Escrito nas estrelas. escrita por Val-sensei


Capítulo 7
Vamos ver estrelas ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455644/chapter/7

Yana entrou na casa de Áries e viu Mu sentando a cama olhando o teto, a constelação que forma o seu signo sempre o encantava.

– Hora de trocar as faixas – ela sorriu vendo os olhos verdes dele ir para os delas.

– Achei que a minha enfermeira particular tinha fugido das suas obrigações – Mu a viu pegar a pequena maleta com as faixas e os remédios, depois colocar o joelho sobre a cama e aproximar dele para tirar as faixas velhas e sujas.

Devagar ela retirou a faixa, limpou o ferimento bem delicadamente e passou o remédio necessário, depois colocou uma faixa nova e limpa. Assim que terminou viu um Mu com a respiração meio ofegante e os olhos cravados nela com um brilho que nem ela mesma podia explicar.

Ela colocou a mão no seu rosto olhando nos olhos dele também. Sentiu Mu a puxar pela cintura e a beijar ferozmente.

Yana sentiu-se nas nuvens e após alguns segundos o sentiu soltar de seus lábios e ir até o seu pescoço.

Ela gemeu meio baixo, fechou os olhos e sentiu Mu passar as mãos pelas suas costas, depois deslizando pelos seus braços delicados.

Yana suspirou fundo e sentiu-o apertar os seus seios com ambas as mãos, gemeu um pouco mais alto e viu ele a afastar um pouco a olhando.

Ele levou as mãos por debaixo do vestido que ela vestia e já ia retirar, quando ele há viu um pouco assustada olhando para o meio de suas pernas. Afastou-se um pouco dele e ficou tensa.

Lágrimas escorreram de seus olhos e lembranças dolorosas vieram em sua mente. Levantou-se assustada.

– Espera Yana... Desculpe-me... Eu não vou te forçar a nada... – ele suspirou a vendo correr sem um rumo.

Mu olhou o ponto vago, suspirou fundo, bateu com uma das mãos fechadas em cima do colchão.

“Eu estraguei tudo... Agora ela não vai confiar em mim de novo.”

******

Yana corria sem direção e não viu quando entrou na casa de virgem e parou assustada e ofegante, viu Shaka sentado em posição de lótus, de olhos fechados e com uma das mãos para cima, o cotovelo apoiado em uma das pernas e o dedo indicador encostado no dedo polegar e disse:

– O que a bela dama que não sai da casa de Áries faz em minha humilde residência?

– Como sabe se eu estou aqui, sendo que eu nem fiz barulho e você nem abriu os olhos? – ela estava um pouco ofegante e sua voz parecia assustada.

– Não é necessário ver, quando se tem os outros sentidos aguçados – ele permanecia do mesmo modo conversando com ela. – Então que bicho te mordeu para você chegar aqui tão assustada?

Ela ficou rubra, ficou um pouco nervosa, e Shaka percebeu pelos movimentos dela e pelos barulhos e inquietude nos movimentos que ela fazia.

– Pode me dizer, nada sairá daqui – ele finalmente abriu os olhos e caminhou até ela, mas ela deu uns passos atrás.

Shaka viu que algo tinha realmente acontecido e esperou ela falar, pacientemente.

– Eu... Mu... Agente... Então eu me lembrei do... – ela ficava cada vez mais assustada e se afastava.

– Ei... Diga devagar, eu não estou entendendo – ele deu um passo aproximando dela.

– Eu a beijei Shaka, e quase entramos em uma intimidade maior – Mu apareceu na casa do amigo com o seu tele transporte.

Yana havia se encostado ao peitoral dele, sem camisa e sentiu o calor da pele.

– Você sempre assusta as garotas, Mu – deu um sorriso torto a ele e encarou.

– Não tanto quanto você Shaka – ele o encarou da mesma forma.

– A CULPA NÃO FOI DELE! – Yana gritou e correu para perto de Mu com os olhos marejados e o abraçou.

Mu ficou sem jeito diante de Shaka, mas a abraçou carinhosamente e se teleportou dali deixando o amigo.

– Quanto drama – comentou-o voltando a posição de lótus.

****

Mu havia voltado a sua casa, abraçado com a moça e disse:

– Tudo bem... Eu não vou fazer nada a força com você – ele acariciava os cabelos castanhos dela de uma forma carinhosa.

– Me desculpa Mu. Eu fiquei com medo, eu... Lembrei-me de tantas coisas... – ela estava encostada no tórax dele e ele em pé abraçado a ela.

– Eu imagino. – ele tentava lhe passar segurança. - Está tudo bem! – ele a abraçou estava abraçado de forma carinhosa. - Como eu disse, não forçarei você a nada – ele pegou um pedaço dos fios de cabelo dela e levou as narinas.

Seu jeito carinhoso, sua forma serena e paciente a fez ir se acalmando aos pouquinhos e de vagar ela se afastou e ergueu os olhos castanhos encontrando com as verdes dele.

– Me... Faça sua Mu... Prometo nunca mais sentir medo de nada ao seu lado.

Mu deu um sorriso enigmático a ela, passou a mão no seu rosto claro e sereno.

– Não vai fugir de novo? – perguntou ele a encarando com a mesma calma e serenidade de sempre.

Ela fez um gesto de não com a cabeça e Mu deu um sorriso ao olhar o seu rosto rosado.

Há puxou bem devagar e pouco a pouco foi beijando ela nos lábios lentamente, pouco a pouco os beijos iam se tornando profundos e quentes, suas línguas dançavam dentro de suas bocas e pouco apouco Mu foi a levando para a sua cama, pouco a pouco ele a deitou sobre a mesma.

Seus olhos vidrados um no outro e ele com a maior paciência do mundo perguntou.

– Quer mesmo ir até o fim, como eu disse, eu não... – ela colocou a mão nos lábios dele e fez um gesto de sim com a cabeça.

Mu desceu os seus lábios pelo pescoço dela passando a mão pelas suas coxas, e levando o vestido consigo.

Ela às vezes gemia, ou o olhava, às vezes o acariciava e sabia que ia até o fim, pois sabia que podia confiar nele o seu cavaleiro, o seu ariano, que sempre esteve ao seu lado protegendo e passando calma e confiança.

Ela sabia que poderia viver com ele enquanto a sua vida durasse, mesmo sendo mais curta iria aproveitar cada momento, por que era ele que ela sempre sonhou para sua vida.

Eles entraram em um êxtase profundo juntos.

Mu a puxou para si e acariciava o seus cabelos castanhos e molhado de suor.

– Então Mu o que o Shin te disse na linguagem de Jamiel? – ela estava curiosa ergueu o rosto e o encarou envolvida no lençol.

Mu corou ferozmente tirou os olhos do dela.

– Foi algo tão vergonhoso assim?

– Vindo do meu mestre, sempre e algo bem constrangedor – ele ainda permanecia incomodado.

– Me diz vai – ela insistiu com o seu charme.

– Melhor você ficar sem saber, pois meu mestre é um pervertido.

Ela riu alto e disse:

– Tem algo haver com o que aconteceu entre agente certo?

– Sim – ele a abraçou de novo e já puxou para beijá-la o que ele me disse foi: Para eu te lambuzar todinha com o meu... – o surrou no ouvido dela.

– Hum! - ela ficou rubra, mas aquelas palavras a deixaram querendo mais.

– Acho que você está fazendo direitinho – ela deu um sorriso travesso e o beijou começando a o amar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nossa fic chega ao fim, obrigada a todos que acompanharam beijos e fica com deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.