Mine - HIATUS escrita por Carolina Potter


Capítulo 2
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Gente AVISO!AVISO! Pra quem já leu o primeiro capitulo, saibam que eu acabei reescrevendo, por isso passem pra dar uma olhada, bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457989/chapter/2

POV Lucas

(espero que gostem do personagem escolhido pro Lucas, se alguém tiver alguma opinião ou sugestão, eu estou disponivel!)

– Lucas – ela dizia meu nome, a voz de anjo que não saia da minha cabeça – Eu preciso de você, Lucas.

Sua voz era desesperada, mas eu estava no escuro, não via por onde andava, só me sentia desesperado para acha-la, não entendia esse sentimento, mas eu precisava dela, então eu me choquei com algo e antes que eu percebesse eu estava abraçado com ela, eu abri os olhos e nós estávamos em uma campina, era tudo lindo, parecia mágico, mas eu não conseguia vê-la, mesmo a tendo nos meus braços, era como se eu a visse, mas assim que eu processava, ela sumia da minha mente.

– Eu estou aqui, estou aqui – eu disse, seu cheiro doce de baunilha e flores silvestres se impregnava em mim.

– Eu te amo, Lucas, mas ainda não sei...

– O que? – eu disse confuso – Quem é você? Por que eu sempre sonho com você?

– Nós vamos nos encontra, mas rápido do que você pensa Lucas... Lucas... – ela dizia, mas parecia cada vez mais longe e eu cai de novo na escuridão. – LUCAS!

Eu acordei ofegante e molhado, olhei para o meu irmão com raiva assassina, esse sonho já estava me enchendo o saco, eu tinha ele de umas semanas pra cá, mas sempre acordava antes de ter qualquer palavra, mas o problemas é que eu acordava com o cheiro dela em mim e meu lobo totalmente excitado, e eu também, não conseguia tirar o cheiro e a voz dela da minha cabeça.

– Hora de acordar, imãozinho – o pirralho do meu irmão disse abrindo as cortinas e as duas garotas comigo na cama gemeram acordando. – Hmm, e pode dizer para suas amigas irem embora, a mamãe não vai querer elas por aqui, quando chegar, você sabe. – ele disse saindo.

Eu olhei para as duas garotas, uma era ruiva e a outra loira, eu passei as mãos pelo rosto frustrado, mal me lembrava dela, nem o nome, só do principal que fizemos, acabei expulsando elas de casa depois de se vestirem, mesmo que elas tentaram me convencer do contrario, mas eu estava com raiva o bastante para eles não contrariarem o Alfa. Eu fui para o meu quarto, mas o cheiro dela não saia da minha cabeça, pelas ultimas três semanas tem sido assim, eu não agüentava mais, é como se eu fosse enlouquecer, fiquei andando pelo meu quarto de um lado para o outro, me descabelando cada vez mais, até que coloquei um short de ginástica e fui para a Academia da mansão, essa área é só minha da casa, a Matilha era proibida de entrar aqui.

Eu coloquei no Ipod Rock pesado explodindo nos alto-falantes, parece que essa é a minha preferência nos últimos dias, fui me aquecer na esteira, meu corpo parecia queimar e eu não sabia de outro modo para me acalmar, depois de correr oito quilômetros e meio eu me senti mais aquecido e fui para os sacos de areia, descontei toda a minha raiva neles e foi suando e sem ar que o meu irmão me achou uma hora depois ali, Matt tinha 13 anos e nem parecia um Lobisomem, mesmo sendo jovem, ele era pequeno e magro, mas até que fortinho, mas era o único na minha família que eu me importava, além de ninguém mexer com ele por ser filho do Alfa dos EUA e ser o único desse século a ter visões, ser o nosso Oraculo, quando ele tivesse a primeira transformação daqui a dois anos, ele seria o braço direito do Alfa Rei.

– Você está bem, cara? – ele parecia cauteloso.

– NÃO! Eu acho que vou enlouquecer, eu não paro de ter esse maldito sonho, eu sinto o cheiro dela a cada fodido minuto do dia e meu lobo esta me matando agora que estamos perto da Lua Cheia, ele quer ela e o pior é que eu também quero, e não faço a maldita idéia de quem ela possa ser, ela pode ser metade goblin que eu não sei! – eu gritei e o filho da mãe riu da minha cara.

– Assim que eu a conhecer eu vou dar graças aos céus, nunca pensei que eu veria o grande Lucas Cross descontrolado – eu lancei um olhar assassino para ele, mas me sentei cansado no chão.

– É serio, eu não agüento mais – eu cobri o meu rosto deitado, pude sentir ele se sentando ao meu lado.

– Acredite em mim, a espera vai valer a pena, ela é incrível.

– Porque? Você viu isso numa visão? – eu dei uma risada sem humor.

– Nha, eu apenas sei, mas eu vi que não falta muito pra vocês se encontrarem, na verdade, ela está mais perto do que você imagina – ele disse misterioso, não era a primeira vez que ele me lançava uma indireta dessas, mas eu não conseguia arrancar uma maldita informação, mesmo sendo o Alfa dele, eu nunca obrigaria o meu irmão a me falar nada.

– Bem, eu tenho que ir, e você tem que se arrumar para hoje a noite, pai e mãe querem nós dois na festa de arrecadação da empresa – eu disse me levantando e ele gemeu, por um minuto eu me senti mal, meu irmão não pode ter uma infância normal, não pode ter amigos, porque ele não era apenas um lobisomem, ele era filho do Alfa e o Oraculo, então eu soltei sem pensar – O que acha de amanha epois da faculdade, nós irmos até o Fliperama com os caras?

– Sério? – mesmo ele tentando parecer indiferente, eu vi como ele ficou animado. – É, pode ser, vai ser legal.

– Legal – eu disse antes de sair da Academia, como eu tinha acordado ao meio-dia, agora já eram umas duas da tarde, a festa de hoje começava ás oito, eu ainda precisava terminar um trabalho para a Faculdade, mesmo meu pai sendo dono da faculdade, isso não me salvava de fazer trabalhos ou tirar notas boas, mesmo tendo minha própria empresa de Arquitetura. Eu tomei um banho pra relaxar e consegui acalmar o meu Lobo, eu sabia que com a lua se aproximando, eu teria que liderar a matilha.

Já eram umas sete horas quando eu tinha o projeto pronto e alguém bateu na minha porta, mas antes que eu respondesse, Brad, o idiota do meu melhor amigo entrou e se jogou na minha cama.

– Hey Cara, já resolveu o seu problema com a Garota dos Sonhos? – me arrependo de ter contado qualquer coisa para esse babaca, era assim que ele chamava ela desde que eu disse. – Mas bem que pelo cheiro do seu quarto, você não deve estar tão carente assim, você volta de viagem á dois dias e já faz a festa.

Ele me deu um sorriso malicioso e eu ri.

– Seu babaca, mas não, eu não sei nada ainda, Matt fala que ano falta muito, ela fala que não falta muito, mas sei lá, eu to enlouquecendo. – eu disse abrindo a janela, do quarto – É claro que eu não ia deixar duas gêmeas, uma ruiva e loira passar por um sonho bobo, cara pode ser que tudo seja na minha cabeça e do meu lobo, sei lá, eu ainda sou jovem demais pra achar a minha companheira como vocês estão dizendo.

– Hmpf, você e a sua dificuldade de resistir á um rabo de saia ainda vão te dar problemas – ele disse pra mim, eu revirei os olhos.

– Cara, só porque você se apaixonou semana passada e encontrou a sua parceira, não quer dizer que você é o dono da razão, não se esqueça que você gostava tanto de uma garota disponível quanto eu, ou mais até, falando nisso, como vai com a Melissa? – eu perguntei, seus olhos pareceram brilhar ao pensar na namorada.

– É tudo perfeito, menos não poder explicar pra ela, como sempre acho ela ou como escuto as coisas mais longe que pessoas comuns ou porque eu prefiro a carne mais crua, sabe ter uma namorada humana quando se é Lobisomem pode ser meio inconveniente, não que eu reclame, Mel é perfeita, ela é doce e muito boa, é só que... – ele hesitou.

– Que...?

– Eu tenho medo que ela não me aceite, quando eu contar, quer dizer, falta tempo, mas... sei lá, estar apaixonado é complicado – nós rimos, mas eu sabia que ele estava nervoso, por baixo disso.

– Hei cara, ela vai aceitar, você vai ver, a garota é apaixonada por você desde o segundo ano do colegial, acredite em mim, só não sei como você nunca a percebeu, mas é por esse motivo que eu nunca vou me apaixonar – eu disse.

– Eu acho que você já está – ele bufou.

– Não, não, não, o que eu sinto é desejo, nada mais, é a minha cabeça me pregando peças em mim.

– Claro, eu só não sei se você quer que eu acredite nisso ou você mesmo – antes que eu pudesse responder minha voz entrou pela porta, minha mãe era como a Primeira Dama ao ser a esposa do Alfa Rei, mas era uma cadela total, no sentido literal da palavra.

– Lucas, nós precisamos sair daqui á quarenta minutos e você está aqui perdendo tempo com seus... amigos – ela disse fria e com desgosto, eu tenho orgulho de dizer que sou a maior decepção da vida da minha mãe.

– É bom, vê-la também, Sra. Cross – ela odiava que a chamassem de Senhora, acho que ela pensava que a fazia parecer mais velha que seus 38 anos, sim, isso quer dizer que ela me teve com 16 anos.

– Eu já vou estar pronto, e Brad é o meu Beta, não só o meu amigo, nós estávamos resolvendo assuntos da Matilha – ela só ergueu a sobrancelha como se não acreditasse em nós e foi embora sem mais uma palavra.

– Irmao, sua mãe parece o diabo na pele de um anjo – eu ri disso, depois de conversar mais um tempo, eu fui me arrumar, aos vinte e dois anos, eu era um dos melhores partidos de Nova York, tinha minha prórpia empresa, minha família era dona da maior empresa de comunicação, radio e televisão da América e uma parte da Europa, alem de ser o Alfa no nosso mundo, mesmo as outras espécies nos respeitavam, os Lobisomens eram a espécie mais antiga, nós sempre estivemos no comando, tudo descendeu de nós, Homens-Lobo.

Os vampiros, Bruxas, Goblins, Fadas e Faes, descenderam de nós e hoje cabe á nós o controle de manter tudo em ordem, mesmo contra os protestos de minha mãe de que tínhamos que aparentar ser uma família unida e chegar juntos, eu fui para a festa na minha Ferrari, Brad ia comigo e depois voltávamos juntos.

Chegamos á festa ás oito e meia, todas as pessoas da matilha estavam ali, além de convidados, na matilha sob meu comando, estavam Bruxas, Faes, Shippers, Vampiros e claro, Lobisomens, está noite a Matilha toda estaria reunida para o Alfa Rei e sua família, além de que outras Matilhas seriam chamadas, eu estava esperando por um evento chato, mas pelo menos eu acho que poderia tirar a garota da minha cabeça, mas á medida que chegávamos do Hotel, eu me sentia cada vez mais ansioso, eu tinha vontade de tirar essa gravata idiota, e correr sem voltar mais, bem eu ou meu Lobo, não importa, eu estou há tanto tempo conectado, que nós somos um só agora, só que eu cuido dos assuntos humanos e ele dos animais.

Na festa era como se eu não pudesse estar parado, alguma coisa me movia pelo salão, mesmo não deixando aparentar, eu tinha a minha mascara fria de sempre no rosto, cumprimentava as pessoas, mas por sorte consegui me manter afastado da minha família, eu sabia que Matt conseguiria fugir com os filhos de uns amigos do meu pai fariam alguma coisa, eu falava com Brad e mais uns caras da Matilha, até que o cheiro veio até mim, baunilha com flores silvestres, foi como um soco no meio da cara quando eu senti e mal contive um rosnado, todos me olharam estranho, mas logo se afastaram pelo olhar que eu dei á eles, só Brad ficou ali comigo.

– O que aconteceu? Você está bem? – ele perguntpu, mas eu mal nptei, meu Lobo estava louco para assumir o controle e sair em busca dela, ela tinha que estar aqui, era por isso que eu estava tão descontrolado, meu Lobo a tinha sentido mais cedo que eu, eu queria rosnar e fazer todos se curvarem, os Lobisomens perto de mim não conseguiram evitar se virar para mim e se curvar um pouco, as ondas que desprendiam de mim os obrigavam, eu respirei fundo para me acalmar.

– Estou bem – então as luzes diminuíram e o centro do salão foi iluminado, quando oito pares de dançarinos entraram, eu estava longe, mas eu podia ver, as mulheres eram belas, mas de longe a de verde se destacava, ela se movia com uma graça e beleza incomparável, devia ser por isso que ela estava no centro, no lugar mais iluminado, as organizadoras tinham contratado uma empresa da dança sobrenatural para acompanharem os convidados nas danças, mas eu só estava hipnotizado olhando a mulher de verde, eu me aproximava até o limite do centro, onde estavam as pessoas, o cheiro era mais forte ali, eu sabia que vinha dela, meu Lobo queria pular e tirá-la dos braços do homem e reclamá-la para nós.

“Pare!” eu disse ao meu Lobo, ele se contorceu.

“Não posso, ela está aqui, ela precisa de nós” ele rosnou, eu suspirei, sabia que isso não pararia até tê-la, então quando os casais começaram a encher a pista de dança eu esperei uns minutos antes de me aproximar, ela parecia rir de algo que ele disse, seus olhos verdes reluziam e ela tinha um sorriso sensual no rosto, senti a raiva borbulhar dentro de mim. Minha, meu interior gritava, minha, minha, minha!

Ela á menos de três metros de mim, mesmo de costas eu reconheci seu cheiro, era forte e quente e me chamava, ela tinha uns 1,68, pernas longas, torneadas e bronzeadas, o vestido verde deixava sua coxa á mostra e Deus, nunca vi um corpo mais belo que o dela, porque mesmo sem ser vulgar, o vestido era justo e não deixava nada para a imaginação, suas curvas exuberantes, quadris largos e cintura fina, as costas retas e o cabelo castanho escuro com mechas em mel estava amarrado em um coque no alto da cabeça, eu comecei a suar e meu lobo estava louco dentro de mim, eu me aproximei lentamente medindo os meus passos e pensando no que falar, quer dizer, pode não ser ela.

“E ela” meu Lobo disse.

“Cala Boca” eu disse

– Eu poderia ter está dança? – disse no meu tom mais calmo e dei um sorriso falso, pude sentir o coração dela acelerar ao me ver e isso tornou o meu sorriso mais real, sua respiração aumentou imperceptivelmente, algo em mim a fazia ter o mesmo efeito que ela tinha sobre mim, eu sabia. Mas agora nada importava, nada a não ser tê-la em meus braços e não tê-la estava me matando.

– Claro. Com licença, Rose – ele deu um beijo na mão dela, ao que ela se retraiu um pouco, mas lhe sorriu gentilmente, mas seu olhar se voltou para mim rapidamente, eu estendi a mao para ela e ela pegou hesitante, eu tive que respirar fundo para não arrastá-la dali, eu vi a pele toda do seu braço se arrepiar e sorri com isso, eu tinha efeitos sobre ela, passei a mão na sua cintura e segurei sua outra mão. Uma cantora começou a cantar no palco, a música era atual, mas tocada em um ritmo mais calmo.

– Seu nome é Rose? – eu perguntei quebrando por um minuto o contato dos nosso olhos.

– Sim, Rosalie na verdade, e o seu? – eu fiquei surpreso por um momento, se ela não sabia quem eu era, não seria eu quem contaria.

– Meu nome é Luc, é de alguma Matilha daqui? Não penso tê-la visto antes, provavelmente é uma fada, por causa de tanta beleza – eu disse galanteador, mas mesmo assim, querendo saber o que ela era, ela riu negando.

– Não, eu não sou de nenhuma matilha, sou Neutra, mas não sou Fae, acho que vou deixar o mistério, Sr. Lobisomem – eu sorri. Era muito fácil identificar um Lobisomem macho, nosso cheiro era mais forte, nós ficamos as próximas musicas dançando, ou conversando em um canto, sobre as músicas, depois passamos para filmes e qualquer coisa banal, depois voltamos a dançar e logo na metade da primeira meus braços estavam no meu pescoço, a posição era tão boa, mais alguns centímetros e eu estaria abraçando-a, nós tínhamos um comentário ou outro ocasional, mas na maior parte estávamos nos olhando nos olhos, ela parecia ver o fundo da minha alma e eu na dela, até que eu vi algo dentro dos seus olhos, era a sua Loba, ela olhava para mim também, mais especificamente, par ao meu Lobo, pareceram horas, mas não devia ter sido mais que dez segundos, era como se eles se reconhecessem, como se ansiassem sair correndo por ai juntos na mata.

Ela ofegou e se afastou um passo, ela tremia da cabeça aos pés e parecia querer fugir, mas eu segurei seu braço, não forte o bastante para machucar, mas para não deixa-la se afastar.

– O que... o que está acontecendo? – ela parecia sem ar e com medo, eu rapidamente quis trazê-la para meus braços e acalmá-la, mas antes que eu pensasse em qualquer coisa, ela desmaiou nos meus braço, ninguém parecia notar ao redor, já que nós estávamos em uma canto afastado do salão e agora um cantor famoso fazia um show e as mulheres estavam loucas perto do palco, deixando tudo inaudível, mas eu rapidamente chamei Brad, um Alfa, sempre pode chamar seus Betas pela mente, ele rapidamente me encontrou com ela e por um minuto parecia parado com o choque.

– O que diabos aconteceu? – ele perguntou, vindo me ajudando com ela, mas assim que tentou tocá-la, eu rosnei para ele e lhe lancei um olhar mortal á ele, ele parecia confuso.

– Pense em como tirá-la daqui, sem chamar a atenção e depois fale com a chefe dela – ele pensou por um segundo.

– Por aqui – ele disse, eu a peguei no colo, ela grunhiu algo, mas se agarrou a mim fortemente, isso me aqueceu por dentro, mesmo desacordada ela se segurava em mim, eu sabia o que aconteceu aqui, claro que eu sabia, não seria um Alfa se eu soubesse, meu Lobo encontrou a nossa companheira.

É raro o Lobo encontrar a companheira antes do dono, geralmente, o Lobo demora anos para aceitar a parceira do seu humano como sua e ás vezes, nem acontecesse, acho que só se tem três casos em toda a história que isso aconteceu. Eu nem podia acreditar, eu encontrei a minha companheira, a apertei mais contra mim para ter certeza que isso não era um sonho, eu sentia como se fosse ter um ataque á qualquer momento do acelerado que o meu coração estava, eu só queria levá-la para casa, colocá-la na minha cama e tê-la ali pra sempre, o que era idiota, porque eu a conheço á apenas algumas horas.

“Não importa o tempo, é ela, eu sei, você sabe, mas ela não”

“Como assim?” – eu perguntei.

“Eu vi, mesmo com a Loba dela, ela não vai aceitar tão fácil” – eu deixei para pensar nisso depois, enquanto isso Brad nos guiava por um dos corredores do Hotel, acabamos saindo no saguão do Hotel, estava cheio de fotógrafos que não conseguiram ser impedidos e pessoas tentando entrar de penetra, assim que nós aparecemos os fotógrafos começaram a bater fotos, eu sabia que isso ia estar na primeira capa das revistas amanha.

– Lucas, Lucas! Quem é a moça?

– É verdade que você esteve em reabilitação no ultimo ano e a viagem ao exterior foi mentira?

– Lucas! É verdade que você prefere loiras, na cama?!

– Quem é a moça, Lucas?! – eles gritavam todo o tipo de besteiras, eu ignorei e continuei andando para o carro, Brad ajudava com os seguranças a manter eles afastados.

– É a sua nova garota para a noite? Vai transar com ela e descartá-la depois?! – um dos caras gritou, quando eu a tinha colocado na Ferrari, levou tudo de mim não ir partir a cara dele, eu entrei no lado do motorista e saí cantando pneu para a minha casa.

saí cantando pneu para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, criticas, opiniões?

O que acharam da capa? Eu fiz ontem, gostaram? eu achei que ficou legal, mas quero opiniões, tá? bjss linduss