Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 28
Mais uma canção fodida de amor e estarei de saco cheio


Notas iniciais do capítulo

E é isso, ultimo capitulo da primeira temporada, não se esqueçam tem segunda.
Bom gente, os bonus de Finnick e Annie, e Katniss e Peeta serão postados um semana que vem, e outro dia 31 pois faz um ano de LIG.
Então continuem acompanhando.
CAPITULO PARA DIVA DA PARAZOMBIE, pela linda recomendação, alias deem uma olhada na minha fic com ela, que vou deixar link nas notas finais, junto com a minha outra, são dois novos projetos e espero que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/28

E com todos os perrengues que Cato e Clove passaram graças a Deus era fim de ano, já fazia um mês desde o tal acampamento, vejamos desde então Cato estava namorando Garder à menina loira que conhecera, Clove estava com Gloss e ela se sentia feliz pela primeira vez com alguém que gostava, mas ela não podia negar seu coração sempre bateu mais rápido quando Cato aparecia.

Annie percebeu o quão idiota estava sendo tentando achar uma maneira de perdoar Isaac porque ele pediu, e bem sua amizade com Finnick crescia cada dia mais, Isaac continuava na de Glimmer, o que não era nada bom porque ele sabia no que estava se metendo, seu irmão e Gloss tentaram falar com ele a pedido de Clove, mas digamos que ele era um pouco cabeça dura.

Marvel estava cada vez se perdendo mais com drogas, mas qual é? Desde o episódio com Clove já sabíamos que isso ia acontecer, ele estava namorando com Johanna, namorando não, mas podíamos dizer que mesmo assim ele tinha dois chifres bem grandes.

Katniss estava feliz com Gale, mas não era bem o que ela queria, porém Mellark sempre a tratou mal o que ela podia fazer? Cato tentou ajudar, mas só conseguiu tirar de Peeta uns belos de uns berros dizendo como ele era idiota e que não sabia nada de amor, ou qualquer coisa relacionada a isso, mas é verdade, Peeta estava correto, Cato é um belo idiota quando se trata desse assunto.

Clove agora estava sentada fazendo a prova que valia uma faculdade de biologia na Califórnia, ela sabia que não queria isso, queria cantar, mas ela nunca soube se iria dar certo, ainda continuava em casa com seu violão, porém saiu das aulas, bom, agora ela queria a Cali’ não?

Cato estava na sala ao lado tentando a mesma escolha de Clove, faculdade da Califórnia, coincidência? Eu diria que não, acontece que quando ele soube que talvez ela iria, ele não se conteve, e que se foda Garder. Ele queria passar na área de administração, seu pai tinha uma empresa não é mesmo?

Clove estava pensativa e nervosa, mas ela era inteligente, ela mesma sabe o quanto estudou o longo de sua vida para passar em uma boa faculdade, ela já havia conversado com seu pai, que alias continuava na barra de Lena, ou Helena como ela prefere.

Clove e Cato tentaram contar para ele já que Cato chegou à conclusão que não daria para fazer nada, eram pessoas não muito boas que faziam parte da vida de Helena, mas Cato foi conversar com o pai da menina, mesmo estando um pouco brigado com ela, era sua garota não? No fundo ele sabia disso.

Enfim o pai da menina estava torcendo para que ela passasse na faculdade e fosse dona do seu próprio nariz, assim ele poderia se mudar com Lena para outro lugar onde tivesse um edifício de suas escolas, eles adiaram o casamento devido ao escândalo que Clove fez, Lena lógico se fez de desentendida e achou um absurdo, pelo menos fingiu achar.

Mas a menina prometeu que não iria deixar assim, e quando Clove promete algo, bem quem pode duvidar de sua capacidade?

Terminando a prova da faculdade a menina se levantou e entregou a prova e assim viu o loiro sentado no banco.

–Cato. –Chamou e ele olhou.

–Vim fazer a prova também, área de administração. –Ela assentiu mesmo assim torcendo para ele não passar, imagina que inferno ela e Cato mais alguns anos juntos? Doce inferno.

–Nunca soube que gostava de administração. –Falou se sentando ao lado dele, por impulso, claro.

–É, meu pai tem uma empresa não sei se você se lembra. –Deu de ombros.

–Sim. –Foi tudo que ela disse e se levantou e foi para casa de Katniss.

Clove praticamente estava morando na casa da amiga, não é como se a mãe dela se importasse, a de Katniss lógico, bem ela sempre dormia lá, não conseguia nem entrar em sua casa e ter que dar de cara com Lena.

–Adivinha quem foi fazer o teste para a mesma universidade que eu? –Perguntou Clove assim que Katniss abriu a porta.

–Glimmeranha? –Supôs a amiga levantando as sobrancelhas.

–Pior. –Clove falou revirando os olhos e se jogando no sofá.

–Não vai me dizer que é Cato? –Perguntou Katniss fazendo o mesmo gesto anterior de Clove, mas sem revirar os olhos.

–O próprio. –Falou bufando.

As duas passaram a tarde toda vendo filme e comendo merda, alias era o que elas sempre fariam, Annie estava bem afastada das meninas porque ficava normalmente na casa do Finnick jogando vídeo-game, sim Annie estava jogando vídeo-game.

Desde que aprendeu a jogar Resident Evil era o que ela mais fazia, ficava lá conversando e jogando, se distraindo e ver Odair sem camisa todo dia é uma grande distração, eu juro.

(...)

Havia se passado uma semana desde a prova que seria o teste para a Cali’, Clove estava animada, sairia os resultados hoje, porém ela torcia para que Cato ficasse, ela ainda não sabia como ficaria sua relação com Gloss, provavelmente teriam de terminar, alias era uma nova etapa da vida de Clove.

Ela desceu as escadas correndo e nem tomou café, simplesmente foi correndo para o centro de uma escola que fez a prova, encontrando nada mais nada menos que Cato Cresta no caminho, okay isso já sabíamos que podia acontecer.

–Carona docinho? –Disse sorrindo.

–Vou aceitar porque estou desesperada. –Falou e entrou no carro em seguida.

Quando o carro deu partida e Cato ligou o rádio tocava Sweet Dreams, e logo o carro se encheu com as vozes dos dois que riam sem parar.

–Você canta muito mal Cato. –Ela disse gargalhando.

–Não posso dizer o mesmo. –Ela sorriu com o comentário e agradeceu baixinho.

Cato e Clove saíram do carro no mesmo instante, não, não teve aquela história de novela de mexicana de “ele saiu primeiro e como um perfeito cavalheiro abriu a porta para ela”, Cato nunca foi e nunca será um perfeito cavalheiro, e de longe um príncipe.

Os corações de ambos batiam rápido, bem o da menina era por seu querer de fugir do mundo, mesmo não seguindo seu sonho na musica, e o do garoto era o de acompanhá-la.

Ela fechou os olhos por dois segundos e entrou no estabelecimento, claro, depois dele, não, sem essa também de “primeiro as damas”.

–Ansiosa? –Perguntou rapaz esfregando as mãos.

–Mais que isso. –Falou se dirigindo a lista de resultados.

Graças a Deus eles conseguiram chegar em uma hora boa, em que só havia quatro pessoas checando seus resultados, Clove se dirigiu rapidamente e não conteve o sorriso quando leu:

Curso de Biologia:

1° colocado (a): Jessica Parker.

2° colocado (a): Megan Yukaine.

3° colocado (a): Clove Fuhrman. –A partir dessa parte ela parou de ler, ela foi direto para os braços de Cato e o abraçou e o mesmo retribuiu, porque com todo o esforço dele, ele conseguiu passar em quinto lugar na universidade.

Isso deve ser o destino não? Droga, por que mesmo que eu tinha que continuar a falar disso? Tenho que por o destino no meio. E por que sempre quando duas pessoas se amam normalmente ocorre o sobrenatural para elas ficarem juntas?

Quer saber eu amo e odeio continuar escrevendo isso aqui, amo porque uma parte de mim me diz que é correto e odeio porque histórias, e mais histórias são feitas para iludirem as pessoas da realidade, mas querem mesmo saber? Clove e Cato conseguiram, conseguiram continuar juntos mesmo depois de tudo.

E para provar que não quero iludir, vou explicar:

Não existe destino, existe que quando queremos muito uma coisa, ou uma pessoa, nós movemos qualquer coisa por isso, aprenderam? Gravaram? É isso que quero que lembrem?

Então por favor, não esperem um milagre ou um golpe do destino, tracem os próprios destinos e sejam felizes, ou pelo menos tentem.

–Você passou ai meu Deus! –Clove sorriu.

–Passei! E devo admitir estou assustado. –Os dois riram. –Escuta.

–O que? –Perguntou levantando a sobrancelha.

–Já que nós dois vamos para a Cali’, bem mora comigo lá, nem um de nós conhecemos nada, realmente nada, e somos conhecidos, você não gosta de ficar sozinha que eu sei, e eu, não to preparado para isso. –Clove ficou em duvida era uma proposta difícil.

–Enquanto Garder? Ela não vai gostar disso. –Falou a menina.

–Não continuarei com ela, imagina ela indo à Califórnia me ver todo fim de semana? Ela é grudenta demais. –Clove soltou um pequeno riso, sempre soube que o garoto nunca gostou de grude. –E Gloss? –Perguntou com receio.

–Ele não vai esquentar, mas não comente por mim okay? –O cara alargou um sorriso.

–Então você aceita?

E era um novo começo.

(...)

–BABY I’M FIREWORK! –Cantava Katniss enquanto abria o champagne.

Era uma festa de despedida só entre amigos, Clove, Cato, Katniss, Peeta, Finnick e Annie, Gloss não agüentou ficar uma hora lá viu que aquele lugar não era para ele, ele devia saber.

Nunca se esqueçam de uma coisa: “E todos esses contos de fadas são cheios de merda, mais uma canção fodida de amor e estarei de saco cheio.” –Baby, eu já estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO, POR FAVOR NÃO QUERO 10 COMENTÁRIOS, QUERO COMENTÁRIOS DE TODOS OS LEITORES, PORQUE POXA É O ULTIMO CAPITULO ENTÃO POR FAVOR OKAY?
CONTINUEM ACOMPANHANDO EM BREVE OS BONUS JUNTO COM O LINK DA SEGUNDA TEMPORADA QUE SAI DEPOIS DO DIA 2 DE JANEIRO DE 2015, ENFIM, OBRIGADO POR TUDO, SEM VOCÊS A FIC NÃO SERIA NADA, AINDA DÁ TEMPO DE MAIS UMAS RECOMENDAÇÕEZINHAS SE SENTIREM A VONTADE PARA FAZER.
MEUS NOVOS PROJETOS:
My Beautiful Angel Ice (junto com: ParaZombie e ZoeeyBermanelly)>http://fanfiction.com.br/historia/524438/My_Beautiful_Angel_Ice/
E>
No One Like You (inspirada em uma música do Scorpions)
> http://fanfiction.com.br/historia/568819/No_One_Like_You/
xx'♥ AMO MUITO VOCÊS, e não é da boca para fora, porque sem vocês eu tinha desistido dessa fic.