My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 15
Reorganizando tudo


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna o/ Aqui está mais um capítulo ^^

Bom, se tem algum fã aqui do tio Slender, tou avisando que comecei a escrever uma nova fic do Slenderman contando a origem dele =D É inscrito no mesmo universo da primeira que escrevi e se vocês quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/15

Sayo

Chegou o dia seguinte e me levantei da cama, me arrumei e cuidei da minha higiene matinal. Fui para a cozinha preparar um café da manham pra nós três e vi Aoni no sofá da sala dormindo ainda. Será que eu devia perguntar pra ele por que ele estava daquele jeto ontem? Será que ele me contaria?

Me desviei desses pensamento e fui preparar a comida. Pouco tempo depois Shussan acordou:

– Ohayo gonsaimasu!

– Ohayo.

– Ei, depois quero falar contigo?

– Sobre o que?

– Só por que você não quis me falar ontem, não quer dizer que eu esqueci.

– Ah, aquilo... Deixa pra lá, Shussan, não é nada de mais.

– Se não é nada de mais por que você não me conta?

– Por que eu não quero.

– Aff...

Eu ainda não consegui processar aquilo tudo direito. Hideki se declarando pra mim, aquele beijo... É confusão de mais pra minha cabeça.

– Bem, Apesar de você saber o segredo do Aoni, a regra é a mesma. Você vai ficar aqui em casa com ele.

– Eeh?! Tá brincando, né?! Se o der uma idade ele parece ser mais velho que você!

– Mas isso não tem a ver, além de que, estou preocupada... Não sei por que ele estava daquele jeito ontem. Tenho certeza que aconteceu alguma coisa.

– Hum, tá!

Olhei por uns segundos e vi Aoni nos encarando. Quando ele acordou?

– Bom dia, Aoni.

– Yo.

Ele sorriu e foi em direção a cozinha. Parece que ele voltou ao seu estado normal.

Terminei de cozinhar e nós três estávamos comendo. Que bom que eu consegui acertar a quantidade.

– Hum... Certo... Depois que eu voltar da universidade vocês querem ver algum filme.

– Hai!

– Só se eu escolher, haha! - Shussan falou.

– Bem, então está combinado, huhu. Vou indo logo antes que eu perca o ônibus.

– Quero te acompanhar - Aoni falou se levantando.

Olhei por um segundo pro Shussan e ele disse "Tá beleza, eu fico por aqui mesmo." Então peguei a minha bolsa e deci com Aoni.

Finalmente estávamos a sós. Será que eu devia fazer aquela pergunta? Será que ele reponderia? Se, seja lá o que for, tiver sido algo que o magoou, lembrá-lo o deixará triste? Quando chegamos na parada, decidi perguntar:

– Hum... Aoni...

– An?

– Por que você estava daquele jeito ontem?

Hideki

A culpa não me permitiu que eu dormisse direito. Ecoava em minha cabeça "Você é um idiota! Agora ela vai te odiar pra sempre!". E sim, eu sou!!!

Continuei deitado em minha cama mesmo depois do toque do meu despertador, até que de repente senti o mundo se virando e eu caí no chão. Olhei em volta prar tentar entender o que aconteceu e adivinhem o que o diabo trouxe...

– Se levante daí, "princesa".

– Vá pro inferno! - peguei o travesseiro no chão e joguei em Kuro - Não vou fazer mais nada que você mandar, caia o fora daqui!

– Hu hu, tá querendo mu irritar, idiota?

– Pode fazer o que quizer comigo ou até me matar, eu não me importo! Seus planinhos acabaram com a minha vida.

– Ha! Não exagere. Acha que é terrível você não ter conseguido se segurar e falar pra ela "eu te amo" e acabar a beijando? Por acaso nunca gostou de alguém antes, idiota?

– Isso não vem ao caso!

Ele deu um riso sarcártico e se virou.

– Ei! Volte aqui!

Kuro me ignorou completamente. Que droga! Bem, vou ter que ir à universicade mesmo... Tenho que ficar calmo e não achar que o que eu fiz foi algo ruim, mas a questão é que nem sei se ela gostou ou não. Será que devo pedí-la desculpa de novo?

Desviei os meus pensamentos e fui logo me arrumar, pouco tempo depois já estava esperando o ônibus e finalmente entrando.

Aoni

Droga, eu não quero dizer aquilo pra ela, só de me lembrar me dá aquela dor no peito. Acabei ficando com um olhar triste, minhas orelhas se abaixaram e olhei pra baixo. Não consigo dizer aquilo e nem sei como dizer.

– E-eu...

Minha cabeça tá começando a latejar de novo, não quero que piore e ela perceba.

– Eu não consigo contar, me desculpe.

Ela coçou a minha cabeça perto das minhas oralhas. É meio engraçado isso por que sou maior que ela, mas isso me trouxe certo conforto. Sorri e apenas disse:

– Gosto muito de você, Sayo-chan. Não quero que aconteça nada que me faça te perder.

– Você estava preocupado ou algo do tipo?

Dei de ombros e ela sorriu. Que bom que acabei não precisando falar o que eu vi e o quanto me senti mal. Eu teria medo de saber a reação dela.

– Hum! O ônibus estão chegando.

– Bem, tenho que ir. - ela me abraçou - Até mais tarde.

Era bom sentir o calor do corpo dela. Queria que o ônibus andasse bem devagar só para eu ter a chance de prolongar esse momento. Retribui o abraço apertando um pouquinho mais forte e disse "até". Então ela me soltou, sorriu e entrou no veículo.

Vá, mas volte, Sayo...

Sayo

Entrei no ônibus e imediatamente avistei Hideki, ele estava cochilando. O que aconteceu ontem deve ter-lo deixado mal, o melhor que possofazer é explicar que está tudo bem, que gosto dele, mas não o enxergo como nada além de um amigo.

Me aproximei e sentei ao seu lado. Sei que me descupei antes, mas preciso me desculpar de novo pelo tapa que o dei.

Hideki

Senti uma presença perto de mim. Assim que abri os olhos vi Sayo do meu lado. Eu quase que me assustei, quase gritei desesperadamente para que ela me perdoasse, que vou sair da vida dela, mas ela, antes que eu pronunciasse alguma palavra, disse:

– Hideki, me desculpe por ontem, você deve ter se sentido péssimo por causa daquilo.

– N-não... Eu só...

– Eu... Eu gosto de você, você é legal e uma boa pessoa e não quere que pense que eu fiquei com raiva ou algo assim. É apenas que... Eu só consigo enxergá-lo como um amigo. Você foi a primeira pessoa que se declarou pra mim e isso me deixou nervosa, mas eu realmente não gosto de você mais que um amigo. Eu sei que, na hora certa, você vai achar a pessoa ideal pra você. Não quero que você fique mal ou chateado por causa de mim.

Tudo o que ela disse me deixou sem palavras. Apesar de deixar claro que ela não quer nada comigo ela falou de um jeito que não queria me magoar, que, posso não ter uma chance com ela, mas posso ter com alguém algum dia. Isso parece algo ingênuo de se pensar, mas isso mostrava que ela não tava com raiva de mim. Como ela é gentil...

– Está tudo bem. - eu falei sorrindo. - Se você acha que algum dia poderá aparecer a pessoa certa pra mim, então tudo bem.

Ela sorriu e assim eu me senti feliz. Kuro está certo, eu nunca gostei de alguém antes, nunca me apaixonei. Porém, talvez eu consiga superar isso e esquecer esse sentimento por Sayo. Poderá até ser melhor pra ela, por que eu não confio em Kuro e tou começando e achar suspeito de mais o que ele anda fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? :3

—----------------------------------------------------

AVISO 05/09/2014: Atividades temporariamente inativas!

Temporariamente não postarei mais nada aqui. Terei de dar uma pausa por causa do Enem, se eu não focar será mais um ano perdido e quero conseguir passar pra tirar o peso do vestibular das minhas costas.

Espero que vocês entendam e desculpem-me por esse transtorno, até mais o/