Dramione escrita por The Dark Passenger


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456295/chapter/1

Harry e Ron andavam pelo pequeno quarto onde estávamos com um nervosismo exagerado.

— Harry, não deve ser nada de mais. Notícias falsas chegam o tempo todo. — disse cansada.

— Hermione, foi o Lupin quem nos contou! Ele não nos contaria se não tivesse certeza. — respondeu Harry, parando para me fitar somente por um segundo e recomeçando a andar. Olhei para Ron, que parara de perambular e analisava a janela como se esperasse que um Comensal saltasse dela. Estava assustado, claro, e nenhum de nós estava tentando consolá-lo. Corri até ele e o abracei, esperando que isso o acalmasse um pouco. Ele retribuiu o abraço mas não parou de olhar para a janela. Quando o soltei sentei-me em uma poltrona ao seu lado.

— Harry está certo, Mione. O Lupin não diria se não fosse verdade. Eles estão vindo. Mas por que eu? — gemeu Ron — Você é a inteligente, o Harry é o corajoso, e eu... sou só eu. O que Você-Sabe-Quem pode querer comigo?

Surpreendentemente eu não possuía a resposta para aquela pergunta. Ron era só Ron, Voldemort queria o Harry. Nesse momento algo estalou em minha cabeça. Matá-lo seria um ótimo jeito de desestabilizar Harry. Ele ficaria com raiva e agiria sem pensar, e seria infinitamente mais fácil para Voldemort capturá-lo.

— Acho que sei o que Voldemort pode querer com você! — exclamei ao me levantar da poltrona dura onde estivera sentada. Ron estremeceu quando disse o nome de Você-Sabe-Quem. — Ron, você e Harry são como irmãos, certo? E como você reagiria se matassem Fred, Jorge ou Gina? Certamente procuraria vingança. Você-Sabe-Quem quer te capturar porquê ele sabe que se te assassinar Harry irá procurá-lo para vingá-lo.

Harry parou de andar e pareceu entender o que eu dizia. O ruivo ao meu lado parecia mais apavorado do que antes.

— Harry não seria tão burro a ponto de ir procurar Você-Sabe-Quem, Mione. — afirmou ele, em dúvida. — Não é, Harry?

Fitamos seu rosto esperando a confirmação, mas eu sabia que seria exatamente daquele jeito. E quando ele não respondeu obtive a resposta.

— Harry,não! — gritou Ron de forma histérica — Você não pode!J ure pra mim, jure que se... se eles me matarem nenhum de vocês procurará vingança. — Harry exitou, e vendo sua relutância Ron voltou a gritar — Jure! Jure pela sua vida!

Aquele juramento de nada valia,pois todos sabiam que Harry não tinha muito amor pela vida quando seus amigos precisavam de ajuda. Mesmo assim, em um gesto vazio, Harry apertou a mão de Ron e jurou.

***

A casa onde estávamos há uma semana pertencia a uma família trouxa, conhecidos de meus pais. Estavam viajando, então pegamos a casa emprestada por um tempo. O lugar definitivamente não era ruim. Era aconchegante e espaçoso, tinha uma dispensa cheia e água quente. Já passamos por lugares piores. Harry e Ron dividiam um quarto e eu dormia sozinha no que parecia ser o quarto de uma criança.As paredes cor-de-rosa e as bonecas em prateleiras nas paredes me faziam sentir como se voltasse à minha infância em Londres, com meus pais. Depois de apagar suas memórias, dispensava muito tempo relembrando as coisas que fizemos juntos e que só estavam vivas em mim, porquê se não lembrasse seria como se elas nunca houvessem existido. Eu não podia deixar minha família morrer. O cômodo onde nos reuníamos agora era uma sala-de-estar com uma enorme mesa de mogno e tapetes cobrindo todo o chão. Harry estava com uma das mãos apoiada na mesa, Ron se encostava na parede oposta à janela,ainda observando-a. Agora eu andava em volta da sala, percebendo que possivelmente os Comensais da Morte já sabiam de nossa localização e podiam nesse exato momento estar vindo capturar Ron. Ron e eu estávamos namorando havia pouco tempo, mas mesmo assim parecia que estávamos juntos há séculos. Era tudo muito monótono, sempre fazíamos as mesmas coisas. Alguns beijos(que não eram tão bons como esperava), conversas vazias e então já não aguentávamos a companhia um do outro. Agora me arrependia de sentir essas coisas. Ron poderia estar morto em 24 horas, e eu não me preocupava como deveria. Quando o sol começou a se pôr ouvimos um estampido agudo do lado de fora da casa, que ficava em uma rua pouco movimentada. Sombras negras voavam em torno da habitação. O ataque começara.

Muito rapidamente os Comensais rodearam a casa e quebraram as janelas, arrombaram as portas. E então puxamos as varinhas e lançamos feitiços a esmo. Acho que um dos meus atingiu Harry, pois ele caiu paralisado no chão e um Sectumsempra dos Comensais me atingiu. Antes de desmaiar, vi Ron ser arrastado por Bellatriz Lestrange porta afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou completamente nova nessas coisas de escrever fanfic, então não me julguem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.