50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 1
O começo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/1

Tanto tempo procurando e finalmente achei eles , meus pais .
– penso comigo mesma depois de olhar oque estava naquele baú velho na antiga casa de adoção a primeira de muitas que já fui durante esses anos todos.
Tenho que falar com a doutora grace sobre isso, doutora grace sempre visitava o orfanato ela e o marido dela faziam doações com altos valores para crianças carentes e muitas vezes que ela aparecia contava uma história diferente , ela já falou sobre o por que ela adotou três crianças e também falou sobre o sofrimento que a família teve pela perda de um bebe na família , claro que ela não falava isso para as crianças mais sim falava aos pais em busca de filhos que nunca tiveram .
Sempre falo com ela quando vou ao hospital de seattle pra fazer exames ou só mesmo vou procurar consolo , ela e uma das poucas pessoas que eu posso me abrir e mesmo assim eu acho que não devo contar a ele oque descobri a final nem sei quem e esse tal de J.H , se a doutora Grace descobrir que eu posso ter algum parente vivo ela talvez queira me ajudar a achar mais eu quero resolver isso por conta propia nem que dure anos eu vou achar , não posso perde a Sra.Grey ela e a única que eu posso confiar mais mesmos assim não vou falar nada sobre esse baú vou apenas convence-lá a me adotar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 tons do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.