League of One-Shots escrita por Akito Minori, Chibi, Rafa Yuuchi, Shiori sama, Sky Lark, Sherlyons


Capítulo 1
Shout Out by Bruna Yohama


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic, Abrindo o League of One-Shots. Conta a História de Dois Humanos, que já foram dragões e de uma garota e seu grupo de amigos que tenta junta-los de qualquer forma. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458117/chapter/1

Os dois caminhavam pela calçada. Parecia uma conversa animada, pois conversavam alto e davam risadas. Um deles era uma garota de cabelo comprido preto, preso em um rabo de cavalo. Tinha uma franja sobre o olho esquerdo. Usava blusa branca e saia de pregas azul, uniforme da escola. O outro era um garoto de cabelo espetado. O cabelo era de um alaranjado forte e separado por uma faixa amarela. Usava camiseta branca e calça azul, também uniforme da escola. Estavam passando em frente a algumas lojas que estavam abrindo. Do outro lado da estrada a praia já estava brilhando com o sol.

– Então, Glen – disse a garota – você pegou todos os cadernos que precisa pra hoje?

– Conferido umas três vezes. – ele respondeu.

– Decorou os horários?

– Mesmo que eu não lembre estamos na mesma turma, então você pode me lembrar sempre que quiser. – ele deu um pequeno sorriso.

– É seu primeiro dia de aula, tem que estar atento.

– Mais atento do que você tenta me deixar? Acho que é meio difícil.

– Ok, Senhor Faz Duas Semanas Que Virei Humano e Já Quero Ir Pra Escola.

– E você, Senhora Rouba Dragões de Outros Yohamas Pra Transformá-los em Humanos, é a segunda Yohama mais chata que já conheci.

– Até já sei quem é a primeira. E a partir de agora me chame só de Yohama. Ah, não olhe agora, mas acabamos de chegar na escola.

– Essa é a escola?

– Glen essa é a Escola de Costa Nova. Escola de Costa Nova este é Glenfire. – Glen abriu um sorriso de orelha a orelha e olhava maravilhado.

A escola inteira era pintada de branco. Enquanto caminhavam, Glen nem percebeu que já começava a acompanhar o muro da escola, que, até onde ele havia ouvido, ocupavam duas quadras inteiras. Os portões da escola, que ele calculou ter uns 3 metros de altura, estavam abertos. O pátio na frente era bastante amplo. A alguns metros da entrada encontrava-se uma grande árvore cercada por um banco onde havia alguns alunos sentados. Nas laterais da escola estavam às salas, que eram como prédios de dois andares. As escadas ligando o segundo andar ficavam ao lado de cada porta das salas. Elas se estendiam até onde Glen podia ver. Mais adiante ele enxergou uma passarela que ligava o segundo andar de cada lado. Alguns metros à frente, ele pode ver um arco gigante que saia de trás das salas passando por cima de toda a escola. Um pouco abaixo do topo do arco estava o nome da escola em letras grandes. Glen não conseguia encontrar palavras para dizer o quanto estava surpreso pelo lugar.

– Isso tudo é a escola? – ele perguntou ainda olhando para o lugar.

– Não é nem a metade. Na ilha de Costa Nova inteira, a escola se encontra bem no centro. Do alto é só um retângulo gigante e branco.

– É verdade que ela vai até o outro lado da ilha?

– Por que não nos preocupamos primeiro com este lado? E vamos aproveitar para entrar de uma vez.

Os dois mal tinham entrado e Glen disse algo que era mais para si mesmo.

– Eu não quero mais sair daqui.

Nesse momento Yohama para e estende o braço na frente de Glen para que ele parasse também. Ela o encarou seriamente.

– Você, meu caro, tem sérios problemas.

– E você, minha cara – ele abaixou o braço dela -, recomanda que eu faça o que?

Yohama olhou pelo pátio como procurando algo até encontrar.

– Recomendo que você olhe na direção da árvore e veja as melhores pessoas que irá encontrar nesta escola.

Glen olhou para a árvore e viu cinco alunos, da mesma idade dele, sentados no banco. Um, que Glen observou com mais atenção, estava em pé. Em um momento ele se virou de lado e Glen pode vê-lo sorrir. Acabou se intrigando com o garoto.

– Quem é ele? – Glen perguntou.

– Eles são os meus amigos, mas aconselho a não os imaginar como alunos normais.

– Não eles. Ele. O garoto de cabelo preto. O que está em pé.

Por um breve momento, Yohama olhou para Glen como se estivesse tentando entender o que o amigo havia dito.

– Ele é Ethan. Ethan Yohama.

– Ele também é Yohama? – Glen ainda observava o garoto.

– É. Por quê? – Yohama agora o olhava com um olhar travesso.

– Hã? – Glen viu o jeito que a garota o olhava e desviou o olhar do garoto. – Ah, por nada. Acho que por saber que ele é Yohama também.

– Aham, sei. – o olhar dela passou de travesso a malicioso. – Então por que não vamos dizer um oi? – antes de Glen dizer qualquer coisa já estava sendo arrastado até os outros garotos.

Assim que chegou até os amigos, Yohama fez Glen parar ao lado do garoto em pé.

– Oi pra todos vocês. Esse é meu amigo Glenfire, mas podem chamá-lo de Glen, e esse é o primeiro dia dele aqui.

Todos deram um oi para Glen.

– Então, Glen, eu irei apresentá-los.

Yohama começou as apresentações.

– Este aqui com o cabelo de ninho de ratos é Rodrigo. – era um garoto ruivo com o cabelo realmente parecendo um ninho de ratos.

– Esta linda garota ao seu lado, por incrível que pareça, é a namorada dele, Amanda. – uma garota loira, de pele bem pálida, com os cabelos cacheados bem compridos.

– Este com os óculos dando um ar de ser inteligente é Jeremy, não se engane com esse olhar de não saber de nada dele. – ele tinha os cabelos meio ondulados, com uma cor de bege desbotado, até a altura dos ombros. Dando uma ajeitada nos óculos ele disse: - Deveria nos deixar apresentar você também.

– Esta que está ao lado dele é quem tem a paciência necessária para aguentar o quatro-olhos, pode chamá-la de Galatea, ou só Tea. – ela era uma garota de cabelos pretos curtos, com uma franja por cima do olho direito.

– E este ao seu lado é Ethan. – ela apresentou o garoto de cabelos pretos bagunçados e com cor de carvão. – Ah, assim como você, ele também já foi um Dragão Yohama.

– É mesmo? – automaticamente Glen levantou sua mão para Ethan. – Muito prazer.

– O prazer é meu. – Ethan apertou a mão de Glen sorrindo. – Então quer dizer que você também foi um Dragão?

– Sim. Faz umas duas semanas que virei humano.

– Ouvi um pouco sobre você. E fiquei sabendo que você foi um Dragão roubado. – Ethan olhou para Yohama.

– O que? Eu fiz tudo certo para que ele virasse humano. Não houve problema algum. – Ela botou os braços cruzados atrás da cabeça.

– Claro que não houve problema. – Jeremy ajeitou os óculos mais uma vez. – Roubar o Dragão da anciã do próprio clã, que é quase uma líder do clã, e transformá-lo em humano. Sem problema nenhum, não é mesmo?

Antes de Yohama responder, alguém gritou de longe, o que fez Glen e Ethan perceber que ainda estavam apertando as mãos e o que os fez soltar.

– Domi!

Do outro lado da passarela alta uma garota de cabelos verdes curtos vinha correndo, acenando e gritando. Quando estava chegando perto a garota pulou e abraçou Yohama.

– Ah, Domi! Domi! Domi! Eu estava com tantas saudades de você! – a garota já começava a sufocar Yohama.

– Caramba Seraphine. – ela tentava se soltar do abraço da outra. – A gente se viu ontem. Me solta, tá sufocando!

– Ah, desculpe. – ela a soltou para que a garota repirasse, mas não soltou do abraço. – Oi Glen.

– Oi Seraphine. – assim como Glen, a garota cumprimentou seus amigos que estavam ali também.

– Bom Glen, acho que já conheceu um pouquinho de todo mundo aqui. – disse Yohama.

– Digo que é um prazer conhecer vocês, apesar de já conhecer a Seraphine. – Glen olhou para a garota de cabelos verdes.

– O prazer é todo nosso. – Ethan respondeu com um sorriso, o que fez Yohama olhar para os dois e fazer um sorriso mais que travesso.

– Ah, Ethan, será que você poderia mostrar a escola para o Glen no intervalo? É que tenho que devolver uns livros na biblioteca.

– Tudo bem.

Nesse momento o sinal da escola toca.

– Okay pessoal, vamos para a sala. – Rodrigo foi o primeiro a se levantar. – E Seraphine, larga a Yohama que infelizmente você está um ano na frente.

– E também eu fui arrastada até a outra sala da última vez. – Yohama se soltava do abraço. – A gente se vê no intervalo.

____________________________________________

As primeiras aulas passaram. Na hora do intervalo Rodrigo, Amanda, Galatea e Jeremy foram arrastados por Yohama até a biblioteca, deixando Ethan e Glen para trás.

Os seis estavam sentados em uma mesa atrás das estantes de livros. Seraphine os encontrou no caminho.

– Muito bem. – Yohama começou a falar. – Agora que temos certeza de que Ethan está com Glen, convoquei esta reunião de última hora para dizer que...

Ela mal terminou de falar e Jeremy completou:

– Você quer juntar os dois.

– Exatamente. Espera como sabia?

– Todos vimos como aqueles dois ficaram de mãos dadas, todos vimos a cara que você fez quando também reparou e sem falar do sorriso que deu quando pediu o favor ao Ethan. E também eu li o bilhete que pediu pra eu passar pra Tea.

– Você lê os bilhetes que a Yohama pede pra passar pra mim? – perguntou Galatea.

– Só os que me interessam. – respondeu. – A propósito, aquela ideia da cola pra prova de história não vai dar muito certo.

– Só pra você saber, a ideia foi do Ninho de Ratos. Mas agora que todos sabemos por que estamos aqui, o que acham?

– Devo dizer – Rodrigo respondeu – que a ideia de os dois ficarem juntos é até boa pra eles, mas não está deixando um detalhe de lado?

– Que detalhe? – perguntou Yohama.

– O dois se conheceram hoje de manhã. – respondeu Amanda. – E você já está com essa ideia desde antes de começar as aulas. Não acha que pode ser um pouco cedo?

– Talvez um pouco, mas lembra de que a gente juntou meu irmão com o Jacob da loja de CDs. Podemos fazer isso de novo.

– Ah, por favor, nem lembre daquilo. – disse Jeremy. – O pai do Jacob achou que era eu que estava interessado nele só porque fui entregar aquela carta do seu irmão. E nem acredito que foi ele que escreveu aquilo.

– Na verdade – Seraphine entrou na conversa – fui eu quem escreveu a carta.

– E por causa dela eu quase recebi a aprovação do pai do Jacob pra namorar ele.

– Então vamos esquecer um pouco dessa história e voltar para o assunto inicial. – disse Amanda.

– Sabemos que todos estão de acordo em juntá-los certo? – Rodrigo perguntou e todos assentiram. – Mas como vamos fazer isso?

Todos ficaram em silêncio até que Yohama se levantou.

– Já tenho um plano pra isso. – todos prestaram atenção. – Vamos fazer com que um se apaixone pelo outro.

– Não querendo estragar seu plano – Jeremy arrumou os óculos – mas a pergunta é como vamos fazer que isso aconteça?

– Vamos sempre tentar deixá-los sozinhos um com o outro o máximo possível. Vamos fazer isso durante uns meses. O resto ai é com eles.

Ninguém questionou.

– Bom, agora que já sabemos o que fazer, vamos voltar pro intervalo e ver os garotos que saíram do treino de futebol. - Seraphine se levantou e todos a seguiram, mas claro que não pra ver os garotos.

Antes de saírem da biblioteca, Rodrigo chamou Yohama para perguntar uma coisa.

– Ei, está tudo bem pra você que os dois fiquem juntos?

– Que quer dizer? – perguntou a garota.

– É que você e o Ethan sabe... Bem vocês dois...

– Ah, entendi.

– Então?

– Sabe uma das coisas legais em ser Yohama é que se conegue ver o que as pessoas sentem de verdade só de reparar no olhar delas.

– Então o olhar do Glen pro Ethan e do Ethan pro Glen...

– Por um motivo desconhecido sei que os dois devem ficar juntos. Então pra mim está tudo bem. – ela sorriu.

– Yohamas podem até ver o que há por trás de um olhar, mas acho que eu supero isso vendo o que realmente há por trás de um sorriso.

– E isso quer dizer... ?

– Nada não. A propósito, você encolheu? Está parecendo mais baixa.

A garota o olhou com raiva.

– Corre. E corre muito, Ninho de Ratos.

____________________________________________

As aulas daquele dia haviam chegado ao fim. Todos os alunos estavam indo embora.

– Eu adorei essa escola. – disse Glen saindo pelo portão com Yohama ao seu lado.

– Você é um garoto estranho.

– Assim disse quem eu considero mais normal. Aliás...

– Ah, droga! – a garota parou de repente.

– O que foi?

– Esqueci uma coisa na sala. Tenho que voltar buscar.

– Tudo bem. Eu te espero.

– Sabe, acontece que eu vou demorar um pouco. Então porque você não vai junto com o Ethan? – ela puxa o garoto de cabelos pretos que estava andando distraído. – Afinal os dois estão indo para a casa do conselho né.

– Está indo para a casa do conselho? – Ethan perguntou para Glen.

– Sim. Eu praticamente moro lá.

– Sério? Como eu nunca vi você?

– Eu não costumava sair muito sabe.

– Bom – Yohama os interrompeu -, já que estão se dando bem porque não fazem companhia um ao outro? Eu vou só buscar o que esqueci. Podem ir na frente, logo alcanço vocês. – antes que qualquer um dos garotos dissesse algo ela já havia voltado para dentro da escola.

Lá dentro ela e os outros conversavam sobre os dois garotos.

– Será que vai dar certo deixar os dois irem sozinhos? – perguntou Amanda.

– Está tudo bem. – disse Yohama. – A casa do conselho é onde moram os quatro anciões líderes do clã Yohama. Sendo Glen um quase ex-dragão de um deles é claro que ele vai ficar lá.

– Mas e o Ethan?

– Depois de um tempo na casa do meu tio sendo estudado, Ethan decidiu se mudar pra aquela casa também. E isso foi muita sorte, não é todo dia que seu tio tem um Dragão que virou humano para estudar.

– Sorte? – disse Rodrigo fazendo uma pose meio dramática – Isso é o destino!

Aquilo só fez com que os outros rissem.

____________________________________________

Os dias foram passando. O plano de deixar Glen e Ethan sozinhos sempre que possível estava funcionando muito bem, pois os dois logo se tornaram amigos. E, mesmo com pouco tempo, já tinham tornado-se inseparáveis. Andavam sempre juntos, mesmo que nenhum dos outros tentassem deixar eles sozinhos. A amizade deles apenas crescia.

Atrás da casa do conselho havia muitas árvores. Ethan e Glen estavam sentados em baixo de uma delas com livros em mãos e conversando.

– Ethan, hã, posso fazer uma pergunta meio pessoal pra você? – Glen olhou para o outro.

– Meio pessoal? Bom, vamos ver o que é. Pode perguntar. – ele sorriu.

– Okay, então. Por que você deixou de ser um Dragão e virou um humano?

Ethan ficou um tempo em silêncio, o que fez Glen se perguntar se devia ter perguntado aquilo, depois ele olhou para as folhas da árvore.

– Isso vem de tempos muito antigos e tem muitas histórias e lendas por trás disso tudo. Todo Yohama tem um Dragão. Um Dragão nasce toda vez que um Yohama encontra sua verdadeira força, não importando como.

Glen não entendeu porque Ethan estava contando aquilo. Ele ouvira aquilo várias e várias vezes, mas não interrompeu Ethan.

– Cada Dragão é um composto de um elemento, água, fogo, terra, ar, escuridão e luz. Os Dragões Yohama, além de terem poderes especiais, também são imortais. Muitos deles viram humanos por simplesmente não quererem essa imortalidade.

Depois se fez outro silêncio até Glen falar algo.

– Você se esqueceu dos casos especiais. Cada Yohama tem apenas um Dragão, mas há alguns que acabam não tendo nenhum e outros que acabam tendo dois, o que já é muito. E no caso da Yohama três.

– Na verdade ela tem quatro.

– Como assim? – Glen olhou para Ethan. – Tenho certeza, pois eu já os vi e...
– Sabe por que – ele cortou Glen – alguns Dragões viram humanos? Se você fosse imortal e acabasse gostando de alguém e tivesse uma chance de ficar ao lado dessa pessoa como alguém normal. O que você faria?

Glen esperou para responder.

– Deixaria a imortalidade de lado e viraria um humano.

– Antes eu era um Dragão composto do fogo. Era o Dragão de Carvão, por isso meu cabelo é dessa cor. A Yohama tem três Dragões agora porque o quarto virou humano. Eu sou, ou ao menos era o quarto Dragão dela.

Ethan ainda olhava para as folhas da árvore. Glen esperava que ele dissesse mais alguma coisa, mas não teve resposta. Ele olhou para as folhas do mesmo jeito de Ethan.

– Sabe, essa história toda de Dragão é meio idiota, não acha?

– Glenfire, agora você falou como um verdadeiro Yohama. – os dois começaram a rir. – Mas voltando ao assunto, e você? Por que virou humano?

Glen encarou o chão.

– Assim como você, eu também era um Dragão composto do fogo, o Dragão de Brasas. E como você sabe, eu sempre vivi na Casa do Conselho. A Mya, a que está sempre implicando com a Yohama e que está entre os quatro anciões líderes, foi quem cuidou de mim. No começo eu acreditava que eu era o Dragão dela.
– E você não era?

– Isso já faz muito tempo. Yohamas são criados como guerreiros e a Mya tinha um neto que era praticamente o melhor guerreiro do clã. O orgulho de todo o clã. Naquela época ele era bem jovem, 15 ou 16 anos, e teve aquele ataque ao clã. Ele nos deu a vitória, mas... Ele, bem...

– Ele acabou morrendo. O herói do clã. Já escutei essa história.

– Mas não escutou o que aconteceu depois. Ele realmente acabou morrendo, mas antes de morrer ele disse algumas palavras dignas de um herói e foi então que eu nasci.

Ethan o encarou surpreso.

– Você é o Dragão do...

– É, é por ai. Os Dragões, por serem imortais, acabam mantendo a mesma forma de quando nascem sendo adultos ou crianças. Eu nasci com a idade dele e foi então que a Mya me adotou como neto dela. E desde esse dia eu fiquei sempre dentro da Casa do Conselho.

– E todo esse tempo você ficou ali, escondido.

– O que eu conhecia do mundo de fora era a vista da janela do meu quarto.

– E como você resolveu sair de lá?

– É ai que entra o porquê de eu virar humano. Certo dia eu escutei a Mya discutindo com alguém sobre valores e respeito do clã. A pessoa disse que queria ver os outros anciões, mas a Mya disse que ela não poderia até que aprendesse o que era ser um Yohama de verdade. Teve mais uma discussão e a pessoa simplesmente entrou. Na hora eu estava em uma sala da casa e resolvi ir para o meu quarto, acabei que no caminho encontrei a pessoa que discutiu com a Mya.

– E quem era? – Ethan estava mais interessado.

– Pensei que pela discussão já ia dar pra perceber.

Ethan pensou por alguns segundos.

– Ah, era Ela.

– Exatamente. Depois que nos encontramos ela perguntou quem eu era e o que estava fazendo ali. Eu respondi que não era ninguém e que não estava fazendo nada. E então ela voltou outra vez, e várias outras vezes depois. Acabamos conversando por um bom tempo. Eu contei a ela minha história e ela me contou a dela. Ela também me contava coisas lá e fora e eu ficava feliz por isso.

– E foi então que você decidiu sair da Casa.

– Sim. Eu saia e voltava sem que a Mya percebesse. Pra ela, eu sempre estava no meu quarto. Até que um dia ela me viu saindo. Discutimos, mas no final ela aceitou que eu saísse. O máximo que eu podia chegar era até alguns metros longe da entrada do clã. E então eu fui até certo lugar e foi então que eu decidi virar humano.

– Você virou humano para poder ir mais longe

– Apesar de toda confusão no começo, e de todo ritual que tem que se fazer para um Dragão virar humano, fico feliz que tudo tenha dado certo.

Um vento fraco passou pelas árvores fazendo as folhas balançarem.

– Então, somos dois Dragões compostos de fogo que viraram humanos e agora tentam ter uma vida normal. – disse Ethan olhando para Glen.

– Sabe, acho que a gente meio que combina. – Glen sorriu.

– É né. – Ethan sorriu de volta.

___________________________________

Os meses se passaram. Ethan e Glen estavam tão próximos que pareciam amigos de longa data. Logo, estavam próximo o bastante para que o plano dos amigos funcionasse.

As aulas do dia estavam acabando. Glen tinha que resolver alguns assuntos então iria encontrar com Ethan no portão da escola. Ethan aproveitou essa oportunidade para ir até seus amigos.

Todos estavam em um pátio com grama, à frente deles o time de futebol treinava.

– Ei, Yohama! – Ethan correu até a garota. – Posso falar com você?
– Se pode falar comigo? Eu estou aqui admirando o capitão do nosso time de futebol, Julian, junto com a Seraphine.

– Então isso é um...

– Por favor, me tire daqui.

Todos foram atrás. Sentaram-se em um banco branco que havia ali perto na frente de algumas árvores. Ethan nem se incomodou dos outros estarem ali.

– Sabe, o que eu queria perguntar é que, bem... Eu... Eu tenho um amigo e ele...

– Você está gostando do Glen. – disse Yohama.

– Como que você...

–Diga alguma coisa que a gente não saiba. – Jeremy ajeitou os óculos.

– E também tem nossas mãos no meio. – Rodrigo falou dando um sorriso.

– Já que sabem isso o que eu quero perguntar é... – Ethan foi interrompido novamente.

– Como você pode se declarar para o Glen... – disse Amanda.

–... De um modo que ele aceite seus sentimentos... – continuou Galatea.

–... E, se acaso ele não aceitar, de um modo que continuem a ser amigos. – completou Seraphine.

– Eu não vou perguntar como – Ethan estava meio confuso -, mas acredito que tem mão de vocês nisso.

Yohama se levantou do banco e ficou na frente de Ethan.

– O que você tem que fazer é ser direto!

– Direto?

– Sim, direto. Vá até ele e diga o que sente, sem enrolar e sem rodeios. Simplesmente direto.

– Isso não vai prestar... – Jeremy ajeitou os óculos de novo.

_______________________________

Glen tinha combinado de se encontrar com Ethan no portão da escola. Como tinha terminado o que tinha que fazer mais rápido, resolveu ir atrás do amigo. Pelo o que Glen perguntou aos outros alunos que ainda estavam na escola, Ethan estava no campo gramado. Glen foi correndo para lá. Assim que chegou, por entre as árvores, Glen viu uma cena que fez seu mundo inteiro despedaçar.

Ethan estava de mãos dadas com Yohama, se declarando para ela.

– Olha, eu não sei direito como dizer isso, mas a verdade é que eu... Eu amo você!

Aquelas palavras ditas pro Ethan foram o suficiente para Glen sair dali o mais rápido que podia.

– Não falei que dizer direto fica melhor? – disse Yohama alegre.

– É, falando assim fica fácil, mas na hora...

– Na hora é só repetir o que acabou de dizer e dará tudo certo. – Amanda também estava alegre.

– O que falta agora é um bom lugar pra se declarar. – Galatea se levantou.

– Hoje a noite tem queima de fogos na praia. Que lugar melhor pra se declarar que esse? – sugeriu Rodrigo.

– É uma ótima ideia. Então, eu vou indo na frente para encontrar com o Glen e fazer o convite pra ele. – Ethan já estava indo quando olhou para os amigos. – Obrigado, por tudo.

– Não precisa agradecer. – disse Yohama. – Glen tem sorte de ter alguém como você gostando dele.

O garoto sorriu e saiu dali. Os outros amigos ficaram em um pequeno silêncio.

– Falar direto?- perguntou Jeremy

– Sim, falar direto. É assim que fazemos no Mundo de Yohama. – disse a garota assentindo com a cabeça.

– Prefiro o Mundo de Leo. – Rodrigo levanta a mão.

– E lá vamos nós de novo. – Galatea se levanta.

– Vamos esclarecer uma coisinha, novamente. – Jeremy olha para Rodrigo. – Frank não gosta do mundo de Leo. E Jeremy – ele aponta para si mesmo – não gosta do mundo de Yohama – e depois aponta para a garota. – Entendido?

– Hey, pequena, algo me diz que ele não está lendo os livros. – Diz Rodrigo para Yohama.

– E algo me diz que você está certo, Ninho de Ratos.

– Belo gol, Julian! – Seraphine gritou quando o jogador fez um gol.

– Então – disse Amanda -, quem quer ir até os garotos para ver como foi o convite?

Todos saíram correndo.

_____________________________

Glen estava na frente do portão da escola, quando viu Ethan vindo em sua direção ele saiu dali.

– Glen, espere! – o garoto conseguiu alcançá-lo. – Glen, eu, hã, queria perguntar uma coisa pra você. – ele não teve resposta. – Bem, vai ter uma queima de fogos hoje na praia e parece que todo mundo vai ir, então eu queria saber se você...

– Se eu vou pra ver você e a Yohama juntos? Não obrigado. – ele continuou andando.

– O que? – o outro teve que alcançá-lo novamente. – Do que está falando?

Glen parou de repente.

– Sabe, quando você me disse que tinha virado humano porque gostava de alguém, nunca pensei que fosse por causa dela. Mas era de se esperar, até porque você era o Dragão dela.

– Glen, isso não...

– Eu vi você se declarando pra ela. Bem, tudo de bom pra vocês.

Na hora em que Glen estava indo embora Ethan segura o braço dele.

– ME DEIXA EM PAZ! – Glen grita e solta o seu braço. – Só... Me deixa tá.

O garoto foi embora deixando o outro pra trás.

Ethan não sabia o que fazer. Diante daquilo só conseguiu chorar. Atrás dele os outros amigos tinham ouvido a pequena discussão dos dois.

– Cuidem dele. – disse Yohama séria. – Eu vou atrás do Glen.

__________________________________

Glen chegou correndo na Casa do Conselho. Estava tão distraído com o acontecido que até mesmo ignorou Mya, que estava na entrada da Casa.

Foi direto para o quarto. Jogou a mochila em um canto qualquer e deitou na cama. Pensou nas palavras que Ethan havia dito para Yohama. Sentiu as lágrimas caírem. Ele apertou forte o peito e começou a chorar. Acabou pegando no sono.

Acordou ouvindo batidas na porta. Quando a abriu viu Yohama segurando um travesseiro.

– Mas o que você...

Antes de Glen terminar de falar a garota o acertou na cara com o travesseiro.

– Desculpe a demora. – falou ela. – Acabei discutindo com o fóssil velho que você chama de Mya e não consegui achar coisa mais dura que o travesseiro.

– O que está fazendo aqui? – perguntou Glen com raiva.

– Vim buscar você pros fogos da praia. Ainda tá de uniforme?

– Está brincando não é? Depois do que aconteceu...

– E você vai acreditar no que aconteceu?

– Ah, então vai me dizer que aquilo não era o que pensei?

– Não porque sempre dizem isso em casos assim e fica difícil acreditar, mas é isso mesmo.

– E espera que eu acredite não foi nada?

– Sim, porque se não eu vou te acertar com o travesseiro outra vez ou algo pior.

– Olha aqui eu...

– Antes que diga qualquer coisa: há um tempo, antes de eu conhecer você, eu gostava sim do Ethan, e se ele gostava, ou já gostou de mim não me interessa mais. O que interessa agora é que ele quer pedir desculpas pelo mal entendido. E você tem que se desculpar com ele.

Glen olhou sério para Yohama.

– E acha que ele vai aceitar as minhas desculpas? – ele parecia querer entender as coisas.

Yohama foi até o banheiro no quarto de Glen e abriu a porta.

– Garoto, entra logo ai antes que eu espanque você.

Glen estava entrando no banheiro quando se virou para Yohama.

– Acho que tenho que me desculpar com você também.

– Com todo o carinho que tenho por você: cala essa boca e vai pro banho logo.

Assim que fechou a porta do banheiro, Glen gritou lá de dentro:

– Alguma sugestão sobre o que falar?

– Seja direto! – a garota gritou de volta. – E diga sim!

_________________________________

A noite já havia chegado. Na praia tudo já estava pronto. Ethan e os outros estavam sentados na areia, esperando.

– Não acha que eles estão demorando? – perguntou Ethan. – Logo vão começar a soltar os fogos.

– Não se preocupe. – respondeu Rodrigo. - Eles vão chegar.

Assim que Rodrigo fala isso, Glen e Yohama chegam correndo.

– Estão atrasados. – diz Jeremy ajeitando os óculos.

– Acredite ou não. – diz Yohama – tinha um travesseiro no caminho.

Ethan e Glen ficaram olhando um para o outro.

– Bem, já que estamos todos aqui vamos curtir os fogos. – Seraphine puxa os amigos deixando os dois sozinhos.

Glen se senta ao lado de Ethan.

Os dois ficam em silêncio por um tempo até Glen começar a falar.

– Ethan, eu...
Nessa hora os fogos começam. Glen percebe Ethan tentando falar alguma coisa pra ele, mas não consegue entender por causa do barulho. Ethan, então, começa a gritar para vê se ele escuta e assim...

– EU TE AMO! GLEN, EU TE AMO!!
Ao escutar tais palavras, Glee se surpreende e na mesma hora fica vermelho. Ethan vira o rosto, quando percebe que o seu amado havia escutado as suas palavras. Glen apenas pensava no que falar, ele queria que fosse marcante, então se lembrou das palavras de sua amiga: “Seja Direto e Diga Sim!”. Nesse momento, ele fez algo que só ele conseguiria fazer, ele pulou em cima do amigo. Ethan ficou sem reação, mas sem tempo pra evitar, já estava caído na areia com o amado em cima dele, o encarando.

– EU TAMBÉM TE AMO, SEU IDIOTA! – Exclamou Glen que logo depois, deu um beijo apaixonado e quente no amigo, Ethan ficou sem reação, mas logo aceitou o beijo, puxando Glen para cima dele e colando seus corpos.

Depois de um tempo naquele beijo, eles se largaram e ficaram se encarando. Os fogos já haviam acabado e só assim, eles puderam ver as risadas sacanas dos amigos. Glen e Ethan ao perceberem aquilo, foram pra cima deles para tentar pega-los. Yohama, correndo, apenas narrava a história.

– Como é bonita a história desse casal. – Yohama sorriu.

– Cala a boca, Yohama. Você sempre leva a gente com você. e sempre dá nisso, controle seus sorrisos sacanas. – Falou Rodrigo.

– Cala a Boca, Ninho de Ratos. Tem pedras aqui para eu usar. – Falou a garota irritada. –

Os dois continuaram de Ethan e Glen até se cansarem e apenas olhando para a queima de fogos que acontecia ali. Quem sabe quantos casais mais essa louca vai arrumar?

– Quem você está chamando de louca?! – Falou Yohama jogando um Travesseiro no Narrador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a Próxima História.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "League of One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.