Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/11

A Emma disfarca e diz ser a Escolhida para ajudar Grachi a deter o mal. Diego abre um portal esquisito quando esta treinando seus poderes. A reuniao se encerra e todos vao embora. Emma se teleporta antes que Grachi consiga falar com ela. Rosa publica que Lucia e uma bruxa. Ramona e Desdemona sao as novas bruxas do conselho. Mecha diz a Grachi que vai investigar Emma. Eva repreende Matilda por ajudar Grachi. Mia se junta aos terriveis nas pegadinhas. Jax sente que Grachi clone precisa dele. Ele faz um feitico e aparece no mundo das fadas junto com ela. Liz esconde Mary para que Alba não a veja. Federico percebe que um portal se abriu. Ele chama Isis e Priscila. Eles passam pelo portal. Diego se surpreende ao ver eles.

Liz se teleporta pro esconderijo de Eva. A menina fuça nas coisas da bruxa. Matilda diz a Amaya que ela pode ficar com Diego. Daniel convida Grachi para sair mais tarde. Mecha fuça nas coisas de Emma. Lily entra na sala e pergunta o que ela tá fazendo. Úrsula e Francisco caiem na pegadinha de Mia e os terríveis. Axel faz feitiços que estragam o encontro de Grachi e Daniel. Liz encontra o Cristal de Caballero entre as coisas de Eva. Rosa obriga Lucia a fazer todos os feitiços que ela quiser. Alba encontra Mary na secretoteca. Mecha e Lily conversam. A guardiã de Emma diz que sempre pensou que ela era a Escolhida. Matilda vê Liz e ajuda ela a sair sem que Eva veja. Jax e Grachi clone voltam ao mundo real. Manu e Isa tomam sorvete. Priscila e Isis chegam ao conselho. Ocorre uma batalha entre elas e as novas bruxas. Demétrio apenas assiste a tudo.

Andi, a amiga de Emma chega na casa dela. Elas planejam algo contra Grachi por pensar que roubou o lugar de Emma. Liz mostra o Cristal de Caballero a Alba. Ela se preocupa. Federico se declara a Grachi clone. Ele a beija achando ser a Grachi real. Lolo encontra o anel onde Sibilo esteve preso. Daniel desabafa a Mia que sua relação com Grachi não anda boa. Ela o consola. Amaya vai falar com Diego. Axel confessa a Grachi que estragou seu encontro com Daniel. Ele diz ter feito isso porque continua apaixonado por ela. Axel beija Grachi e ela corresponde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.