Slytherin Intruder escrita por Boobear, JuhMalfoy


Capítulo 4
Draco em: Alguém me acalme antes que eu mate alguém!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457467/chapter/4

Chegamos a Hogwarts após a Eternidade que foi a viagem. Tudo o que eu queria era me esgueirar de todo aquele Mimimi e ir para o Salão Comunal para ter um pouco de paz. Espero que a ligação para meu pai não custe tão cara quanto à do ano passado. Sim! Finalmente temos um pouco de tecnologia no mundo mágico.

Sentia meus pés doerem, não consegui dormir de certa forma. As cadeiras que o expresso Hogwarts possuía não eram nada confortáveis quanto minha cama, se quer saber. Neste meio tempo todos já haviam chegado. Miseráveis... Por que diabos demorarem tanto para uma tolice como esta? Porque não podemos ir direto para nossos quartos? Merda, esta instituição precisa de sérias mudanças... E desta vez meu pai não estará presente, isto será por minha conta, quer eles gostem ou não. Senti a tortura tediosa ao ficar sentado naquela mesa esperando os novos alunos serem colocados em suas respectivas casas. Recorda-me minha própria chegada aqui... Pareciam macacos exaltados, aqueles montes e montes de alunos amontoados, nervosos e ansiosos sobre onde vão ser colocados.

[...]

Repentinamente alguém me chamou certa atenção, era o próximo e ultimo (Finalmente Merlin!) a ser colocado em sua casa... Ele parecia bastante velho para ser um ‘primeiro-ano’. Ele possuía cabelos claros, não cabelos loiros platinados perfeitos como o meu, mas sim um castanho claro sem graça! E ainda por cima o idiota tinha olhos azuis acinzentados como os meus, mas que imitação barata!

Algo me diz que este Nimrod vai trazer problemas... – Neste momento eu chiei como um caldeirão em pressão, finalmente chegou sua vez. – Ansel Edward Wonder! – Aquela velha da minerva chamou. Eu sinto é ANSIA de vômito, isso sim.

Ele sentou-se, deixando á amostra seu... All star? Era isto que dizia chamativamente no centro dele. O que diabos é isto?! Alguma medíocre invenção trouxa? Senti como se estivesse segurando um copo de vidro, e a qualquer momento ele poderia se quebrar em minha mão enquanto o sangue se espalha lentamente para eu poder esfregar na cara dele. Como essa criatura tapada conseguiu permissão para usar tais coisas nesta escola?! E a ética escolar? Onde foi parar?! Quer dizer que eu posso andar descalço por hogwarts? HOaihHOHaihO isso não vai ficar assim.

– Hummmm, muito bom! – Merlin! Você está cego?

– Vejamos... Ambicioso, porém corajoso... Procura o melhor nas pessoas e ao mesmo tempo é Determinado, tivemos um deste antes... – Santo potter! Mauricinho ousado, filho duma...

SONSERINA! – Anunciou. Senti ligeira vontade de vomitar, não é possível! VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO? NINGUÉM QUER ESSE EMPRESTAVEL AQUI NA SONSERINA NÃO!

MARAVILHA! Onde está Goyle? Crabbe? PRECISO DE ALGUÉM PARA DESCONTAR ESSA MALDITA RAIVA. Okay preciso respirar e.... ESSE DESGRAÇADO! COMO PODE ENTRAR NA SONSERINA TÃO FACILMENTE?

E saibam que a sonserina também não ficou muito feliz com este anuncio. Pelo menos, alguma parte dela. As garotas pareciam babar por ele, MERLIN, CINCO MINUTOS E O CARA JÁ ROUBOU ATÉ AS MINHAS GAROTAS? ESSAS BABA-OVO! EU REALMENTE PRECISO DE ALGUMA COISA PARA ME ACALMAR. ALGUÉM TEM UM LITRO DE CHÁ DE ERVA MÁGICA?

– Sejam bem vindos de volta á Hogwarts, queridos alunos... Creio que os Dementadores devem ter causado horror... – Ele olhou significativamente para mim. Não imagina, eu por acaso estou pulando de felicidade.

– Peço desculpas pelo ocorrido e peço que tenham cuidado, os dementadores não perdoam! Eles vão atacar qualquer um que cruzar seus caminhos. – Explicou em tom sombrio.

Nossa, seu velho babaca. Podia ter dito isso ALGUMAS HORAS ATRÁS? EU PODIA TER MORRIDO, E SE EU MORRESSE, EU JURO! VOLTARIA COMO UMA BELA ASSOMBRAÇÃO PARA PUXAR SEU PÉ!

Enfim, após aquela tremenda ‘’falação-infinita-dos-infernos” Ou FIDI para os íntimos ahOIhaOIHaOIh. Acho que vou aproveitar e tirar um cochilo ahOIhaOIHaOI.

– Tenham um bom jantar! – Anunciou Dumbledore, erguendo as mãos dramaticamente e como sempre nosso jantar foi servido. Que tosco, vou me rebelar e virar anoréxico OhaIOhaIoah.

– O que foi Draquinho? Algo errado? – Pansy perguntou. Tive vontade de decapita-la na hora.

– Nada, pansy. NADA. – Sai de cena antes que eu use a cabeça dela para jogar quadribol! Eu realmente preciso de um Chá!

– Qual é o problema dele? – A ouvi perguntar para Tristan. Preferi não me virar, como eu disse mais cedo... EU NÃO QUERO IR A AZKABAN TÃO CEDO! A NÃO SER QUE VAILA MUITO A PENA! Andei apressadamente pelos corredores de Hogwarts, dane-se a comida! Eu quero é dormir e esquecer esse dia nauseante.

Eu, Draco Malfoy sou a pessoa mais sortuda do mundo! Pois quando estava perto das masmorras esbarrei com Desgraçado qualquer, torci o meu nariz ao olhar para ele. Não sei com o que mais se assemelhava, com um usuário de drogas mágicas ou um doente mental! MERLIN, HOJE É DIA DOS GAROTOS DESGRAÇADOS QUE PODEM ARUINAR A MINHA REPUTAÇÃO? PARE DE SER TÃO CRIATIVO! Qual vai ser o próximo dia? Dia de abrace um sonserino? HOiahaoOHAoi Este sim seria um dia nojentamente criativo!

E para piorar ele era um Corvinal! UM DAQUELES CDFS! O QUE EU DIRIA? OH UM GAROTO DA CASA CORVINAL!!! ESPERA, IREI CHAMAR UM LUFANO E VAMOS FAZER UMA ALIANÇA E SAIR SALTITANDO POR AI! LALALALA!

– Some. Da. Minha. Frente. – Mantive meus pés firmes e separados, olhei para baixo para encara-lo. Ele limpou suas vestes e pegou um livro que estava um pouco longe de si e saiu sem dizer nada, para começo, ele não disse nada. QUE IMPRUDENTE!

Quando cheguei às masmorras, tive que esperar algum idiota qualquer entrar na sala, eu não havia pegado a senha deste ano. Porque aquele velho babaca não arrumou um milésimo de segundos daquele discurso tedioso dele para nos entregar algum pergaminho com nossas senhas? Mal posso esperar para ser monitor! Não terei esses problemas. E sim terá muitos pontos a menos para a Grifinória OhaiOHaiahO

Adivinhem? OOOOOOH SIIIMM!! O LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO E GOSTOSO DO ANSELZINHO TINHA QUE DESCER E ME ENCONTRAR NAQUELA POSE RIDICULA DE RETARDADO REZANDO PARA QUE ALGUÉM DESCESSE E ME DISESSE A MERDA DA SENHA LOGO. MAS NÃO ELE! EU PREFERIA ME DEITAR EM UMA CAMA CHEIA DE ADAGAS! QUE A TRAGAM, PORQUE NEM EM UM MILHÃO DE ANOS EU VOU PEDIR ALGO PARA ESSE CARA, ANOTEM MINHAS PALAVRAS E FAÇAM UMA ESTATUA NO MEIO DE HOGSMEADE!

Ele deu uma risadinha. Vou arrancar os dentes dele! – Uh, uma tal de Parkinson me pediu para entregar isto aqui para você, sabia que você estaria aqui. – Ele mantinha um ar descontraído. PORQUE EU ODEIO ESSE CARA? EU APENAS O ODEIO, SEM PERGUNTAS!

– Tanto faz! Dê-me. – Fingi não me interessar pelo o que ele tinha em mãos. Ele olhou para cima e riu novamente.

– Se tanto faz então não devo entregar. – Ele zombou, dando de ombros. Mais uma palavra e eu vou arrancar a língua dele e usar de amuleto!

– Então eu não quero. – Tentei parecer confiante, mas acabei ficando um pouco relutante.

– Hum, vejo que é difícil. Sou o Ansel. – Ele se abaixou para me encarar, fingi não dar importância.

– E o que eu tenho com isso? – Debochei. ESSE RETARDADO, FILHO DE UMA MÃE, RESTO DE ABORTO, ME DÊ ESSA SENHA LOGO!

– Seu caráter é bastante difícil, hein? Okay, eu menti. Pansy não me mandou aqui, eu quis vir. – Espera... Como ele sabe o primeiro nome dela? CARAL...

– Vá embora. – Virei o rosto para o outro lado, alguém pode me encontrar a qualquer momento. Afinal, a sonserina não é composta apenas por duas pessoas.

– Certamente. Se é isso que você quer. – Ele deu um sorriso torto e foi diretamente para as escadas. Suspirei, queria realmente entrar, mas não vou me entregar assim tão fácil. – A propósito, a senha é Puro-Salazar. Que estranho, não? – Revirou os olhos e finalmente me deixou ali. Será esta a senha de verdade? Ou algum feitiço para me transportar para um lugar onde vão me matar e usar a minha pele para fazer casacos para todo o mundo mágico? Bem, qualquer um deles não irão fazer diferença mesmo.

– Puro-Salazar. – Exclamei e fechei os olhos dramaticamente... Aprendi essa façanha dramática maldita com Granger.

A porta abriu, e eu me senti praticamente um macaco mandado. Porque eu não voltei naquele salão para pegar a senha por mim mesmo? NÃAAAO! EU TINHA QUE ESPERAR ALGUÉM! DROGA!

Depois de me xingar mentalmente por várias horas, finalmente cai em sono profundo, tão profundo que nenhum sonho foi atrevido o bastante para adentrar-se na minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin Intruder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.