Anjos Guardiões escrita por Reid


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455377/chapter/13

Marcela voava em seus próprios pensamentos, em seus desejos, em suas vontades. A garota sabia o que tinha que fazer, e precisava contar os detalhes para Sarah. As oito da manhã, quase todos estavam de pé e iam por o pé na estrada, precisavam encontrar uma entrada onde o Bruno conseguisse passar para a dimensão dos magos.

Sarah estava dormindo enrolada no edredom ao pé da janela. Todos haviam levantado menos ela. Pagaram pela noite e compraram comida e bebida para mais uma, talvez duas refeições. Todos foram pra caminhonete deixando as meninas a sós.

– Hei - disse Marcy beijando o rosto de Sarah - ora de acordar dorminhoca - disse a garota enquanto acariciava as bochechas de Sarah.

Sarah se sacudiu e acordou aos poucos.

– Bom dia meu anjo - disse Sarah e abraçou Marcela.

– Bom dia, os meninos já estão no carro só nos esperando - avisou Marcy.

Sarah se levantou, escovou os dentes, tomou um banho rápido e vestiu os trajes.

– Sarah, eu, preciso conversar com você - disse Marcela sem jeito.

– Se é sobre, eu querer sempre dormir com você, é que - tentou dizer Sarah.

– Não é nada disso - cortou a garota - eu só quero que saiba, que precisamos achar um lugar aonde tenha uma entrada antiga, aonde o Bruno poderia entrar sem problemas para a dimensão dos magos, e encontrar o rei conosco - disse ela.

– Ah sim, tudo bem - falou a baixinha.

– Hey, tem outra coisa - disse Marcela.

– O que? - perguntou Sarah.

– Eu não me importo nada de dormir com você, na verdade eu gosto, não faz nem ideia, eu espero todas as noites para poder ficar abraçada contigo, sentindo o seu corpo colado no meu e desejando que o tempo congele, eu talvez, talvez eu esteja... talvez eu esteja gostando de você de uma maneira diferente, de forma que eu deseje cuidar de ti, não deixar nada nem ninguém te machucar, e te proteger de todos, porque... porque eu te quero pra mim - disparou Marcela, de uma vez, olhando para o chão, com medo da reação da garota.

– Fico feliz em saber que sente isso, na verdade... eu também gosto de você, de uma forma que eu talvez não devesse gostar, afinal, você é uma garota... mas eu gosto, eu não quero ficar sem você, e você é a única pessoa que faz com que eu me sinta segura, de verdade, eu não sei o que seria sem você, o que faria agora, e, provavelmente teria morrido se não me salvasse... eu... eu não quero ter que ficar longe de você e me sentir insegura, com medo e desprotegida - disse Sarah.

As duas se abraçaram e saíram de lá de mãos dadas. Bruno sorriu para as duas, mesmo no fundo invejando Marcela, mas sabia que seria o melhor para o coraçãozinho da garota. Gregor estava feliz, sabia o que significava para Marcela ter alguém a essa altura, e sabia que Sarah precisaria de ajuda para o que iria enfrentar. Felipe, bem Felipe não sentia nada na verdade. As garotas entraram no carro e sentaram atrás junto com Bruno. Felipe dirigia e Gregor estava no banco do carona.

– Vocês estão namorando? - perguntou Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto, o sono está me vencendo. Postarei mais de tarde :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.