Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 7
Você é uma vadia Clove! Uma vadia!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho um comunicado espero que não fiquem bravos.
A fic só será atualizada agora depois do dia 21, pois eu vou viajar dia 10, e amanhã estarei resolvendo as coisas da viajem, quando eu voltar eu prometo atualizar.
Quero agradecer pelos reviews! Vocês são incríveis!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/7

E eu fico imaginando quem dá uma festa em plena quinta feira? Primeiro eu teria que conversar com Lena, se não era capaz dela achar que eu estou abusando da sorte, segundo eu teria que estudar hoje de tarde sexta feira eu teria prova e estaria literalmente ferrada se fosse mal.

Havia tanto tempo que eu não escrevia em meu caderno, parece que as coisas estavam melhorando, encarei a parede do meu quarto com uma super preguiça de levantar da cama, realmente muita preguiça, eu não sabia o que fazer de tanto sono.

Ontem o resto da minha noite com Cato fora mais ou menos civilizada só tirando o fato que eu taquei sorvete na cara dele, nem é rosto é uma CARA, pois dizem que só animais tem cara e Cato não é um humano.

Eu acabei pegando um taxi, sem aquele tio esquisito que pegara antes, eu fiquei com medo de ligar no telefone dele e quando ele chegasse me levasse para um mato e me estuprasse então acabei pegando um taxi no shopping mesmo.

Quando eu chegara em casa Lena me fez umas dez perguntas sobre como havia sido meu “não encontro” e eu disse que marquei de ir á uma festa e segundo ela talvez ela deixasse eu ir se essa tarde eu estudasse pois ela não queria ser demitida.

Levantei da cama e fui até meu guarda roupa, peguei uma blusa de manga cumprida pois fazia frio, uma calça jeans e uma sapatilha fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei minhas lentes que eu tirara ontem a noite para dormir.

Sai correndo e peguei minha bolsa e meu iPhone notando que já era sete e meia e minha aula começava daqui a quinze minutos.

–Querida não vai comer nada? –Perguntou Lena, eu já havia fechado a porta.

–NÃO ESTOU ATRASADA! –Gritei.

Comecei a correr pelas ruas e quando estava quase chegando ao colégio comecei a andar, entrando lá vi Cato agarrado com Glimmer, na boa aquela cena me dera nojo e dó, nojo porque eles estavam quase se comendo e dó mais propriamente da Glimmer, porque enquanto ele fica com ela, ele também fica com umas vadias da cidade.

Entrei no colégio e vi Finnick parado em frente ao meu armário, eu só espero que Annie não esteja aqui, só isso, mas ela provavelmente está Kat e ela sempre chegam mais cedo.

–Hey. –Ele disse me dando passagem para abrir meu armário.

–Oi Finn. –Foi tudo que respondi.

–Clove, hoje vai ter uma festa de universitários será que você ta afim de ir? –Eu encarei ele, será que é a mesma festa que o Cato falou? Provável eles são amigos. Cato me passara o endereço da festa no final do nosso “não encontro”.

–Em frente ao Central Park? –Perguntei querendo saber se é a mesma que estou pensando.

–Sim, como sabe? –Ele falou com um sorriso torto.

–Cato me chamou para ir, eu disse que só iria se Katniss fosse, e bem eu acho que ela vai, eu só vou se ela for. –Falei.

–E se ela não for e eu for? –Perguntou com um sorriso galanteador.

–Não rola, prefiro que Katniss esteja lá, vai que eu faça alguma merda? –Eu ri. –Annie provavelmente vai também.

–Hum... Okay. Qualquer coisa fala comigo ta? –Eu somente assenti e ele saiu virando as costas.

Peguei meu caderno de redação seria minha primeira aula, eu separara um caderno para meus textos pessoais e outros para o da aula.

–CLOVE! –Grito histérico. Batniss!

–Kat... An. –Falei assim que a vi do lado de Katniss ela me deu um aceno com a cabeça.

–Que tom de desanimação amiga. –Katniss, quem vai está animada de manhã?

–Só você para estar animada a essa hora da manhã! –O sinal tocou nesse instante. –Qual a primeira aula de vocês? –Perguntei.

–Biologia. –Kat revirou os olhos.

–Redação. –Puxei Annie pelos braços e dei um tchau silencioso para Katniss.

(...)

Aulas passaram-se normal, eu estudará que nem uma louca durante a tarde como prometi para Lena, e agora Katniss e Annie estavam na minha casa se arrumando.

–Clove vai com esse! –Exclamou Annie jogando uma peça do meu guarda roupa.

–Isso! –Katniss não exclamou ela berrou. –É lindo.

–Eu não uso ele a anos, duvido que vai ficar legal! –Peguei o vestido que Katniss tacou na minha cara.

–Experimenta. –Eu assenti de mal grado e entrei no banheiro.

Peguei o vestido preto, e na parte de baixo era rodado e cinza até mais ou menos o joelho, coloquei ele que ficara lindo, quando sai do banheiro Katniss e Annie já estavam vestidas, Katniss com um vestido vermelho de um ombro só assim como meu, só que até a metade das coxas e um salto preto, Annie estava com um vestido azul cintura alta e um salto azul bebe.

–Uau! Ficou lindo Clove. –Annie dissera me olhando.

–Salto preto e ficara melhor ainda! –Falou Katniss.

Coloquei o salto e deixei as meninas arrumarei meu cabelo, que ficou solto, a maquiagem não era nada exagerada confesso que fiquei com medo quando elas disseram que iriam fazer a maquiagem.

–Tchau Lena! –Gritamos em um uníssono descendo as escadas e indo a direção a porta.

Entramos no carro de Katniss eu fui no banco de trás, e Katniss dirigia e Annie ia na frente.

–Partiu pegar gatinhos! –Kat gritou.

–Kat pelo amor de Deus! –Falou Annie.

–Poxa Annie! Aproveita e da uns pegas no Finnick. –Annie corou e não respondeu nada.

Chegamos lá e a festa já havia começado, quando desci do carro notei varias pessoas já se comendo praticamente, vi as luzes e havia uma piscina onde as pessoas bêbadas já pulavam.

–Cato já esta ai? –Perguntei curiosa.

–Cuidado com ele, não quero que ele te machuque Clove! –Annie era uma pessoa muito preocupada.

–Eu não quero nada com ele, só que ele disse que viria.

Entramos na festa e Katniss já enroscou com um carinha na entrada, puxei Annie para pegarmos uma bebida, e nesse momento Finnick apareceu.

–Oi Clove! –O hálito dele era puro álcool.

–Finnick. –Disse e Annie meio que se escondera atrás de mim.

–Quer dançar? –Eu neguei com a cabeça.

–Não vou deixar Annie sozinha Finnick. –Falei tentando fugir dele.

–Okay vou pegar uma bebida para vocês. –Ele pediu para o cara que servia.

–Ele gosta de você. –Falou Annie em um sussurro.

–Ora Annie não fale bobagens. –Finnick podia não gostar de mim mas certamente não gostava de Annie, o que me deixava horrivelmente mal, pois ela parecia gostar muito dele.

Finnick veio com dois copos de vodca e entregou um para mim e outro para Annie, ela pegou mas logo entregou para ele de volta.

–Não vai beber Annie? –Ele perguntou com a sobrancelha erguida.

–É muito forte. –Ele riu da resposta de Annie e eu senti alguém agarrar minha cintura.

–Cato. –Disse me virando.

–Vamos dançar. –Antes de eu responder fui arrastada para pista de dança, tocava I Gotta Felling do Black Eyed Peas.

–Me solta Cato. –Ele apertava minha cintura possessivamente e dançava e me puxou de encontro ao seu corpo.

Cato me virou de costas enquanto cantava a letra da musica em meu ouvido e me prensava contra seu peito, ele beijara o lóbulo da minha orelha e meu pescoço, passeava as mãos entre minha cintura e coxa, e eu bebia para fingir que aquilo não estava acontecendo, quando ele parou de me apertar eu sai correndo e fui ao encontro de Annie que agora estava sentada no bar sozinha.

–Seu irmão é um idiota. –Ela riu.

–Novidade!

–Annie não vai beber nada? –Perguntei.

–Não... –Ela definitivamente era uma santa não é possível.

Senti uma mão me puxando, devia ser Cato, eu tentei gritar para Annie me ajudar mas ela não se mexeu quando a pessoa de virou de frente vi que era Finnick.

–Finn, eu não quero dançar.

–Dançou com Cato e não quer dançar comigo? –Eu neguei com a cabeça.

–Annie... –Foi tudo que eu falei antes dele me beijar.

–Foda-se ela. –Não, não, as coisas estavam erradas, a Annie era incrível, olhei para o lado e ela me encarava com um cara triste, sai dos braços de Finnick.

–AN! –Gritei no meio da multidão enquanto ela saia correndo. Segurei o braço dela. –Me perdoa! Ele me beijou eu não teria feito nada, eu juro!

–Você é uma vadia Clove! Uma vadia! –Ela estava chorando, ai meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandei reviews, não esqueçam que essa história é movida a reviews!
Atualizo dia 21 se tiver com mais de 14 reviews, porém se eu conseguir esse número hoje, eu atualizo hoje mesmo okay? Como compensação por ficar esse tempo fora.
Obrigada por tudo!
xx'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.