50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 2
Novidade para Amy .


Notas iniciais do capítulo

Olaaa pessoal , espero que gostem da fic por que ela esta sendo escrita com muito amor :* .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/2

assim que cheguei no orfanato tive que entra de fininho pra ninguém desconfiar que sai de novo escondido , se eu quisesse fugir seria realmente fácil poís esse orfanato não tem uma segurança lá muito boa .
assim que entrei tratei logo de ligar para a Dra.Grace .

–Resicencia dos Grey's .
– Oi selma , sou eu Amy .
– Oi querida , so um segundo vou chamar a Sra.Grace .

Selma e uma das empregadas na casa da familia Grey , eu realmente não sei pra que tantos empregados , nunca fui na casa da Dra.Grace mais pra ter tantos empregados assim só pode ser uma mansão enorme .

– Amy eu já estava indo ligar pro orfanato querida , tenho uma novidade e espero que você aprove minha proposta e do Carrick .
ela mais empolgada que o normal .
– Vindo da senhora aposto que vou amar .
falo na mesma empolgação que ela .
– Claro que vai , mais eu presiso desligar estou em um jantar de familia ...
– Hãm , claro desculpa incomodar a senhora .
– Você incomodaria se não liga-se , logo logo espero que esteja participando desses jantares acho que os grey's já conhecem mais de você do que eu .
rimos eu me despeço e desligo o telefone .

– tá fazendo o'que ai menina ? .
aff não aguento o questionamento da Bianca , ela não e do orfanato e só filha de uma das donas esse moquifo parece que rende muito por que tem varios famosos ou só pessoas ricas que doam dinheiro ou fazem publicidade do orfanato que rende mais e mais dinheiro
Bianca e ingual a mãe dela a unica diferença e a mejera e mais bonita que a mãe dela , parece que ela se arruma pra sair em capas de refistas famosas todos os dia , não sei pra que espanjar tanto dinheiro se eu fosse rica a primeira coisa que faria era não ser tão barbie .
– Não é da sua conta Bianca .
– Pra você é Srta.blanco e é melhor larga esse telefone se não quiser levar uma bronca da mamãe , quem sabe se ficar boazinha e for pra caminha eu não conte a ela .
essa garota e extremamente irritante mais fazer oque quando não se pode matar uma patricinha metida a besta né .
entro no quarto e bato a porta .

– Amy Amy quantas vezes temho que falar que a coitada da porta não tem culpa pelos seus problemas anjinho .
– Não enche Gabi .
– Você é muito estressada sabia ? , acho que parar de se meter no que não deve vai te ajudar um pouco ! .

– O que você que dizer com isso ? . pergunto já deitada .

– Você e essa obsessão pelo passado , isso não e saldavel Amy .

– Gabi não enche okay ? .

– Tá tá fica ai com suas buscas patéticas .

– Não são patéticas , e vê se não ronca hoje .

– Eu não ronco sua mentirosa .

ela fala rediculamente fino o que me causa uma crise de risos , a Gabi e chata mais confesso que adoro ela , antes dela chegar eu já estava aqui mais na primeira vez que vi ela já a odiei embora depois de dias dormindo no mesmo quarto nós tornamos grandes amigas e uma ajuda a outra sempre que podemos .

**********

Acordo com o som dos pássaros .

muita gente acharia esse lugar lindo e calmo mais pra quem estar dentro ele chato e vazio , as crianças daqui não são maiores de 18 por que depois de 18 anos você pode sair do orfanato é claro que só sai quem tem emprego e pode se manter , hoje em dia e difícil ser adotada se não e um bebê lindinho não que eu não fosse quando tinha 3 ou 4 anos mais de uns tempos pra cá sempre que alguém tenta me adotar acaba desistindo por achar que eu não me encaixaria no tipo de " filha " que eles querem , afinal eles querem uma filha ou uma pessoa pra apontar e falar ' olha adotei essa menina por que sou uma pessoa que só quer ajudar ' , cansei dessa história desses famosos e ricos adotarem pra saírem nas capas revistas hoje em dia tudo e publicidade até mesmo algo tão simples como família vira marketing.

levanto da cama faço minha higiene pessoal visto uma calça coloco um all star confortável uma bulsa de mangas compridas branca , assim que acabo e arrumar a cama a Sra.Grey entra no quarto com um enorme sorriso .

– Oi Amy .

–Ola Amy .

logo traz dela esta o Sr.Grey sorrindo mais nem tanto quando o sorriso da sua mulher .

– Oi , eu não esperava a senhora tão cedo aqui ; e nem o Sr.Grey .

olho para eles intrigada .

– Querida eu quero contar para ela sobre a nossa novidade , pode ser ?.

mais o que esta acontecendo aqui ? que tanto segredo e esse e por que o Sr.Grey esta aqui ? , essas e muitas outras perguntas começam a se forma na minha cabeça em quanto eles se olham .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comente
e se não gostaram comente, também ! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.