My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 16
Esquentando...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! ^^

Só estou postando aqui depois daquele aviso de que daria uma pausa nas minhas fics(olhe nota final no capítul anterior) por que esse capítulo estava arquivado no meu pc faz um tempo (e eu não queria correr o risco de perder ç_ç). Como arrumei um tempinho para terminá-lo, então beleza, mas não vou garantir de que terá algum capítulo novo até o Enem, só se ocorrer de eu madrugar, kkkk =P

Ok, curtam esse capítulo pequenininho :3 Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/16

Aoni

Entrei no apartamento e Shussan-kun estava com uma expressão de que, por algum motivo, estava me esperando.

– O que foi?

– Não vou mentir, Sayo está preocupada por causa do jeito que você estava ontem. Sei que, seja lá qual for o motivo pra isso, você não vai querer falar pra ela, mas dá pra você me contar?

– Não...

– Olha, não sei se foi impressão minha ou não, mas quando eu tinha saído ontem eu fui no centro. "Estranhamente" vi um cara saindo correndo e um monte de lanternas a óleo estourando e tal cara era "muito parecido" com você. Dá pra me explicar isso?

Lanternas estourando? Eu não reparei nisso quando sai correndo, mas de um jeito ou de outro... Droga! Então ele me viu ontem...

Suspirei e respondi:

– Sim, deve ter sido eu... Mas... Aquela pessoa que saiu com Sayo... Eu tive um mal pressentimento quanto a ele, depois que eles saíram os segui por que pressentia que poderia acontecer algo de ruim.

– Então?Aconteceu?

– É... Eu não consigo dizer isso...

– Sem essa, você tem boca, então fale logo!

– Não vou falar....

Ele ao menos entendeu que eu estava mal só de lembrar daquilo (ou isso ou desistiu), então contornou e disse:

– Então, por que você teve a sensação ruim?

Eu estava com muita raiva daquele humano, então não pensei duas vezes em dizer:

– Há uns dias tenho reparado que quando Sayo volta da universidade ele a persegue e fica a observando de longe. Achei isso suspeito de mais...

– Como é que é?! Aquele cara é um stalker?!

– É, acho que a palavra é essa mesmo... Mas não diga a Sayo que eu te disse isso! Não contei a ela que o via a observando por que não queria que ela ficasse nervosa.

– Tá, mas quer que eu faça o que, então?

– Não sei...

Shussan resmungou um monte de coisas totalmente irritado. Um lado dentro de mim estava gostando disso. Eu não iria deixar que aquele humano roubasse Sayo de mim, não iria deixar que ele a fizesse esquecer de mim e assim me abandonasse. Jamais permitiria isso. E do jeito que Shussan estava, era capaz de ele também querer aquele humano longe dela.

– Quer saber? Mesmo assim vou esclarecer essa história, ok? Sayo já estava um pouco estranha ontem, se esse cara fez alguma coisa com ela, arrebento a cara dele.

– Quer parti pra violência? - a quem tou enganando? Por mim arrebentaria a cara dele também.

– Só por que sou o mais novo, não quer dizer que eu não possa fazer nada ou não me importe, afinal, ela é minha irmã.

"Se importar"... Isso agora me fez pensar no que meu irmão havia falado. Então ele disse aquilo por que estava preocupado comigo, não é?

Sayo

Fiquei mais focada na aula do que uma leoa encarando uma zebra na savana africana. Não tive uma conversa tão longa com Hideki no ônibus, mas ao menos fiquei com a consciência tranquila. Agora, parando pra pensar na conversa que tive com Aoni...

É impossível não reparar que a cada dia que passa ele tem ficado mais apegado a mim, confesso que eu também. Senti uma certa energia na maneira com ele retribuiu o meu abraço ao me despedir. Tinha um traço de proteção... O que afinal ele tem medo? Queria saber de algum jeito, mas parece que não vou conseguir perguntando a ele. Talvez consiga de alguma outra maneira por acaso, mas sinto que seria melhor se eu não soubesse.

Hideki

Fico feliz por Sayo não estar com raiva de mim, mas ainda tenho minhas preocupações quanto ao Kuro. Quando diabos ele vai me tirar desses seus planos?!

Foi só em pensar nele e o meu celular tocou. Maldito! O que ele quer agora?! Ignorei, dane-se o que ele fizer comigo depois, vou deixar o celular vibrando até acabar a aula. Assim que ela acabou eu retornei.

– POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU NA HORA QUE TE LIGUEI, SEU FILHO DA PUTA???

– Eu não quero me envolver em mais nada do seu plano! Qual parte disso você não entendeu? Não me importo se você vai me matar por isso ou não, só não quero mais me meter nisso.

– Eu poderia ir até aí agora pra te fazer em pedaços depois dessa, mas não precisa se preocupar. Essa possivelmente será a última coisa que você fará por mim, depois nunca mais você me verá.

– O que você quer dizer?

– Exatamente o que você ouviu. Só preciso que você faça só mais uma coisa, depois pode tomar o rumo que quiser. Estou nesse exato momento a frente do apartamento da garota e ouvi vindo da janela que ela irá ao cinema hoje a tarde. Que tal você assistir um filminho?

Espera, se ele está a frente da casa dela agora como pode ter ouvido que ela vai ao cinema? Será que ela vai com o irmão ou outra pessoa? Bem, isso é o de menos, o ruim é que pressinto que algo não acabará bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10/09/14

Abraços pra Ironic, por ter me colocado como "Autor da semana" em seu site =D E obrigada por estar lendo MN.

http://luisasozica.wix.com/autores-e-leitores

Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.