Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 17
No boys, no problems!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!!!! Mereço um grammy por postar duas vezes no mesmo dia né?? Por favor...
Cara, esse capitulo ficou legal, eu gostei dele, apesar do lado Glimmer da Clove... Mentira, coitada, eu to detonando a vida da menina.
Eu tinha dito a alguns leitores que ia até o capitulo 20, mas eu acho que vai mais...
Eu escrevi o capitulo ouvindo Emblem3, me inspirou, UMA SALVA DE PALMA PARA O EMBLEM3 GENTE!!!!!!!
Aehhhhhhhhhoooooooo/
Agora boa leitura e ignorem a autora doente.
Só uma coisa: Capitulo para MANDS!! Mozawwwwn da minha vida.
Agora sim ignorem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/17

O que eu acabei de fazer? Eu to ficando maluca só pode, primeiro Finnick, depois Cato, depois Gloss, to me sentindo mais vadia que a Glimmer, ta não exagera...

–Clove... É, desculpa. –Ele me olhou envergonhado.

–Tá tudo bem. –Sorri amigável olhando para o chão.

–Ainda quer tomar o café? –Eu assenti sorrindo e ele me ofereceu a mão, assim eu a peguei.

Fomos andando até a cafeteria que eu infelizmente encontrei Finnick, puxa como o mundo é pequeno... Cacete, mais uma vez BINGO CLOVE!

Agora me conta por que ele tem que ta aqui agora? Ele tem que ter bola de cristal e saber aonde eu to?

–Clove. –Disse ele vindo até mim e Gloss.

–Hey Odair. –Saudei enquanto Gloss apertava minha mão.

–Quem é esse? –Olhou para ao meu lado.

–Gloss, meu amigo da aula de violão. –Amigos? Era isso mesmo, é ele não me pediu em namoro, não pediu para ficar comigo, simplesmente nos beijamos.

–Amigo? –Finnick olhou nossas mãos completamente irritado. –Qual é Clove? Por que mesmo eu não desisto de você? –Ele riu e saiu andando.

Adentramos na cafeteria e fomos nos sentar, eu estava completamente desconfortável com o decorrer dos fatos, qual é? Eu não posso ser um pouco normal na vida não?

–Então... –Ele notou meu desconforto. –Era ele? –Não entendi. –O cara que traiu sua confiança. –Eu ri não me agüentei Finn me machucando? Ele machucou minha melhor amiga, e talvez Cato, ta o Cato ele machucou literalmente, mas eu?

–Não... Ele é meu amigo. –Ele que riu dessa vez.

–Tá brincando né? O cara ta comendo merda por você e você fala que ele é seu amigo? –Ele voltou a rir.

–A qual é meu? –Dessa vez rimos juntos.

(...)

Eu passei minha tarde inteira na cafeteria com Gloss, eu me diverti muito e por algumas horas eu esqueci o fato com Cato, eu esqueci as coisas ruins que aconteciam, eu esquecia meus problemas, e esqueci principalmente da minha prova de Matemática...

Ah cacete!

Essa parte foi ruim, entrei em casa e sai correndo para o quarto, nem mesmo dei oi para Lena, abri meu caderno e comecei a ler.

Algumas horas depois meu celular começou a apitar.

“CLOVE AONDE VOCÊ TÁ? MAL TE VI NA ESCOLA, VOCÊ NÃO LIGA... NÃO TEM MAIS AMIGOS SUA INGRATA, NEM ME CONTOU COM DETALHES O QUE CATO FEZ, EU DISSE QUE AQUELE CANALHA IA TE MAGOAR, AI QUERO CASTRAR ELE.

Minha flor, mudando de assunto, ta afim de ir na festa da Krystal (a do primeiro ano do colegial), ai diz que sim!! Te amo, quero detalhes da sua vida pessoal amorosa.

“Com amor Katniss...”

Me digam aonde eu errei para merecer Katniss? Me digam com sinceridade, e claro que eu ia nessa festa.

Fechei meu caderno de Matemática, fui até meu guarda roupa e peguei uma blusa com babados na gola “V”, ela era azul, então tirei do fundo do baú uma saia preta que ia até metade das coxas, ela era cintura alta, então estava perfeita, peguei minha sapatilha azul e coloquei.

–Meu Deus aonde você vai assim? –Me assustei com Lena.

–Sai com a Katniss. –Puxa alias nem passei uma mensagem dizendo que ia.

“Me pega em casa, to pronta!”

–Você está linda... Graças a Deus saiu daquele quarto, achei que ia estudar a noite toda, sério Clove, você merece tudo de bom. –Eu sorri com isso.

–Obrigado Lena. –Falei sinceramente.

–Só solta esse rabo de cavalo. –Todo mundo implica com meu cabelo preso, bufei e soltei.

–Feliz? –Ela fez que sim com a cabeça.

Ouvi uma buzina e deduzi que Katniss tinha chegado, dei tchau para Lena e ela me mandoueu ficar com Deus e não fazer bobagens.

–E ai gata? –Falou Kat quando entrei no carro.

–Bem... Ué cada a Annie? –Perguntei.

–Tá magoada pelo Finnick, trancada em um quarto comendo chocolate. –Ela disse com desgosto.

Fui contando tudo que aconteceu desde a parte da conversa com a Annie para Katniss, que quis detalhes de coisas que eu nem ia falar, contei do que falei para ele, da perseguição dele comigo.

–Se o garanhão não ta apaixonado eu não digo nada. –Disse ela quando chegamos.

–Uow. Essa é a casa da Krystal? –Kat sorriu assentindo.

A casa era linda, era tipo aquelas mansões de gente rica sabe? Tava com luzes por todos os lugares, música alta, vários casais espalhados por ai, e bebida corria solta. Ai sim!

–E Peeta? –Perguntei antes de entrarmos.

–Quero que morra. –Katniss falou dando um passo a frente.

Agora percebi o quão linda ela estava, com um vestido vermelho com babados e um salto azul.

Entrei lá já me perdendo dela, odeio quando fazem isso, é ruim ficar sozinha em um lugar que não conheço ninguém.

“Divirta-se” – Katniss é uma piranha mesmo.

Fui para a pista e comecei a dançar, a musica era eletrônica, eu não sei qual era, mas eu estava gostando.

–Cadê o namoradinho? –Ouvi alguém falar me dando um abraço por trás.

Finnick mereço...

–Hey. –Falei.

–Nossa que oi seco. –Falou ele se fazendo de ofendido.

–Oi molhado. –Falei rindo e ele fez o mesmo.

–Vem cá. –Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Finnick estava lindo, com uma camisa pólo preta, e uma calça jeans surrada.

Começamos a dançar, pela primeira vez não vi um Odair me cantando, vi um cara que quisesse somente se divertir com uma amiga.

–Precisamos conversar! –Falei.

–Sobre? –Perguntou ele.

–Annie, ela ta mal Finn. –Eu ainda tava com raiva dele apesar de estar me divertindo e falando normalmente, aquilo a magoara tanto.

–Prefiro fazer outra coisa. –Ele me beijou, a cacete! Dois no mesmo dia? Eu mereço sei lá, “Glimmer” escrito na testa de caneta permanente.

–Para! –Falei quando separamos o beijo.

–Que foi cara? –Ele disse indignado.

–Qual seu problema? Qual meu problema? Caralho! –Gritei saindo da multidão e ele veio atrás de mim.

–É Annie o problema. –Disse cauteloso atrás de mim.

–Por que Annie? Por que culpa dela? –Passei a mão na cabeça desesperada.

–Se não fosse ela você já estava em meus braços, você gosta de mim, eu sei que gosta, o modo como você retribui o beijo diz tudo mon amour. –Ai que ódio!

Sai andando que nem louca, o deixando lá sozinho, eu realmente sou uma idiota, Gloss, Finnick, Cato, e acho que o único que não é chato é Gloss.

–Prefere meu beijo. –Falou Finnick me seguindo.

–Oi? –Perguntei me virando.

–Prefere meu beijo do que os dos dois loiros oxigenados. –Preferia era o do Cato isso sim.

–Finn me esquece se ainda quer ter uma amizade comigo. –Fechei meus olhos esperando ele falar.

–Não quero amizade meu! –Ele alterou o tom de voz.

–Finnick deixa ela cara. –Disse uma voz conhecida.

–Cato não se intromete! Eu nem to falando com você. –Ele se virou encarando Cato.

–Beleza, mas deixa ela. –Cato falando com calma e paciência, foi abduzido só pode, alias o que ele ta fazendo ali? Alguém me responde?

–Esquece a aposta cara... Já acabou, para de gracinha! –Disse ele.

Cato chegou perto dele e apontou o dedo na cara de Finn.

–Seja homem! –Falou ele. –E conta para Clove como descobriu... –Cato o fuzilava com os olhos.

Quando Finnick foi protestar eu não agüentei:

–Okay. PARA OS DOIS EU VOU EMBORA! –Gritei e sai andando.

Chega de ser seguida, chega de deixa o Cato se fazer de meu amiguinho, chega de tudo. To cansada dessa vida!

“Eu não vou desistir.” –Cato.

Que merda eu tava fazendo? Que merda isso ta virando? Queria voltar atrás e ser a menina que era antes, sem garotos, sem problemas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério gente, ela não tem culpa eu juro...
Coitada, eu acabei com a vida da menina, e agora a questão é, como Finnick descobriu essas bagaças??
Cato é um amorzinho né gente? Ta talvez não... Mas beleza.
Comentem se sentirem vontade...
Amo vocês...
xx' ♥