Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 1
Prologo de Retardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/1

Temporada 1

Temporada 2

Ponto de Vista: Narrador

Olá leitores novos e aqueles que estão lendo a fanfic reescrita! Quanto tempo, viu? A Byanna é uma atolada. Sério. Muito. Melhor eu parar de falar, afinal ela pode acabar ouvindo minha narração.

Byanna: O pior é que eu estou ouvindo mesmo! ― diz com raiva. Oh-oh. Ela parece uma onça no cio. ― EU AINDA POSSO TE OUVIR! ― ela grita e eu me encolho protegendo a cabeça.

Narrador: Calma, amor! ― Opa! Ela piorou ao ouvir a palavra com "a".

Byanna: Não me chame disso! Nem dá pra acreditar que estou namorando essa "coisa" ― ela aponta pra mim ― lesada que só usa vestidos que o deixam gorda! ― decidi não rebater que ela é uma hippie poser magricela com cabelo estilo rambo e pele tão oleosa que dá pra pegar oléo facilmente e vender por dez reais a lata. Bem que eu podia fazer isso...

Narrador: Byanna, qual é... Vai ter que aceitar que nós somos um endgame fofinho. Além disso ships deixam os personagens mais relevantes e divos. ― falei tudo numa linguagem bem fangirl para ela entender e acho que deu certo. Os olhinhos castanhos cor árvore de minecraft brilham ao ouvir a palavra "divos".

Byanna: Divos?

Narrador: Sim, divos.

Byanna: Certo... Continue sua narração... Glup, amorzinho.
Obrigado.

De qualquer jeito, lá estavamos nós sozinhos na casa dela e sem putaria (infelizmente) devido ao fato dela ser uma protestante fanática na questão "castidade".

Byanna: Olha só, nós só temos treze anos nem é idade pra isso!

Narrador: Você disse que não interromperia, além disso existem garotas de dez anos grávidas! Explica essa! ― ela abre a boca diversas vezes, mas nada fala. ― HA!

COF COF Voltando a narração COF. Por que nós estavamos sozinhos? Simples: os outros personagens sumiram. Onde eles estavam? Eu não sei. Quando sumiram? Eu não sei. Quem sabe? Eu já disse que não sei (the iCarly reference is coming). E principalmente quem se importa? Isso eu sei: ninguém.

De qualquer jeito, era um dia de sol no Rio de Janeiro o que faz sentido por ser uma cidade do litoral do Brasil.

Em um dia de sol, pessoas normais vão exercer atividades físicas ao ar livre (o tão famoso "brincar lá fora"). Mas, Byanna e eu (sem contar vocês leitores, é claro) não somos normais.

Preferimos ver TV.

Estávamos no sofá da sala e o lanche estava colocado na mesa de uma forma ninja que eu não pude ver. Mitos dizem que quem faz a comida ninja é Darlene, a avó de Byanna, mas eu duvido. Deve ser algo bem mais mirabolante do que uma velhinha viciada na bíblia e facebook.

Byanna escrevia idéias pra fanfic num caderninho enqunato eu zapeava os canais. Passei correndo pelo noticiário e (Byanna: porque Deus sabe todas as coisas ― cala a boca, cara) como naquela hora o botão bugou, ouvi a notícia que explicou o porquê de todos estarem sumidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!