O Diário de Kory escrita por Seola


Capítulo 2
Jantar com os Wayne


Notas iniciais do capítulo

Oiee lindos está aqui mais um capitulozinho bem legal para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457705/chapter/2

Eu estava completamente perdida em meus devaneios quando a governanta Yara vem e bate na porta do meu quarto.

Eu:PODE ENTRAR!-falei gritando.

Yara:Oi Kory,não precisa gritar menina.

Eu:Ok,Ok agora me diz logo que to ouvindo minha música favorita-o som tava bem alto no fone a Música I Want It All que era uma das minhas favoritas do Queen.

Yara:A Sra. Sophia está te chamando para o Jantar que vai ter hoje.E ela convidou os Wayne.E virão seus filhos Dick,Barbará e e Tim Drake.

Eu:Ahh não aquele ouvidor de Rap aqui de novo não!

Yara:Vai me conta o que houve com vocês hoje a tarde?-diz ela com cara de desconfiada então falei rápido que acho que ela não entendeu.

Eu:Dick Grayson Tentou me beijar.

Yara:Não entendi fala mais devagar-ai falei tão devagar e baixo que ela nem pode escutar.

Eu:Dick...Grayson...tentou...me...beijar...Entendeu agora?

Yara:Fala Direito Kory!

Eu:Dick Grayson tentou me beijar!-Falei já gritando.

Yara:O que!Não grita senão ele escuta lá da casa dele.

Eu:Ta bom #parei-eu falei fazendo uma Hashtag com os dedos enfatizando o "parei".

Yara:Vá se aprontar para o jantar.

Yara saiu do meu quarto e eu fiquei pensando assim "O Dick vai ver com quem ele se meteu,o sei vai,haha eu vou causar" e fui pegar uma roupa no meu closet.Lá só tinha roupas de Rockeira então pensei num vestido mais desse estilo que eu tinha.Aí peguei esse daqui(http://www.belasdicas.com/img/fotos/vestidos%20para%20rockeiras%201.jpg) que acabei não achando tão vulgar,por que minha tia me matava se pegasse um modelo muito ousado.Coloquei uma sandália mais comum pra não assusta-los com meu jeito (http://www.vidacorderosa.com/wp-content/uploads/2010/07/sandalias-estilo-rock.jpg).

Logo após de me vestir desci pra sala de jantar e vi uma bela mesa toda cheia de comidas finas o que eu detestava.Fui então para a sala de games da casa jogar Guitar Hero que era meu jogo favorito.Uns minutos depois meu irmão Will aparece e vai jogar comigo.

Uns 25 minutos depois a campainha toca e a Yara vai atender a porta,eram eles que tinham chegado para a minha infeliz não surpresa.

Nós ouvimos eles cumprimentarem minha Tia e vamos em direção aos Wayne e fazemos o mesmo com eles.Mas na hora que chega a vez do Grayson simplismente só falo um oi meio sem humor.Ele faz o mesmo.

Minha tia Sophia vai em direção a sala de jantar e pede para que nós a seguimos e fazemos o que ela pede indo em direção aos nossos lugares.Para minha Infeliz alegria Grayson é o ultimo a se sentar e só sobra o lugar bem ao meu lado.Não acredito que eu teria que o suportar durante todo o jantar.Pra me irritar a peste diz:

Dick:Descobri que você vai estudar na mesma escola que eu,rainha do rock-fala o chato olhando pros meu cabelos,roupa e maquiagem.

Eu:Para minha infeliz surpresa né,eu não posso mais mudar de escola pois já fui matriculada-falo com um riso falso que só nós podemos ouvir.Tim que estava do lado da gente e estava escutando tudo diz.

Tim:Hum o Dick arrumou uma namorada-fala ele rindo.

Dick:Drake pare agora eu nunca vou namorar essa rockeira.

Eu:haha se acha o máximo né,quem disse que vou querer te namorar algum dia.

Dick e os outros ficam quietos é pois a hora do jantar começa naquela imensa mesa cheia de comidas que não gosto então nem comi muito,só esperei a hora da sobremesa que ia ter o pudim de chocolate que é meu favorito.A peste percebe e diz.

Dick:Hum não comeu muito né,não quer engordar mais do que já ta-fala ele num to de piada que só eu,ele e Tim podiamos ouvir.

Tim:Pare de graça Dick ela esta um palito e você diz isso pra ela!

Eu nem liguei pelo o que ele disse estava observando ali na mesa uma sena bem romântica pro ambiente.Meu irmão Will não parava de olhar a Bárbara que estava sentada de frente pra ele,e notei que eles desviavam os olhares,mas estavam sim se fitando.Minha tia fala:

Sophia:Kory,por que não leva os meninos e a Bárbara até a sala de jogos?-diz ela querendo conversar sobre suas empresas com Bruce.

Eu:Ok,Garotos me sigam-digo fazendo tipo um sinal de venham com a mão.

Todos:Ta bom!-e me seguem até a sala de jogos.

Eu:Já que já deixei vocês aqui,bye bye e até mais!-falei rimando e vendo Dick me fitando.

Will:Ah Kory amanhã não vou pra escola vou para capital assistir um discurso de nossa mãe.

Eu:Ok-disse saindo com meu iphone e indo em direção ao jardim que era bem grande e tinha uma mini floresta,que era linda e tinha uma clareira.

Eu estava chegando na clareira e subi para uma casa na árvore que tinha lá,como minha tia e dona de tecnologias subi lá num mini elevador.Lá era muito aconchegante e era uma parecido com uma casa então conectei meu celular lá e liguei os aparelhos de som que tinha lá embaixo e desci para escutar musicas aleatorias na radio pop enquanto encarava o lindo lago.

Começa então a tocar uma musica que amo ela se chama Timber(http://www.youtube.com/watch?v=hHUbLv4ThOo)do Pitbull com a Ke$ha por que eu amo pop também mas reconheço uma presença indesejavel no lugar.Era a pessoa que eu menos queria ver no momento.Era Dick ele estava escondido atrás de uma árvore e eu reparo e digo:

Eu:O que faz aqui?-ele repara que já foi visto e sai de atrás da árvore.

Dick:Oi dona filha da presidente.Te desafio a ver quem dança melhor essa música.

Eu:Aceito-e cruso os braços.Dançar Timber é dificil mais eu sabia toda a coreografia e eu começo.

Faço todos os paços mais legais que conhecia no refrão,mas deixo Dick dançar na hora que o Pitbull canta.E olha Dick dança bem!

Nós vamos dançando juntos até que no refrão da música ele dança comigo e ele faz um passo e me beija com desejo mas a música acaba e eu faço ele me soltar,pois resisti e não corespondi o beijo.

Dick:Por que não correspondeu meu beijo?Nenhuma deixou de corresponder,todo mundo aceita meu beijo-ele fala indignado.

Eu:É que eu não sou todo mundo,e não vou corresponder mesmo,por que só beijo quem eu amo!

Dick:Você ainda vai se apaixonar,o se vai!Vai admitir que está errada!

Eu:Nunca,e agora vamos eles já devem estar preocupados com a gente!

Chegamos a sala correndo e Bruce já estava prestes a ir embora,então me despeço de todos,como todo mundo,mais a hora que chega hora de Dick eu digo.

Eu:Adeus e me deixe em paz.

Dick:Também foi bom te ver até amanhã-fala ele com um sorriso irônico e me da um beijo no rosto e coro sem que ninguém ver.

Eu:Pena que não posso dizer o mesmo-falo no ouvido dele o deixando arrepiado.

Eles se vão e eu subo até meu quarto coloco minha camisola de caveira que é linda(http://www.dafiti.com.br/Pijama-Pink-Connection-Manga-Curta-Caveiras-Preto-1252323.html) e me deitado pra ficar pensando no meu primeiro dia de aula que ia ser amanhã.

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE QUE GOSTOU GRITA EU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.