Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 10
Capitulo 10.


Notas iniciais do capítulo

E esse será o ultimo capitulo de hoje e será bem mais curto que o habitual desculpa.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/10

Grachi má ainda não desistiu mas Mia e Matilda se juntam e fazem um feitiço conjunto e a clone desaparece. Ela aparece no mundo das fadas e se irrita porque la tudo e muito colorido. Grachi se preocupa com Federico mas tem que iniciar logo a reunião. Lucia se irrita e consegue fazer Axel ter pés de Pato o que comprova que ela e uma bruxa. Eva diz a Demétria que achara bruxas da sua confiança para substituir as que desapareceram. Katty e Dotty tentam abrir os portões pra entrar na EDB sem sucesso. Jax diz que Matilda e uma traidora e Daniel a protege. Grachi começa a reunião. Federico e as bruxas trocam informações e lamentam nunca mais poder sair do Limbo. Liz se comunica com Mary uma amiga sua do futuro e a traz pro presente para ajudar ela na sua missão. Grachi fala sobre uma bruxa perigosa que quer acabar com o mundo mágico. Todos dizem que acreditam nela, a Escolhida. Emma aparece e diz ser a verdadeira Escolhida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emma e de Every Witch Way, a versão americana de Grachi já viram? Decidi juntar as duas series. Vocês vão entender qual o papel dela aqui Ok? O que estão achando da Liz? Acham que ela tem um parentesco com a Grachi? E a Mary sua amiga do futuro que relação tem com isso tudo?
Comentem o que estão achando da fic.