50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 11
Abraço de mãe .


Notas iniciais do capítulo

O restinho de ontem que eu deixei pra postar hoje , lindas estou com um plobeminha de saúde mas vou fazer o possível e impossível pra que isso não interfira na fic bjss comentem e marque como favorito bjsss .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/11

Depois do desastre que foi o jantar o clima ficou o pior possível no carro de volta pra casa da Ana .

O senhor ignorância foi direto para o quarto r Ana o acompanhou e me pediu para que não fosse deitar agora pois queria conversar comigo , eu estou fugindo de conversas hoje , mas talvez ela deixe escapar algo sobre oque eu quero saber .

– Eu vou deitar por que não quero encrenca , boa noite estressadinha .
Ted me da um aceno e vai também .

– Covarde .
Digo e ele sai rindo .

" já mandei que arrumasse seus pertences " . Lembro do que o Grey falou e subo as pressas para o quarto . Bagunço a bolsa toda até que acho a bendita carta .

CARTA ***

" Leila , levei a menina comigo pois você já estava ficando apegada de mais a ela , e os Grey's poderiam desconfiar , sabe como é a mãe do filho da puta , aquela velha pode de uma hora pra outra querer ajudar mais um infeliz e acha a netinha , não ia ser nada bom pros meus planos , deixei um presente pra você , pega o dinheiro e some ou eu trato de sumir com você e não tenta abrir o bico ou eu acabo com a menina e o seu amado Christian , sou tão bonzinho que vou continuar chamando ela de Amy , embora ache esse nome que você escolheu horrível , ainda prefeito vadiazinha 2 . "

Isso não pode ser possível , meu deus do céu você só pode estar de brincadeira comigo .

– Amy ? , Achei que você estivesse lá em baixo .
Ana entra no quarto me assustando , merda ,minha mãe entra no meu quarto .

– Está tudo bem Amy ? , olhe .
Ela se aproxima e senta ao meu lado na cama .

– se é pelo oque o Christian falou eu sinto muito querida ele estava nervoso e ambos acabaram falando oque não deviam .

Isso pode ser mentira , que merda eu estou falando ? Sou a cara da mulher que agora me encara com um olhar piedoso .

O senhor grey entrou na casa da irmã dele todo estressado e depois acabo sabendo que esse tal de Jack morreu e agora sei que talvez eu seja a Phoebe merda , estou tão confusa .
Deixo as lágrimas descerem .

– Preciso falar com a Grace .
Digo entre soluços .

–Querida eu sinto tanto .
Ana me abraça e choro ainda mais , eu não sou filha deles , não posso ser .

– Você sabe que horas eles chegam ? .
Digo depois que tento me separar dela mas ela me mantém no seu abraço , merda eu começo a chorar de novo , se ela for minha mãe pelo menos estamos quitando todos os abraços que não demos , a aperto ainda mais .

– Está cansada ? .
Ela fala com a voz mais doce do mundo , me sinto como se tivesse naqueles dias ruins quando aquele mostro aparecia no orfanato , a dor não é a mesma , essa é mais intensa .

– Sim .
Digo com a voz rouca .

Ela sai do quarto e me deixa sozinha .

– Não sei oque fazer .

Fico deitada pensando no que devo fazer e relendo aquela carta , por que aquele homem tinha tanto ódio do Grey ? Ta , não é muito difícil ficar com raiva dele mas daí querer prejudicar ele assim é muito cruel , como esse homem consegui fazer isso sem ninguém desconfiar ? , não sei se conto pra eles até por que nem acreditariam em mim se eu falasse esse absurdo do nada .
Eu já sou da família , mas não posso deixar a Ana achando que a filha está morta mas também não posso falar que sou eu logo de cara , era isso que eu queria e vou contar pra eles o Grey que arranque seus cabelos .

Pego a carta e me encaminho para o quarto deles , Bato três vezes na porta e ele abre .

– Eu ...
As palavras me fojem , estendo a carta pra ele e ele pega


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga se gostou nos comentários *-* bjss .