O Diário de Kory escrita por Seola


Capítulo 3
Primeiro dia de Aula!


Notas iniciais do capítulo

Oie keridos leitores valeu por lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457705/chapter/3

Já era de manhã senti uma brisa quente bater em minhas costas,com um vento gelado.

Eu apenas me virei na cama e olhei o relógio despertador,faltava 7 minutos para dar a hora de eu me levantar e ir me arrumar,mas pensei:

Eu:Acho que eu vou levantar agora,e ir tomar banho pra depois caprichar no look.

Me levantei e fui em direção ao banheiro,e escovei meus dentes.Depois tirei minha camisola e entrei na banheira.Lá eu fiquei 4 minutos e depois sai em direção ao meu closet e escolhi uma calça jeans preta rasgada(http://www.azzaboutique.com.br/calca-jeans-preta-rasgada) uma camiseta larga com uma caveira dourada(http://2.bp.blogspot.com/-UwZFVzdreM8/T7k62GUMgsI/AAAAAAAAAm0/bDsgfeIVPmU/s1600/camiseta_caveira_dourada.jpg) e um all star cano alto preto com spikes.

Arrumei meu cabelo solto com a raiz lisa e encaracolado nas pontas e desci pro café da manhã.Comi correndo e fui falar se o motorista podia me levar hoje pra escola e ele me levou.

Cheguei na escola numa limousine branca com duas bandeiras dos EUA nas pontas e todo mundo ficou me olhando,até o maldito Grayson.

Quando desci dois seguranças desceram e eu disse assustada:

Eu:O que vocês vieram fazer aqui?

Segurança¹:Viemos te proteger Srta. Kory.

Eu:Mas não precisa eu só estou na escola!

Segurança²:Mas e se acontecer alguma coisa?

Eu:Eu ligo pra vocês,fiquem tranquilos.

Seguranças ¹ e ²:ok!

Eu vi Megan vindo na minha direção pra me abraçar e eu dou um sorriso e a abraço.

Eu:Olá que saudades que eu tava!

Meg:Eu também!-Enquanto ela fala vejo a diretora vindo em minha direção.Ela chega e diz.

Diretora:Olá dona Kory,tudo bem?Como é que anda sua mãe?-diz ela fazendo tantas perguntas que nem sabia por onde começava.

Eu:Olá Sra...?

Diretora:Ah esqueci de me apresentar,meu nome é Amy Jéssica.

Eu:Olá Sra Amy,minha mãe esta ótima.

Amy:Ok,vou chamar um aluno para lhe apresentar a escola-Ela chama a pessoa que eu menos queria-Dick venha aqui!

Dick:Olá Sra. Jéssica,em que posso ajudar?-ele olha pra mim neste momento mas me ignora.

Amy:Apresente a escola a Kory!

Eu:Mas...-antes de argumentar algo a Amy sai andando e nos deixa lá com Megan.

Dick:Olá rainha do Rock!

Eu:Olá Ouvidor de Rap,não esquece que empatamos na aposta!E não precisa me apresentar a escola,Megan faz isso!

Dick:Então nós dois vamos ter que fazer uma coisa que o outro que!Ah eu não quero lhe apresentar a escola mesmo,mas é uma ordem dela e não irei recusar.

Eu:Aff não tem mais o que fazer?

Dick:Vamos Logo!-ele pega na minha mão e sai andando e todo mundo fica olhando e comentando coisas do tipo "Olha lá a filha da Presidente", "O Dick namora a riquinha,até que ficou legal esse casal", "O Dick se deu bem olha que gata,e ainda de rica é vizinha dele" e até as invejosas falaram "Olha que metida mal chegou e já pegou o Grayson" e isso me irritou muito.

Andamos pela escola inteira com Megan e logo o sinal tocou e entramos na sala. Então as aulas foram tão rapidas que chegou o recreio.

No recreio todo mundo ficava comentando aqueles negócios que eu disse,até que uma menina loira me parou.

???:Menina se enxerga,o Dick não gosta de você!

Eu:Eu não gosto do Dick,ele só é meu vizinho,idiota!

???:Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?

Eu:A filha da presidente dos EUA!-a garota se assustou e sai andando,e Megan disse.

Meg:Aquela é a Rayssa,a garota mais popular da escola.

Eu:Aff,vou fazer ela querer nunca ter nascido!

E fomos em direção ao refeitorio.Quando entramos todo mundo olhava pra gente,principalmente os Garotos que babavam por nós.

Pov. Dick

Eu estava em uma mesma no fundo do refeitorio,lembrando da cena em que pego na mão de Kory,foi tão bom,ela é tão linda...Espera Dick esqueceu que vocês não se suportam,calma.Meu amigo Victor interrompeu meus pensamentos e disse:

Vic:Olha lá Gar a ficante presidencial do Dick ta entrando com aquela gata da Megan.

No momento que ele disse isso olhei para a entrada do refeitorio e vi ela,a rainha do rock,Kory entrando e se sentando na mesa da nossa frente com umas meninas populares.

Dick:Ela não é minha ficante,só nos conhecemos e eu beijei ela e não fui correspondido,só isso.

Gar(Garfield):Como assim só isso?Você beijou a garota mais gata e rica da escola!

Wally:Gata mesmo,se deu bem hein malandro!-disse aquele garoto ruivo se referindo a mim,que fiquei corado.

Eu:Nos odiamos,me deixem!-falei isso e voltei a comer.

Pov. Kory

Eu segui Megan e sentei com ela em uma mesa que tinham belas garotas,que Megan diz que são as mais populares da escola.Sentei e vi as merendeiras trazerem um banquete para mim e achei estranho.Falei com as meninas.

Eu:Olá garotas meu nome é Kory Lewis Collin!

???:Olá Kory,me chamo Karen.Essas são Rachel-fala apontando para uma garota de cabelos roxos-e esta loirinha é a Tara-diz apontando para uma loirinha de olhos azuis.

Eu:Olá Karen.Olá Rae e Tara.

Rae:Rae?

Eu:Foi mal Rachel.

Rae:Pode me chamar de Rae hahaha.

Eu:Hahaha ok.Olá Tara.

Tara:Olá Kory!

Eu:Gente eu vou ali fora no jardim ouvir musica no meu iphone me encontrem lá depois!

Então sai do refeitorio e sentei embaixo de uma grande árvore,tinha alguém do outro lado mas nem liguei até que ele fala comigo.

???:Olá Kory.

Eu:Olá!Como sabe meu nome?

???:Meu nome é Roy,e você é muito famosa na escola hahaha.

Eu:Que legal Roy.Gosta de músicas?

Roy:Sim,vamos ouvir um rock?

Eu:Você gosta de rock?

Roy:Eu amo,minha banda favorita é AC/DC.

Eu:Eu amo AC/DC vamos ouvir Black in Black?

Roy:Sim!

E colocamos o fone de ouvido,e nem vimos o tempo passar.Logo o sinal de termino do recreio tocou,e então Roy disse.

Roy:Tchau-ele fala esse tchau e da um selinho em mim que fico surpresa e apenas digo o mesmo antes de sair.

Eu:Tchau...

Vejo na minha frente o Grayson,nos fitando e ele me para e diz:

Dick:Mal chegou a escola e já vem pegando o Roy.

Eu:E o que você tem a ver com isso?Se enxerga-e sai andando.

>>CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta ae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.