50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 12
Consultório mágico .


Notas iniciais do capítulo

Perdão por estar em falta com vocês mas como falei estava e estou ainda com problemas de saúde mas tem esse trecho aqui pra vocês por que tomei alguns remedios e escrevi rapidinho antes de me deixarem com sono , minhas amigas a insônia causa muito estragooooo kkkkkkkkkk, bjsss boa leitura e não esqueça de comentar . cap hoje só papai e filha ;) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/12

Ele pega a carta e a examina , suspira e me olha como se estivesse cansado de algo .

– Oque é isso ?

– Uma carta , eu achei ela em um dos lares de adoção em que eu fiquei , é pelo que está aí que eu não era adotada , por isso só a Grace teve facilidade em me adotar e ...

Ele levanta a mão para que eu me cale e devolve a carta .

– Olha , eu sei que fui um pouco rude com você no jantar mas foi por que estou com alguns problemas e não querendo ser indelicado novamente mas não é uma boa hora pra conversa .

– Eu espero por essa conversa desde que me intendo por gente , mas se não quiser não leia , agora vejo o tempo que perdi tentando encontrar oque não deveria .

Volto para o quarto e deixo a carta com ele , se quiser ler que leia se não quiser também não me importa , fiz minha parte e talvez nem seja mesmo filha dele , vai que esse J.H não é um John Herbert e eu aqui fazendo meu conto de fadas . Tudo está completamente revirado não só na casa da Grace mas como na família toda , simplesmente uma bomba explodiu mas não literalmente , ainda não , o fato é que depois que o macho alfa da família que sabemos que é o tal controlador lá , bom depois que ele falou para todos que esse Jack morreu a família não teve sossego depois que as revistas de fofocas ficaram sabendo , acreditam que até atrás de mim eles ficaram ? já escutei de tudo um pouco mas teve uma pergunta que me surpreendeu e a pergunta veio de uma mulher não muito nova " Você foi adotada pela família Grey pra tapar o buraco que a menina do CEO Christian Grey deixou ? " e outras que nem vale a pena comentar , depois da lua de mel interrompida dos pombinhos Grace me pediu que conversasse com um amigo da família , ela sabia dos meus temores e quis me ajudar mas admito que fiquei com um pé atrás com o cara mas o Dr.Fllyn é muito legal . Falo com mais frequência com a Gaby , não a deixo em paz quando lhe visito oque não ocorre com muita frequência mas fico feliz pelo pouco tempo que passo e sobre a carta , aquela maldita carta deve ter parado no lixo pois o senhor ignorância não citou nada sobre ela e nem tem aparecido por aqui.

– Amy , me diga sobre os seus pesadelos . - Não acha melhor falarmos sobre os sonhos doutor ? .

– Já falamos bastante sobre os seus sonhos , só quero ajudar Amy e você sabe que nada do que será dito aqui eu falarei para qualquer pessoa .

– Eu confio em você por que a Grace confia mas não queria me aprofundar

– Se você me falar de menos vou te ajudar de menos e eu não costumo deixar as coisas pela metade .

– O Senhor Grey também é seu paciente não é ?

– Sim , se for do Christian que está falando ele é sim.

– Então o senhor que precisa de ajuda aqui e e não eu.

– Você está certa , me ajuda ?

– Claro , pode falar estou aqui para lhe escutar e não vou espalhar pra ninguém .

– Ótimo , me ajude a lhe ajudar . Dr.Flynn é incrível quando não tenta ser evasivo , eu sei que ele recebe para perguntar mas se eu vou falar tenho que me preparar psicologicamente para isso .

O irônico é que ele quer me ajudar com isso e eu não ajudo

– Você não desiste mesmo ne ? .

– Não temos muito tempo . Diz ele verificando o relógio no pulso

– Tudo bem .

– Os pesadelos são todos iguais ?.

– Basicamente sim , é sempre a mesma situação mas as vezes em cenários diferentes .

– Me conte oque acontece no seu pesadelo e quem está nele .

– Eu sempre estou tentando sair daquela situação mas nunca consigo . Paro um pouco pra ver se isso basta pra ele mas ele me manda prosseguir .

– Pra ser mais direta um homem se aproveita de mim enquanto eu mal consigo me mexer , é desesperador por que muitas vezes parece ser tão real que eu acordo horrorizada . Ele me avalia por pouco tempo .

– Isso tem alguma referência com algo que você já tenha presenciado ou acontecido com você ?

– Os pesadelos são memórias que tenho sobre esse episódio que aconteceu comigo . Faz muito tempo que aconteceu , eu nem tinha noção do que ele estava fazendo .

– Você ... Ele te ...

– NÃO , ele me tocava e me fazia tocar nele mas não passou disso por que desconfiaram dele , ele fazia doações bem gordas e constantes ao lar em que eu estava e se aproveitava da confiança que tinham dele lá dentro .

– Sinto m...

– Eu sei , não quero me aprofundar sobre oque senti naquele dia e nada de detalhes .

– Presumo que ele tenha sido preso não é ?

– Se tiver sido não ficou lá por muito tempo . Digo fazendo pouco caso e já querendo sair de lá .

– Por que acha isso ?

– Dinheiro Dr.Flynn , o senhor não estava com pouco tempo ? .

– Sim , sei oque eu falei Amy mas esse homem deve ser denunciado , ele pode estar comentando o mesmo ou maiores crimes com outras meninas .

– Boa sorte em encontrar ele já que eu nem do nome me lembro .

– Isso dificulta as coisas . Ele me leva até a porta e me diz que não acabamos de conversar sobre esse assunto e quando ele abre a porta o poderoso chefão está lá e em um estado deplorável , a barba está por fazer e parece derrotado . Ele se ajoelha e me abraça pela cintura .

– Filha . Nossa senhora , fico sem saber oque fazer enquanto o Dr.Flynn olha a cena surpreso .

– Você leu ? Estou totalmente constrangida , se eu já fico surpresa com as desculpas Imagina isso e merda ele me chamou de filha ele não falaria isso sem ter certeza ne ? Ele se levanta e segura meu rosto em suas mãos .

– Lembra da mulher chamada Leila ? .

Ele fala de uma forma que nunca escutei antes , pelo menos não quando fala comigo é tão doce e eu não sei oque estou sentindo , tiro meu rosto do seu carinho ele parece novamente derrotado com meu gesto .

– Sim . - Ela me falou tudo .

– Então não leu ?

– Não .

– E não passa pela sua cabeça que isso seja mentira ?

– Claro que não , você ... Ele segura meu rosto novamente e continua .

– Você é uma cópia exata da Ana , todos sabem e isso sempre me assustou mas oque me deu certeza foi oque a Leila me falou .

– Christian , oque é isso ? Flynn fala passando a mão nos cabelos de uma forma nervosa . Ele parece não escutar oque o Dr falou e continua a me olhar .

– Eu achei minha menininha . Ele deposita um beijo na minha testa e me abraça forte . Eu retribuo o abraça mesmo tonta com tanta coisa e situação mas deixo algumas lágrimas caírem , eu quis tanto esse abraço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca reviso , se tiver erro saibam que todos erram kkkkkkkkk mas eu exagero , comentem e coloquem como favorito , quebramos recorde da fic de comentário UHUUUU , e obrigado as pessoas que estão recomendando eu amo vocês . PS: COMENTA MULHEEEER / HOMEEEEM .