Unmei escrita por Namikaze


Capítulo 5
Cada um prova o seu valor.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Tô hj aq, espero q gostem.
Comentem o que acharam e td mais...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457400/chapter/5

Havia acabado de chegar do treinamento de Hinata - que alias foi muito bem - e já devia ir para a arena.

– Iremos com você, Sakura. - avisou Konan.
Pelo menos terei alguém para torcer por mim, já que todos me odeiam.
Yahiko ensinou-me algumas estratégias e Nagato contou-me sobre o shinra tensei e suas regra.
Já havia me inscrito pela manhã e me senti bem ao colocar como vila; Amegakure.
Vesti uma calça preta colada que a mesma fiz, juntamente com a blusa branca e o sobretudo aberto que nas costas possui o símbolo de Amegakure. Soltei meu cabelo e coloquei a bandana cobrindo minha testa.
– Use isto. - Nagato me entregou dois brincos pretos que pareciam uma pequena estaca. - Eu poderei identificar seus movimentos para depois ajuda-la a aprimora-los.

Acenei que sim e os peguei, logo os colocando.
Havia uma fila imensa para entrar no estádio que passará as lutas.
A Arena é três vezes maior que eu me lembrava. Acomodava exatas vinte mil pessoas.
Todas as cinco grandes vilas estavam lá, seus membros também. Alguns seguravam placas e havia até mesmo apostas, as maiores era no Naruto e no último Uchiha vivo.
Fiquei quieta no meu lugar, usava aquele mesmo óculos que escondia meus olhos... Nagato não fazia o mesmo. Todos os olhavam de forma estranha e ninguém me reconhecia.
Porém já haviam avisado aos demais ninjas de Konoha de nossa presença e que éramos aceitos aqui.
Após um longo tempo começou. Vieram uma longa homenagem aos ninjas perdidos. Aos Kages das grandes vilas e as mesmas.
De todo os ninjas acima de dezesseis e menos de vinte um inscritos o único de grande valor a não participar era o Kazekage Gaara.
" Todos ninjas são grandiosos da mesma forma, mas vistos de formas diferentes." As palavras de Masumi ecoaram em minha mente.
Foi exatas cinco lutas até o nome de Naruto ser anunciado contra o Shikamaru. Apesar da grande sabedoria do Nara, Naruto ganhou.
Todos vibraram.
Apenas sorri.
Depois veio mais três lutas. Konohagakure estava com três vitórias, Suna com três, Kirigakure duas, Kumogakure uma e Iwagakure com nenhuma. De fato todas as grandes vilas estavam lá.
Os ninjas das pequenas aldeias perdiam nos primeiro minutos.
Estava perdida em meus próprios pensamentos. Até que ouvi meu nome ser chamado.
Um murmúrio começou e logo era inúmeras vozes.
A assassina voltou.
Pelo que sei Assassina é o nome dado a quem assassinou alguém. Eu não matei Tsunade-sama.
– Haruno Sakura de Amegakure versus Yamanaka Ino de Konohagakure. - avisou. - Parece que as duas já lutaram? Destino. - ria o supervisor.
Nagato acenou para mim positivamente.

Desci vagarosamente arrancando olhares.
Yamanaka sorria.
Finalmente estávamos na arena, uma de frente a outra.
– Estava enganada, um raio cai duas vezes no mesmo lugar. - disse Ino.
– Pois bem. Boa sorte. - a cumprimentei formalmente, curvando- me um pouco.
– Irei pegar leve, Sakura, passei todos esses anos treinando contra seus dotes. - sorriu. - Sei todas as suas técnicas.
– Parabéns. - disse fria. - Mas não vai adiantar.

Ela me olhou confusa.
– Prontas? - perguntou o supervisor da aldeia da folha.
– Sim! - exclamou Ino.
Acenei positivamente.
Não preciso dizer que todos torceram para a loira, não exatamente por ela, mas contra mim.
Era uma sensação ruim.
Eles são cruéis.
Meus olhos rolaram pela arquibancada até ver Sasuke e Naruto. O Uchiha estava sem expressão alguma e Naruto apenas gritou "Você consegue Sakura-chan".
Eu tinha que lutar.
Estava perdida em meus pensamentos, até que uma kunai corta o ar em direção ao meu olho direito.
Desvio sem dá importância.
– Não vai me atacar? - perguntou.
– Estou em dúvida. - sorri fraco.
Ino começou uma sequência de selos até que uma nuvem lilás surgiu.
– Se está nuvem triscar em você, não irá se mexer por três dias. - avisou.
– E ela não irá. - ao dizer isso fiz um único selo; pássaro e uma rajada de vento partiu por mim e impediu que a nuvem chegasse a mim.
– Você domina o Fūton? - perguntou em um leve sorriso.
Não a respondi.
– Deixe-me terminar logo com isso.
– Tente. - zombou.
Saltei indo para cima dela.
– Kōri no ame. - conjurei a chuva de gelo. Várias estacas congeladas ia em direção a Ino.
Ino se desviou em tropeços, mas uma acertou seu ombro esquerdo.
– Hyōton?! - disse assustada.
Joguei várias shuriken em direção a Ino, mas a mesma fez um escudo.
Ela não percebeu, mas enquanto fazia um Justus para protegê-la, minha espada ia com chakra em sua lâmina. Atravessando o escudo e acertando sua barriga.
A loira caiu ao chão.
– Não estamos em um empate mais, Ino. - falei ao me aproximar dela.
– Você está forte, Sakura. - sorriu. - Parabéns. - disse inaudível.
Suas palavras me chocaram não esperava aquilo de Ino.
Reconhecimento de minha antiga rival.
Caminhei até ela e coloquei minha mão na espada que estava em seu peito.
– Já venceu, Sakura. - falou ofegante.
– Chiryo hō. - anunciei ao tirar a espada e o urro de dor de Ino inundar meus ouvidos.
Dois jounins iam me imobilizar.
Estavam achando que eu queria matar Ino.
– Não há ferimento onde a espada a acertou. - disse um deles.
– De nada. - falei ao me desvencilhar dos braços daqueles inúteis.
Eu posso desfazer qualquer ataque feito com a espada que leve meu chakra.
– Arigatou. - sussurrou Ino.
Olhei para trás e acenei que sim.

– Haruno Sakura é a vencedora da luta. Amegakure um ponto. - avisou o supervisor.

Novos murmúrios se iniciaram.

Eu era a única de Ame inscrita na competição.
Fui em passos lentos de volta ao meu lugar.
Porém fui parada pelos gritos de Naruto.
Sempre tão extrovertido.
– Sakura-chan, venha sentar conosco!
"Conosco" seria ele, Sasuke e os demais de Konoha.
– Acho melhor não.
– Onegai, Hinata-chan está querendo conselhos seus.
Dei-me por vencida.
Fui até lá.
Sasuke não estava com sua namorada.
Ali se encontrava Kiba, Tenten, Gai e Lee.
NenhUm deles me cumprimentaram. Exceto Lee.
– Você foi ótima! - sorriu Rock Lee.
– Arigatou. - agradeci.
– Sakura, aquele Jutsu que me ensinou me deixou uma dúvida. - falou Hina, sorrindo.
– Sente-se. - pediu Naruto.
Assim fiz. Sentei ao lado de Hinata, entre ela e Sasuke.
Não pude deixar de olha-o.
– Então, aquele Jutsu não é muito violento? - perguntou a Hyuuga.
– Hai, Hinata. Essa é a intenção. Massacrar o inimigo.
Minha resposta atraiu a atenção de Sasuke.
Ela sorriu fraco.
Suspirei.
– Sakura. - uma voz conhecida me chamou... Shizune.
– Hm. - disse fria.
Shizune foi a primeira a jogar na minha cara a morte de Tsunade.
– Queria pedir que deixasse o passado para trás e nos ajudasse na ala médica. - começou sem rodeios. Ela sabia muito bem o quanto me julgou.
– Não sou capaz de praticar ninjutsu médico. - falei.
– Como? - disse. Agora todos que um dia chamei de amigo me olhavam.
– Eu adquiri certo poder que me proibi fazer tal coisa, meu controle de chakra não permite.- a respondi.
– Entendo. - não, você não entende.
Ela saiu.
Ninguém ousou perguntar o que me impedia de praticar minha antiga técnica..
– Pelo jeito apagou um pouco do seu passado, Sakura. - disse Sasuke sem me olhar.
Sa. Su. Ke.
– Defina o que disse. - fui indiferente.
– O maior dos problemas em deixar algo é laços. Isso me atrapalhou muito. - simplesmente falou.
– Saiu por motivos a parte, Sasuke, eu fui expulsa, basicamente. Aliás seu único laço foi com Naruto.
– Está enganada, eu fiz dois grandes laços, perdoe-me por não demonstrar. - suas palavras quebraram-me por dentro.
Uchiha Sasuke me pediu perdão. Ele insinuou ter tido um laço comigo?
– Não tem problema, afinal você fez um laço interessante. - ironizei olhando para a direção de sua namorada que estava sentada no oeste da Arena, enquanto nós estávamos no Leste.
Sorriu em descaso.
– Há um laço maior entre eu e minhas armas do que com ela.
– Hm. Se inscreveu? - tentei mudar de assunto.
– Sim. E... Porque está andando com Nagato, sabe que ele liderou a Akatsuki?!
– Sim, Uchiha. Eles são boas pessoas. Melhores que eu. - respondi.

Não estava mentindo, com tanta dor eles se mantiveram unidos e com ideais... Eu me corrompi.
– Não se iluda, Sakura, você sempre será bondosa e misericordiosa.
– Está enganado...
Parei quando o nome de Sasuke foi anunciado.
Ele e o de Waru Hiromitsu.
– Não morra. - falei.
– Não chore. - sorriu.
Palhaço.
– Aviso! - começou Kakashi-sama. - É extremamente proibido o uso de técnicas explosivas e para quem domina o Susanoo... Não o é permitido. Se usados resultará em desclassificação.
Naruto começou a rir escandalosamente.
– Essa aí é pra você, teme! - gritou.
– Dobe. - murmurou Sasuke antes de entrar na arena.
Estávamos na primeira fileira.
Sasuke começou a lutar descontraído. Apenas sacou sua adaga e começou.
Foi assim. Até que um cristal fez um corte superficial em seu rosto.
Ele ativou seu Mangekyō Sharingan e começaram uma luta acirrada.
Seu oponente era muito forte.
Meu corpo estava inerte, não parecia me importar, mas de fato torcia para Sasuke.
Naruto a todo momento gritava algo. Até que finalmente gritou algo importante.
– Ele não está querendo ganhar, está querendo te matar! - berrou.
Todos ignoraram, mas eu não. Sasuke fez inimigos e esses querem uma oportunidade para mata-lo.
Ele não irá usar uma das suas mais fortes técnicas e ninguém pode ajudá-lo.
O oponente do Uchiha fica se posicionando nas extremidades da arena e iniciando selos.
Masumi-Sama me contou de uma dura luta que graças ao rinnegan sobreviveu.
Foi cercada por três ninjas de Iwagakure que iniciaram os mesmo selos que Hiromitsu faz. Um deles atingiu seu rosto com uma kunai envenenada.
Depois eles se sacrificaram em uma explosão controlada.
Masumi-Sama usou seus olhos para repelir a explosão...
Ele ia fazer isso, apenas a arena onde Sasuke está vai explodir.
Ele não vai ter tempo de proteger já que não espera isso, além de tudo irá ficar paralisado a kunai que o acertou no rosto está envenenada.
– Naruto, estão tentando mata-lo! - avisei.
– Eu imaginei.
O rapaz iniciou o último selo.
Pulei para a arena, jogando-me joguei na frente de Sasuke.
Tirei meus óculos e o joguei em qualquer lugar.
– O que está fazendo? - perguntou a mim, mas logo caiu ao chão.
O veneno o paralisou. Sasuke apenas via, mas não se mexia.
Foi tudo muito rápido.
– Shinra tensei! - gritei enquanto protegia a mim e ao Sasuke da explosão.
Sentia meu corpo se contraindo.
Aquelas chamas pareciam não cessar.
Vi vultos em meio o fogo.
Nagato, Konan e Yahiko.
Nagato fez o mesmo que eu.
A Explosão parecia não ter fim. Enquanto eu contava os segundos para usar a técnica novamente, Nagato fazia por mim e assim vice-versa.
Após seis minutos ela acabou e só restou fumaça na arena.

Yahiko apagava o resto das chamas. Konan parecia verificar algo.
– Está bem, Sakura? - indagou Konan.
Estava ofegante. Acenei que sim e cai de joelhos.
Sasuke me olhava.
– Sakura. - murmurou com dificuldade.
Sorri fraco.
Eu salvei Sasuke.
Caminhei até ele, levei minhas mãos ao corte que o paralisou em seu rosto.
O mesmo o mataria quando chegasse ao coração.
– Tettai suru - ao dizer isso duas gotas de veneno saiu do seu rosto.
As deixei no chão.
Sasuke levantou, inspirou como se não tivesse ar em seus pulmões.
– Como sabia?
– Minha mestra passou pelo mesmo
– Seus olhos.
O Hiromitsu se levantou.
Não havia morrido, obviamente.
Veio para cima de nós, mas Naruto o acertou com um Bijū Rasengan em suas costas.
Começou um movimento, vários gritos de quem não entendia o acontecido. E logo um tumultuo que foi contido pelos ninjas das vilas.
– Vocês estão bem? - perguntou Naruto.
– Ótimo, dobe.
– Hai! - respondi ainda cansada, shinra tensei é um Jutsu complexo para mim e o uso por longo tempo esgota o usuário.
– Lutas suspensa por duas horas. - gritou uma voz desconhecida.

***

Passamos por uma série de perguntas, assim como Sasuke, até sermos liberados.


Comecei a andar devagar.
– Sakura, espere. - pediu Sasuke. - Gostaria de ir comer algo?
Ele está mesmo me chamando para ir comer algo?
– Onegai, Sakura-chan. Que mal faz? - dizia Naruto.
Todos os males possíveis.
Eu sei que jamais conseguiria abandonar minha amizade por Naruto e aquele sentimento confuso por Sasuke.
Mas não quero me envolver.
Pois Konoha vai pagar o que me fez, o que fez a Masumi-Sama.
– Depende.
Sasuke suspirou.
– Pode levar o trio fantasma. - agora o moreno ficou sarcástico?!
O olhei em repreensão.
– Konan, Nagato e Yahiko, gostaria de ir comer algo? - indaguei.
– Arigatou, mas iremos averiguar certas coisas decorrentes de Konoha. - murmurou Nagato.
– Estão com algo em mente? - perguntei.
– Deixe confirmar nossas ideias e aí lhe falamos. - disse
– Certo, até logo.
Fui de encontro a Sasuke.
– Só vai nós quatro? - disse despreocupada. Referia-me ao Uchiha, Naruto e Hinata.
– Sim. - afirmou Sasuke. - Depois irei falar com o hokage sobre o atentado de hoje.
A ideia de ter quase perdido Sasuke embrulha meu estômago.
Fomos em silêncio. Sasuke não disse mais nada, nem Naruto.
Tinha prometido ao loiro que o diria como consegui tais olhos.
Assim fiz, mal me importei com a presença do Uchiha e agora que meus olhos estavam a mostra... Fitavam a mim com receio.
Comemos no Ramen Ichiraku , Teuchi me fez perguntas que com grande grosseria as respondi.
Naruto disse ir com Hinata em algum lugar - que me esqueci -, deixando sem se importar eu e Sasuke a sós.
– Sakura, você não está aqui por passeio, só a dois motivos que trás alguém de volta; laços e vingança. - falou simplesmente.
– Então diz que estou aqui por vingança. - sorri. - Vai que voltei por você. - zombei - Haruno Sakura apaixonada pelo Uchiha que nunca se importou com ela. Bela história.
– Não é assim. - retrucou.
– Sério, Sasuke? Porque não falou comigo depois de sua volta? Porque não procurou por mim quando fugi?
– Eu te procurei. Eu vi você treinando com uma velha num lago. Estava feliz, Sakura, estava em paz... Não queria tirar isso de você.
Eu não esperava por isso.
– Eu não estava feliz. - foi o que consegui dizer.
– Desculpe por não conhecê-la bem.
– Desculpe? Para de se desculpar. Esta feito, siga em frente. - disse neutra.
– É o que vou fazer. - Sasuke voou em meus lábios que quando me dei conta ele havia me beijado.
Kuso! O que ele está fazendo?

Desde quando esse canalha Uchiha sem sentimentos e nem aí para as pessoas agi assim?

Fumeiyo!
Sua língua pediu passagem. Não concedi. Sem me dá conta; empurrei Sasuke apenas com meus olhos, não conseguiria empurra-lo com minha atual força.
Seu corpo voou de encontro a um lugar de jogos. Ele girou e parou em pé.
– Sempre imaginei que nosso primeiro beijo viria de sua parte. - ironizou.
Agora ele é irônico.
– Interessante. - sorri claramente desconcertada.
Entrei dentro da loja.
– Não é você a garota que matou a godaime? - perguntou uma mulher para mim.
Estava cansada. Foi a gota d'água num oceano de ódio prestes a transbordar.
– Exatamente. - disse fria.
Estendi minha mão em sua direção e seu corpo veio a mim.
Nagato ensinou-me.
Segurei seu pescoço e a levantei no ar.
Era uma mulherzinha magra e fraca, além de pequena, desvia ter uns trinta anos.
– E agora me chame da assassina da Hokage e sua também. - fui sádica.
Os presentes me olhavam apavorada.
Senti alguém por trás de mim segurar minha mão delicadamente.
– Não faça isso. - sussurrou no meu ouvido.
A voz de Sasuke ecoava em minha mente e seu hálito frio batendo contra meu ouvido causou-me arrepios.
Imediatamente parei.
Soltei aquele corpo que caiu ao chão.
Um longo suspiro.
– Vamos sair daqui. - falou.


***


– Já fez duas horas, temos que retornar. - foi a única coisa que Sasuke me falou.
Tive que conversar -novamente - com o Hokage e dois jounins para explicar o que fiz na arena.


A primeira luta do retorno é avisada.
Hyuuga Hinata vs Kankuro de Suna.
– Boa sorte. - disse Naruto abraçando a Hyuuga.
– Você é capaz. - falei.
E começou uma luta onde Hinata provaria ser merecedora do clã Hyuuga.
Assim ela fez e o combate iniciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ent... Um "glossário" para as dúvidas.
Shinra Tensei: Aquele poderzinho que o Nagato/Pain tinha.
Simbolo de Ame: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqmottxHQ51qmnz0jo1_500.gif
Kori no ame: Chuva de gelo (esqueci, slá)
Hyoton: nome da técnica "gelo".
Chiryo Ho: É curar ou tirar, um dos dois... Esqueci tb :s
Tettai suru: retirar (acho, esqueci tb kk')
Fumeiyo: Desgraça.

Desculpe-me pelo capítulo muito mal formatado.
Qualquer erro; desculpe'
Ent, oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.