PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 43
Capitulo 43 - O Milagre dentro da Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Quero fazer meu agradecimento especial a BrMar500 que fez uma recomendação a fic! AEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/43

Eram chamas e fumaça por todos os lados.

Se alguém perguntasse o que estava acontecendo a resposta mais rápida seria o fim do mundo. E se alguém tivesse presenciado o começo, a resposta seria que o inferno havia chegado a terra, pois demônios vagavam pelo local.

Aquelas dezenas de pessoas nunca imaginaram que o final de semana no cruzeiro dos sonhos acabaria em tragédia ardente. O mais medroso poderia dizer que o navio afundaria matando todos afogados, mas nunca que criaturas demoníacas surgiriam das profundezas e queimariam tudo.

Em alto mar não havia fuga para os vários tipos de perigo existentes, você precisava vencer ou morreria. Infelizmente humanos jamais seriam páreos para demônios. Um a um a tripulação ia caindo diante aos horrores que as criaturas faziam, em especial quando alguém tentava combater com um pokemon pouco evoluído.

– Filho entre nesse bote! -

Uma mulher de cabelos roxos apressava-se em tentar salvar a filha do pequeno filho. Ela estava toda manchada de sangue, mas a verdade era que não estava machucada. A criança havia sido acertada pelas criaturas, mas não havia tempo de tratá-la. O navio começava a querer afundar, enquanto todos estavam morrendo. Ela tinha poucos minutos para conseguir fazer o bote salva vidas cair na água e afastar-se.

– Mãe! - Gritava o menino cheio de dor. - Por que não entra? Mãe! Não me abandone! -

Desesperado ao ver que o bote estava sendo colocado na água sem que sua mãe viesse com ele a criança chorava ainda mais alto. A mãe o olhava tentando conter as lagrimas. Os gritos de morte iam diminuindo indicando que poucas pessoas estavam vivas ainda.

– Fique em silêncio querido!- Disse a mãe docemente, tentando esconder a angustia de deixá-lo. - O bote é pequeno e não compota nós dois por causa dos equipamentos e suprimentos que coloquei para você. Além disso, seu irmão ainda pode estar em algum lugar, vivo e com medo, assim como nós. -

– Eu não quero ir sem você! - Gritava o garoto.

– Sobreviva meu pequeno Dexter. - Disse a mulher escutando os passos pesados das criaturas. - E lembre-se... As pessoas são boas. Você passará por muitas coisas, mas encontrará pessoas boas a quem poderá confiar cegamente. -

O barco à estava na água e a mãe via o motor acionar-se sozinho e começar a se afastar. Ela escutou o filho gritar questionando como saberia que a pessoa é boa. Mas, não conseguia vê-lo pois já estava longe na escuridão.

Ela preparava-se para gritar a resposta para o filho quando foi lançada para longe por um rabo avermelhado. Ela sentiu os ossos despedaçarem-se. Não conseguiria encontrar seu outro filho. A criatura caminhou em sua direção, preparando para por fim a vida dela.

– Olhe para a alma delas! Verá a bondade delas se manifestar em milagre no meio da escuridão! - Gritou a mãe o mais alto que pode enquanto seu corpo era carbonizado pelas chamas do seu algoz.

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capitulo 43
O Milagre dentro da Escuridão

A noite havia caído e pela primeira vez em meses a Sociedade Secreta Caçadores de Demônios tinha encontrado paz. Os demônios estavam aprisionados no interior de uma caverna com um vulcão acima deles. Demorariam alguns anos para voltarem a apresentar ameaça. A Estilo de Poder havia sido desmantelada e aqueles que sabiam dos demônios estavam agora fazendo parte da sociedade, cada qual com sua missão para ser desenvolvida durante os próximos cinco anos.

Aquela seria a primeira noite, em muito tempo, que a única coisa com que precisariam se preocupar era com eles mesmos. Descansar e acabarem de se recuperarem de ferimentos e medos. No entanto, todos pareciam já ter aprendido que Kevin Maerd Júnior não é uma pessoa que costuma ficar muito quieto.

– De onde saiu esse rapaz de cabelos roxos? -

O Caçador das Sombras estava observando no visor o embate que estava para iniciar entre Kevin e o misterioso rapaz que havia chegado na entrada da base secreta e desafiado a troco de seus pertences perdidos e o segredo sobre sua identidade.

– Enquanto esteve viajando por Hoeen ele usou outra identidade devido ao tipo de coisas que andou fazendo por lá. - Comentou Mewtwo sentado observando sem muito interesse o confronto que estaria para começar. - Pelo que me recordo esse era um dos rapazes mais perigosos. Joga com ilusões, invasão de mente por meio dos poderes fantasmas de seu Gengar e tem uma habilidade de calculo de resistência e poder que poderia ser comparada a habilidade de calculo de tempo de Chronos. -

Não estavam todos observando o visor, já que muitos ainda estavam hospitalizados. Melani, Joy e Rainner haviam ficado com os feridos para tranquilizá-los a respeito. Os que estavam bem nem estavam na base, com exceção de Morty que fazia alguns trabalhos de vigilância. Seu Gengar estava retornando quando foi atacado pelo Gengar de Dex e a colisão dos dois pokemons fantasmas chamou a atenção de todos lá dentro fazendo Julia e Kevin irem conferir o que estava acontecendo.

Era a primeira vez que Julia e Kevin saiam da base usando as pernas, nunca perguntaram-se, realmente, onde estavam. A surpresa talvez não tivesse sido maior porque Dex era uma ameaça grande demais para ser ignorada.

A base secreta fia em um sítio antigo onde era a antiga casa e laboratório dos Maerds. No subsolo, onde toda a parte do laboratório funcionava ficava a base, enquanto na parte de cima ficava a casa e o sitio que estavam fechados desde a morte da Lucia . Maerd, mãe de Julia e Kevin.

Não aguentando as lembranças Julia e o pai acharam por bem irem morar na cidade, onde tinham o apoio de muitos amigos. Era uma perda deixar um laboratório inteiro para trás, mas o pai dizia que era temporário e se viraria muito bem sem tantos equipamentos, bastando ter menos treinadores sobre sua responsabilidade. Eles nunca voltaram para lá, a não ser uma vez que levaram Kevin, com seis anos, para conhecer o local. Era uma tentativa de fazer Kevin interessar-se por pokemons, já que era visível que ele não tinha a menor afinidade para com as criaturas.

– Como encontrou esse lugar? -

Kevin estava posicionado para enfrentá-lo, apesar de ainda anão ter sacado nenhuma pokebola ou mostrar-se disposto a enfrentá-lo nas regras dele. Mas, o desconforto de Dex tê-lo desafiado de forma tradicional e ainda revelado seu nome e região natal como se fosse um desafio verdadeiro o deixava intrigado. Ambos estavam com olhos frios e sem vida, mas podia-se notar que um ar debochoso, bem leve, vinha de Dex.

– Depois que saí daquela armadilha policial, segui os clientes de Elisa. - Comentou Dex. - Assim obtive seus pertences. Não precisei de muito, apenas Gengar e um bilhete informando que poderiam ficar com a sua parte da grana. - Mais uma vez Dex mostrou o material que estava jogado ao lado. - Depois disso simplesmente viajei para Kanto, demorei um pouco para chegar a Tin e identificar esse sítio. Imaginei que se ninguém sabia onde a dupla de irmãos estava, eles estavam escondidos fazendo algo a respeito dos demônios. -

– Como assim demônios? - Disse Kevin tentando disfarçar.

– Quando lutamos eu vi os demônios. Só não tive tempo de entender. - Dex permaneceu com o olhar frio. - Depois que tudo acabou na Liga das Sombras, você é a única coisa que tenho para seguir. - Ao terminar de falar os olhos de Dex pareceram ficar ainda mais frios. - Quero ver se realmente sabe fazer milagres como aquela vitória no navio. -

– Como podemos ter certeza que tudo vai terminar depois dessa luta? - Questionou Julia que assistia com Morty a situação.

Dex olhou para a moça loira por alguns instantes. A penumbra que a noite fazia ocultava um pouco a face dos dois ao longe, mas Dex sabia, estavam temerosos com o desenrolar daquele encontro.

– Minha palavra. - Disse Dex. - Aceite o desafio e não revelarei nada sobre demônios ou legionários e devolvo suas coisas. Agora, sobre vencer ou perder é uma outra história. - Dex abaixou-se pegando a mochila de Kevin e arremessando para ele. - Vença-me e eu te conto algo. Perca e fica tudo como está. -

– Você acaba de derrotar um Gengar muito forte. - Disse Morty irritado. - Como espera que ele vença com um Gastly? -

– É o tipo de milagre que eu o vi fazer e quero ver de novo. - Disse Dex.

Kevin ficou encarando-o por um tempo. Não havia como Gastly vencer aquele Gengar. Foram necessários todos os pokemons de Kevin para que uma brecha fosse aberta para que Gastly fizesse um ataque. Além disso Gastly esteve todo o tempo camuflado. Era uma luta que não duraria mais do que dez minutos.

Kevin abaixou-se abrindo a mochila e observando estava tudo ali, inclusive o tablet com o programa das enfermeiras Joy. Dex poderia estar armando algo, mas não roubou nada que estivesse na mochila e ainda estava devolvendo-a. Era algo que ele tinha que levar em consideração.

– Não posso recusar uma desafio feito da forma clássica. - Kevin sorriu.

O sorriso foi meio estranho e Dex pode perceber. Seus olhos mostravam algo frio e intenso, mas seus lábios tentavam esboçar um sorriso.

– Gastly, preciso de ajuda. - Foram as falas de Kevin ao sacar a pokebola e libertar seu pokemon fantasma.

O pokemon fantasma saiu e de repente já estava completamente em modo de ataque, visivelmente preocupado e assustado com a dupla que estava a sua frente. Kevin pode sentir seu pokemon olhá-lo rapidamente como quem questionava porque ele se metia em tantos problemas.

– Dex veio até aqui devolver nossas coisas perdidas na fuga da Liga das Sombras e desafiou-nos. - Falou Kevin a Gastly. - Vamos entender isso como uma revanche. Diferente da vez passada, será um contra um dentro das regras. Você pode me apoiar nessa? -

Dex achou aquilo curioso e ficou se perguntando porque toda aquela explicação para o pokemon, mas não fez nada para acelerar o processo de inicio da batalha. Viu o pequeno fantasma acentir que estava pronto para a batalha e pela primeira vez sorriu, olhando para Julia.

– A loira pode ser nossa juíza. O Derrotado certamente não tem condições psicológicas de nos acompanhar. - Dex disse aquilo deixando Mory irritado e surpreendendo Julia e Kevin.

Julia parou alguns instantes tentando compreender oque aquele estranho garoto de cabelos roxos queria afinal. Pelo que havia entendido ele era louco e torturava as pessoas e não teria problemas em matar para conseguir o que queria. Mas, estava ali para ter uma batalha leal onde queria até um juiz para balizar a luta.

Julia caminhou até o meio dos dois e mediu a distancia que julgava ser segura. Esticou o braço direito e observou os dois jovens que iriam se confrontar.

– Essaserá uma batalha entre Dexter e Kevin valendo... - Julia parou por alguns instantes revirando os olhos. - … seja lá o que Dexter tenha a dizer. Comecem! -

Os dois pokemons fantasmas desapareceram pela noite com pressa de se ocultarem do adversário, mas Gastly foi mais lento já sendo jogado ao chão por um Soco das Sombras que claramente havia lhe causado muito efeito.

– Seu pokemon precisava de Dois Pulsação das Sombras no Passado e ainda é esse o número. - ele parou pensando. - A Quantidade de Soco das Sombras seriam Quatro. -

Gastly conseguiu desaparecer antes de ser acertado novamente. Tentou duas jogadas rápidas com o Bola das Sombras, mas viu seu adversário desviar de ambas com muita facilidade. Kevin comanda um ou dois movimentos defensivos, mas não estava conseguindo acertar nenhum ataque.

Essa batalha não vai muito longe do jeito que está. Gastly fica desaparecendo deixando Gengar sem poder atacar, mas o Gastly só faz isso, nenhum ataque acerta Gengar. E questão de tempo para Gengar perder a paciência e acabar com essa desmaterialização. Morty sabia que a luta não duraria muito daquele jeito.

– Faça esse fraldinha aparecer! - Dex gritou e Gengar rapidamente fez um movimento com as mãos.

Gastly começava a ficar visível e sólido na frente de todos. Kevin cerrou os punhos percebendo que Gengar dominava habilidades que seu Gastly não possuía, como deixar outros fantasmas materializados, ele sabia o que havia sido feito, mas não sabia o nome.

– Pulsação das Sombras! - Gritou Kevin.

Foi uma tentativa valida. Gengar foi acertado pelo golpe, já que Gastly materializava-se nas suas costas. Mas, de longe parecia abatido.

– Normalmente ele iria precisar de uns 10 desses, devido a batalha anterior ele precisaria de cinco desses. Falta quatro desses para cair. Pena que você vai perder antes disso. - Disse Dex.

Váris copias de Gengar apareceram e Kevin preocupou-se com o inicio das ilusões. Gastly tentou desviar das primeiras investidas de Soco das Sombras, mas as Bolas das Sombras pegaram-no surpresa. Duas colidiram contra ele levando-o ao chão enquanto uma terceira acertou-o de raspão enquanto ele tentava desviar, já caído.

Gastly só precisava levar mais um golpe e perderia e era visível que ninguém poderia fazer para evitar aquela derrotada. A diferença de nível entre eles era gritante.

– Bem... - Dex parecia um pouco frustrado. - Confesso que viajei até aqui esperando encontrar o rapaz de aura assassina que prometeu matar-me se viesse a Tin. Mas, ao que parece você era apenas uma vela cuja chamada estava maior por estar no fim. -

Kevin cerrou os punhos irritado, seus olhos ainda estavam intensamente frios e sentia a voz mandando-o fugir dali a todo custo. O estranho era que nada indicava perigo e isso estava atormentando-o.

– O jeito vai ser apelar para o elo entre irmão e irmã. - Disse Dex. - Eu lembro-me perfeitamente que você fez um milagre de levantar-se do chão do navio, quando estava para morrer, só por eu ter falado que iria trazer seu corpo congelado para sua irmã. - Dex olhou para Julia analisando-a. - Realmente eu jamais conseguiria recriar uma moça tão bonita em minhas ilusões para você. Mas, será que seu eu fizer algo com ela você conseguirá fazer outro mi.... - Dex parou de falar sorrindo.

No mesmo instante que havia virado-se para Julia sentiu a aura assassina de Kevin transbordar novamente. Voltou sua atenção para ele, com olhar confiante enquanto um olhar assassino o encarava.

– Era esse o adversário que eu queria. - Disse Dex. - Mas, será que você pode fazer algo faltando apenas um golpe? -

Por que as pessoas tem que ser más? Por que as pessoas estão sempre querendo que eu seja a pior pessoa para eles? O ferimento de um legionário potencializa minhas habilidades e uma delas e encontrar brechas para fugir. Mas, mesmo depois de decidir não matar e proteger a todos... Quero matar quem ameaçar minha irmã. Kevin estava emanando uma aura negra e assassina.

Julia não movia-se e olhava preocupada para o irmão. Mesmo Mewtwo e Kevin contando sobre a aura, ela não tinha ideia de que era tão assustadora. Era como estar de frente para a destruição causada por um demônio. O que não deixava de ser verdade, já que era o ferimento que causava isso.

Morty por sua vez estava espantado que aquilo pudesse ficar oculto em uma pessoa por tanto tempo sem quer um resquício pudesse ser sentido por ou qualquer outro paranormal. O líder de ginásio e médium tinha certeza, a decisão de não matar, deixando todo o ódio de lado, que Kevin havia assumido, havia sido a decisão certa, mas certamente a mais difícil.

– Precisa acertar esse golpe passar pela defesa. - Disse Kevin com um sorriso no rosto. - Transformar! Fura do Deserto! -

Dex achou aquilo interessante. Escutará sobre a habilidade de transformação que o pokemon de Kevin possuía, mas era a primeira vez que presenciava. No geral quem usava o transformar usava em pokemons que estivesse a sua frente, mas claramente aquele era um caso especial. Não parecia que Gastly fosse mais raro do que qualquer outro fantasma, o que significava nível alcançado por treinamento duro.

A ave de metal era veloz e reluzia com a pouca iluminação no loca. Antes que Gengar pudesse desaparecer acertou asas de aço em seu corpo. As ilusões voltaram mostrando diversos pokemons em volta.

– Não tema. Desvie de tudo usando Agilidade, Asas de Aço e Tempestade de Areia. - Gritou Kevin.

A tempestade começou e as ilusões foram afetadas por alguns instantes. O verdadeiro Gengar foi levado pelo vento, enquanto suas ilusões ficaram imóveis por alguns instantes. Gengar não sabia qual era o efeito que a tempestade causaria nele para poder replicar em suas ilusões, quando conseguiu replicar, era tarde para que saísse de onde estava. Foi acertado três vezes e continuaria não fosse o grito de Dex.

– Agarre-o e Pulsação das Sombras. -

Foi como uma Explosão de escuridão e areia para todos os lados. Ninguém conseguiu ver nada, mas os sons de algo sendo acertado ainda era escutado. Aquilo fex Dex estranhar algo, em especial pelo sorriso de Kevin. Quando conseguiram ver, após um pouco da poeira escura abaixar, viram que Gengar era acertado furiosamente pela ave metálica que usava o asas de aço.

– Impossível! - Dex apareceu alarmado. - Desapareça! -

Gengar desapareceu, procurando um tempo para recuperar-se. Dex ficava olhando para Kevin tentando entender o que havia acontecido, mas o jovem estava ainda com olhares de quem iria matá-lo e não se deixava ler facilmente.

– Som de metal! - Gritou Kevin colocando as mãos nos ouvidos instantes antes de um rangido começar.

Era como metal sendo arranhado por outro metal, o que fazia um som horrível a ponto de todos sentirem-no e ficarem incomodados, especialmente Gengar que se materializava.

– O que você não sabe é que na transformação os atributos vem junto. Escuridão é super efetivo contra fantasma, mas não contra metal. - Kevin apontou rápido. - Corte das Sombras. -

Uma foice de energia negra cortou o ar atingindo Gengar que logo desapareceu e surgiu diante a ave, usando a hipnose.

– Vou usar o comedor de sonhos em seguida. - Disse Dex antes de ver seu Gengar levar outro ataque Corte das Sombras e ser lançado ao chão. -

– Deveria saber que golpes psíquicos tem apenas metade do efeito em pokemons metalicos e com isso a hipnose perdeu eficiência permitindo a ave lutar. - Kevin sorriu. - Quantos golpes já levou? -

Gengar tentava levantar-se, mas estava realmente exausto. A luta anterior fora dura, mas vencera com muita vantagem. No entanto, o desgaste começava a mostrar-se.

– Tenho um trunfo. - Gritou Dex. - Fogo Fantasma. -

Labaredas de fogo subiram até Skarmory que tentou desviar,mas o fogo parecia estar sendo manipulado. Gengar usava confusão para direcionar o ataque e com a surpresa da manipulação Gastly tranformado foi acertado e perdeu a transformação indo para o chão, sem forças.

– Os dois pokemons parecem não ter mais condições. Parece que é um empate. - Disse Julia.

– Gengar, mostre para ela o empate. - Gengar ergueu-se criando duas esferas das sombras e lançando-as. - Bola das Sombras. -

Gastly esgotado sentiu que iria ser acertado. Olhou para trás e se conseguisse desviar, as bolas acertariam Kevin e Morty. Ele fechou os olhos. Ficaria no caminho par anão deixar que os dois fossem acertados.

Um brilho em meio a explosão e todos tiveram de colocar a mão na frente para proteger-se do clarão. Dex gritava para Gengar continuar a usar o Bola das Sombras, mas o pokemon já não tinha mais forças.

Quando todos conseguiram ver, no lugar de Gastly havia um pokemon meio triangular, com corpo roxo. Sem pernas ele flutuava exibindo dois braços. Gastly havia evoluído para Haunter.

– Evolução? - Dex deu um passo para trás. - Como? -

– Lambida! - Comandou Kevin saindo do seu estado de surpreso.

Haunter deu uma gargalhada aparecendo ao lado de Gengar o lambendo causando a paralisia no adversário que já estava sem condições de continuar, antes mesmo de seu ataque.

– Gengar não tem condições de continuar. A vitória pe de Kevin. - Dizia Julia vendo o irmã abaixar-se exausto e a aura desaparecer.

Haunter foi até seu treinador que ficou olhando-o.

Você levou o ataque para me proteger. É o tipo de coisa que minha equipe faz bem, proteger um ao outro. Mas, quando o fez não pareceu precisar pensar duas vezes. Será que você é realmente o eevee transformado em fantasma? Kevin erguia-se agradecendo ao pokemon evoluído enquanto perguntava-se sobre a verdade sobre aquele misterioso sobre a origem dos pokemons fantasmas.

HAUHAUAHUAHUHA! -

Dex caia sentado rindo e chorando ao mesmo tempo, sem que ninguém conseguisse entender. Kevin lembrou-se que algo parecido havia acontecido quando lutarão no navio naufragado em alto mar. Naquela época ele não entendera e nem se importara com aquilo, mas agora a situação era diferente.

– Era esse tipo de milagre que queria? - Kevin respirava ofegante, tentando controlar-se e fazer aquela vontade de matá-lo sair de sua mente. - Por que queria tanto um milagre? -

– Porque era o que minha mãe dizia antes de morrer.. - Dex ainda chorava em meio as gargalhadas.

O trio que havia se aproximado olhou-se sem muito entender. Mas, viram que ele começava a abrir sua blusa. Logo ele mostrava uma grande cicatriz no ombro que deixou aos três arrepiados. Não por ser grotesca, mas porque sentiam a presença de um demônio naquele ferimento cicatrizado.

– O navio em que lutamos na verdade foi palco de uma chacina promovida por criaturas demoníacas em uma madrugada distante. - Disse Dex acalmando os risos e até mesmo enxugando as lagrimas. - Quando eu fui ferido, meu pai jogou-se na frente da criatura que nos atacava e mesmo sendo diversas vezes retalhado pelas garras, não soltava a criatura. - Dex parou encarando Kevin. - Ele estava morrendo por mim, assim como você disse que Détrio, Julia e seus pokemons fariam por você e vice versa. Assim como seu Raticate fez pela Bayleef. -

Kevin parecia lembrar-se de toda aluta deles no navio enquanto os dois pareciam estar em choque com a descoberta demais um sobrevivente a um ataque de demônio.

– Minha mãe disse que eu encontraria pessoas boas e os reconheceria pelas almas deles. - Dex parou levantando-se. - Pelo menos foi o que escutei antes dela jogar-me no mar, dentro de um bate e ficar para segurar um pouco mais os demônios. - Dex parou. - Junto com uma voz mais fraca que dizia que haveria um milagre dentro da escuridão. Eu era pequeno e já estava distante do navio, mas sempre achei que fosse minha mãe me dizendo o que fazer. -

Dex recolheu seu Gengar e voltou a olhar para o trio, agora com o olhar carregado e frio, mas não parecendo querer fazer algo contra eles.

– Aquele Gengar me encontrou no mar e me levou até pessoas que me ajudaram, no começo. - Disse Dex. - Mas, não eram boas pessoas. Gengar me protegeu delas e então comecei a vagar pelo mundo atrás de almas boas. Usava os poderes de Gengar para entrar no sonho delas e ver se elas eram realmente boas ou queriam me fazer mal. -

Não era preciso ele dizer que aos poucos começou a usar a técnica do comedor de sonhos para defender-se. Procurava por alguém que fosse fazer o milagre que sua mãe dizia, apesar de não saber que tipo de coisa seria o milagre que procurava. Tornou-se sociopata, torturando e mantando as pessoas enquanto procurava as pessoas que sua mãe havia falado.

O corte deve ter potencializado-o de forma que ele vê o pokemon e consegue analisá-lo, permitindo o calculo de quantos golpes são necessários para abatê-lo. Pensava Morty.

– Não imaginou que o milagre que sua mãe te falou fosse ser alguém que te colocasse no seu lugar, náo é? - Disse Julia chamando a atenção de dex. - Imagino que já nem se lembrava disso até o momento que fora derrotado por alguém que se sacrificaria, como seus pais fizeram por você. -

Kevin estava na escuridão e ainda assim dispos-se a salvar a vida de Lucas. Kevin estava para morrer e ainda assim quis defender a irmã. Kevin estava perdendo e quando a aura negra se manifestou ele virou completamente o jogo. Ele tirava milagres de dentro da escuridão. Dex balançou a cabeça concordando. Foi por isso que ele veio atrás de Kevin, não apenas para uma revanche, mas por querer comprovar que não foi um milagre ao acaso, mas que Kevin Maerd Júnior realmente tirava milagres da escuridão.

– Obrigado pela Batalha Kevin. - Disse Dex dando as costas para os três. - É bom saber que minha mãe estava certa. Existem pessoas boas que não se rendem a escuridão. Vou procurar por outras que possam fazer esse milagre que você faz. Transformar trevas em milagres. -

Kevin olhou para Julia e Morty para saber o que deveria fazer, mas já era tarde. O jovem já havia desaparecido na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Estão gostando? a Reta final começa no próximo episódio onde apenas uma coisa falta ser resolvida!

Se acham que falta mais alguma coisa além do que Kevin quer fazer de sua vida (afinal foi esse o tema do inicio da primeira temporada da fic), Melhor falarem agora.... pq eu acho que respondi TUDO! (ou possivelmente está no próximo episódio... mas é melhor falarem logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.