Summer Love escrita por mmm


Capítulo 6
Quase Pegas!


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas!Bom vou postar logo hoje porque infelizmente as minhas aulas começam amanha :( e não sabia se iria ter tempo, então tá aí mais um capitulo!
Quero agradecer aos cometários e a recomendação da Paulinha Everdeen, muito obrigada amora!
Espero que gostem e boa leitura! =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455297/chapter/6

Acordei com um ser pulando em cima da minha cama e gritando!Que tipo de pessoa acorda as oito horas da manha com tanto animo?Ah, esqueci que estamos falando de Annie Cresta!

– Bom dia flor do diaaa!! – minha ruivinha é tão fofa *-*

– Bom dia dona disposição! – respondi dando um lindo sorriso – Cadê a baixinha? – perguntei olhando pra cama de Clove que estava vazia

– Já tá no banho!Agora levanta!!

– Calma!

Levantei, peguei minhas roupas e esperei a Clove sair do banheiro.Quando ela saiu logo entrei e dei somente um “Oi!Bom dia.”

Enfim fomos tomar o café da manha, nossa eu tava com uma fome!Meu Deus!!Hoje tinha waffles eu amo waffles, tratei logo de botar uns três no prato e enchi de mel e peguei um suco de maracujá.

Acabamos e fomos para o quarto e o silencio reinou.

– Chega! – eu disse – Temos que fazer alguma coisa!

– Vamos jogar bola? – sugeriu Clove

– Com que bola? – perguntou Annie

– Vamos ver se algum dos meninos tem! – eu disse

Fomos em direção ao quarto dos meninos.De acordo com a regras do acampamento meninos não podiam ir nos quartos das meninas e vice e versa, mas que nunca quebrou algumas regras!Batemos na porta educadamente ninguém respondeu, com a Clove é a mais delicada ela tratou logo de dar murros na porta até Cato abrir.

– Finn bota uma calça, as meninas estão aqui! – disse, ainda bem que batemos na porta antes – Agora vocês podem entrar! – falou nos dando passagem

– O que as três mocinhas fazem aqui? – perguntou Finn

– Vocês tem uma bola de futebol? – perguntou Annie

– Acho que eu trouxe a minha – disse Cato revirando suas coisas

– Se vocês me dão licença eu vou tomar banho! – disse Peeta com uma toalha na mão e entrou no banheiro

– Como assim tem meninas no quarto dos meninos? – escutamos uma voz, parecia ser a do...Camilo, ferrou!

– E agora?O que agente faz? – disse a baixinha começando a ficar desesperada

Clove e Annie conseguiram se esconder no closet, mas e eu, debaixo da cama seria muito óbvio!

– Kat se esconde no banheiro! – disse Finn

–Mas o Peeta tá no banho! – respondi

– Entra logo! – acho que ele não me ouviu, tentei recamar mas ele me interrompia – Sem mas entra agora! – dizendo isso abriu a porta do banheiro e me jogou lá dentro.

Entrei e senti que tinha esbarrado em alguém, ai meu pai, me recuso a abri os olhos!”Não vou abrir, não vou abrir, não vou abrir!” fiquei repetindo pra mim mesma.

– Ei!Katniss!Calma eu ainda não entrei no chuveiro, pode abrir os olhos! – disse Peeta com as mãos no meu ombro, será que eu devo confiar nele?E se ele for um psicopata?Eu to doida o que eu to falando?Resolvi acreditar e abrir lentamente meus olhos...ufa!Ele só estava de bermuda!

– Viu Camilo, não tem nenhuma menina aqui, a não ser o Finn! – escutei Cato dizendo e eu e Peeta tivemos que segurar o riso.

– Olha como você fala de mim! – responde Finn

– Tá não me interessa!Quem está no banheiro? – perguntou Camilo, ferrou, já era..

– Er...o Peeta tá tomando banho! – falou Cato um pouco enrolado

– Preciso checar! – afirmou o doido do Camilo

Num piscar de olhos sinto Peeta me puxando pra dentro do Box e ligando o chuveiro e fechando a porta de vidro fume, que por sinal era bem escuro, aquela água fira caiu bem em cima de mim.Pegou um pouco da água e jogou um pouco no corpo.Fiquei olhando aquele pedaço de mal caminho na minha frente até que escuto alguém batendo na porta.

– Peeta licença, só quero ver uma coisa. – disse Camilo e Peeta botou a cabeça pra fora do Box

– Fala Camilo!

– Nada não, pensei que tivesse uma menina aqui.Continue seu banho meu filho. – dizendo isso saiu do banheiro.Finalmente.

Peeta ficou me encarando com aqueles lindos olhos azuis, ele era tão lindo, percebi que ele estava chegando mais perto, já podia sentir sua respiração se misturando com a minha...

– Que pouca vergonha é essa aqui no banheiro!! – disse Fin – Peeta meu filho não foi essa a educação que te dei! – que raiva que eu estava dele, estragou o momento

– Para de ser chato!Não estávamos fazendo nada! – respondi muito irritada e saindo do Box, nossa me bateu um frio agora

– Toma! – falou Peeta me entregando uma toalha

– Obrigada! – dei um sorrisinho torto e me botei a toalha em volta das minhas costas

Sai do banheiro e vi Annie e Clove, a baixinha estava com um sorriso meio que malicioso olhando para mim

– Cara essa foi por pouco! – disse Annie – Acho melhor voltarmos pro nosso quarto.

– Também acho!No almoço agente se fala. – concordou Clove e logo fomos em direção a porta, antes deu sair sinto alguém puxando meu braço

–Te aconselho a tomar um banho bem quente. – disse Peeta dando um sorriso sapeca – Desculpa é que os meninos costumam a tomar banho frio – passou a mão no cabelo bagunçando o mesmo, que lindinho!

– Não se preocupe. –dei um sorriso torto eu corri pra alcançar as meninas

Chegamos no quarto eu fui logo tomar um banho quente, fiquei pensando se o Finn não tivesse chegado será que Peeta me beijaria...

– Você tá viva Catnip? – escutei a ruiva falando do outro lado me tirando dos meus pensamentos

– Já vou sair! – desliguei e me enrolei na toalha, que legal tinha esquecido a roupa!Sai e as meninas olharam e bateram palmas dizendo “Finalmente”.Botei uma calça jeans, uma blusa de manga cumprida listrada preta e cinza e uma sapatilha.Me sentei na cama e as duas ficaram me encarando.

– Parem de me olhar!! – disse

– Temos que conversar. – pronto vai começar o interrogatório – Aconteceu alguma coisa entre você e o Peeta naquele banheiro? – falou pra elas ou não?Mas não aconteceu nada, eu acho..duvida cruel

– Não aconteceu nada! – não sabia o que dizer nem sei se aconteceu algo

O sinal toca e vamos para o refeitório.Teria que encarar o Peeta querendo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Comentem vai, não sejam fantasmas!!
Desculpe qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.