O mundo está morrendo escrita por Senhorita SM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Onde estiverem: no instituto, Acampamento Meio-Sangue, Acampamento Shadow Falls, com bruxas, fadas, vampiros ou lobisomens que estejam lendo e gostando da minha fic!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455465/chapter/3

Chegando à casa de Kayo entro na sala e o vejo lá na cozinha, e vou para lá e o vejo fazendo em pé suco e seu irmão ao lado sentado na mesa e vejo ao longe sua mãe lavando roupa.
–Senta!- diz Kayo
E eu sento e ele me pergunta se também quero suco e eu aceito. O irmão de kyl me pergunta se não quero depois ver a sua coleção de formigas, e eu digo que depois. Kyl sempre me convida pra ver suas coleções, que são bem exóticas, desde grilos até cupins, crianças!

Mal eu sabia que a minha vida era bela, ajudar minha mãe, ir para casa de Kayo, ver as coleções de Kyl e até meus desentendimentos com minha irmã, tudo isso era vida, depois de alguns dias de rio com água, comida devido à terra fértil, tudo isso se foi. Primeiro veio um calor de nausear, depois começou uma chuva com uma ventania fora do comum, invadiu as casas, começou os deslizamentos de terra, e a minha família e a de Kayo juntas fugiram para nos salvar. Conseguimos entrar em um ônibus abandonado, conseguimos pegar roupas, pois nossas casas foram umas das últimas a serem invadidas pela água, mas tivemos que ser rápidos por isso levamos poucas coisas, como alguma comida, roupa como já disse, e mais nada. E o pior não sabemos para onde vamos, não sabemos onde é seguro, pois em todos os lugares a chuva, o sol, a natureza está agindo, está nos destruindo, assim como fizemos com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
BJUS
SENHORITA SM