PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 52
Capítulo 52 - Kevin contra Julia?


Notas iniciais do capítulo

Galera, quero agradecer a Luan e Gabriel que fizeram recomendações para a fic. Estamos quase atingindo a mesma quantidade de recomendações das outras temporadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/52

– Quem diria que a pirralha que ganhou a última edição da Estrela dos Palcos iria virar uma compositora, cantora e treinadora de sucesso. -

Mesmo na sala de televisão Fantina era uma pessoa que ostentava. Sentia-se sempre a maior e pela primeira vez havia encontrado alguém que o mundo achava tão interessante quanto ela, ou talvez até mais.

– A última edição da Estrela dos Palcos. - Cinthia sorriu ao escutar aquilo.

Cinthia era uma adolescentes na época em que tirou um dia para ver o evento Estrela dos Palcos, onde a Top Coordenadora que se aventurava pelo mundo das batalhas, Fantina, iria ser jurada. Marjori ganhou o evento e foi o último realizado já que o evento foi processado por causa de terem atacado uma menina surda muda. Nunca identificaram quem foi que atacou a surda muda, mas assistindo à Liga de Jotho, as duas começavam a perceber que talvez estavam presenciando um acerto de contas.

– Bom... A surda se vingou da estrelinha e agora que eu sei que é culpa dela, é minha vez. - Disse Fantina com um sorriso maléfico nos lábios. - Eu havia investido uma grana naquela edição e tive que pagar ainda mais pelos processos e para evitar que minha imagem fosse associada ao escândalo. -

Cinthia revirou os olhos para evitar a discussão. Fantina era vingativa com V maiúsculo e se depois de tantos anos ela ainda estava com aquilo na cabeça, não era uma conversa que iria resolver as coisas.

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capítulo 52
Vislumbrando o passado da rivalidade

Escuridão. Alguém conseguia lutar mais completa escuridão? Sem ver nada, sem que seus pokémon pudessem ver nada? Talvez fosse possível em vários situações, mas já estando desgastada de várias batalhas e restando apenas dois pokémon as coisas não ficavam boas para ninguém.

– Proteção! -

Marjori comandava uma defesa para que ela pudesse pensar na situação. Ela sabia que seu pokemon noturno podia se mover naquela escuridão sem problemas. O caso era que ela não enxergava nada e não sabia como comandar o pokémon desta forma.

Fantina está conseguindo comandar o seu pokemon fantasma de alguma forma. Ela sabe que comandos dar para ajudá-lo e meu Mightyena está sozinho nessa. Marjori estava ficando perdida.

Drifblim era um pokémon forte e antigo. Sabia lutar e apresentar-se muito bem. Tinha uma verdadeira habilidade de apresentar-se em qualquer situação, era um artista e a maioria das dificuldades impostas não estavam tendo efeito sobre ela.

– As luzes estão se apagando para você, assim como quase apagarão para mim no último evento da Estrela do Palco. - Fantina sorria. - Acabei com seu estilo com uma simples falta de luz! É isso que merece por ser uma menina má. -

– Menina má? Estilo?- Marjori ficou pensando naquilo enquanto escutou os gritos de seu pokemon. - Essa é uma boa ideia. Ser boazinha não tem nada haver comigo. Meu estilo é ser uma menina má. - Marjori deu um sorriso diabólico, que ninguém podia acompanhar.

“Me olha e deseja que eu veja. Mas já digo: "não vai rolar!" “



Marjori havia ligado seu celular e colocava a música ao máximo.



– Mightyena! Ignore a música, use agilidade com time duplo e abuse dos movimentos noturnos. Ela não vai desviar de tudo. - Marjori gritou. - Comanda sua pokémon agora, celebridade decadente! -



Ninguém podia ver, além dos dois pokémon, mas Marjori sabia a mesma coisa que Fantina sabia, Drifblim estava dançando e já havia sido acertada duas vezes.



Drifblim era a pokemon que Fantina usava desde suas primeiras partidas como coordenadora. Sendo que Fantina tinha uma predileção pela arte da dança. Desta forma a pokémon tinha uma reação rápida ao escutar música diante de uma batalha. Evitava alguns ataques, mas era impossível para ela se concentrar na dança e em descobrir qual era o pokémon verdadeiro que estava atacando-a no meio de toda a escuridão.



Se Fantina pudesse orientá-la e não estivesse tão escuro, provavelmente a conseguir defender-se e dar fim ao pokémon noturno, mas ela não tinha a dança na veia, como os pokémon da pokemusic ou o Slowbro de Kevin. O pokémon de Fantina tinha as mesmas caracteristicas dos de Marjori, obrigados a dançar. Ela conhecia aquela deficiência de ter que se concentrar na dança e esperar comando de seu treinador.


“Agora é tarde pra você querer me ganhar. Rebolo e te olho. Mas eu não quero mais ficar! Admito que acho graça em ver você babar.”

A música ecoava por todas as paredes da caverna. Drifblim recebia a musica por todos os lados, os passos por todos lados e os gritos de Marjori e Fantina por todos os lados. Os ataques foram minando o adversário a cada instante. O fantasma até ficou invisivel por algum tempo, e outro tempo desmaterializado, mas escutava os gritos de Fantina dando as ordens para algum ataque e isso acaba com ela.

“Vem, se deixa render! Vou como sereia naufragar você! Satisfaço o meu prazer, Te provocar e deixar você querer! Agora eu vou me vingar: menina má!

– Drifblim está fora de combate! -

Marjori por alguns instantes questionou-se como o juiz sabia que o adversário havia caído naquela escuridão toda, mas não se importava. Estava a um pokémon da vitória e na sua melhor performance! Ela iria vencer cantando, como ela gostava!

<><><><><><>

– Posso me sentar aqui? -

Rogério levantou o olhar para identificar quem estava falando com ele. A maioria das refeições ele fazia sozinho e certamente era sua última como competidor. A rodada final aconteceria as duas horas, pouco tempo depois do almoço e ele já estava eliminado das finais a muito tempo.

– Fique a vontade. -

Rogério Respondeu olhando para Trevor Gutmor. Era um verdadeiro campeão e que ainda tinha chances de avançar para as finais, precisava vencer uma batalha e torcer pela derrota de outros dois. Era complicado, mas era melhor do que não ter chances nenhuma.

– Deveria estar mais animado para a última rodada. - Trevor comia algo bem leve, parecia uma sopa. - Mesmo na última rodada você pode fazer um milagre acontecer. -

Rogério continuou comendo seu macarrão enquanto pensava naquilo. Mesmo que vencesse a última rodada, continuaria sendo o último da chave. Além disso seu adversário era um Mestre Pokémon, Gary Carvaho, não conseguiria arranhar o pokémon mais fraco dele, mesmo que ele facilitasse as coisas.

– Que tipo de milagre poderia acontecer? - Questionou por Rogério, por fim.

– Eu não sei. - Disse Trevor parando por alguns instantes. - Vim querendo me sagrar Mestre Pokémon, não preciso vencer a Quest Liga, apenas ficar entre os 16 melhores. - Trevor apontou a colher para ele. - Você veio aqui querendo o que? -

– Sagrar-me Mestre Pokémon. - Disse Rogério.

Trevor deu uma risada que foi seguida por Rogério.

– Não. - O pequeno disse por fim. - Meu sonho é ser Mestre Pokémon, mas comecei minha jornada a pouquíssimo tempo. Sei que o caminho é longo até o topo e estar aqui já é uma vitória. Ganhei minha primeira competição e o milagre dela conceder uma vaga. - Ele começou a rir. - Uma vaga por uma competição com 30 pessoas. Imagina isso? -

– Existem caminhos longos, caminhos curtos e caminhos imediatos. - Trevor disse. - Mas, todos nos levam ao mesmo lugar a diferença é apenas o tempo que temos nos preparando até o nosso destino. –

Rogério confirmou. Já havia compreendido que sua participação ali foi precoce, mas serviu para colocar seu nome na história. Quando alcançasse seu sonho iriam lembrar que ele já trilhava a grandeza por ter sido o mais jovem de uma Quest Liga, mesmo não tendo vencido nenhuma batalha. Teria chamado a atenção de todos, e mesmo assim as pessoas não teriam percebido.

– É isso! - Disse Rogério. - Eu vim aqui para as pessoas me reconhecerem. Reconhecerem o meu potencial. -

– Então basta dar o seu melhor na próxima luta. - Comentou Trevor. - Tem treinadores que estão servindo de assistente para amigos e outros, na esperança de terem seu trabalho reconhecido e quem sabe receberem um convite para continuarem ao lado deles se conseguirem alcançar algum status, ou mesmo, chamar a atenção de outros. -

– E eu quero isso! - Disse Rogério animado.

De fato aquela intenção era a de muitos e já vinha dando resultado.

A chave 1 já havia tido uma definição interessante com Mestre Koga, de Kanto, em segundo da chave, seguido de Mestre Lucian, de Sinoh em terceiro. Em quarto lugar um empate significativo para Marjori com a Mestra Phoebe, com 13 pontos cada. Uma vitória a mais e talvez tivesse chances de disputar a décima sexta posição, mas ela já estava satisfeita, a pontuação dela era a mesma de Fantina, mas pelos critérios de desempate havia ficado a na frente da Celebridade.

As duas não chegaram a se tornarem amigas, mas um convite foi feito para que ela aparecesse por Sinoh e quem sabe tomar conta do ginásio quando resolvesse fixar uma residência.

Cowboy ficou a frente a penas de Choc, mas o mesmo já havia conquistado algo interessante para ele. Recebera o convite da Elite dos Quatro de Unova para participar da Liga, pois um dos líderes estava interessado em aposentar-se e acreditavam que ele tinha as competências para substituí-lo. Se ele aceitaria, era outra história.

No entanto, o mais chamativo era a primeira colocada da chave 1, Sabrina K. Que havia derrotado todos os seus adversários fazendo uma pontuação perfeita. Muitos acreditavam que ela seria sagrada Mestra antes mesmo do inicio da terceira fase e com isso sua Discípula Aline herdaria o Ginásio de Safron.

Na chave de Aline, a chave 3, as coisas ainda iam se definir. Mestre Thor era o terceiro e estava empatado com General Surge e Takamura Kombat. Trevor vinha logo atrás, com uma pontuação que diferia apenas 1 ponto dos três. Já classificados e não ameaçados estavam Lorelei e Aaron. Bastava Thor vencer sua luta que se classificaria, já que estava vencendo no critério de desempate. Surge e Takamura se enfrentariam enquanto Trevor encararia a psíquica Aline, que estava na sétima posição.

Caso Surge fosse o terceiro classificado muita coisa poderia acontecer em Kanto, já que Vermilion jamais abriria mão de ter um ginásio. Muitos já começavam a se preparar para tentar herdar o ginásio do trovão do General.

Na chave 2 já estava definido que Ana Pendraco era a primeira classificada seguida de Bertha e Sidney em terceiro. O quarto colocado estaria sendo definido na luta de Bruno contra Lirian, mas muitos acreditavam que Bruno venceria e conseguiria ser o 16º por fazer 15 pontos com essa vitória. Por outro lado, Lirian havia recebido uma proposta tentadora de acompanhar Brandon na Pirâmide de Batalha durante o próximo ano, ao que parecia o conhecimento da menina havia chamado a atenção do organizador. Empatado com Bruno estava Barreira, mas mesmo que vencesse, ficaria atrás de Bruno, no caso dele vencer Lirian, devido ao desempate.

Na chave 4 Meilin havia sido a última colocada, conseguindo vencer duas partidas. O primeiro colocado era Wallace, seguido de Lance e Julio empatados em segundo e terceiro. Flint vinha em quarto colocado junto com Ash, mas nenhum dos dois tinha condições de passar a dupla de Mestres dos Dragões. Julio já havia convidado Arentilmar a tornar-se seu discípulo após ver como ele cuidava bem dos pokemon de Choc, assim como Wallace havia convidado Meilin para estar viajando com ele por Hoeen para a reabertura dos Grandes Festivais no próximo ano.

Assim como a chave três, a chave cinco ainda estava em aberto. A Mestra e Campeã Cinthia estava com 21 pontos e vinha como a primeira colocada, Julia Maerd vinha com 18 pontos e era a segunda colocada, Marion era o terceiro colocado com 16 pontos. Mas, em quarto e quinto colocados estavam Draco e Kevin com 15 pontos. Os demais competidores não tinham mais chances.

Na última Rodada Drake enfrentaria Glaucia, que já não tinha grandes pretensões, mas havia rivalidade entre os membros da Elite de Hoenn e com isso Glaucia iria lutar com tudo fazendo todos terem a derrota de Drake como certa.

Cinthia e Marion se enfrentariam e havia todo um clima de indefinição por causa dessa luta, já que Julia e Kevin se enfrentariam. A combinação de vitórias e derrotas para o lado certo poderia tirar os irmãos Maerds da final, ou mesmo colocar os dois.

– Se desse empate para todos, Cinthia ficaria em primeira, Julia em segunda e Marion o terceiro. - Disse Dream. - Não da para prever Cinthia contra Marion e nem a luta dos dois. –

Dream apontou a para a dupla de irmãos que continuavam a analisar que pokémons levar. Eles já não se encaravam mais, desde que Kevin falou que não queria lutar coma irmã e no meio da discussão Julia acabou questionando o que ele iria fazer da vida dele depois da Quest liga se não fosse um finalista.

– O melhor cenário é empate entre Cinthia e Marion. Seriam 22 e 17 pontos respectivamente. Kevin vencendo a irmã daria 18 pontos para ambos. - Comentou Dex. - Drake perderá para Glacia, quanto a isso não precisam nem se preocupar. -

– O pior cenário é Marion vencer e Drake também. Seriam 19 e 18 pontos e jogariam Julia para quarta posição. - Disse Dream. - A luta de vocês é muito importante para todos. -

– Por favor, parem de falar sobre isso! -

Resmungou Kevin colocando as pokebolas no cinto e saindo do quarto. Julia ficou olhando e fez menção de levantar-se, mas Dream fez um gesto que não.

– Pode não me espeitar como a pessoa que sou, mas sabe que não adianta ir falar com ele agora. – Comentou Dream. - Ele quer enfrentar um adversário que represente Détrio e você é a única pessoa que esta para ele enfrentar. Te vencer significa acabar com os seus sonhos a troco de cumprir uma promessa que não vale mais nada. - Dream suspirou. - Ainda mais que ele já vem estando com a pressão de não saber o que fará após a Quest liga. -

– E eu piorei tudo dizendo que ele não tem o que fazer depois da competição. - Julia estava martirizando-se por isso. Era a primeira vez que eles discutiam e justamente pelo único motivo que ela sempre o deixou muito a vontade, o que iria fazer de sua vida. – Eu sou uma péssima irmã. -

– Você é uma ótima irmã. - Diz Dex. - Péssima você é como mãe. Não é mae dele, não é o pai dele. Não pode ficar ao lado dele para sempre. Ele logo fará 18 anos e em muitas regiões essa é a hora de se virar sozinho. Com 10 anos você é liberado para viajar para poder encontrar algo, 8 anos depois se você ainda não se encontrou... -

– Eu confio nele. - Disse Dream. - Ele viu de tudo no mundo. Está apenas pressionado demais com a competição. Ele na verdade já deve saber uma dúzia de coisas que passaria a vida fazendo, mas ainda não teve coragem de enxerga-las. -

– Cale a boca que você não o conhece. - Disse Julia irritando-se. - Se ele está assim agora a culpa é sua! -

– Certamente. - Disse Dream cabisbaixo. - Eu deveria ter estado do lado dos dois para garantir que quando chegassem à fase a adulta já soubessem o que queriam da vida de vocês, mas tive que optar por garantir um futuro para vocês. Não fiz todos os papeis que eu deveria com ele, mas fiz com você. - Ele apontou a para a menina. - É centrada, cuidadosa, decidida e carinhosa. Cuidou do irmão muito melhor do que eu poderia ter cuidado, sem deixar que os papeis de irmã e mãe se confundisse a nenhum momento. -

Julia ficou olhando para Dream, o pai falsamente falecido.

– Mestra Pokémon era seu sonho e alcançou. Sei que está pensando em alguns anos fazer psicologia. Mas, está escondendo isso de Kevin para que ele não se sinta ainda mais perdido por não saber o que quer fazer ainda. - Dream viu a cara de surpresa da filha. - Por isso eu sei que ele já encontrou algo bom na vida dele, só não sabe disso ainda. Você o ensinou a apreciar as coisas, a controlar a impaciência e a ser ele mesmo. Ele sabe que pode arriscar nas escolhas porque terá você para ser seu porto seguro. -

– E por isso ele não consegue se ver cruzando pokebolas comigo, oficialmente. - Julia compreendia e entendia o que Dream tentava lhe dizer. - Eu gostaria que ele saísse daqui sabendo o que quer fazer. -

– Ele é muito talentoso. - Comentou Dex. - Mas, é cabeça dura. Ele vai descobrir o que quer só apanhando muito. -

E talvez estivessem certo. Kevin gostava de muitas coisas que havia aprendido e nunca teve a oportunidade de parar para analisar se aquilo não seria algo para fazer a vida toda. Sempre correndo, sempre treinando, sempre fugindo, sempre lutando e nenhum tempo para poder parar para pensar no que poderia fazer em alguns anos, apenas pensava no que deveria fazer em alguns dias.

Infelizmente a maioria parecia querer tocar naquele assunto com ele nos últimos dias. Uma reflexão espontânea surtia grande efeito motivador, uma reflexão forçada pelo fim da linha surtia grande efeito incentivador, mas uma reflexão forçada gerava uma grande depressão. Depressão era a última coisa que ele poderia querer.

– Que saco! -

Kevin bufou sentado-se na areia da praia. Normalmente as pessoas iam para lá naquele horário, com medo de perderem o inicio das batalhas da tarde, mas ele não se importava com o tempo. Talvez não comparecer a luta fosse melhor. Discutir com a irmã não era algo que ele gostava de fazer, muito menos se ela no final tinha razão. Ele não tinha ao menos um rumo, enquanto todos os outros estavam seguindo para um caminho que os levariam aonde ele desejaria chegar.

Détrio era seu melhor amigo e sonhava em ser Mestre Pokémon usando o estilo do avô. Foi humilhado por seguir o que acreditava e morreu lutando por isso. Será que Kevin morreria por seus sonhos?

Lubia era uma graça de menina, inteligente e madura que estava crescendo a cada dia. Emocionalmente em amadurecimento nunca tinha revelado a ninguém seus sonhos, mas visivelmente seguia em direções arrojadas para alcançar seus objetivos, sem medo. E o que Kevin tinha aprendido com ela? A usar todo o conhecimento disponível.

Davis era um excepcional treinador que enveredou pelo lado errado da justiça no intuito de defender a humanidade contra as criaturas que levou seu pai. Agora estava preso mantendo o segredo de uma vida. E o que o unia a Kevin? O fato dos pais terem sacrificado-se por ele.

Doko era um guerreiro magnifico que não dedicou sua vida a melhorar sua arte. Morreu fazendo o que gostava. Será que Kevin teria o prazer de morrer fazendo o que gostava?

Marjori era uma estrela e nunca duvidava de si mesma. Quando a Quest Liga acabasse ela voltaria aos palcos, de alguma forma Kevin sabia que ela também iria aproveitar o retorno dos Grandes Festivais para seguir seu sonho. Se ela e Kevin tinham alguma coisa de semelhante? Nenhuma.

Gary Carvalho era um Mestre Pokémon e um brilhante pesquisador. Era arrogante, mas tinha o conhecimento e já tinha feito várias coisas em sua vida. Estava tendo um péssimo desempenho na Quest Liga em partes por causa de Kevin. Mas, o que Kevin poderia aprender com ele? Não se deixe ser menosprezado.

Professor Samuel Carvalho era um homem antigo que prezava o conhecimento e os amigos. Fazia o que gostava e se esforçava para continuar fazendo, mesmo diante de qualquer grosseria. O que Kevin devia a ele? Desculpas.

Choc era um rapaz que sonhava em tornar sua fazenda mundialmente famosa. Escolheu um caminho e o trilhou como pode. As semelhanças com Kevin? Depois que um caminho era definido, ele o seguia.

Melani era uma menina inteligente e esforçada. Queria proteger as pessoas e os pokémons e aceitou entrar para o lado escuro para tentar conter o avanço das inconsequências da Estilo de Poder. Agora viveria nas sombras, continuando a fazer o trabalho de defender o mundo. Ela e Kevin tinham muito em comum? Mais do que gostariam.

Agatha era uma Mestre pokémon que saiu da aposentadoria por falta de mestres. Ajudar aos outros acabou se tornando o objetivo de vida dela. Seria o prazer em ajudar as pessoas que Kevin e ela tinha em comum?

Brock era um criador e médico pokémon que tinha uma filosofia própria. Seguiu seus sonhos e os amadureceu em suas jornadas. Ele reconheceu em Kevin a falta de sonhos, mas muitas habilidades que poucos possuem. O que será que Brock reconhecera em Kevin?

Lirian era uma treinadora com sonho de ser Mestra Pokémon e que escolheu um caminho bem diferente para isso. Uma formanda da Teckpokemon que estava fazendo grande sucesso. Tinha uma estima muito grande por Kevin, por mostrar a ela que havia muito mais conhecimento além dos livros. Ainda havia mais para Kevin ensinar para as pessoas?

Tecka era um dos antigos amigos do pai de Kevin que só depois de muito tempo encontrou algo para dedicar sua vida. Será que haveria alguma forma de Kevin fazer o mesmo?

Thor era um Mestre pokémon que tinha reconhecido as habilidades de Kevin. Mesmo cego ele fazia muita coisa e superava muitas pessoas habilidosas. Ele Já havia ensinado de tudo para Kevin, agora o que ele poderia ensinar?

Eram tantas pessoas que haviam passado pela vida dele. Pessoas como Surge, Erika, o Caçador das Sombras, Koga e muitos outros que o ensinaram muito sobre sua família. Outros como Bill e seus criminosos que se não estavam mortos estavam presos que o fizeram crescer rápido demais. Mas, havia pessoas como Amanda, Juliana e Are que precisaram da ajuda dele e descobriu o prazer de ajudar as pessoas.

Mas, havia aqueles como Dex, Rainner e Lucas que ele não pode ajudar. Poderia fazer alguma coisa por eles?

E seus pokémon que tinham vontades e sonhos diferentes? Ele poderia encontrar algo para conciliar a vontade de todos?

Julia era a irmã a quem ele amava e sonhava em ser Mestra Pokémon. Agora seu sonho estava a poucos minutos de ser atrasado por conta de uma batalha. O que Kevin devia a ela?

<><><><>

– Essa é uma das últimas partidas pela chave 5 entre Kevin Maerd e Julia Maerd. -

O juiz anunciava a luta que estava prestes a autorizar o inicio. A Arena normal era realmente chamativa e talvez ninguém quisesse ser o responsável por dar vantagem a um dos competidores escolhendo um tipo de campo especifico.

Julia sorria segurando a pokebola que iria lançar. Já estava com o braço erguido, pronta para dar inicio à batalha, depois que Kevin finalmente tinha aceitado protagonizar a melhor partida de sua vida. Ele estava do outro lado da arena, tão sorridente e confiante quanto a irmã.

A maioria acreditava na vitória de Julia, mas sabiam que Kevin tinha dado trabalho a muita gente.

– Comecem! - Gritou o juiz.

Julia lançou sua pokebola e arregalou os olhos prestando atenção ao outro lado da arena. Kevin havia retirado todas as pokebolas no cinto e deixado-a cair no chão. A forma honrada de desistir de uma batalha por algo que julga precioso.

<><><><>

Todos os competidores estavam em frente ao telão acompanhando o anúncio oficial dos classificados. Pela Chave 1 Sabrina Koga e Lucian. Pela chave 2 Ana Pendraco, Bertha e Sidney. Pela Chave 3 Lorelei, Aaron e a surpresa de Surge, uma vez que Thor desistiu da última batalha. Pela chave 4 Wallace, Julio e Lance eram os classificados.

Bruno não conseguiu vencer Lirian, o que surpreendeu a todos. A menina foi ovacionada por quase uma hora e com isso Bruno não tinha a certeza de ser o quarto colocado mais bem colocado. Todos esperavam para ver quem seria o décimo sexto.

– Não deveria ter se sacrificado por mim. - Julia estava abraçada ao irmão. - Mas, obrigada! -

O resultado do cinco não foi nada favorável. Julia ficou 21 em primeira com Cintia em segunda com 21. Dario Marion fez 19 pontos e ficou em terceiro. Kevin ficou em quarto com 15 pontos enquanto Drake também estava com os 15 pontos. O problema era que se Julia tivesse ficado em terceira teria sido a 9ª, nesse caso enfrentaria Sabrina logo na primeira luta. Era vantagem não ter que lutar contra Sabrina logo de inicio, ou perderia. Graças ao sacrifício do irmão tinha chances de ir mais longe.

Um alvoroço começou. Havia ocorrido empates além do previsto. Bruno empatou com Drake e 18º e 19º. Ambos ficaram decepcionados em saber que um empate teria garantido uma luta a mais e uma chance a mais, mas acabou que tudo isso ficou para Kevin e Trevor.

Todos olhavam para os dois rivais que agora se enfrentariam na tão sonhada batalha que todos esperavam desde a Liga de Prata.

– Preparado? - Trevor aproximou-se de Kevin com um sorriso nos lábios. - Já tenho a vantagem de tipo com o meu -

– Preparado! - Kevin respondeu um pouco incerto. - Achei que eu sairia daqui sem poder enfrentar meu rival. - O loiro sorriu lembrando-se que ninguém melhor que Trevor representaria Détrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.