11º Edição dos Jogos Vorazes escrita por Carol Pantaleão


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455909/chapter/1

Guerra, uma guerra terrível. Viúvas, órfãos, filhos sem mãe, isso foi o que a revolta trouxe para nossa terra, 13 Distritos se rebelaram contra o país que os amavam, que os alimentavam, que os protegiam, Irmão contra irmão, até não sobrar nada.
Então veio a paz, luta difícil, vitória lenta. O povo se reergueu das cinzas e uma nova era começou. Mas a liberdade tem seu preço, quando os traidores foram derrotados, juramos como uma nação que não veríamos mais essa traição de novo. Então foi decretado, que cada um dos vários Distritos de Panem ofereceriam como tributo um garoto e uma garota para lutarem até a morte em uma demonstração de honra, coragem e sacrifício. E o único vitorioso, banhado em riquezas, serviria como lembrança de nossa generosidade e de nossa clemência.
É assim que lembramos nosso passado. E é assim, que guardamos nosso futuro.

–----------------------------------------------------------------

Ficha.

Nome:

Idade:

Sexo:

Distrito:

Personalidade(bem detalhada):

História(bem detalhada):

Família:

Voluntario( ) Selecionado( )

Roupa que ira a Colheita:

Foto do ator(a):

Roupa para o desfile:

O que pretende fazer nas avaliações individuais?

Estrategia:

Roupa que ira usar na entrevista:

Como ira se comportar na entrevista:

Armas com facilidade:

Armas com dificuldades:

Aliados:

Par romântico:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me mandar as fichas nos comentários ou por MP, se quiser reservar uma vaga é só avisar nos comentários.