Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 2
Capítulo 2: Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/2

Capítulo 2: Primeiro dia

Runo estava estástica vendo o jovem chegando próximo dela, e não parava de se perguntar: “Será que é o Dan mesmo? Poxa a cara de panaca é a mesma, porém... Com essa aparência...”

Daniel estava musculoso, não chegava a ser um Baron da vida, mas estava até mais musculoso do que o próprio Shun, sem falar em sua face, o cabelo ele mantinha o mesmo penteado, embora com o rosto atual dele o corte fique até mais estiloso, os olhos de Daniel deram uma crescido, porém eles estavam mais marcantes, a cor que antes era de um castanho normal, haviam dado uma clareada e estavam castanho avermelhado, seu sorriso era mais adulto, e segundo o pensamento de Runo, mais sensual, porém sua expressão era a mesma de sempre, uma criança, apesar dos músculos.

Seu estilo de se vestir havia mudado também, sempre fora tarado pelo tom vermelho, sem falar no estilo meio “esparafatoso” de combinar suas vestes, agora usava a calça xadrez do colégio com a camisa de manga 3/4 , um tênis vans preto e a blusa meio aberta, porém uzava a gravata com o xadrez da escola meio solta, o que dava um estilo bem moderno para o garoto.

Runo só se deu conta de que Dan estava em sua frente quando o garoto a abraçou, nesse momento ela realmente percebeu que ele estava mesmo mais forte, até que chegou um ponto em que ele a levantou do ar, ele havia crescido também, a cabeça de Runo batia no ombro de Dan.

– Saudades falar com a gente também Daniel Kuso- falou Mira ríspida, ela sentia ciúmes de Runo, pensava que o garoto dava mais atenção à garota do que até mesmo na guerra em Vestroía quando eles se conheceram.

– Sem falar que estamos vendo quase a calcinha listrada azul e branco da mestre Runo- disse Baron entre risos o que fez grande parte das pessoas em volta corar.

Runo ao ouvir isso, se soltou de Daniel e lhe deu um soco na cabeça.

– Caramba ein, eu abraço você e você me recebe assim? Ta louca garota?- começou a dizer Dan passando a mão na cabeça dolorida- TA VENDO? AGORA ATÉ GALO TO SENTINDO AQUI.

– ISSO É PARA VOCÊ NÃO ME LEVANTAR DESSE JEITO QUANDO ESTOU USANDO UMA SAIA MINUSCULA!- todos ao redor dos dois já estavam olhando.

– QUEM MANDA USAR UMA MERDA DE UMA SAIA CURTA DESSA? – berrava mais alto do que antes- ATÉ PARECE TAMBÉM QUE ALGUEM VAI OLHAR ESSAS PERNAS DO...- recebeu outro tapa- CASSETE DE NOVO RUNO?

– SE LIGA GAROTO, MAL NOS VEMOS E VOCÊ JÁ FAZ MERDA!- berrou mais alto ainda do que Dan.

– A SAUDADES DE ANTES, PELO MENOS VOCÊ PARECIA MESMO UM MOLEQUE E PODIA MOSTRAR TUDO QUE NÃO SE IMPORTAVA.- parecia que estavam apostando quem berrava mais, então Shun tentou intervir.

– Gente não quero falar nada, mas vocês mal se viram já estão discutindo, vamos dar uma maneirada ae...

– SHUN CALA A BOCA NÃO TA VENDO QUE EU TO DISCUTINDO AQUI?- berrou Dan para o amigo.

– ISSO MESMO SHUN FICA AI NA SUA- berrou Runo de volta.

Os dois continuaram se olhando friamente por um bom tempo, até que Julie veio por trás de Dan e o abraçou, Runo percebeu que Billy estava já indo para a sala de aula dele.

– Dannn! Danzinhooooo que saudades meu amor!!- ela apertava mais ainda e parecia que não percebia que seus seios roçavam nas costas de Dan, o que estava o incomodando (Runo sempre pensou que ele fosse gay, nunca se sentia atraído por um par de peitos, nem pelos de Julie).

– Ta ta Julie, já me viu pode me largar- disse Dan se esquivando e olhando para Marucho- ei cara onde está o Drago? Estou com uma baita saudades dele.

– A Dan... O Drago preferiu ficar junto com Tigrera e Preyas na minha casa de praia- falou Marucho se recompondo da briga de agora a pouco.

– Bom gente, vou indo para a minha sala, até mais tarde- falou Alice saindo, junto de Marucho, Shun, Baron e Ace.

– A verdade tenho que ver meus tempos, até mais tarde pessoal- Dan falou e então fitou Runo- foi um prazer te rever esquentadinha- depois de ver Runo ficar vermelha de raiva ele vai para o quadro, Mira e Julie foram para a sala juntas e Runo seguiu para sua sala.

“Fala sério, esse moleque pensa que só por que ta bonito desse jeito tem o direito de ficar falando das minhas pernas”- ficou pensando Runo- “ta certo que não sou nem um pouco atraente como a Julie, nem fofa como a Alice, e muito menos extrovertida como a Mira, mas ta passando dos limites esse campeãozinho de bakugan dos infernos”- e quando conseguiu chegar na sala, se sentou numa das carteiras do lado da janela e se sentou- “Mas enfim... Foi bom rever e brigar com ele... Me senti mais... Feliz, de certo modo”- ela então soltou um riso, e do nada vê alguém sentar na carteira de trás dele.

– Eae pessoa?- ela reconhecia aquela voz.

– O que você ta fazendo aqui Dan? – perguntou ríspida abrindo a mochila.

– Uai, minha primeira aula é aqui, na aula de biologia, nem para você me esperar pra me mostrar onde era essa sala, tive que ficar perguntando para geral onde era essa sala.

– E eu la ia saber que você estava na mesma sala que eu?

– Poxa Runo, pensei que você ia ficar feliz em me ver, to vendo que esta mais chata do que o normal- falou ele pondo seus braços atrás da cabeça.

– Eu estou feliz... disse ela virando as costas para ele- você só abusou da minha felicidade.

– Abusei te abraçando?- perguntou ele sem entender.

– Claro, vê se presta atenção nesses músculos, você nem percebe que esta me levantando muito menos que estava de saia- disse ela sentindo seu rosto corar ainda virada de costas para ele.

– A foi mal Runo, fiquei feliz em te rever que nem percebi que você tava de saia.

–“OK AGORA FOI A GOTA D’ÁGUA”- pensou Runo nervosa- “Até parece que esse idiota não percebeu que eu estava usando a porra da saia, ou o cérebro dele deve ter diminuído para ele ter esses músculos por que não é possível, tomara que o professor entre, se não vo xingar tanto ele que...”- Nesse momento o professor entrou na sala- O professor esta na sala Dan, vê se presta atenção uma vez na vida pelo menos nessa matéria.

– An... ta!- ele respondeu isso confuso, deixando Runo mais nervosa ainda, mas preferiu se controlar e prestar atenção na matéria nova, que nesse ano aprenderiam sobre todos os reinos animais.

O resto da aula foi o professor perguntando sobre as férias, apresentando Dan para o resto da turma embora se lembrasse do garoto por ter dado aula para ele no 1° ano, perguntar para Runo as classes animais já que ela era a nerd nessa matéria.

Runo ficara pensando no modo que ela agiu com Dan, ele era um idiota e que não sabia nada sobre os sentimentos femininos, mas ela também sabia que esse era o jeito dele, e que havia sido realmente rude com ele quando ele havia lhe demonstrado carinho, algo que ele nunca mostrava e decidiu até pedir desculpas no fim da aula para ele. Ela só queria entender por que corou aquela hora... Afinal ela só havia corado duas vezes: Quando ela e Dan doram fazer um passeio onde ele vira ela pela 1° vez vestida como uma garota, e depois quando ele tinha voltado de Vestróia com Tigrera.

Ela preferiu esquecer esse assunto e pensar na matéria como o resto dos alunos, quando chegou o final da aula ela olhou em seu papel para ver em qual sala ela iria: História, quando foi se levantar sentiu alguém cutucar o ombro dela. Era Dan.

– Ei Runo qual a sua aula de agora?- perguntou ele.

– História, respondeu ela- duas aulas de história.

– Poxa eu também, engraçado... Enfim eu posso ir com você? Esqueci das salas desse lugar aqui.- respondeu ele rindo.

– Sim pode sim- disse por fim pegando as coisas e indo em direção da sala, Dan a seguindo. No momento em que eles andavam até a sala não haviam conversado uma só palavra. Quando chegaram na sala tinha somente 2 pessoas, eles então sentaram nos mesmos lugares em que haviam sentado na sala de biologia, ela olhou para trás, e Dan a encarou, ela então disse – Dan me desculpe.

– ÃN?- perguntou ele confuso- Por quê?

– Acho que não te tratei muito bem hoje sabe? Fazia um ano que não nos víamos e quando nos vimos eu te tratei mal, então... Desculpe.

Dan ficou surpreso com Runo lhe pedindo desculpas, a garota não era do tipo de se desculpar por qualquer coisa, mesmo estando errada, de certo modo ele se sentiu muito feliz com isso.

– Poxa Runo, não precisa me pedir desculpa... Eu fui um besta mesmo... Não foi por maldade ter levantado sua saia... É que você sempre foi de usar elas... E nunca ficou reclamando por ter mostrado alguma coisa... Bom... esta desculpada, e me desculpe também.

– Estamos quites- disse ela dando um sorriso e se virou.

O restante da aula fora tranqüila, Runo e Dan estavam agindo normalmente, e quando digo normalmente é os dois se xingando, mas de uma forma normal.

Chegou a hora do intervalo dos alunos, Julie e Alice já estavam numa mesa a espera do pessoal, e Runo e Dan foram ao encontro delas.

– Eai meus amores? Como foram as aulas?- perguntou Julie.

– A foram normais, eu e esse traste ficamos das 3 aulas juntos, a primeira de bio e depois de História.

– Melhor do que eu- disse Julie- eu fiquei nas duas aulas de matemática e depois física- falou ela brava.

– As minhas foram legais- literatura com Shun e depois artes com o Ace.

Quando todos se reuniram e começaram a comer, Julie se aproximou de Runo e falou baixinho no ouvido da amiga:

– No final da escola na casa da Alice está ouvindo?

– Ta claro.

Depois de um dia cheio de irritações porque Mira ficou as duas aulas finais de química ao lado de Runo xingando o professor e amaldiçoando quem inventou a química orgânica, acabaram que indo embora da escola, todos se despediram, menos Dan, Runo, Marucho, Julie e Alice que moravam no mesmo bairro.

Marucho foi o primeiro a se despedir por morar na 1° rua do bairro em sua mansão-prédio, depois foi Dan, que morava no final da rua de Marucho, até que as meninas foram para a casa de Alice, antes Runo passou em sua casa para avisar sua mãe que ela iria para a casa de Alice.

...

As garotas estavam no quarto de Alice, Runo imaginava: “ Quarto mais paty que esse só o da Julie”, Alice acabara de voltar da cozinha com um monte de lámen para ela e as amigas comerem, Julie então depois de demorar muito...

– Gente vocês viram que o Billy me chamou aquela hora?- perguntou ela.

– Lembro sim- falou Alice.

– Aaa lembro, depois disso o Dan chegou.- respondeu Runo.

– Então... Se lembram que ele havia passado as férias na Europa né?

– Sim Julie não sou burra, chega logo nos finalmente- respondeu Runo com um monte de macarrão na boca.

– Ele me pediu desculpas...

– Desculpas do que?- respondeu Alice ansiosa.

– Ele ficou com uma garota quando passou pela França...- disse por fim.

Runo engasgou com o macarrão, enquanto Alice abriu mais os olhos assustada.

– Cafajeste- disse Runo- Por isso que não quero nada com ninguém...

– Você disse o que para ele Julie?- perguntou Alice ainda abismada.

– Disse que não tinha problema.

– O QUE????????????????????- gritou Runo.

– Menos Runo- advertiu Alice.

– Oras, eu disse a verdade, disse que não tínhamos nada, então não tinha problema ele ficar com qualquer pessoa, falei que ele podia ficar com quem quisesse.

– E ELE?- agora quem havia gritado foi Alice.

– Foi embora, por que na hora sai e fui abraçar o Dan.

– Julie por que você é burra? – perguntou Runo acabando com o almoço.

– Não sou burra.

–É sim- disse Runo e Alice em uníssolo.

– Ai credo por quê?- perguntou Julie.

– Vamos ver os fatos- começou Runo- Ele foi filho da puta de ter ficado com uma vaca de uma parisiense vadia- Alice começou a rir- Porém ele se arrependeu, e veio lhe pedir desculpas, e você falou como se não sentisse nada por ele, será que você não entendeu que a partir do momento em que ele foi falar isso para você é por que ele queria que você falasse que tinha ficado com raiva seila...

– Mas por que ele iria querer me ver com raiva?- perguntou Julie.

– POR QUE ELE QUERIA VER VOCÊ COM CIUMES, ASSIM ELE SABERIA QUE VOCÊ GOSTA DELE ASSIM COMO ELE GOSTA DE VOCÊ JUMENTA.

– Julie o que você sentiu quando ele te falou isso?- perguntou Alice.

– Mal.

– Mal como?

– Acabada, poxa o Billy ficou com outra... Eu fiquei com muita raiva... Mas preferi me mostrar forte perto dele, fui errada?

– Na verdade não totalmente- disse Runo- Eu ficaria p da vida também, mas seila eu perdoaria, afinal ele veio te pedir desculpas e ele falou para você o que aconteceu, ele não escondeu isso de você sabe?

Julie ficou pensando por muito tempo sobre o que Runo havia lhe falado, será que ela agira mal com Billy? Será?

– Gente... E se eu for conversar depois com o Billy?- perguntou ela por fim.

– E falar o que?- perguntou Runo.

– Me declarar...- ela corou.

– ALELUIAAAAA- girtou ela e Alice.

– Então acham uma boa idéia?

– CLAROOOOO!- gritaram de novo.

...

Depois de conversarem sobre várias coisas, Julie ficou olhando Runo e Alice com um olhar penetrante, as duas não estavam entendendo muito bem por que daquele olhar

– Julie?- perguntou Alice.

– Meninas... O que vocês acharam dos garotos? Tipo... o Billy para mim é o mais gato, mas seila posso gostar dele, mas não sou cega. Vocês viram os músculos do Baron?

– Eu vi, foi a primeira coisa que reparei depois que ele me abraçou- disse Runo- nunca pensei que ele fosse ter mais músculos do que já tinha.

– Aaaa gente, percebi o quanto o Marucho esta alto, como pode?- perguntou ela.

– Sustagen kids, Biotonico Fontoura, Emulsão de Scott, essas coisas- respondeu Runo rindo.

– O Shun também esta bonito- comentou Alice do nada fazendo uma Runo e Julie fazendo uma troca de olhares- que foi meninas?

– NADA! NADA!- falou as duas.

– O Ace também está bonito... – Comentou Alice depois de ver que as amigas a zuaram por causa de Shun- porém parece que está mais magro ainda.

– Aquele la só se salva por causa da cara, por que é chato e magricelo- disse Runo.

– Mas fala sério né Runo... o Dan ta olha...- disse Julie fazendo uma encenação dos músculos do garoto.

– É? Nem reparei...- disse Runo sem nem reparar que as duas a olhavam- que foi?

– Como você disse que não reparou Runo?- disse Julie- quando você viu o Dan ficou com uma cara de merda retardada quase babando.

– Sem falar que corou quando ele a abraçou.

– Claro ele levantou minha saia- falou Runo se defendendo.

– E deu uma corada agora quando falamos- terminou Julie.

–TA TA! Não sou cega ele ta bonito pra caramba, porém continua retardado igual, enfim gente tenho que ir, ajudar minha mãe no restaurante sabe?- disse ela se levantando- e você Julie tem que ir falar com o Billy.

– Aaaa tudo bem sua chata- disse Julie se levantando- enfim Alice, até amanhã.

–Awwn amigas até- falou Alice abraçando as amigas e indo levar elas até a porta.

Runo e Julie foram seguindo até o final da rua, Julie morava num apartamento umas quadras depois da casa de Alice, ela se despediu de Runo e foi embora, Runo diminuiu o passo, ela não estava com vontade de ajudar a mãe no restaurante, até por que a mãe havia contratado garçons e ela não gostava nem um pouco do uniforme que era obrigada a usar, ela só então percebeu que tinha pedido para as amigas que ia embora por que não queria que elas falassem de Dan.

– Seila viu... – começou a falar para si mesma- Já vi que ele esta bonito, não sou obrigada a ouvir o tempo inteiro isso, e também a...

–Ta falando sozinha?- perguntou alguém, quando ela percebeu, já estava na porta de sua casa.

– Dan?- perguntou surpresa.

– Eai?- perguntou ele com um sorriso, a fazendo sorrir junto com ele...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.