"O Meu Irmão" escrita por Sarah Jackson, Leleca Miranda, Ailish Noether


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!
Bjs, Umi!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455211/chapter/1

Pov Lily.

Abri a janela e ele pulou da árvore pra dentro do meu quarto.

_O que você tá fazendo aqui?

_Feliz um mês de namoro!

Ele chegou mais perto de mim e me beijou.

O beijo foi longo e intenso.

O gosto da boca de Chris na minha era doce e me deixava tonta. Ainda não me acostumei com isso.

Coloquei minhas mãos no cabelo castanho dele e ele colocou suas mãos na minha cintura.

Abri meus olhos e vi os olhos verdes de Chris mais perto do que eu imaginava.

Ele foi andando em direção a cama, se sentou e me colocou no seu colo, tudo isso sem desgrudar nossos lábios nem uma vez.

Senti a língua de Chris roçar em meus dentes e abri a boca, desesperada por sentir mais dele e retribuindo seu beijo com o mesmo fervor.

Terminamos o beijo com vários selinhos.

Chris inclinou o corpo para tras e se apoiou nos cotovelos.

_Esse foi o melhor beijo que você me deu.

Corei e escondi meu rosto no pescoço dele.

Ele afastou o cabelo do meu pescoço e deu vários beijos e mordidinhas.

Gemi baixinho quando senti ele dar um chupão.

Senti-o sorrir enquanto afundava o rosto nos meus cabelos ruivos.

_Chris, se você deixar alguma marquinha em mim, meu pai vai desconfiar. Você não sabe o que é namoro secreto?

_Sei. Seu pai vai desconfiar? Tem certeza? Ele mal presta atenção em você, meu amor _ele falou afastando os cabelos da minha nuca. Mordi meu lábio inferior quando senti-o beijá-la também.

_Chris _sussurrei.

_Você quer parar? _ele perguntou, seus lábios roçando na minha bochecha enquanto ele falava.

_Não _sussurrei virando para beijá-lo.

***

Acordei com a respiração de Chris na minha nuca. Me virei, passei os braços por sua cintura e apoiei a cabeça em seu peito.

_Bom dia, meu amor _ele sussurrou na minha orelha.

_Bom dia.

Rocei meu nariz em seu pescoço, me enchendo com seu cheiro.

_Que horas são?

_Por volta de nove e meia da manhã.

_Meu pai veio aqui?

_Não. Saiu bem cedo.

_Você dormiu?

_Quase nada. Não consegui parar de pensar na nossa noite.

Ele sorriu, me apertou em seus braços e me beijou, pressionando o corpo no meu.

Coloquei uma de minhas mãos no cabelo do Chris e deslizei a outra por seu peito, abdome e depois desci mais um pouco.

_Se tiver esquecido de alguma coisa, posso te lembrar _ ele falou sorrindo maliciosamente.

_Eu esqueci de fazer o café-da-manhã. Ajuda? _perguntei mordendo seu queixo e descendo pelo pescoço.

_É o jeito. Parece que não vou ganhar muita coisa hoje.

_Talvez de noite _falei levantando da cama e me vestindo.

_Estou começando a gostar da ideia, mas, que tal você não ir pra aula hoje?

_O.K. Aceito a proposta.

Chris se sentou na cama quando parei ao lado da mesma.

Vi ele devorar com os olhos cada curva do meu corpo antes de olhar para os meus olhos azuis.

Ele se levantou, me deu um selinho e se vestiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""O Meu Irmão"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.