Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 20
Kiara Trinity Zohax - Evolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/20

Kiara despertou numa daquelas celas acolchoadas, ela estava confusa como a federação havia descoberto sobre os Humans 2 e quê historia era aquela de Humans 3?

Kiara não sabia o quê pensar, precisava achar um jeito de sair dali.

Noah estava caido ainda inconsciente na outra extremidade da cela, ela lembrou de Round e precionou o botão no pingente de seu colar.

O nakapet foi projetado para fora, e começou a correr na direção da porta começando a arranha-la.

–Está trancada?-Disse Kiara.

–Eu preciso sair daqui, agora! Eric precisa de mim!-Disse Round.

–Como assim,do quê está falando?-Perguntou Kiara.

–Ele...ele...está...-Round se virou e Kiara viu lagrimas brotarem dos olhos de manga do gatinho laranja.

Kiara engatinhou até o gatinho laranja e o abraçou o consolando.

–Calma, calma! Deve ter sido apenas um sonho..eu acho...nakapets dormem? Bem isso não importa! Aposto quê o Eric está bem, Irene me disse quê cuidaria para quê nada acontecesse com ele. Ela prometeu. Aposto quê ele está feliz com a Catelyn agora!-Disse Kiara tentando consola-lo.

–Você tem certeza?-perguntou Round.

–Claro!

Mas Kiara estava mentindo, ele sabia quê Nakapets eram altamente sensitivos e tinham um forte laço com seu dono. Eric havia salvado Round de uma rinha de Nakapets. O havia dado um lar e era a unica familia dele. Se ele havia morrido. Como Irene havia deixado aquilo acontecer?

Kiara olhou para Noah, ele havia conhecido Eric logo após a fuga do instituto e haviam se tornado amigos,bem ele não ficaria nada feliz ao saber da morte dele.

Nisso a porta se abriu,Kiara devolveu Round para o pingente antes que Humans 3 visse.

–Queira me acompanhar!-Disse Luigi.

Kiara se levantou e seguiu o policial, mandou um ultimo olhar em direção a Noah antes quê a porta se fechasse.

O humans a levou a uma sala de interrogatorio toda espelhada e se sentou numa cadeira posicionada em frente a uma mesa de vidro.

Kiara quê havia sido algemada se sentou na cadeira da extremidade oposta.

O silencio se instalou na sala por alguns segundos.

–O quê você é? O quê são os Humans 3?-Perguntou Kiara.

–Ótima pergunta!-Respondeu Luigi-Você sabera de tudo não precisa ter pressa!

Kiara ouviu o relato de Luigi atentamente.

Os humans 3 sido criados pela Federação após espiões terem relatado a existencia de uma "nova especie" sendo criada em solo americano. O ditador então ordenou como contra-ataque temendo quê essas coisas atacassem a Federação a produção de uma outra especie usando como cobaia humanos normais. A grande maioria das pessoas quê haviam se voluntariado haviam morrido. Mas alguns haviam sobrevivido, Luigi era um deles.

–Nós fomos criados para nós opor a vocês! Você não tem a menor chance contra nós!-Disse Luigi.

Alguem bateu a porta.

–Ô de casa! Alguêm pediu pizza de calabresa!-Disse uma voz masculina.

Kiara e Luigi trocaram olhares.

–Eu não acredito...-Disse Luigi.Ninguêm em sã consciencia cairia naquilo,pensou Kiara-Eles erraram o sabor de novo!

Luigi caminhou até a porta a abriu,nisto foi atingido por um extintor de incendio e caiu desacordado.

–Desculpa aí,mano!-Disse o entregador de pizza-Não conta pra mãe tá!

O rapaz entrou na sala e o alarme soou,ele estalou os dedos e ele parou de tocar. Então caminhou em direção a Kiara.

–Fique longe!-Disse ela ativando o pingente, Round saltou em cima do entregador, mas em vez de ataca-lo disse.

–Essa pizza aí é de quê?-Perguntou o gato laranja.

–Calabresa,mas tambêm tem de catupiry e atum!-Respondeu o entregador.

–Adoro pizza de atum!-Disse Round!

Kiara observava perplexa enquanto os dois batiam papo enquanto devoravam as pizzas.

–ERA PRA VOCÊ ARRANHAR ELE, NÃO FAZER AMIZADE!-Gritou Kiara- ESSAS PIZZAS PODEM ESTAR ENVENENADAS!

Round parou sua sexta fatia a meio caminho da boca!

–As pizzas estão envenenadas, Enzo?-perguntou o gato.

–Não!-Respondeu o entregador coreano.

–Ah, tá bom!- Round engoliu a pizza de uma vez só.

Kiara não acreditava no quê estava vendo.

–E você vai simplesmente acreditar nele?-Perguntou Kiara.

–Enzo não mentiria?-respondeu o Nakapet.

–É verdade eu não minto!-Disse Enzo.

–E o quê você acabou de fazer para entrar aqui, se disfarçando de entregador de pizza!-Disse Kiara.

–Disfarce? Do quê está falando esse não é um disfarce, eu sou mesmo entregador de pizza!-Disse ele se levantando e caminhando na direção da garota,ele digitou algo no computador de pulso e as algemas quê se soltaram num clique!-Relaxe garota! Vim aqui soltar vocês!

–Mas você nem sabê quêm nós somos!-Gritou Kiara!

–Não sei mesmo, mas prometi ao Eric quê iria tirar vocês daqui!-Disse Enzo.

–Eric? Como assim?-Perguntou Kiara mais calma!

–Eu conto depois baixinha, agora vamos tirar o seu namorado da cela!-Disse Enzo!

–Ele não é meu namorado...peraí...QUÊM VOCÊ CHAMOU DE BAIXINHA?-Protestou Kiara.

Enzo vestiu a mochila de pizzas,no ombro novamente e deixou a sala de interrogatorios seguido de Round.

Kiara teve quê correr para alcança-los.

***

Quando Noah acordou estava com uma dor de cabeça daquelas. Tenteva processar tudo o quê havia acontecido e onde estava quando a porta se abriu.

Kiara aos berros,um Round sujo de molho de tomate e um entregador de pizza coreano adentraram a sala no meio de uma discussão.

–Quê está acontecendo?-Perguntou Noah.

–Viemos resgata-lo!-Disse Kiara-Vamos precisamos vazar daqui antes quê nos encontrem!

Noah se levantou!

–Ok!

O grupo deixou a cela e começou a correr pelo corredor.

–Essa pizza aí é de quê?-Perguntou ele a Enzo.

Kiara apertou o passo,ela não precisava ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enzo: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110913064338/powerrangers/images/0/0f/Timeyellow.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.