Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 25
E os pombinhos vão para Paris!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORES!!!
SABE POR QUE ESSA FELICIDADE? ONTEM EU FUI VER A ESPERANÇA E QUE FODA MEU!!! PENA QUE NÃO POSSO DAR SPOILER AQUI.
Enfim, obrigado a todos que comentaram e devo dizer esse capitulo é só um prólogo para o outro, sim, ele é pequeno mas necessário, pois o outro vai ser DIVO.
E só falta mais 3 capítulos para fic acabar, conversamos disso lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/25

Já havia se passado uma semana desde a boate que fomos, preciso dizer que não fora nada tranquila, pelo menos não nesses dias. Pelo contrário, tão atormentados quanto qualquer outra coisa.

Cato não aceitou perder Glimmer para Peeta, eu não sei os reais sentimentos dele por ela, mas sei que ele ficou realmente puto da vida, acho que o pior foi à traição de Peeta com ele, já não tinha Finnick como seu amigo e como se não bastasse Peeta estava afastado também.

Katniss havia surtado desde o começo do namoro dos dois, sério ela quase morreu, mas me parece que ela está saindo com um cara do terceiro médio, um tal de Gale, o que deixou Peeta louco ao saber.

Annie estava completamente apaixonada por Isaac, eles saíram mais vezes, ao contrário de mim e de Gloss que não nos falávamos desde o dia que estava magoada e mandei uma mensagem pedindo perdão.

Cato e eu não trocávamos nem olhares, ele estava saindo com Johanna Mason, uma das amiguinhas de Glimmer, na verdade ex amiga de Glimmer, mas essa é outra história.

–BOM DIA FLOR DO DIA! –Gritou Katniss no meu ouvido.

–E ai? –Falei desanimada, qual é são sete da manhã.

–Cara, me perdoa não responder sua mensagem sobre seu pai e a Helena, ontem, eu acabei dormindo. –Ela fez uma pequena pausa e se sentou ao meu lado. –Meu Deus! Que vadia ela é. –Sabemos Bat, eu não contei para ela sobre a ajuda de Cato, se ela falasse para Annie, um grande adeus para tudo isso, porque não sei como Annie reagiria, nem sei se Cato vai me ajudar mesmo.

–Ela se apossou da minha casa, essa última semana tem sido um verdadeiro inferno. –Falei e soltei um suspiro.

–Mas não será mais... –O que ela quis dizer com isso? Tenho medo de quando Katniss fala as coisas animadamente.

–O que vai rolar? –Franzi a testa e a encarei.

–Eu, você, Gale, Annie e o boy magia dela e um amigo de Gale. –Ela bateu palmas animadas.

–E que amigo é esse posso saber? –Me sentindo Glimmer por estar interessada sem nem conhecê-lo.

–Você vai se surpreender iremos acampar hoje. –Ela falou cantarolando.

Okay, qual é meu problema de estar querendo ir? Vou ficar de vela, e nem sei se esse amigo dele é bonito, mas eu vou, para não dormir em casa vale tudo.

–Ainda é sexta-feira. –Falei. –Vamos acampar por quantos dias? –Agora me animei, sei lá, estava com um pressentimento bom.

–Serão dois dias, sexta e sábado, domingo vamos embora cedo. –Falou esboçando um sorriso. –Será na chácara de Gale. –Não sabia que ele tinha uma chácara, mas não comentei, nem daria tempo, o sinal tocou e logo seria minha primeira aula.

(...)

Depois dessa longa e cansativa manhã, eu iria para o inferno chamado “minha casa”, não estava afim de pisar lá sério.

Fui andando e senti passos atrás de mim, olhei e vi que era Finnick, meu Deus o que ele quer agora? Sério não mereço.

–Fala. –Falei parando.

–Preciso da sua ajuda. –Como assim?

–Olha hoje o dia ta louco, então deixa para outro. –Quando ia me virar ele segurou meu braço.

–Bela rima. –Eu rimei? –Mas eu realmente preciso, não estou gostando do que Annie está fazendo? –Oi?

–O que ela está fazendo?-Encarei-o confusa.

–SAINDO COM OUTRO CARA, AQUELE MARGINALZINHO QUE VI COM ELA SEMANA PASSADA TOMANDO MILK SHAKE! –Eu joguei minha cabeça para trás e comecei a rir.

Como o destino brinca com a gente não é? Ele odiava ela, usou ela e agora quer ela de volta, caras fazem coisas tardes demais e eu não estou exagerando.

–Sério Finn? Depois de tudo você a quer de volta? –Perguntei dessa vez sem brincadeiras.

–Não... Quer dizer, não sei... To confuso. –Ótimo, por que caras são bipolares?

–Faz o seguinte? –Ele esperou atentamente minha dica. –Quando você se decidir PROCURE ELA! –Me virei de costas e dessa vez não fui mais incomodada.

Chegando em casa vi Ellen colocando o almoço na mesa, e não pude deixar de reparar que tinha lasanha, okay, pensamento de gorda.

–Ellen. –Chamei-a.

–Sim, senhorita Clove. –Ela veio correndo e se colocou em minha frente, como um robô.

–Sem essas mordomias todas, eu só tenho uma pergunta. –Ela assentiu.

–Meu pai e Lena onde estão? –Perguntei e ela sorriu.

–Foram hoje de manhã para Paris, a cidade do amor, não é romântico? –Fez uma cara de boba apaixonada e eu senti meu estomago revirar. –Ele te deixou uma carta.

–Ellen... Eu vou sair ta legal? –Disse e me virei.

–Mas e o... –Bati a porta antes de ela terminar de falar.

EU NÃO ACREDITO QUE ELE FOI COM AQUELE DEMÔNIA PARA PARIS, SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO, OKAY, EU ACHO QUE VOU DESMAIAR OU TER CONVULSÃO DE TANTO NOJO!

–Katniss. –Falei baixinho enquanto procurava seu número no meu telefone.

–Katniss. –Estava querendo matar alguém.

–Clove. O que ta pegando? –Ela falava ofegante.

–Você ta bem? –Perguntei. –Esquece, meu pai foi para PARIS COM A HELENA, posso ficar na sua casa? –Pedi.

–Always. Espera ai. –O telefone continuou na linha. –Amor, acho melhor pararmos por aqui, é isso ai, Clove vai vir... –Atrapalhei Katniss e Gale.

Acabo de me lembrar que nem roupa peguei, e realmente espero que as de Katniss sirvam em mim, porque não vou voltar lá.

–Pode vir. –Falou e eu desliguei.

Fui andando calmamente pela rua, porque do jeito que eu estava era capaz de eu ir para o hospital de novo.

Queria tanto falar com Cato agora, parecia que algo me prendia á ele, mas eu não podia deixar, não agora, não mesmo.

(...)

Passei a tarde inteira na casa de Katniss, ela era mais alta que eu, mas havias algumas blusas e shorts que cabiam em mim, nós ficamos vendo filmes e conversando sobre coisas aleatórias enquanto Annie não chegava com Isaac, e Gale com seu amigo.

Estava louca para chegar à chácara e ver o que ia acontecer lá porque pelo jeito não ia dar nada certo essa história, mas não é como se eu me importasse.

Eu estava estressada, mas feliz, e era o que me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI O QUE ACHARAM? ATUALIZO COM MAIS DE DEZ REVIEWS.
SEGUINTE EU DISSE QUE ERA UM DOS ÚLTIMOS CAPITULOS, ENTÃO SE VOCÊ QUER SEGUNDA TEMPORADA ME DIGAM NOS REVIEWS, OU VOCÊ ACHAM QUE DEVE ACABAR NA PRIMEIRA JÁ? A ESCOLHA É DE VOCÊS.
SE UM POUCO MAIS DE 50% DE QUEM COMENTAR, E MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA O HÁBITO, COMENTE PARA EU CONTINUAR A FIC OU NÃO, SE MAIS DA METADE COMENTAR EU IREI CONTINUAR, PROMETO.
A FIC VAI ATÉ O CAPITULO 31 DIVIDIDOS ASSIM:
26,27,28 < THE FINAL... or not.
29,30 < BONUS (FINNICK E ANNIE) E (KATNISS E PEETA).
31< SER NÃO TIVER TWO SEASON O "EPILOGO"