Unmei escrita por Namikaze


Capítulo 4
De volta ao passado.


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Desculpem a demora, tava "viajando" k, meio q isso mesmo. Dei um jeito de escrever o capítulo e aqui está.
Decidi deixar a Sakura mais 'adolescente' e quebrar a linguagem formal, se não gostarem é só falar que volto ao o de costume.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457400/chapter/4

P.O.V SAKURA

O Trajeto foi longo. Antes de partir de Amegakure em busca de explicações.

Konan foi verificar como estava a liderança da vila, após uma longa conversa, ela e seus parceiros foram aceitos novamente, mas Nagato hesitou e não aceitou usar a bandana de sua vila.

Foi muito fácil, porém levando em conta a guerra que ocorreu... Tudo virou passado. Um passado apagado.

Todas as vilas haviam se reconstituído, crescido e evoluído. Uma dessas foi Konoha que agora estava o dobro de seu tamanho original. Tiveram inúmeras perdas, o que levou vilarejos se unificar com a aldeia da folha.

– Nagato, o que pretende fazer agora? - indagou Yahiko.

Eles conversam muito, admito. Às vezes alguns deles arriscavam alguns sorrisos.

Possuem uma amizade invejável... Não que eu despreze aquele que um dia chamei de amigo. Eu posso ter deixado meu passado, todavia eu morreria por Naruto.

Há coisas que nada pode apagar.

– Não encontrei tal resposta. Apenas ajudarei Sakura com esse assunto de Konoha. - respondeu.

– E depois? - disse Konan.

– Viver em paz. - sorriu fraco para a garota.

Eles são compreensíveis, contei a eles tudo pós suas mortes. Não me julgaram. Apenas Konan disse que ninguém pode me julgar, senão eu.

Ela estava certa.

– Konoha está logo ali. - comecei - Não sei se permitiram a nós entrar.

Teleporte?! - sugeriu Nagato.

– De qualquer forma não passaríamos despercebidos... Temos que falar com Kakashi-sama. - avisei.

E assim fizemos, Nagato nos colocou no centro da cidade com um Jutsu que diz pertencer ao rinnegan. Imaginei que não estaria tão movimentado.

Várias pessoas pararam para nos olhar.

De fato parecíamos criminosos. Somos?! Afinal matei três pessoas injustamente e abandonei minha vila.

Nagato e Konan pertenceram a uma organização que cometeu vários crimes, Yahiko é o único que está "limpo", mas seu corpo como Pain é temido por ter destruído Konoha.

Não estamos em uma situação agradável.

– Vamos ao escritório do Hokage. - falei ignorando os olhares sobre nós.

Seguimos e atraímos murmúrios. Pessoas correram dos membros de Ame.

Acredite que disseram "Olha só a garota que matou a Godaime".

Quando será que vão esquecer isso?

Eu causei a morte de minha antiga mestra e Konoha causou de Masumi-sama. Destino talvez. Justiça.

– Parados! - ditou uma voz conhecida.

Yamanaka Ino. Era uma sacanagem.

Minha rivalidade com Ino cresceu assim como nós, viramos colegas, mas sempre que podia a Loira perturbava-me.

Parei e tornei a olhar para trás.

Ela não havia mudado nada, exatamente nada.

O rosto dela era a definição perfeita de confusa.

Levou quarenta segundos -sim, eu contei - para que ela me reconhecesse.

Eu havia mudado muito, até mesmo minha voz havia ganhado um tom calmo e rouco.

– Sa-Sakura. - gaguejou.

– Yamanaka.

– Você voltou! - dizia pasma.

Após certo tempo ela recuperou sua compostura.

– Você deixou a vila sem explicação e por quase três anos.

Três anos? Pensei que fosse dois.

– Por isso deve me seguir até o Hokage, você e esses aí. - disse com descaso.

– Seja mais educada, garota. - falei. Eu estava agindo igual à Masumi-Sama. - Eu já estava indo falar com o Hokage.

– Não mudou nada, continua com essa implicância comigo. - zombou.

Ignorei e a seguimos.

"Não mudei?" Perguntava a mim mesma.

Havia chovido, pois tinha poças por toda a cidade.

Olhei meu reflexo na água.

Meus cabelos estavam longos e com uma tonalidade mais escura, devido ao chakra... Estava de sobretudo preto, uma regata e calça, uma bota também negra... "Poderia ir para um velório com esta roupa."

Os óculos escuros escondiam meus olhos.

Não parecia ser mais Haruno Sakura de Konohagakure.

Eu era outra.

***

– Pode entrar. – disse Ino.

Assim fiz. Na sala estava Kakashi, Naruto e Hinata.

– Sakura-chan. - falou Naruto em um murmúrio. - É você mesmo? - perguntou receoso.

– Naruto. - sorri. - Sou eu.

E para minha surpresa ele me abraçou.

Definidamente estava abraçando parte do meu passado.

Estava tão pasma que não o correspondi.

– Sakura, bem vinda. - falou Hinata, sorrindo.

Gosto da Hyuuga a admiro e aplaudo suas atitudes.

Percebi uma fina aliança no dedo da Morena.

– O que é? - perguntei.

– Ah, eu estou noiva do Naruto-kun. - disse tímida.

Uzumaki Naruto está noivo? Isso é algo impressionante.

– Parabéns! - falei sorrindo fraco. - Vocês merecem ser felizes.

– Arigatou Sakura-chan, mas você... - sua fala foi cortada ao mesmo tempo em que a porta se abriu.

Nagato, Konan e Yahiko entraram.

– Vocês... - gaguejou Naruto... - Não estavam mortos.

– Longa história. - contei.

– O que... Sakura! Vocês. - Kakashi finalmente disse algo.

– Eles devem ser presos? - perguntou Ino.

– Primeiramente. - comecei. - Nagato, Konan e Yahiko estão de acordo com Amegakure, ou seja: Konoha não interferira na vida deles. Segundo; estão pacificamente aqui. Agora... Eu devo ser julgada por ter deixado a vila... Então, o que me dizem? - estava convicta. Nesses três anos aprendi a assumir meus erros e não temer as consequências.

Todos os presentes fitavam o Hokage, que apesar da alta posição e da grande responsabilidade ainda lia seus livros.

– Kakashi-sensei - chamou Naruto. Ele ainda chama Kakashi assim...

– Você apenas deixou a vila. - suspirou - Foi errado, mas não cometeu crimes de nosso conhecimento... Não vejo motivos de leva-la a um julgamento... Está perdoada, Sakura, Konoha está aberta a você.

– Obrigada Kakashi-sama, mas não quero integrar mais esta vila. - o desprezo era evidente em minha voz.

– Todo ninja precisa de uma vila, Sakura. - argumentou Naruto claramente triste.

– Sakura, se desejar pertence de fato a Amegakure... Posso fazer isso para você. - avisou Konan. - É mais do que justo pelo que fez por nós.

Integrar Amegakure é um dos meus maiores desejos.

– Estão assim seja feito. - sorri.

– Tudo está correto. – colocou sua atenção toda em nós. - Como voltaram? - perguntou inexpressivamente.

– Isso não é de assunto, Hokage. - dizia Nagato. - O que lhe importa é Konoha e eu não tenho intenção alguma de ataca-la.

– Compreendo. Konoha está de braços abertos a novas alianças que foram enfraquecidas devido à guerra. Então se Amegakure quiser se aliar...

– Pensaremos nisso. - falou Konan.

– A minha antiga casa permanece desocupada? – indaguei sem prévio aviso.

– Claro. Depois gostaria de conversar com você a sós, Sakura.

– Conversaremos. - virei as costas no mesmo instante. - Ficarei alguns dias aqui, espero que não se incomode.

Não recebi resposta então considerei como um sim.

Os órfãos de Ame me seguiram.

– Porque não tocou no assunto sobre o ataque da Anbu contra sua mestra? - sussurrou Konan.

– Depois a explico. - respondi.

– Sakura-chan! - a voz de Naruto soou por trás de mim.

Não me despedi dele, nem da Hyuuga Hinata.

– Sakura o que está escondendo? - perguntou ele olhando fixamente em meus olhos.

Suspirei, não ia esconder isso por muito tempo.

Tirei o óculos e vi o olhar confuso e assustado de Naruto.

– Onegai. Não me pergunte nada agora, pois não quero falar... Prometo lhe contar logo. Até, Naruto.

***

Chegamos a minha casa e Hinata veio me dizer se eu queria participar do festival para novas alianças. Não entendi bem, apenas aceitei.

Falei a Konan e a eles o porquê de não ter sequer tocado no assunto. Simplesmente eu quero ficar em Konoha por um tempo, quero entender a mim mesma antes de iniciar qualquer coisa que coloque a vila verdadeiramente contra mim.

– Pois bem, podem ficar onde quiserem, escolham. - falei para eles. – Ali também é um quarto. – apontei para um cômodo em especial.

– No quarto de seus pais, Sakura? - indagou Yahiko.

– Não vejo problema. Vai dizer que tem medo de fantasma? - zombei-o.

Yahiko rolou os olhos e saiu.

Não pensava que existia um lado "humano" neles, mas com todos juntos, suas dores apaziguaram.

Comprei algumas coisas para nós se alimentar.

Estávamos com pouco dinheiro. Konan pegou uma quantia suficiente em Ame e eu peguei o que Masumi-Sama me deu.

– Quero falar novamente que não precisam se sentir em divida comigo, sigam seus caminhos caso desejem.

– Queremos ficar. - explicou Yahiko.

– Agora a uma coisa que esqueceu. - disse Konan, logo ela procurou algo. - Você é oficialmente uma ninja de Ame. - falou ao me entregar a bandana com o símbolo de Amegakure.

Eu sorri. Sorri de forma sincera.

Peguei a Bandana e a coloquei.

– Iremos procurar roupas para comprar, já que estamos sem. Gostaria de ir? - Konan já se levantava.

Acenei que não, precisava ficar sozinha.

Após eles saírem, saí, fui andando sobre os telhados.

Pensando em tudo e apesar disso as lembranças não me afligia mais.

Fiquei olhando para baixo, até ver certo Moreno conversando com uma garota de cabelos castanhos. Uchiha Sasuke.

Naruto e Hinata estavam lá, junto com Shikamaru, Ino, Tenten, Sai e Lee. Também os antigos amigos – dependendo de qual situação - de Sasuke.

Não pude evitar.

Desci do telhado e aproximei-me dos tais.

Os olhava atenta.

Sasuke olhou-me e seus olhos se arregalaram. Os demais murmurarão coisas que não entendi.

– O que foi Sasu? - perguntou à morena.

Sasu? Ela o chamou de Sasu?

– Não me chame assim. - disse frio.

– Sasu, que meigo. - zombei.

Estou com ciúmes.

Estou com ciúmes de quem me humilhou. De quem nunca se importou comigo... Que tentou me matar.

– Sakura-chan algumas coisas mudaram após sua ida... Novas pessoas chegaram... – começou Naruto.

– Sasuke tá namorando. - avisou Ino.

Um nó se formou em minha garganta.

– Então você é a tal Sakura? - disse a morena e nunca uma voz havia soado tão irritante aos meus ouvidos.

– E você?

– Sara. - respondeu rapidamente.

– Felicidades ao casal. - sorri em deboche.

– Não somos um casal. – falava Sasuke.

– Você pertence à aldeia da chuva? – manifestou-se Sai.

Esperava por essa pergunta. Acenei que sim.

Hinata me olhou e começou a dizer.

– Irá para a competição?

– Competição? – eu não possuía reação.

– A avisei agora pouco. Konoha está buscando novas alianças, então o que é melhor do que colocar ninjas em uma arena. - sorriu fraco. - Apenas ninjas acima de dezesseis e abaixo de vinte um poderá lutar. - explicou. - Você vai, não é? - Hinata não era mais a garota tímida que conheci.

Acenei que sim.

– Certeza? - riu Ino. - Mas não precisa ter medo já que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Aquela loira se referia a nossa luta há anos.

– Eu estarei lá para inscrever-me, Hinata.

Virei novamente convicta em ir embora, mas a mão da Hyuuga me impediu.

– Sakura, poderia me ajudar a treinar? Eu não quero que me achem fraca. - sussurrou apenas para que eu ouvisse.

Hinata parecia o reflexo do meu interior. Desejo por ser reconhecida.

– Certo, amanhã as sete no campo de treinamento. - sorri.

– Arigatou.

***

Meu coração havia sido arrancado. Mil bolas de algodão estão na minha garganta.

Não imaginei que Sasuke ainda mexia comigo desta forma.

Queria matar aquela garota, seu descaso e sua voz me dão ânsia.

Nagato, Konan e Yahiko chegaram quando eu estava meditando.

Falei com os três sobre a competição de amanhã.

– Posso ajuda-la a dominar outros elementos já que possui o rinnegan.

– Eu posso ajudar com estratégias na luta. - anunciou Konan.

– Melhorar habilidades, conte comigo. - disse Yahiko.

– Eu agradeço e já aceito, mas a uma técnica que desenvolvi, mas não tive tempo de treina-la.

Olharam-me em expectativa.

– Deusa da morte. Percebi que ela faz tudo que faço e serve como escudo, mas também ela parece sugar meu chakra.

Eles sorriram.

– Há uma lenda de Amegakure que conta sobre Shi no Megami - começou Konan - Um ser que pode capturar a vida.

A olhei confusa.

– Diziam que a espada dele tira a alma e a aprisiona dentro de si, cabendo a ela devolver a vida de tal.

– Mas não sabemos se isso acontece na prática. - completou Nagato.

– Então nós devemos capturar alguém? - pensei.

– Exato, se for verdade não terá grande problema, mas caso contrário... - insinuou Yahiko.

– Testarei amanhã na arena, caso me escolham. - sorri com a ideia de usa-la na namorada de Uchiha Sasuke.

Posso mudar minha personalidade, minha aparência... Mas meu coração... Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO, NÃO A FIC NÃO É NARUSAKU, não vai ser e não há nem um pingo de romance nisso, apenas amizade.
Fic Sasusaku apenas e veremos isso no próx cap.
Qualquer erro; desculpem.
Comentem o que acharam.
Próximo cap amanhã, já tá digitado só falta ler e mudar umas coisas.
RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS É PARA A FIC:
Que lutas você gostariam de ver?
Escolham alguém para lutar contra o Naruto (qualquer um) e para o Sasuke (qualquer um).
P.S: Não pode ser a Sakura.
Falem aí, narrarei a luta.
Próx cap: "Ditado errado, um raio cai sim no mesmo lugar."
Kisses ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.