Foto de Carol Pantaleão
Carol Pantaleão
ID: 356463
Cadastro:
  • 14/08/2013


  • Eu não sou nada além de mim mesma. Meus cabelos não são tão longos quanto eu gostaria, e meus olhos não são azuis. Tenho muitas gordurinhas desnecessárias. Perfeição passa bem longe de mim, por que eu sou geniosa demais para ficar de boca fechada quando ouço algo que não gosto. Sou explosiva, então sugiro não ser provocada. Sei ser o melhor de dois mundos. Um pedaço do céu, ou uma porta do inferno, você escolhe. Sou amiga de verdade, para todas as horas. Compro muitas brigas por coisas desnecessárias. Falo muito, grito mais ainda, choro só quando necessário; Mas em silêncio, de baixo do chuveiro, ou molhando as fronhas do meu travesseiro. Sou cheia de mais ou menos, talvez, tanto faz; Como demais e quero sempre emagrecer. Falo palavrão mesmo, me desculpe se isso te incomoda, mas não nasci para agradar ninguém. Minha sinceridade machuca, e eu não me importo.

    Sou uma garota viciada em ler, escrever e em música.

    “Para que ler?” perguntam, não leio por obrigação, não leio por curiosidade nem por conhecimento, eu leio por que quando se está lendo, você se prende em um mundo fora da realidade, fora do simples e chato cotidiano, livros pra mim, são a fuga da realidade e por quê eu simplesmente quero e amo ler.

    Sou o tipo de pessoa que ao ver um amigo cair, vou rir ate o último segundo que conseguir, mas isso não significa que eu não ajudarei você a se levantar.

    Mas enfim, alem disso, sou uma completa louca, idiota e 100% retardada. O tipo de pessoa que já entrou em panico por não conseguir destrancar alguma porta, pensando estar presa e depois notar que estava girando a chave para o lado errado.

    Meus personagens preferidos são: Regina Mills, Rumpelstiltskin, Belle, Ruby, Killian Jones, Peeta Mellark, Katniss Everdeen, Johanna Mason, Effie Trinket, Haymitch Abernathy, Newt Scamander.

    Cores favoritas: azul, branco e preto.

    Idade mental: indefinida

    Distrito: 3

    Manias: carregar um livro pra todo e qualquer canto que vou, falar sozinha, xingar ou gritar com personagens ficticios, xingar e gritar com moveis quando eles batem no meu dedinho (é, eles que batem em mim, nao eu neles! É perseguição!), falar demais e muito rápido sempre, viciada em ouat. É, acho que é isso.

    Musicas: Evanescence, Paramore e Avril Lavigne.

    Livros favoritos: Jogos Vorazes, Maze Runner, A Seleção, Quem é você Alasca? Não Conte A Ninguém... Entre outros.

    Pretendo ler: Veneno, Êxtase, Apaixonados, Prova De Fogo e mais todos ou outros que conseguir em vida, por que sempre tenho a impressão que não viverei o bastante para ler tudo que eu quero, por que se pudesse, leria o mundo! Pois essa é a parte boa de ler, sempre terá um novo livro para ser lido.

    "Toda magia tem um preço" - Mr. Gold/Rumpelstiltskin

    "Todos querem uma solução mágica para tudo, mas todos recusam-se a acreditar na magia" - Jefferson

    "Tudo que terá é um coração vazio e uma xícara lascada" - Belle

    ''Certas vezes, os melhores livros tem a capa mais empoeirada.
    Certas vezes, a melhor xícara de chá está lascada....'' - Belle

    "Black is my color" - Regina

    “Não sou como vocês, eles não podem me ferir, não há mais ninguém nesse mundo que eu ame.”- Johanna Mason

    "Quando você estiver na arena, lembre-se de quem é seu verdadeiro inimigo."-Haymitch

    "Esperança, é a única coisa mais forte que o medo.Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é um perigo. Uma sentena é boa, contantoque controlada." - Presidente Snow

    "Você me ama? Real ou Não Real?

    Real" - Peeta e Katniss



    Alex Carlie Cullen mudou seu nome para Alex Angel07/10/2013
    Alex Angel mudou seu nome para Lara Everdeen27/11/2013
    Lara Everdeen mudou seu nome para AnnaBelle Gold27/12/2014
    AnnaBelle Gold mudou seu nome para Alaska Destiny28/04/2016
    Alaska Destiny mudou seu nome para Carol Pantaleão19/12/2018