"O Meu Irmão" escrita por Sarah Jackson, Leleca Miranda, Ailish Noether


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus lindinhos(as)!!!!
Bjs, Umi!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455211/chapter/2

Pov Lily.

Eu fiquei sentada enquanto o Chris fazia o café-da-manhã.

_Prontinho _ele falou colocando a comida na mesa.

_Quero ver se essa comida é tão boa quanto o chef _falei enquanto ele sentava do meu lado e depois lhe dei um beijo.

_Você ainda tem dúvida?

_Não sei. Nunca provei sua comida.

Coloquei uma colherada de omelete na boca.

_E ai? Gostou?

Terminei de comer a omelete que havia posto na boca.

_Dá pro gasto.

Ele me colocou no colo dele e perguntou, com o rosto enterrado no meu cabelo:

_E eu?

Sorri, virei meu rosto e beijei-o.

_Você é o meu gostoso.

Ele riu e me beijou.

_O que você acha de parar de namorar escondido?

_Não sei, não, Chris.

_Por favor?!

_Tá. Vem jantar aqui hoje pra gente falar com meu pai e traz a tua mãe.

_Pra quê?

_Eu não conheço ela e quero conhecer.

_Então tá.

***

_Pai, hoje meu namorado vai vir jantar aqui.

_Você tá namorando?

_Tô.

_Então tá. Quer que eu fique no escritório?

_Não, pai. Ele veio pra eu apresentá-lo para o senhor. Então o senhor vai jantar com a gente. E a mãe dele também.

_Tá.

_Vai se arrumar. Já tá quase na hora.

_Tá.

***

Ouvi a campainha tocar.

Meu pai ainda estava no banho.

Abri a porta e vi Chris com uma mulher que deveria ser a mãe dele.

_Oi _falei corando.

_Oi, minha linda.

Chris se aproximou e me deu um beijo.

Levei-os para a mesa, nos sentamos e ficamos conversando.

Meu pai apareceu e lançou um olhar espantado para a mãe de Chris.

_Christine, mas o que é...

_Ethan? Você é o pai da Lily?

_Essa não!

_Pai? Senta e explica. Por favor.

Meu pai se sentou.

_Alguns anos atrás, eu e Christine éramos casados. Passamos cinco anos casados e...

_Pai, você tá dizendo que...

_Me deixe terminar!

Me calei.

_E tivemos dois filhos, mas depois de um curto tempo nos separamos. Foi uma briga feia pra saber quem ia ficar com quem. Você tinha seis meses e meio e o seu irmão tinha dois anos e oito meses.

Senti as lágrimas se formando em meus olhos e uma raiva crescendo dentro de mim. Meu pai sempre havia dito que minha mãe tinha morrido quando eu nasci e que eu era filha única. Olhei para Chris e vi que ele apertava a borda da mesa com força. O amor da minha vida é meu IRMÃO?!

_Eu fiquei com você, como você já deve ter notado, e sua mãe com o Christopher. Naquela época, nós te registramos como Lílian. Mas, depois da separação, mudei seu nome para Lily, pois não queria me lembrar de sua mãe. Foi ela que escolheu seu nome.

_E eu mudei seu nome de Christopher para Chris...

_Fui eu que escolhi seu nome _meu pai disse para o Chris.

_Até outro dia, eu não tinha nem mãe... Agora eu tenho mãe e descubro um irmão de quem eu nunca tinha ouvido falar. E ele...

As lágrimas rolaram pelo meu rosto.

_Podem nos deixar sozinhos? _Chris pediu olhando fixamente para a mesa.

Christine, ou minha mãe, nem sei mais, foi para o quintal com meu pai.

Chris se levantou e eu também.

_Chris, o que nós vamos fazer?

Ele veio em minha direção e me embalou em seus braços.

_Vai ficar tudo bem.

Ele segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou nos olhos.

_Eu te amo.

Depois de um tempo, ele me beijo.

Ele me apertou em seus braços e me levou pro quarto.

***

_Não se preocupe, vou ficar aqui até você dormir _Chris falou enquanto passava as mãos em meu cabelo.

Me aconcheguei em seus braços, ainda chorando, e logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""O Meu Irmão"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.