Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/15

Grachi e Federico procuram Grachi clone. Francisco repreende Úrsula por ela ter roubado poderes. Por algum motivo, Mia e Diego ficam sempre juntos Como um ima. A prima de Grachi, Bella e sua mãe Marianne são recebidas por Francisco e Úrsula. Eva destroem Grachi clone o que faz a verdadeira se sentir mal. Emma diz a Andi que seu namorado zumbi não pode continuar fora do videogame. Mecha sai com Sibilo e Manu tem ciúmes. Mat tenta saber mais sobre Adam.

Liz foge da casa de Eva e procura Daniel. Diego recebe mensagem de Kim convidando para conhecer a aldeia dos Kanays, ele e obrigado a levar Mia junto. Adam confessa a Matilda que não gosta da mãe. Isa seduz Manu. Marianne e a filha repassam seu plano para ela conquistar Francisco. Grachi tenta trazer a clone de volta sem sucesso. Andi e Emma procuram feitiços que façam Philip num humano.

Lucia se irrita quando Tony fala só de Grachi. Liz explica a Daniel que e sua filha e que se ele e Grachi não voltarem ela desaparecera e o futuro ficara diferente. As bruxas do conselho ficam agitadas. Federico acusa Adam de acabar com a clone da Escolhida. Cussy retorna a cidade Encantada. Emma acha um feitiço mas Jax tenta impedir que ela transforme Philip num humano. Eva traz de volta a Diretora má (1 temporada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.