Summer Love escrita por mmm


Capítulo 5
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Hey!Td bem com vcs?
Bom tá aí mais uma cap!!Obrigado pelos comentários e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455297/chapter/5

Acordei uma hora antes do sinal aproveitei e tomei um longo banho quando acabei peguei meus fones e me deitei novamente.Depois do que pareceram horas finalmente o sinal tocou e logo as meninas levantaram, quando elas ficaram prontas fomos em direção a refeitório.

Os meninos se juntaram a nós e ficamos conversando,o dia passou rápido eu e as meninas fomos pro salão de jogos e depois fomos almoçar.Cato teve a ideia de irmos a piscina então voltamos para quarto e nos trocamos.Chegando na grande piscina reparei que Finn não tirou os olhos de Annie, esse casal promete!

– Vamos fazer briga de galo? – sugeriu Cato

– Não contem comigo! – respondi, não estava nem um pouco afim até porque se conheço minhas novas amigas elas iam arma para eu fazer dupla com Peeta.

– Larga de ser chata.Eu topo! – disse Clove

– Oba!Somos três, falta um para ficar certo. – falou Finn, olhando ainda pra Annie

– Tá!Só uma rodada. – concordou a ruiva

– Eu só vou assistir. – falou Peeta

As duplas ficaram Annie e Finn - Clove e Cato, nossa que novidade! Como a partida demorou, a ruivinha e a baixinha eram duro na queda, até que numa distração de Clove a Annie conseguiu derrubá-la.Ela e Finn começaram a pular dentro da piscina, enquanto eu estava sentada na borda só rindo até que sinto alguém me empurrando, nossa cai feio dentro da pisicna.

– Você tá maluco Peeta!Tem problema? – disse muito irritada, enquanto o loiro só ria da minha cara

– Quem tá na piscina é pra se molhar! – que frase mais....mais.......

Ele logo entrou na água e ficamos fazendo guerrinha até que os outros quatro se juntaram a nós, nunca me diverti tanto numa piscina como hoje.Estava tudo indo bem e eu e Peeta estávamos virando bons amigos, mas como nem tudo é um mar de rosas...

– Ai meu deus! – uma garota loira, que eu não lembro de estar na fogueira falou ou melhor gritou – Meu chinelo caiu na água – que menina mais fresca é só entrar e tira

Quando vi Peeta já estava indo pegar pra aquela nojenta, ela simplesmente pediu obrigado e entrou na piscina logo se agarrando no pescoço dele.Ela pediu pra apanhar, não que eu gostasse dele mais ela mal o conhece!

Vem deixa eu te apresentar a uns amigos. – ele não disse isso, essa nunca vai ser minha amiga

– Oi, meu nome é Glimmer! – falou toda simpática, que falsa

– Oi! – falaram todos menos eu

Eles se apresentaram e então eu tive que fazer o mesmo.Tava tudo tão legal, todos se divertindo mais só foi essa oferecida chegar e estragar tudo, a criatura não desgrudava de Peeta aonde ele ia ela ia atrás.

– Você tá bem? – perguntou Annie me tirando dos meus pensamentos

– Ah, to sim! – respondi dando um sorrisinho falso

– Vamos jogar, Queimado – sugeriu Cato

– Não dá tem sete pessoas aqui. – respondeu Finn

– Vamos fazer alguma coisa, está chato aqui! – falou Clove, culpa da criatura oxigenada!

Quando me viro vejo a tal da Glimmer quase beijando o Peeta, senti meu sangue ferver e logo fechei meus punhos, antes que eu fizesse alguma besteira peguei minhas coisa e sai rapidamente da piscina.Aquela menina conseguiu me irritar,tava tudo tão bom!Arggg...

– Ei!Volta aqui, aonde você vai? – virei e vi que era a Clove

– Não to me sentindo bem. – tentei disfarça

– Ah, tá já sei o que você tem, se chama Ciúmes do Peeta – disse debochadamente

– Não viaja, claro que não! – ela estava dizendo a verdade mais eu nunca iria admitir

– Tá bom, eu finjo que acredito!Mas pode deixar que eu não vou fala pra ninguém.

– Esquece, eu vou pro quarto!

– Tá pode deixar que eu tomo conta dele pra você! – disse e deu uma piscadinha

Posso mata a Clove, não, infelizmente não!!!Fui pro quarto e tomei aquele banho, como já estava ficando tarde e começando a esfriar botei um short e um moletom preto do Batman, botei meus fones e deitei, já eram seis horas e as meninas não tinham voltado.Depois de alguns minutos elas chegam, Annie rindo e Clove com uma cara de tacho.

– O que aconteceu meninas? – perguntei

– Você perdeu – respondeu Annie em meio aos risos – a Clove e o Cato quase se BEIJARAM – disse dando ênfase a ultima palavra

– Mentiraaaaaa – eu disse começando a pular em cima da cama – o primeiro casal!!

– Não foi nada disso! – disse Clove muito irritada – Caiu água no me olho e ele foi me ajudar, só isso!

– Não sabia que pra ajudar a tirar a água do olho tem que ficar tão perto e com a mão na sua cintura, novo jeito esse! - disse a ruiva

– Não enche tá!! – falou a baixinha entrando no banheiro com tudo, um dia ela vai quebra essa porta.

Depois que Clove saiu logo Annie entrou.Sabia que não podia mexer muito com ela, afinal a baixinha desconfia que esteja gostando do Peeta.Mas não pude resistir...

– Serio que rolou o beijo de Clato?? – falei

– Até você?Não repito NÃO aconteceu beijo nenhum! – respondeu muito calma pro meu gosto

Annie saiu e infelizmente ela tocou num assunto que eu não estava nem um pouco afim de ouvir...

– Meninas o que vocês acharam da Glimmer? – perguntou

– Sei lá ela é estranha! – disse Clove fazendo uma careta engraçada

– Eu acho ela uma menina oferecida, fresca, falsa e metida isso sim! – respondi

– Nossa quanto amor em!? – perguntou a baixinha

Finalmente o sinal tocou pondo fim no assunto Glimmer, fizemos nossos pratos como de costume e nos sentamos.Para minha alegria a oferecida não se sentou com agente e sim com outras pessoas.

– Tão dizendo que vai ter festa sexta! – falou Finn todo animado

– Seria uma boa. – disse a baixinha

– Por que a Glimmer não se sentou com a gente? – perguntou Cato

– Ela disse que iria fazer novas amizades. – respondeu Peeta – Ela é legal!

Aquilo foi demais para mim. Não podia estar com ciúmes daquela criatura oxigenada, sem pensar peguei vários palitos de dente e comecei a quebra.

– Que isso menina?Tá doida isso custa caro! – falou Finn mas eu nem liguei

– Para!Eu sei que é legal mas vai acabar com todos! – disse Clove tirando os palitos que estavam na minha mão

Depois do meu pequeno massacre aos palitinhos, terminamos de comer fomos nos deitar.Mais eu ainda estava morrendo de raiva daquela oferecida, quero dizer Glimmer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Desculpe qualquer erro!Até semana que vem!!=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.