Colégio Interno dos Sonhos escrita por Marii


Capítulo 7
Um sonho - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457730/chapter/7

Fernanda

Ás 14:00 eu acordei e a TV estava ligada, me levantei e me sentei na cama, e olhei para o lado, e lá estava a Charlote sentada na cama, com um caderno e uma caneta na mão enquanto assitia um programa qualquer

– Oi, - eu disse - bom dia...

– Bom Dia...

– Está acordada desde que horas?

– 8 da manhã. Fui buscar o Miguel na frente do campus.

– Ah é... Ontem o Verdade ou desafio foi ótimo. Só ficou eu, Iza, o namorado, a Ursula e um garoto novo, um tal de Marcos.

– É eu conheci ele ontem.

– Hum...

– Mas, namorado? Da Iza?

– É, ele a pediu em namoro ontem e ela aceitou.

– Que legal.

– Uhum... Vou tomar um banho, e depois, vou comer algo na cantina. Hoje é dia de batata frita com bife a milanesa.

– Sério?!

– Sério, me espera que daqui a 20 minutos eu chego. - peguei uma roupa no armário e fui tomar meu banho, em 15 minutos terminei, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e coloquei a roupa.

– Você demorou 23 minutos.

– Aaaahhhhh, Charlote, cala a boca. você acha que devemos chamar a Iza?

– Não... Deixa ela dormir, ela tem insônia, então ontem deve ter demorado muito a dormir, e tipo ela fica menstruada junto comigo, então está de TPM e ela sente muita cólica e isso aumenta a insônia, então deixa quieto.

– Ok.

Nós descemos e fomos direto ao refeitório, colocamos nossa comida: coloquei um pouco de batata frita, 1 bife a milanesa e uma salada de alface com tomate e peguei dois sucos Delvalle sabor pêssego, um pra mim e um pra Charlote. A Charlote escolheu as mesmas coisas que eu só mudou uma coisa, aquela comilona pegou 2 bifes a milanesa e ainda pegou 1 salsicha, daquelas de churrasco.

– Nossa, magrela de ruim você Charlote.

– Aaaahhhhh, "cala a boca Fernanda" - disse ela imitando o meu jeito de falar.

– (risos)

Nós comemos e ficamos conversando por uns 5 minutos e chegou um garoto e me deu um beijo na bochecha.

– Baixinha...

– Paulinhoo!! - eu gritei e me virei, me levantei e o abracei, muito forte - Cara, ai que perfeito! Você não me avisou que viria, que saudades! Nossa, faz o que? Uns 5 ou 6 anos que a gente não se vê! Que amoor!!

– É, eu não sabia que você estudava aqui, sabe... Eu repeti o 1° ano do ensino médio e aqui estou eu, no 2° ao invés do terceiro. Mas, eu estava morrendo de saudade!! - ele me abraçou novamente.

– Olha, essa aqui é minha mais nova amiga Charlote. Charlote, esse é o Paulinho. Paulinho, Charlote - eles se abraçaram

– Prazer - disse o Paulinho

– Prazer é meu. - disse a Charlote.

– Você tem? 18?

– É. Hum, olha eu vou colocar a minha comida e já venho.

– Ok.

Depois que ele saiu a Charlote falou:

– Você gosta dele?

– Gostava, mas aí ele saiu da escola que a gente estudava e tipo a gente perdeu o contato.

– Entendi... Mas tipo, tenta de novo a sorte com ele!

– Eu não sei... A Ursula gosta de mim e eu gosto dela.

– Mas... Tipo, ele é seu amor de infância, você tem que dar uma chance.

– Eu sei, mas, eu tenho medo da Ursula ficar chateada comigo.

– Olha, pelo que eu ouvi a Ursula tá de olho no Marcos, namorado da Nathália.

– Ex... - disse uma voz atrás de mim - Oi, amor.

– Oi meu amor, senta aí.

– Não, não, vou colocar a comida e já venho.

– Ok, mas antes, essa aqui é a minha amiga, a Fernanda. Fernanda, Miguel. Miguel, Fernanda.

– Prazer, Fernanda. - disse o Miguel e eu não respondi apenas dei um abraço nele.

– Me explica melhor. Eles terminaram? - disse a Charlote

– É, hoje, enquanto a gente estava no meu quarto arrumando as coisas eles brigaram e terminaram...

– Que chato, hein.

– Pois é... Ele está super triste no quarto. Vou buscar meu almoço, já volto. - ele saiu.

– Seu namorado é lindo.

– Meu! Só meu! Você tem a Ursula e o Paulinho...

– (risos)

Depois de 2 minutos veio o Paulinho, logo em seguida o Miguel. Miguel sentou do lado da Charlote e o Paulinho do meu lado.

– Aí estão vocês né vadias. Pô, fiquei preocupada. Rodei o campus todo - chegou a Iza, enfurecida. - Desculpa aí garotos. Mas pô, vocês querem me matar do coração?

– Desculpa, mas achei que não deveria te acordar por causa da sua insônia.

– Ah, mas poxa, deixava um bilhete né.

– Eu deixei, sua vaca. Na porta do seu armário. - eu disse.

– Ah é? Não estava lá.

– Ah, esquece e come alguma coisa, tem batata frita

– Ok. - e lá foi ela, buscar a batata e o bife, aquela vadia louca.

– Mas, e aí, como que foi aturar a mala daquele monitor no Santa Patrícia?

– Ah, normal né. Teve uma vez que a coordenadora pediu para eu espalhar uns cartazes no primeiro andar e ele saiu correndo atrás de mim, pensando que era alguma "brincadeirinha" aí eu falei "Olha, só, a coordenadora pediu, e se você me levar na coordenação eu falo que você não confiou em mim e vou falar pra minha mãe o que você fez e com certeza você vai ser demitido'

– Show!

– Pois é. Eu tive que tomar coragem né, porque eu sou DEMAIS, brincadeira...

– Mas é, você é demais. - ele disse que eu sou demais, eu meio que pirei nessa hora e falei:

– Valeu, você também é demais, e lindo também. - como? como eu pude falar aquilo? Ai Meu Deus!

– Você que é... - ele agarrou minha nuca, aquilo não estava acontecendo... Era mentira, eu estava sonhando só pode. Mas aí ele chegou a sua boca perto da minha e ele me beijou, de verdade, não foi um selinho nem nada, foi um BEIJO, de língua, com pegada! Ele estava me beijando e aí ele me deu um último selinho - eu sempre gostei de você minha louca.

– Eu também.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

Charlote

Como sou uma amiga tão legal eu comecei a gritar e bater palmas, o refeitório estava cheio e todos assoviaram, bateram palmas, gritaram, foi legal, depois eu ia receber uns tapas, mas tudo bem.

– Eu vou te matar Charlote - disse ela entre sorrisos.

– Não vai não... Porque eu vou te matar primeiro, eu achava que você gostava de mim, cara, sério, me esquece

– Mas Ursula! Vem cá! - ela foi correndo atrás da Urusula e eu atrás da Fernanda.

– Me esquece Fernanda! Entre a gente, não existe nada, eu era só uma ficada qualquer né?

– Mas, a gente só se beijou 2 vezes e faz 2 dias que a gente não fica. E nós não somos namoradas. A gente apenas ficou.

– Ok Fernanda, tchau.

– Eu gostaria de ser sua amiga Ursula.

– Não. Me esquece!

– Ok, vai ser fácil. - disse a Fernanda, ela estava enfurecida. Assim como a Ursula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.