Colégio Interno dos Sonhos escrita por Marii


Capítulo 6
Miguel! - Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, não estou gostando muito da fic, então acho que ela logo vai acabar, eu só estou continuando, porque tem uma pessoa que comenta em todos os capítulos, e eu vou postar até ela parar de comentar, porque ela é a ÚNICA que comenta, agradeço a essa pessoa.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457730/chapter/6

Charlote

Depois do filme "Gente Grande 2" eu fui pro quarto ao invés de ficar para o Verdade ou Desafio.

Eram 23:30 e fui deitar, eu tinha que acordar cedo pra esperar o Miguel no portão do campus. Quando deu 23:40 já tinha caído no sono.

Na manhã seguinte

Me levantei ás 8:00 por causa do despertador, as meninas ainda estavam em um sono profundo, eu vi uns copos de coca cola no lixo e pensei que elas ficaram até tarde conversando.

Fiz minha higiene matinal: escovei meus dentes, tomei um banho e troquei meu absorvente. Saí do banheiro e preparei meu café da manhã na mesinha, o pão era o pão de ontem, então ele ainda estava bom. Ás 8:37 recebi uma ligação, era o Miguel.

"Oi, Miguel"

"Oi, amor. Tô chegando, faltam 10 minutinhos mais ou menos"

"Ok, mas amor, porque você decidiu vir antes?"

"Porque meu pai disse que era melhor, pra eu me acostumar com meus colegas de quarto, para dar tempo de arrumar tudo, e essas coisas."

"Ah sim. Amor, eu estou no meu apart. ainda, eu vou descer daqui a 5 minutos, ok?

"Ok, beijos"

"Beijos, até"

Eu desliguei o telefone, eu e o Miguel não eramos aquele casal meloso do tipo "Ain, te amo." "Sério bebê?" "Desliga primeiro" "Não, desliga você", nós sempre achamos isso ridículo.

Eu desci e fiquei na porta do campus esperando o Miguel, ele estava demorando um pouco, mas depois vi uma figura alta e morena com cabelos pretos checando o celular, essa pessoa guardou o celular e olhou pra mim, era o Miguel. Não. Não era, era um garoto muito diferente, tinha a altura a cor da pele igual a do Miguel, mas não era.

– É... Oi, meu nome Marcos, sabe onde está a Nathália?

– Não. Meu nome é Charlote. Eu estou esperando o meu namorado. Posso te ajudar?

– Seria ótimo, é meu primeiro ano aqui e meio que a minha namorada devia estar me esperando e o quarto dela é o... 412.

– Ah, eu sei quem é, ela é colega de quarto da minha amiga. Olha, fica aqui comigo que eu te levo lá, beleza?

– Ok, obrigada. - disse ele, nossa, aquele garoto era lindo, e bem educado, acho que a Iza ia gostar dele, hahahahaha.

Eu vi um garoto de cabelos pretos, alto e moreno, dessa vez era o Miguel.

– Amoor!! - ele disse deixando a mala no gramado e veio correndo me abraçar, ele me levantou e girou tipo aquelas cenas de filme sabe? - Que saudades, minha pequena. - é ele me chama de pequena porque eu tenho 1,67 e ele tem 1,82.

– Também, meu amor, muitas saudades. Amor, quer comer alguma coisa?

– Não, na viagem comi um sanduíche. Já vi que conheceu o Marcos, ele vai ser meu colega de quarto.

– Graças a Deus, a namorada dele, a Nathália deveria estar aqui, mas parece que esqueceu. Marcos, vamos? Eu te levo ao quarto dela.

– Ok, vamos.

– Amor, antes eu e o marcos vamos dar uma passadinha no 412, e o seu é o...?

– 314.

– Três quartos depois do meu. Então... vamos fazer assim, vocês deixam as malas de vocês no quarto e depois subimos pra ver a Nathália. Ok?

E assim fizemos, deixamos as malas no quarto e o trancamos, depois fomos ao 4° andar para o quarto 412, e batemos na porta. Ninguém falou nada. Bati de novo. Novamente ninguém respondeu., Bati na janela e na porta e gritei:

– URSULA! NATHÁLIA!

– Arrn.. Já vai - disse uma voz sonolenta - 5 minutinhos

– Ok..

– Oi, linda. Quem são seus amiguinhos? - disse a Ursula com um short e uma regata e o cabelo preso em um coque.

– Esse é o meu namorado, Miguel. Miguel, Ursula, Ursula, Miguel.

– Prazer - disse meu namorado

– E esse é o namorado da Nathália.

– A Nathália acabou de descer pra buscar o namorado dela.

– Ah! - o Marcos olhou o relógio - Lindo. Com 30 minutos de atraso a garota vai lá. Obrigada.

Eu e o Miguel fomos para o quarto dele arrumar as coisas enquanto o Marcos ia ver a namorada.

Depois de 2 horas.

– Pronto.

– Vou passar um pano nesse quarto tá cheio de poeira. - Miguel disse

– Ok, cê trouxe vassoura?

– Não, tem uma aqui dentro do armário e eu trouxe um pano de chão que minha mãe insistiu que eu trouxesse. Não é que vai ser útil?

– Sua mãe sabe de tudo, meu amor.

– Né. Aqui tem wi-fi?

– Uhum, incrível. A senha desse andar é 3andarfranmarinternato, tudo em letra minúscula.

– Obrigada, mozin. - ele me deu um selinho - estava com tantas saudades.

– Também, muitas saudades. - eu disse retribuindo o beijo, aí ele colocou as mãos em volta da minha cintura.

– Te amo, minha gostosa.

– (risos) também, meu gostoso - e ficamos ali abraçados olhando um pro outro, até que nos beijamos de verdade e de repente ele parou o beijo.

– Sabe o que tem amanhã?

– Sei... E você sabe?

– Sei... Então o que é?

– Nosso aniversário. De quantos meses?

– 12 meses meu amor. 1 ano, vamos fazer 1 ano.

– Então... aqui perto tem um restaurante chamado: "Delícias de Terê". dizem que a comida de lá é deliciosa, e que eles tem o melhor nhoque da cidade.

– Vamos lá, amanhã, que tal?

– Vamos. Trouxe seu cartão de crédito?

– Trouxe, e você?

– Também. Meu pai, por mês vai depositar 250 reais pra gastar com comida e produtos de limpeza. Aí, vamos tentar gastar menos de 200 reais, que aí a gente divide e 2 e não fica tão pesado.

– Uhum... Amor, agora vou tomar um banho e deitar um pouco, tudo bem?

– Tudo ótimo amor. Eu vou indo ok?

– Ok - ele me deu um selinho e eu saí.

Marcos

– Ok Nathália, mas é sempre assim. Se não fosse aquela menina eu estaria no meu quarto, com o Miguel, assistindo o jogo e nem aí se você estaria ali me esperando ou não. Você SEMPRE SE ATRASA NATHÁLIA. Pra tudo. Você vai fazer 18 depois de amanhã, mas tem mente de quem têm 8 anos. Se atrasa pra tudo.

– Ok Marcos, mas é meu jeito, eu me atraso, eu me atrasei só meia hora, e não era nada tão importante assim, você está exagerando meu amor.

– Nada importante?! Nathália, ontem fez 5 meses que a gente não se via. E você vem com essa de nada importante? Cara, você chama de "nada importante" o meu amor por você. Isso é idiotice. Idiotice. Por mim, a gente acabava aqui.

– Ah é?! Então tá. A gente acaba por aqui e você nem venha bater na minha porta. Tchau Marcos.

– Tchau.

Essa menina é doida, ela é daquelas que se importa com tudo, aquela que fica nervosa a toa, mas dessa vez, fui eu. No nosso aniversário de 3 anos a gente foi pro shopping, e eu marquei com ela ás 19:00 de ir buscá-la na casa dela. Ás 19:10 eu cheguei lá, ela ainda estava no banho. E ainda deu a desculpa de que a MÃE dela não avisou da hora. Falta de parafuso na cabeça, agora eu ia procurar uma menina que fosse responsável, não namorar com a garota mais bonita da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Para que a fic não acabe, comentem, por favor, não vai durar 2 minutos. Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.