conta, era que ali não havia pessoas, não havia ninguém lutando, será que não pensaram em sair. Yodo estava quase tocando no portão para abri-lo, porém...

– Suzuka: Yodo, Não!

Yodo parou no mesmo instante, ele não sabia por que ele havia o mandado parar, mas algo bom, com certeza não era. Nesse instante, Sasaki apareceu perante os dois, mas não em “carne e osso”, mas sim como um Holograma.

– Sasaki: Você é uma garota muito esperta, minha cara Suzuka.

– Yodo: Sasaki!

– Suzuka: Então era como eu imaginava, se tocássemos naquele portão provavelmente não estaríamos aqui agora

– Sasaki: Eu tenho que criar limites, não acha?! Vocês são fortes adversários, eu só apareci aqui para vocês dois... Por que são os únicos que conseguiram evitar esse sistema. Vocês pensam na hora de agir... Diferente de todos os outros que estão se matando dentro dessa escola.

Nessa hora, alguém aparece. Ele tinha uma lança em sua mão e seu objetivo era atacar Sasaki, mas como o mesmo era apenas um holograma, o ataque foi inútil. Ele então percebeu Yodo e Suzuka e partiu para cima dos dois. Suzuka atingiu o garoto na cabeça com a arma de choque e saiu de sua frente, quando o mesmo estava desmaiado, o fazendo cair de cara no portão e logo depois desaparecer.

– Sasaki: É assim que funciona.

– Yodo: Maldito! Por que criou isso? Por que está tratando essas pessoas como animais?

– Sasaki: Para testa-las. *Sorri* Você quer saber o que é isso, meu caro?! Isso é o paraíso! Estava cansado a muito tempo de ser um professor, por isso, eu consegui algo capaz de fazer isso. Juntar duas dimensões, Dois Mundos!

– Suzuka: Dois Mundos? O que você está falando?

– Sasaki: Eu pensei em começar com essa escola e depois fazer o mundo todo entrar em uma guerra constante, com sangue e sacrifício. São mundos divididos, nós somos apenas um holograma do mundo verdadeiro, uma sombra. Aqui, esse mundo é conhecido por serem videogames, jogos onde pessoas se matam de tanto jogar, já que não conseguem ter uma vida digna. Suzuka-chan, você joga algum jogo assim não é? Dá pra ver como manuseia esse objeto. Bom, a batalha já está chegando ao seu fim... Mais de 200 alunos desta escola já foram mortos, faltam poucos e o ultimo após procurar por toda essa escola, virá atrás de vocês. Quem morrerá para que o outro sobreviva? *Risada*

– Yodo: Pra quê tudo isso? Não seria uma série de jogos? Por que decidiu fazer esse jogo maluco e no final mandar todos se matarem? Perdeu a graça. – Yodo tentava provoca-lo.

– Sasaki: Não... Desde o inicio, fazer uma guerra de sangue... Era muito mais divertido!!

Sasaki sorriu de uma forma extremamente estranha e desapareceu. Yodo e Suzuka estavam encurralados, caso alguém chegasse ali, seria para mata-los e se eles quisessem sobreviver aquele jogo maluco, teriam que matar a pessoa. Yodo percebeu que esse era o único jeito, mas ele não queria sujar as suas mãos de sangue, então ele se lembrou do que aconteceu com Suzuka, e aquele era o único jeito.

Passaram se Trinta Minutos e ninguém apareceu, eles sabiam que ir para o portão era inútil, já que caso tocassem, desapareceriam. As pessoas estavam se enfrentando lá dentro e até mesmo os professores estavam em pé de guerra. Yodo e Suzuka estavam sentados na frente do portão... Caso alguém aparecesse, ele viria louco e pularia em cima dos dois, ou seja, se eles saíssem da frente, ele desapareceria por si só. Era cruel, mas era o único jeito.

Passou-se o tempo e logo a noite chegou, podia se ouvir gritos de desespero e sinais de luta dentro da escola, ainda. Eles estavam com fome, mas não tinha nada do que fazer, eles tinham que esperar.

– Yodo: Droga! Eu não aguento mais, estou morrendo de fome!

– Suzuka: Yodo!

– Yodo: Sim. *Envergonhado*

– Suzuka: Por que você me puxou pra fora da sala com você?

– Yodo: (Ai Meu Deus! Eu não posso dizer que é por que...)

– Suzuka: Será que é por que você sabia que eu sentia algo por você...

– Yodo: (Ah Meu Deus, Essa garota vai direto ao ponto... Cadê a sua timidez? T-i-m-i-d-e-z?)

Yodo estava um pouco assustado com as palavras de Suzuka. Assim que ela olhou para a sua cara, ela começou a rir. Era uma risada agradável, fazia Yodo relaxar.

– Suzuka: Então era isso mesmo... *Risos*

– Yodo: *Envergonhado* Bom... É que...

– Suzuka: Sabe... Eu nunca gostei de ninguém... Ver aquelas pessoas, me faz querer ficar sempre sozinha, mas quando eu vi você... Era praticamente igual a mim, estava sempre sozinho sentado na sua banca, não saia para os intervalos, eu comecei a gostar desse seu jeito... A Gostar de você.

Quando Suzuka fala essas palavras, Yodo a interrompe pois percebeu que havia alguém ali próximo. Era uma garota. Seus cabelos negros, tinham mechas, mas não mechas normais e sim o sangue de outras pessoas. Seu uniforme também estava um pouco ensanguentado e ela olhava atentamente para os dois. Ela segurava uma espada, mas presas a sua roupa, havia uma arma e um machado.

– Garota: Bom... Acho que só sobraram vocês...

– Yodo: Então você foi à única...

– Garota: Sim, Meu Nome é Anaki... E Eu ficarei muito satisfeita em matar as ultimas pessoas para sobreviver.

– Yodo: (Ela tem uma espada, uma arma branca e um machado... Enquanto nós temos apenas um disco e uma arma de choque...)

Yodo olhou para o chão e viu o objeto daquele menino que tinha os atacado e não era só isso, havia vários objetos de pessoas que tentaram fugir. Yodo conseguiu pegar a lança, já que estava mais próxima. A Garota percebeu, mas nada fez. Ele tentou pegar então outro objeto, mas a garota lançou o machado em sua direção. Yodo conseguiu desviar do ataque, mas por pouco.

– Anaki: É inútil... Não tente pegar nenhum objeto ou vai morrer, sem eu nem ao menos mexer um pouco.

– Yodo: Droga!

– Anaki: Eu as instalei para alguma emergência, mas acho que sem querer, eu as ativei.

Assim que Yodo olha para o lado, ele percebe que o machado tinha perfurado um item e esse era similar a uma bomba. Ele começou a piscar uma luz vermelha. Yodo não pensou duas vezes, segurou na mão de Suzuka e a puxou para frente, na tentativa de evitar as bombas, que logo depois explodirão. Quando ele se estabilizou, Anaki já estava na sua frente e pronta para atacar, mas ele conseguiu desviar a tempo. Ela então tentou atacar a Suzuka, mas percebeu a arma que estava sendo apontada para ela e logo saiu de perto dos dois. Yodo começou a se lembrar de algo...

– Yodo: Agora eu me lembro desse rosto e desse cabelo... Não é possível... Você é a Presidente do Conselho Estudantil.

– Anaki: Oh, pensei que nunca reconheceriam.

Anaki pegou a sua arma e tentou atingir os dois, que começaram a correr feito loucos, até a arma perder todas as balas. O Portão foi completamente destruído, mas ainda podia-se ver uma barreira cobrindo toda a escola. Ainda havia riscos. Assim que Anaki percebeu o que aconteceu com a sua arma, ela se descuidou e Yodo foi para cima da mesma com a arma de choque. Ele conseguiu atingi-la, mas ela pegou outro item que tinha, era uma pequena faca, que quase perfurou o ombro de Yodo, mas ele conseguiu evitar o golpe, pulando para trás.

– Yodo: Foi quase, ainda bem que só feriu um pouco.

Anaki vai para cima de Yodo, para lhe golpear com a espada, mas ele consegue desviar, fazendo a garota só cortar a sua camisa e não consegue cortar a sua pele. Yodo então, chuta o braço de Anaki e faz ela largar a espada.

– Anaki: Então agora é só no braço...

– Yodo: Sim, vamos lutar sem armas...

– Anaki: Mas você tem uma desvantagem...

– Yodo: Não se preocupe...

Os dois partem, um para cima do outro. A Luta é acirrada, parecia que os dois já haviam lutado antes e eles estavam indo muito bem, muito bem mesmo, só que Yodo realmente estava em desvantagem. A Cada golpe que ele acertava nela, ela mandava outros três pare ele. Durante todo esse tempo, onde estava Suzuka? Ela estava procurando algo que pudesse ajudar na batalha. Yodo parecia querer levar Anaki para algum lugar. Eles vão indo para trás até chegar a um tipo de canteiro. Estava muito escuro nesse lugar, então Anaki não conseguiu ver Yodo, com quem estava lutando.

Assim que olhou para frente, Suzuka surgiu e acendeu uma luz muito forte em seu rosto. Anaki não conseguiu enxergar nada, até que Yodo a golpeia na barriga. Pensando que havia ganhado a batalha, Yodo se descuida e Anaki consegue atingi-lo com um chute. Nesse momento, alguém apareceu batendo palmas...

– Sasaki: Bravo... Bravo!

– Yodo: Sasaki?!

As Luzes se voltaram para Sasaki, era como se ele controlasse aquele lugar.

– Sasaki: Inteligência, Habilidade e Poder... Como eu posso perder vocês três?! Os Três passaram!

– Yodo: Passamos?

– Sasaki: Sim... *Sorri* Para a próxima fase...

Antes que algum deles pudesse falar algo, Uma luz Branca muito intensa que percorreu todo o lugar, transformando tudo em uma grande sala branca. Yodo não sabia o que estava acontecendo. Ele estava sozinho? Quando ele procura muito, ele consegue ver alguém e ao se aproximar ele percebe que aquela era a Suzuka. Ele pergunta várias coisas para a garota, mas ela não responde. Pela cara dela, ele se lembra de algo...

– Yodo: Ah, é mesmo... Eu não respondi a sua pergunta...

– Suzuka: Sim, isso mesmo...

– Yodo: Eu te puxei pra te salvar... Por que eu também te amo...

– Suzuka: Yodo... Eu te amo!

Eles estavam nus naquele momento. Yodo levanta cabeça de Suzuka e beija a sua boca. O Beijo deles é um pouco demorado, mas isso foi o tempo preciso para aparecer um macacão Branco e Preto no corpo dos dois. A Luz começa a ficar cada vez mais forte e em meio ao beijo, eles desaparecem...

– Yodo: GAME... START!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a Próxima Fanfic... o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.