Dramione escrita por The Dark Passenger


Capítulo 8
Capítulo VII -Lágrimas de Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456295/chapter/8

— Potter não é tão burro! — exclamou Malfoy. Ele parecia extremamente irritado com a perspectiva de voltar à Toca.

— Ele não é burro. Só é meio...

— Estúpido? Talvez seja uma definição melhor. — interrompeu ele, apoiando as mãos nas bordas da mesa.

— ... previsível.

Fiquei com raiva de Malfoy. Como ele podia ser tão ingrato? Os Weasley o acolheram, mesmo depois de tudo o que fez, e ele ainda demonstra repulsa por eles e por sua casa. Teríamos de voltar lá. Com certeza era o que Harry faria. Tinha esperança de achá-lo antes que chegasse lá com Gina. Ela certamente protestaria, mas acabaria cedendo. Sempre acontecia quando se tratava de Harry.

— Olhe, você devia mostrar mais consideração pelos Weasley! Pelo menos enquanto estiver perto de mim. Depois de tudo o que fizeram por você, ainda os despreza? Sinceramente, Malfoy, isso me enoja. Só porque viveu em uma casa grande e bonita por toda a sua vida, ou porque sua família era rica, não tem o direito de se achar melhor que qualquer um.

Assim que terminei de falar, senti uma pontada de culpa. A expressão dele... Teria visto ali tristeza? Ele me olhou com arrependimento. Mas somente por meio segundo. Depois, seu rosto endureceu e os olhos congelaram. Com uma voz cortante feito vento, ele respondeu:

— Eu te enojo, Granger? Sei que estou em condições deploráveis, e já tinha consciência do nojo que todos sentem por mim, mas não aceito ser insultado desse jeito por uma ... — hesitou um pouco — ...uma sangue-ruim como você!

Aquilo me feriu. Me magoou. Não devia, mas senti os olhos queimarem. Por que me importava com o que ele dizia? Antes nem sequer ouvia, e agora meus olhos se enchiam de lágrimas só de ouvir um xingamento dele. Senti culpa e raiva, mas não me desculparia. De jeito nenhum. Não falaria com ele. O ignoraria completamente.

Aprontei tudo para partirmos. Quando estava tudo pronto e devidamente guardado em minha bolsa, percebi que só tínhamos uma vassoura. Aquele incômodo detalhe. Andei até ela com as pernas rígidas, o rosto vermelho de irritação. Malfoy, também desconfortável, montou nela e indicou o lugar a sua frente para mim.

— Desta vez eu voo, Granger. Não quero morrer hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi um super rápido capitulo,pra compensar, porque não vou escrever a semana toda.Reviews!