Stray Heart escrita por IsaaVianna LB, Cristina V


Capítulo 1
Capítulo 1 - Up in the air


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo lol
não vou falar muito, mas os capitulos terá o nome da musica que aparecer no começo, escolho a musica que mais se assemelha com o capitulo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455912/chapter/1

“I'll wrap my hands around your neck

So tight with love, love” – Up in the air.

Ao acordar, Reyna se levantou e foi fazer sua higiene pessoal, como qualquer outra manha, tomou seu café e esperou seu namorado Jason chegar. Ao avistar o carro correu de encontro a ele, beijou o namorado e foram para escola, juntos, como faziam há onze meses e vinte e nove dias. Estavam em um silencio incomodo, Reyna percebeu algo diferente no garoto, mas não quis comentar.

Ao chegarem à escola se juntaram ao grupo, Percy e Annabeth estavam estudando já Thalia e Nico discutindo sobre quem era mais fã de Green Day, Hazel e Frank com certeza se pegando atrás do estacionamento e Piper reparando em Jason, o que deixou a menina enciumada. Não gostava da troca de olhares de Piper e Jason, já que todos sabiam que a garota tinha uma queda pelo mesmo.

Após alguns minutos o sinal tocou e cada um se dirigiu para sua sala, mas não antes de dar um beijo em Jason e se despedir.

Chegando à sala sentou se com Annabeth que já a esperava em uma das primeiras carteiras da sala, todos sabiam que elas eram as mais inteligentes, ou como muitos dizem nerds, da sala, mesmo fazendo parte de um grupo, digamos, popular as pessoas não deixavam de comentar como Jason, o capitão do time de futebol fora se interessar por Reyna a nerd que sabia todas as respostas, ou Percy o melhor nadador da escola fora se interessar por Annabeth que sempre recusara suas investidas. Claro que não dava a mínima para o que falavam deles.

As horas foram passando ate o sinal indicar que estavam no intervalo, Reyna ao sair observou seu namorado em um canto do corredor conversando com Piper que parecia irritada, e Jason tentava acalma-la, observou o mesmo com as mãos dadas e sentiu seu sangue ferver, os dois não avistaram Reyna por isso continuaram a conversa, e depois se dispersaram na multidão, a garotas não ousou perguntar sobre o assunto quando encontrou Jason na fila do almoço, não era do tipo grudenta, alias detestava ser ciumenta ou coisa parecida, mas não gostava nada daquela aproximação dos dois.

O dia passou, e Reyna percebeu que Jason recusava olha-la nos olhos, isso a deixou intrigada, aquele comportamento significava algo de muito errado.

- Tudo bem com você Jason? - Perguntou a garota o observava.

- Claro, por que não estaria? - Falou o garoto estacionando na frente da casa de Reyna. - Amanha poderíamos nos encontrar na escola? Tenho um assunto que quero lhe contar. - Disse nervosamente.

- Tudo bem, amor. - Falou a garota inclinando para lhe beijar, porem Jason se esquivou.

Reyna achou muito estranho, mas não comentou, só sairá do carro marchando para sua casa, ao entrar deixou claro que estava mal humorada, pois bateu a porta do seu quarto o mais forte que pode se jogou na cama, colocou seus fones e apertou play na pasta com o titulo "depressivas".

Quanto mais música escutava mais pensava em Jason, seu namoro com o mesmo iria completar um ano no dia seguinte, estava ansiosa a semana inteira, sempre ficava quando a data se aproximava, mas não sabia de queria que aquele dia chegasse afinal à conversa que a esperava parecia aquelas que eram desagradáveis, Reyna odiava isso. Ao passar do tempo se acostumou com as manias e o jeito do menino, se apaixonara por ele desde quinta serie quando ele a protegera de Calipso, ou como a chamava agora Vacalipso, era sempre o centro da zombarão das garotas "populares", elas sempre achava defeitos em Reyna, e zombava de tudo que a garota fazia, odiava parecer vulnerável para qualquer publico, sempre se esforçava para não chorar ou coisa parecida perto deles, estava determinada acima de tudo não dar cenas que a deixasse com prato principal daqueles trasgos.

Levantou-se após ver o horário e foi tomar banho, bem quente.

Saindo do mesmo pode reparar em seu corpo, odiava o mesmo, era um pouco mais baixa que a maioria, tinha cabelos pretos que desciam como cascatas na sua costa, mas sempre o mantinha preso em uma trança, tinha pouco busto e bumbum, mas Jason sempre dizia "Não me apaixonei pelo seu corpo, mas pelas suas atitudes e inteligência", aquela lembrança fez a garota sorrir, ele a fazia tão bem, mas aquela alegria não aparentava estar nos olhos de Jason, pelo menos não mais.

Decidiu que o melhor a fazer era dormir e pensar cada vez menos nessa conversa, pelo menos por hoje.

***

Na manha seguinte não precisou do seu despertador, acordou antes do horário, pois não tinha dormido bem, suas olheiras eram a prova viva disso. Levantou-se e fez sua higiene matinal, tomou o café da manhã e foi pra escola caminhando, afinal Jason não fora busca-la, estava entrando em um desespero interno lembrar-se das palavras do garoto, que queria conversar com ela, tinha medo, algo estava errado em Jason e isso ameaçava o namoro.

Deslocava-se rapidamente, logo se viu no refeitório do colégio, Jason estava na mesa habitual do grupo, porém os únicos que se encontravam lá era o garoto e Piper. Reyna odiou a aproximação dos dois pode observar que as mãos de ambos estavam entrelaçadas sobre a mesa não gostou do que viu se aproximou lentamente e surpreendeu Jason.

- Agora sei do que a conversa se tratava. - Disse a garota, agora próxima dos dois.

- Não a vi chegar. - Disse Jason, num tom surpreso.

- Pude observar. - Disse Reyna acenando para a mão de ambos.

- Quero explicar isso, quero que saiba por mim, sem mais. Apaixonei-me por Piper. - Disse o garoto normalmente. - Nos aproximamos, nunca senti o que ela esta me proporcionando, Reyna me perdoa, mas começamos nos aproximar e conversar, temos muitas coisas parecidas, ele me faz bem e...

- Cala a boca. - Advertiu. - Como? Como pode me trair seu filha da puta? - Disse Reyna agressiva. - Me trocar por essa coisinha, que correu atrás de você depois que começamos a namorar e não parou mais, como pode Jason? Como pode me tocar e me beijar sabendo que gostava dessa ai? Você me decepcionou tanto. - Disse em prantos, pegando a mochila e indo embora, mas o garoto a impedir.

- Ainda podemos ser amigos. - Propôs.

Mas logo foi interrompido, pode se ouvir um estalo, Reyna dera uma tapa em Jason, a vermelhidão se apoderou da bochecha de Jason. Ele a olhou assustado, nunca vira a menina agir assim, Piper se levantou, mas Reyna mandou um olhar, e a morena decidiu não se meter na conversa, ou melhor, discussão.

- Não ouse. - Silabou. - Você perdeu esse direito, quando me traiu. - Disse se virando, estava preste a ir embora, mas não antes de deixar um recado para Piper. - Pode ficar com o meu resto, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que comentassem, para saber como estou indo sabe?
obrigada!