Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 10
BDCMB: Bônus Dylan's, Coala and Maddie's B-day


Notas iniciais do capítulo

Oi, tenho três avisos seríssimos.
1) Era mais de duas da manhã e eu estava revisando o capítulo pra ver se tava tudo certinho e se as falas de vocês combinavam com os perfis pra não ficar aquela coisa chata e bugada de não-canon, quando eu vi na ficha da Lily o aniversário 16/03 e não me toquei que era o exemplo. Bêbada de sono fiz aquela cena rapidinha só pra não magoar os feelings dela. Depois de postar o capítulo me dei conta do bug, mas gostei da cena então vou manter e dizer que a Lily não sabe usar o calendário.
2) Com as minhas provas na semana do dia quatro, o aniversário da Maddi(va)e no dia nove e o da Coala no dia dezessete e decidi fazer um só especial de uma vez e tal, por que eu não sei se vou poder passar aqui.
3) “Ah, mas a Lily não dividiu um especial com a Byanna” eu tinha que me desculpar com a Lily depois do capítulo, caso fosse o aniversário dela e tal, mas eu estava caindo de sono e não teria tempo de arrumar isso no dia seguinte por preguiça e que eu perdi uma semana escrevendo o capítulo, adicionar a Lily daria trabalho.
Bom, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/10

Point of View: Narrador.

Dia 3 de Abril

Era uma quinta-feira e todos tínhamos acabado de chegar do colégio na casa da Byanna.

Carol: Que bom que acabou a aula do Flaviado. Não aguentava mais aquelas contas complicadas.

Nelisse: Em que mundo que dois mais quatro não é cinco? - Todos concordamos com ela.

Iguana: E ele tentando ensinar contas com números de dois dígitos? - disse ela com indignação. E começou a imitar Flaviado: - “Então quando a soma dos produtos dá um número acima de dez você sobe na outra casa...” Que casa sem or?

Ryan: E aquele lance de pegar emprestado? Ainda acho que é um roubo!

Mariane: Temos que denunciar pra polícia! Um “2” não pode transformar um “7” num “6” e virar um “12” pra subtrair “8”!

Lily: Ai, cês só usam palavras complicadas viu? Parece até formulas cientificas!

Byanna: Ah, não é tão difícil. É complicado, mas dá pra entender.

Narrador: Então por favor me explique esse lance de casa decimal e unidade por que eu não to entendendo nada!

Byanna: É só... Só que... EU NÃO SEI! Acho que “decimal” é quando uma funkeira desce até o chão muito mal. Tipo... Desci mal. E unidade me lembra a tomate com batata frita. - paro pra pensar um pouco.

Narrador: Sabe, até que faz sentido. - disse sincero. - Valeu Byanna, vou tirar um dez!

Byanna: Ah, de nada.

Iguana: E você Coala, teve alguma dúvida?

Coala: Na verdade eu ainda to tentando entender a primeira coisa que o Flaviado disse...

Carol: “um número somado a outro número não é um peixe!”?

Coala: Não antes disso...

Nelisse: “Afinal,”?

Coala: Um pouco mais.

Iguana: Seria... cof, cof. - Ela tosse um pouco e incorpora a voz exata dele. - “Quando vocês, seus burros, vão aprender que dois mais dois não é um peixe?”

Coala: Nãnãnã.

Nelisse: “Qual é o nome do outro sexo mesmo?”?

Coala: Perto!

Iguana: “Bom dia príncipes e...”

Coala: Exatamente!

Carol: Eu também não consegui traduzir muito bem isso do viadês, mas acho que é mais ou menos assim: “vou fazer vocês arrancarem os olhos e ouvidos com a minha voz ridícula” ou “sou uma capivara prostituta com AIDS e celulites” ou seja, ele disse basicamente “ANITTA” e tal.

Coala: Muito obrigada, potatinha. - disse sorrindo. Carol a encarou por um tempo e depois suspirou.

Carol: Vocês nunca vão parar com isso vão?

Coala: hãhãhã. - Disse acenando a cabeça. Carol suspirou, se jogou do sofá e disse “morta”.

Dylan que não havia pronunciado nada, apenas nos observavaney com cara de desprezo.

Dylan: A burrice de vocês me surpreende. - Disse e sentou na mesa onde os pratos estavam magicamente com comida.

Lily: E você nem ficou sabendo do fato que eu esqueci que o meu aniversário é sete de junho, não dezesseis de março.

Byanna: Definitivamente você não sabe usar o calendário, amiguinha.

Dylan: Então, falando nisso o quê vão fazer pro meu aniversário?

Maddie: Quando é? - Disse comendo com farelos indo na cara de Dylan. Ele limpou os farelos.

Dylan: AMANHÃ! AMANHÃ E VOCÊS NÃO PREPARARAM NADA? SEUS PURITANOS!

Lily: Mas, você é sempre tão malvado com a gente... Por quê prepararíamos algo pra você?

Dylan: Pra eu dar cola? - Todos nos levantamos e em cima da mesa fizemos uma rodinha. - Ei! Ryan, você pisou na minha salada!

Ryan: Oops, desculpe.

Lily: Ei, psiu! Reunião. - começamos a sussurrar.

Nelisse: Vamos fazer algo?

Iguana: Gente, sem ele a gente não vai passar de ano, ou seja, mais um ano aturando o Flaviado.

Byanna: okokok, vamos fazer o quê? Nós estamos sem dinheiro.

Coala: Hello, em alguns dias é o meu aniversário. Posso fazer algo que agrade eu e ele, pela cola. Além disso se seguissemos a ordem teriamos quatro especiais de aniversário seguidos.

Narrador: Mas, como você vai pagar?

Coala: Eu sou ryca, gente.

Carol: Então por que você mora na casa da Byanna?

Coala: Sei lá. Acho que é pra não complicar as coisas na hora de fazermos essas coisas de retardados e tal. – vou parar de narrar, pois decidimos que vai ser uma surpresa pro Dylan, apenas entendam que nós discutimos o que faríamos.

Byanna: Estamos decididos?

Coala: YEAH!

Dylan: E então?

Ryan: Epa, epa, epa. Vai ser surpresa.

•••

Dia 4 de Abril.

No dia seguinte Dylan acordou. Obviamente ele tinha que acordar por quê ele não era nenhum Jason Grace ou Bela Adormecida pra passar a história inteira dormindo. Quando desceu para a cozinha, não viu faixas, balões ou bolos e ficou puto com isso. Mas, se deu conta de não ter visto ninguém, então provavelmente pensou que faríamos uma surpresa pra ele.

Dylan: Amiguinhos retardados, cadê vocês? - Ele disse procurando a gente. Olhou de baixo da cama, na geladeira, na fronha, no sofá, dentro da caixa mágica chamada TV, num pacote de cheetos (só encontrou ar), até cavou na terra. Depois nós quem somos burros.

Porque nós nunca iriamos pra baixo da terra, afinal daria muito trabalho e nós somos preguiçosos. Enfim, decidi acabar logo com aquilo e nunca revelar pra ele (ou vocês) aonde estávamos colocando um saco em sua cabeça e o fazendo desmaiar.

•••

Quando Dylan acordou, ele logo percebeu que estava num avião de classe econômica (Coala pode ser ryca, mas nem tanto) ao lado de Maddie que tinha um chapeuzinho de festa.

Dylan: Por que você tem um chapeuzinho de festa?

Maddie: Estamos comemorando meu aniversário de uma vez pra não ficar muito cansativo e tal. Fala sério, três especiais de aniversário de uma vez?

Dylan: Três?

Maddie: É. Eu, você e Coala fazemos seguidamente aniversários.

Dylan: Nossa, por quê as pessoas nascem tanto em abril?

Maddie: Um dos mistérios da vida. Tipo a aparência real da mãe do Howard ou o amante do Crô.

Dylan: Poisé. E a aula? Hoje é sexta.

Maddie: O Flaviado e o A. Feminado também faltaram e vieram com a gente.

Alguns minutos depois o piloto declarou que pousaríamos, mas não disse o lugar (#suspense legal #autora má #não me bate Byanna). Dylan olhou o relógio.

Dylan: Eu sei onde estamos indo. Viajem de dez a doze horas. Meu aniversário. Estamos indo a Portugal.

Maddie: Por que iriamos a aquele lugar cheio de castelos construídos do roubo do ouro brasileiro? - ele a encarou furiosamente.

Dylan: Eu nasci lá. Nunca reparou o sotaque secsi?

Maddie: Eu pensei que, sei lá, você estivesse falando eternamente engasgado com um sapo na boca. - Nesse momento o avião pousou. Colocamos uma venda preta nos olhos do Dylan e pegamos um táxi ao lugar onde iriamos.

Assim que chegamos ele saiu do carro e nós tiramos a venda. Ele olhava fascinado e sem palavras pra o tal lugar.

Dylan: Vocês sabem... Vocês sabem que esse é o meu aniversário de 18 anos certo?

Nelisse: Oh, sim.

Dylan: E sabem o que garotos dessa idade gostam né?

Iguana: Altas putarias.

Carol: Game of Thrones, por causa da ação, violencia e sexo. Não tem muito, mas o que tem é legal.

Luiza: Peitos grande naturais, como Megan Fox ou Katy Perry?

Ryan: My little poney?

Luizinho: Histórias de Dragões?

Narrador: Backyardigans?

Lily: Yuri, pornô japonês, qualquer pornô...

Dylan: Hum, vocês sabem mais ou menos. Ok. E mesmo assim... - ele fez uma pausa. - Me trouxeram pra Disneyland?

Byanna: Exatamente.

Dylan: EU ADOREI! - Disse ele dando um ataque fangirl de repente. - VAI SER O MEU MELHOR NIVER EVER! - Todos o encaramos torto. Ele tossiu e se recompôs. - O que foi? Um homem não pode fazer isso? Depois dizem que somos uma democracia.

•••

Dia 5 de Abril.

Ontem fomos dormir no hotel, pois estávamos cansados da viajem. Hoje acordamos cedo e fomos pra disney pra aproveitar nosso único dia.

Mariane: E então o que vamos fazer?

A. Feminado: Ouvi dizer que você pode ir pra um lugar onde você ganha cabelo, maquiagem e tudo das princesas, de qualquer uma que você escolher.

Luizinho: Parece legal.

Ryan: Vamos lá?

Iguana: Vocês tão brincando não é?

Coala: Eu queria fazer algo mais radical.

Maddie: Como ir no... - seu rosto se escureceu junto ao céu e trovões soaram quando ela disse... - carrossel. - E depois tudo voltou ao normal.

Luiza: Uau. Não sei se aguento, mas eu topo!

Carol: Tá brincando? Eu não entro lá de jeito nenhum. - Byanna começou a imitar uma galinha e logo todas as outras garotas também faziam isso.

Byanna: Pô, pô, pô, pô medrosa! Pô, pô, pô, pô!

Carol: Falem o que quiser, mas eu não entro lá.

Lily: Eu vou também! O carrossel é aquele que gira certo?

Nelisse: Certo.

Lily: Okay, vou ter pesadelos essa noite.

Iguana: E vocês garotos, vocês vêm?

Narrador: Tá brincando?

Dylan: É claro que não!

Ryan: Eu quero a maquiagem das princesas! - disse com birra.

Flaviado: Eu também!

Mariane: vamos então dividir, pra não rolar treta.

Iguana: Mas, tretas são legais. - disse rindo, até Mariane a lançar um olhar furioso.

Mariane: Nada de tretas.

Iguana: Aw! - Elas se afastaram. Assim que saíram Ryan disse:

Ryan: CINDERELA!

Luizinho: Aw!

•••

Algumas horas após maquiagens, encontramos um carrossel coberto de vômito e todas as garotas tremendo e se remexendo no chão, com medo. Menos Carol, que esfregava as mãos como se passa hidratante.

Ah pera.

Acho que isso quer dizer “plano maligno”.

Carol: Eu disse que não era uma boa ideia ir!

Lily: Pesadelos, acordada. Pesadelos, acordada. - disse com as mãos no joelho.

Nelisse: acho que nunca vomitei tanto na minha vida, e uma vez um lambi um poste na rua.

Iguana: Por quê?

Nelisse: Um amigo imaginário me desafiou. Aquele cretino. - E voltou a vomitar.

Finalmente elas pareceram nos reparar. A maioria perdeu a fala.
Bitch, please. Nós estávamos deslumbrantes.

Lily: Eu não sei por que, mas eu quero apertar a bunda do Ryan como Cinderela.

Ryan: YAY!

Nelisse: É meio racista ver o Flaviado de Mullan. E o do A. Feminado de Diana.

Luizinho: Pior eu, de Bela Adormecida. Me sinto tão Jason.

Coala: Nunca gostei da Bela Adormecida. Agora gosto ainda menos.

Luizinho: Vai te catar!

Luiza: PEDE DESCULPAS OU O SEU PRINCIPE NÃO VAI TE ACORDAR! - ele bufou. Observei que Byanna me encarava or um bom tempo.

Luizinho: desculpas. - E fez a referencia de uma dama.

Narrador: Eu sei pode falar. Eu não estou gordo nesse vestido. - disse sorridente.

Byanna: Não. - disse com raiva. - Você está pior. Está de branca de neve.

Narrador: E?

Byanna: Ela é a minha princesa favorita.

Narrador: E você vai me beijar por que sempre sonhou em beijar a branca de neve? Igual a Lily e o Ryan tão se pegando lá atrás? - Disse vomitando arco-íris. Apontei para o beijo. Eles tinham as mãos agéis em vários lugares, que eu acho que seria até um pecado comentar.

Byanna: Não, o meu sonho era eu ser a branca de neve e ser beijada pelo príncipe. Mas, você é a branca de neve, então eu tenho que matá-lo para virar a branca de neve. - Disse ela falando como uma psicopata, vindo lentamente em minha direção com uma faca do além.

Narrador: Não seria melhor eu simplesmente tirar a roupa e dar pra você? - Ela parou pra pensar um pouco.

Byanna: E pode ser. - E largou a faca no chão.

Dylan: Queria que Derek me visse assim. Ele ia gostar de me ver como Ariel. Vou tirar foto e mostrar pra ele depois.

Carol: Quê? Ele não tá desaparecido ou sei lá? - Dylan ficou sem fala.

Dylan: Eu tenho esperança. - Terminei de tirar a roupa cabelo e tudo e dei pra Byanna, ficando assim só de cueca e maquiagem.

Narrador: Agora se me dão licença.

Maddie: Aonde vai?

Narrador: Comprar uma roupa do príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena nota: eu nunca fui a disney, eu apenas me basei na disney que eu já vi na televisão e tal
bom, é isso me desejem boas notas nas provas
xx.