I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 4
Um pulo no tempo.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está um pouco complicado, mas Domi está pra entrar no quarto ano. E o começo desse capitulo foi um sonho em que ela relembrou o primeiro beijo dela que foi no terceiro ano.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/4

Era uma noite fria na Mansão dos Potter, mas mesmo assim não deixava com que a Tia Gina ostentasse de seu jantar de gala com seus convidados importantes. Eu estava com um vestido tomara que caia branco e um casaco rosa para me proteger do frio.

A festa de ano novo que ela está dando contava com um show no exterior na casa e um jantar dentro da casa.Eu estava na parte exterior, aproveitando o show de uns músicos que cantavam uma melodia bem agitada e divertida.

– Vamos, Domi. Vamos dançar. – Tiago me puxou da cadeira que eu estava sentada e começou a balanças minhas mãos e fazer caretas para combinar com o estilo da música.Então eu me rendi e comecei a me divertir com Tiago até que algo me tirou a atenção.

Uma velhinha com um vestido roxo estava conversando com Jason Rwother, e pela expressão de ambo os rostos, não era uma conversa nada agradável.

– Quem é aquela? – perguntei a Tiago, que deu olhou discretamente para os dois.

– É a avó trouxa de Jason. Ela não gosta do mundo mágico.

– Então por que ela está aqui?

– Ela seguiu Jason até aqui e veio. Acho que ela está querendo fazer confusão hoje.

Os dois levantaram e saíram do quintal dos Potter, entrando na casa.

– Estou com sede, vou pegar algo para beber.

– Ok, Domi.

Soltei da mão de Tiago e entrei na casa atrás de Jason, onde escutei uma voz aguda vindo de um quarto pouco usado pela família.Abri a porta contudo e vi a avó de Jason com sua varinha nas mãos.

– Quem é você? – a avó soltou um gritinho.

– Dominque, amiga do Jason.

– Saia daqui menina, estou conversando com o meu neto.

– Vovó,está tudo bem, ela é minha amiga.

– Não está tudo bem Jason Rwother

A mulher foi até Jason e puxou suas orelhas, dando-lhe um tapa na cara.

– Pare com isso!

– Bruxaria não é algo legal, Deus não gosta disso – a mulher deu um soco na barriga de Jason, cuspindo em sua cara.

– PARA COM ISSO!!! – gritei mais ainda, puxando Jason pro meu lado.

– Quem você pensa que é pra se interferir em uma briga em família, menina?

– Uma pessoa civilizada.

– Olha aqui sua bruxazinha idiota!

Eu retirei minha varinhas do bolso do casaco e apontei para a velha, que olhou com espanto para a varinha.

– Eu sei muito bem usar isso, não me faça usá-la.

– Você não pode, mesmo eu sendo trouxa, conheço as leis bruxas.

– Eu não sigo as leis, então eu não pensaria uma vez em te jogar um feitiço.

– Vai com calma,Dominique .- Tio Harry entrou no quarto e colocou a mão no meu ombro, fazendo um baixar a varinha. – Não devemos tratar convidados assim, por mais que sejam repugnantes com seus netos.Deixa que eu cuido disso, apenas tire seu amigo daqui.

Segurei Jason pelo braço e o guiei até um o quintal dos Potter, onde ele parou de andar.

– Por favor, não quero dar explicação a ninguém sobre meu estado,me leve a algum lugar afastado.

Apenas afirmei com a cabeça, atendendo ao seus pedido. Dei meia volta e fui em direção a um quartinho na garagem dos Potter, onde não tinha ninguém.

– Obrigada Domi. – ele se sentou e disse sem ar.

– Magina.

– As vezes eu fico pensando, o que seria de mim sem você.

– Uma pessoa azarada.

Ele deu uma risada levemente e passou as mãos pelo meu cabelo.Sua respiração começou a ficar mais acelerada, e então ele fez uma coisa que eu nunca esperava...Ele me beijou

Sua língua tentava enfiar na minha boca toda hora, e eu paralisada não sabia o que fazer. Esse era meu primeiro beijo, e de Jason deveria ser o decimo. Ele e Tiago sempre ficaram com meninas e eu sempre fui a BVL sem experiência.

Eu dei um empurrão em Jason e me levantei, saindo da garagem na maior velocidade.

Aquele foi meu primeiro beijo com constrangimento.

Então o terceiro ano se passou como um flash, assim como os outros anos. Eles passavam como um flash back em minha cabeça, cada momento, cada coisa.

Eu estava prestes a presenciar mais uma cena importante da minha vida quando senti algo puxando meus pés. Tentei ignorar essa sensação, mas senti algo macio pressionando minha cara. Então abri os olhos.

– Dominque, acorda, acorda! Hoje é o dia! - Rose puxou meus cobertores contudo, fazendo eu cair de cara no chão.

A realidade voltou. Eu era Dominque Weasley, estava com quatorze anos e acabei de sonhar com o meu primeiro beijo que foi ano passo. Agora, minha prima Rose Weasley me acertou com um travesseiro na cara.

– O que você está fazendo aqui, Rose? São sete horas da manhã... – respondi sonolenta.

– Você esqueceu? É hoje, Domi! É hoje!

– Hoje o que?

– É hoje que vamos mudar pra mansão!

Agora minha ficha caiu, hoje era o bendito dia que todos os weasley’s iriam pegar suas escovas de dentes e se mudarem para a mesma casa. Essa ideia surgiu em uma reunião de família na Toca, onde todos estavam reclamando da dificuldade de se verem devido os serviços de cada um. Até que o tio Harry sugeriu que comprassem uma nova mansão e todos mudassem pra lá, para viverem como uma família. Todos gostaram da ideia e começaram a fazer os preparativos pro novo lar.

– Ah não Rose, hoje não!

– Ah sim, Dominique.

– Rose, eu não quero mudar para uma casa que todos os meus primos vão poder me vigiar.

– Eu sei Domi, isso é estranho, mas vamos nos acostumar.

– Você não entende Rose, vai ser horrível.

– Se você pensa assim, eu penso que vai ser maravilhoso.

– Vai ser horrível e você não vai me tirar dessa cama por nada.

– Por isso que eu trouxe reforços para te tirar da cama. – Rose disse e logo Tiago e Tommy entraram no quarto

– Bom dia, Domilinda, trouxemos seu café da manha e essa cara linda para agradar seu dia – Tommy veio com um sorriso aberto de orelha em orelha, deixando na minha cama uma bandeja com café da manhã.

– Eu teria mal-humor se acordasse com você e seu sorriso de maníaco. – Tiago se manifestou, dando um longo bocejo.

– Obrigada Tommy, você é demais.

– Ok, senti um clima. – disse Rose, dando risinhos.

– Na verdade, eu não vi clima nenhuma, só você Rose.

– Teve sim, Tiago.

– Ok, que seja. Obrigada por vocês estarem aqui pra me ajudar, agora se o Tiago mal-humorado se importa, minhas malas estão ali do lado da porta ansiosas para serem carregadas.

– Tommy, me acompanhe então, priminho.

– Eu não vou carregar mala.. AI! – Rose deu uma cotovelada de leve no estomago de Tommy, deixando-o vermelho. – Ok, eu vou.

– Meu Merlin,Dominique. O que você carrega nessa mala?

– Nessa mala que você está carregando tem apenas roupas.

– Seu guarda-roupa inteiro está aqui por acaso?

– Não, não chega nem a metade da metade.

– Tanta roupa pra que?

– Pra vestir, oras.

–Acho desnecessário.

– Você prefere que eu simplesmente ande nua pelas ruas de Londres?

Tiago e Tommy ficaram paralisados e Rose começou a dar risadas altas da situação que os meninos ficaram. Eles se entreolharam e começaram a arrastar as malas para fora da casa.

– Domi, você sabe que hoje a noite vai ter uma festa da inauguração da casa né?

– Sim, eu sei!

– Adivinha quem vai vir!

– Eu não sou professora de adivinhação para adivinhar as coisas.

– O Zane?

– Não, o Scorpius. Aquela fuinha vai vir você acredita?

– Ele é lindão.

– Cala boca, Dominique.

– Meninas, hora de ir, desçam! – minha mãe deu um grito na intenção de chamar eu e Rose, e logo nós duas descemos apressadamente até o carro.

– Preparadas? – meu pai chegou com um largo sorriso no rosto, envolvendo eu e rose com sua mão.

– Sim! – eu e Rose falamos juntas.

– Vocês vão simplesmente amar a casa.

– Deixar meu chalezinho, me deixa triste – minha mãe apareceu,dando um abraço em meu pai logo em seguida.

– Ele estará sempre aqui quando quisermos voltar, Fleur. – minha mãe sorriu ao ouvir o comentário do meu pai, dando um beijo em sua bochecha.

– Querido, vá na frente com as crianças, eu irei arrumar umas coisas com Victoire.

– Está bem.

Abri a porta do carro e deslizei para o lado da janela, abrindo-a para deixar que os ventos matinais tomassem conta dos meus cabelos.

– Tchau, meu querido Chalé.

Joguei meus cabelos para trás e notei o Tommy me olhando do outro lado do carro.Eu fingi não me tocar e olhei para Tiago ainda com os cabeços em movimento, eu abri um sorriso torto e ele revirou os olhos e disse em um tom sério:

– Pare de tentar jogar charme veela em cima de mim, isso não funciona comigo.

E era verdade, por mais que várias vezes eu tentasse jogar algum charminho no Tiago, ele ria e fazia alguma piada sobre isso. Ele era o único que não se rendia aos meus charmes.

– Eu não joguei charme.

– Jogou sim e não funcionou.

– Você que sentiu seduzido e está reclamando.

–Vai nessa, Dominique.

– Parem de brigar, olha, o carro está parando! – Rose se manifestou dando um gritinho que fez eu e Tiago ficarmos calados.

E lá estava a tão esperada casa amarela. O carro estacionou ao lado da porta e logo sai em disparada para a sacada da casa, onde um Tio Harry esperava com um sorriso largo no rosto.

– Olá, seja bem vindos. Dominique, Rose... o quarto de vocês é no segundo andar, do lado do quarto do Tiago.

– Que maravilha. – revirei os olhos com a noticia. Arght!

– Vamos logo, Domi!

Rose me puxou até o quarto e eu não pude deixar de notar o quanto ele era grande. Tinha quatro camas no quarto, uma parte de estudos, um banheiro, um closet enorme, uma tv trouxa com vários sofás em volta e uma linda penteadeira.

– Acho que vamos dividir o quarto. Eu achei simplesmente incrível – Clarie abriu um sorriso ao nos ver, ao seu lado estava Summer Weasley, filha do Tio Carlinhos.

– Olá, primas.

– Oi Summ.

– Esse ano vai ser incrível garotas. E sabe por que? –eu disse para as meninas, dando pulinhos no quarto

– Por que,Domi?

– Por que vai ter uma competição na escola e com direito a baile! Vocês acreditam?

– Meu deus! – Claire disse, colocando a mão no rosto.

– Hogwarts vai ser muito mais legal esse ano.

– Como você sabe de tudo isso?

– Vamos dizer que eu tenho minhas fontes...

– Quem você pegou, Dominique? – Rose disse séria, cruzando os braços.

– Vamos dizer que nessas férias, eu conheci eu sai com um garoto chamado Tyller que é da Lufa-Lufa, e ele é sobrinho da diretora Hawenna.

– Só você mesmo, Domi! – disse Summer, rindo.

– Eu não vejo a hora de me preparar pro baile com a Alicia e a Mandy!

– Essas suas amigas não valem um galeão.

– Elas são legais.

Alicia e Mandy eram do mesmo ano que eu, e eram bastante legais. Viviamos grudadas durante as aulas e Alicia era minha colega de quarto, já Mandy pertencia a Sonserina.

– Eu não gosto dessa Mandy.

– Só porque ela é da Sonserina e já pegou o Malfoy, né Rose?

– Não!!!

– ROSE E MALFOY. ROSE E MALFOY. ROSE E MALFOY – comecei a gritar no quarto, fazendo uma musica, o que deixou Rose super corada.

– Cala boca, Dominique.

– Preparem-se que amanhã as aulas começas novamente e eu tenho certeza que esse ano irá marcar a minha história. – disse sorridente, me jogando na cama de Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Fucking Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.